LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 8 of 9 PrimeiraPrimeira ... 6789 ÚltimaÚltima
Resultados de 211 a 240 de 248
  1. #211
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Fortaleza-CE
    Posts
    8,133
    Quote Originally Posted by Andr_Costa View Post
    São sistemas diferentes, para usuários de perfis distintos. Logo, não podemos definir um sistema melhor que o outro. Mas uma coisa é certa: a segurança do IOS é muito superior ao Android.

    Ainda assim, prefiro (para o meu uso) o Android, por ser mais aberto e fácil de modificar.
    iOS é para os otários ostentarem, Android é para diversão e trabalho!

  2. #212
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Fortaleza-CE
    Posts
    8,133
    Quote Originally Posted by Marcos_Andrade View Post
    Aberto entre aspas, pq todo fabricante tem que pagar para a Google para pegar o sistema opercional básico. Esta historia do Android puro não é bem assim, o Pixel não é Android puro, por exemplo. O sistema puro é bem cru, não tem codecs e outras coisas mais.
    Esse não entende das coisas. Vai achar que Google Pixel tem Android modificado?

  3. #213
    Banned
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    7,406
    Quote Originally Posted by techmicrosoft View Post
    200 comentários? Antes era a confusão do Windows Phone, agora é a confusão com o Android!
    Será que isso é um presságio de morte? Kkkk

  4. #214
    Membro Senior Oriscletes_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    1,825
    Quote Originally Posted by techmicrosoft View Post
    200 comentários? Antes era a confusão do Windows Phone, agora é a confusão com o Android!
    O texto fala android e ios ....

  5. #215
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2013
    Posts
    51
    Quote Originally Posted by _talo_Souza_ View Post
    Nunca que O Android vai ser melhor que o IOS, vocês só falam isso pq não tem iPhone. Não troco meu iPhone 6 por lixo nenhum de Android!
    Eu tive um Iphone 5S, mas voltei preferi voltar pro meu S3 com root. Questão de gosto...

  6. #216
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2013
    Posts
    51
    Quote Originally Posted by nagosh88 View Post
    Muitos podem não acreditar ou achar um absurdo, mais em breve só um desses OS irão prevalecer. Que vença o melhor kakaaks
    Até concordo, mas acho ruim alguma empresa ter o monopolio do segmento

  7. #217
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2013
    Posts
    51
    Quote Originally Posted by Luiz_Schweninger View Post
    Falando nisso meu Galaxy TAB 3 tá no Android 4.4.4 aínda...cadê minha atualização.
    Lineage tem Nougat para TAB 3

  8. #218
    Membro Senior smartphonespioes's Avatar
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    1,828
    Quote Originally Posted by Launan View Post
    Windows Phine era ótimo só que todos os sites de tecnologia saiu falando mau do sistema, lógico mandado pelo Google, $$$$, para afastar usuários e desenvolvedores, é até uma vergonha o TUDO CELULAR falar sobre isso, pois caia matando em cimabdo Windows mobile em cada matéria mais ridícula do que a outra.
    pra mim só faltou a loja de apps free

  9. #219
    Membro Senior smartphonespioes's Avatar
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    1,828
    Quote Originally Posted by EstanDuarte View Post
    E existe muito pobre no mundo. Android segue firme e forte.
    É isso foi uma indireta bem nojenta ein! sabe que tu se acha tão rico e vive em uma terrinha chamado Brasil , tu é tão rico mais recebeu uma educação podre dessa, tu é tão rico que não tem humildade.
    Agora a pergunta é pq tu é tão rico mais parece não conseguiu comprar a tua felicidade? pq me parece que tu é um infeliz bixo! eu posso ser pobre malandro, mais pode ter certeza que tenho humanidade, coisa que te falta. E tome cuidado o criador esta vendo tudo. E não adianta o ser humano ter tudo mais não ter Deus na vida dele.

  10. #220
    Membro Senior smartphonespioes's Avatar
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    1,828
    Esta na hora da China fazer seu sistema operacional %uD83D%uDE0E

  11. #221
    Membro Senior smartphonespioes's Avatar
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    1,828
    Quote Originally Posted by NatanaelGTR View Post
    Isso não é nada.. Chineses vendem filhos, rins, só pra ter iPhone kkkk kkkk
    kkk verdade

  12. #222
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    256
    Quote Originally Posted by _talo_Souza_ View Post
    Nunca que O Android vai ser melhor que o IOS, vocês só falam isso pq não tem iPhone. Não troco meu iPhone 6 por lixo nenhum de Android!
    Amigão, gosto é gosto.
    Usei o iPhone 7, até o lançamento do 8. Vendi, pensando em comprá-lo. Arrisquei ir de Note 8 e não me arrependi nem um pouco. E meu Pixel anda muito bem, não pretendo trocar nenhum dos dois por um iPhone novamente.

  13. #223
    Membro Senior smartphonespioes's Avatar
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    1,828
    Quote Originally Posted by NatanaelGTR View Post
    Vc não colocou o Meego na lista que já usou kkkk kkkk
    kk

  14. #224
    Membro Senior smartphonespioes's Avatar
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    1,828
    Quote Originally Posted by MasterYodaBR View Post
    Para quem é mais velho, essa é a mesma discussão entre VHS e BETAMAX. Isso, pelo menos, no começo da briga. BETAMAX era melhor mas a Sony monopolizou o mercado. O resto do mundo foi para o VHS. Quem ganhou a briga? VHS, mesmo sendo pior. IOS e Android foi a mesma coisa. O mundo contra a Apple. Foi burra de ter se fechado. Android é muito melhor e detém 85% do mercado. Próximo passo? Acabar o iPhone... Só ainda se mantiveram pelo mercado americano, que é bem protecionista e patriótico para escolherem telefones americanos.
    que é bem protecionista e patriótico para escolherem telefones americanos.

  15. #225
    Membro Senior smartphonespioes's Avatar
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    1,828
    Quote Originally Posted by XiaomiTop View Post
    Loja de aluguel de iPhone pirata é novidade pra mim. Ate aluguel de original já acho absurdo. Kkkkkkkkkk
    O povo quer viver se aparência mesmo. Não tenho vergonha de mostrar meu moto g5 plus não.
    verdade ein

  16. #226
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Fortaleza-CE
    Posts
    8,133
    Quote Originally Posted by Oriscletes_ View Post
    O texto fala android e ios ....
    Será que você leu quando falei da confusão do Android?

  17. #227
    Junior Member
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    10
    Quote Originally Posted by NatanaelGTR View Post
    Qualquer um pode instalar o Linux que quiser, mas não o fazem. Daí vem falar de monopólio da Microsoft?! Kkkk kkkk esqueceu do Mac OS?
    Logo sua resposta serve para a reclamação de duopólio, o windows phone não vingou por baixa adesão dos compradores, o mercado rejeitou o Windows Phone. Eu comprei um Windows Phone Nokia 520, a câmera era muito boa(melhor que do iPhone, mas não que do Samsung S4) e o aplicativo de GPS Here também me agradou, mas era muito instável e reiniciava do nada quando muito exigido.

  18. #228
    Membro Senior EstanDuarte's Avatar
    Membro desde
    Jun 2011
    Localização
    Matéria Escura
    Posts
    14,179
    Quote Originally Posted by smartphonespioes View Post
    É isso foi uma indireta bem nojenta ein! sabe que tu se acha tão rico e vive em uma terrinha chamado Brasil , tu é tão rico mais recebeu uma educação podre dessa, tu é tão rico que não tem humildade.
    Agora a pergunta é pq tu é tão rico mais parece não conseguiu comprar a tua felicidade? pq me parece que tu é um infeliz bixo! eu posso ser pobre malandro, mais pode ter certeza que tenho humanidade, coisa que te falta. E tome cuidado o criador esta vendo tudo. E não adianta o ser humano ter tudo mais não ter Deus na vida dele.
    Viu na tua bola de cristal ou abriu o livro magico da cobra encantadora de burros?
    Last edited by EstanDuarte; 05-14-2018 at 06:37 PM.

  19. #229
    Membro Senior Lui_Carlos_Magno's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    1,240
    Nos desktops é 85% Windows e 15% Linux e não vejo esse auê todo!

  20. #230
    Membro Senior Lui_Carlos_Magno's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    1,240
    Quote Originally Posted by Marcos_Andrade View Post
    Aberto entre aspas, pq todo fabricante tem que pagar para a Google para pegar o sistema opercional básico. Esta historia do Android puro não é bem assim, o Pixel não é Android puro, por exemplo. O sistema puro é bem cru, não tem codecs e outras coisas mais.
    As empresas pagam é pelo GAPPS, o sistema é realmente gratuito, tanto que muitas fabricantes chinesas usam Android e tem ROMs sem GAPPS com lojas próprias ou regionais, estude primeiro o assunto amigo!

  21. #231
    Membro Senior Lui_Carlos_Magno's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    1,240
    Quote Originally Posted by Jack26111989 View Post
    Na verdade o Android parou no tempo.
    Mesmo sendo lançado depois do Symbian, precisava de root para acessar os arquivos através de um gerenciador.
    Até hoje não vi nenhum aparelho que suporte transmitir dados através de ondas de rádio, como tocar música no home theater que você tem em casa. Tem muito mais qualidade que o Bluetooth.
    Até hoje a maioria das fabricantes não permitem usar o SD como armazenamento interno.
    Mas enfim... Cada fanboy enxerga as coisas como quer.
    A permissão de uso do micro SD é facultativa e não obrigatória, Android não é uma jaula colorida como o iOS, tem aparelhos com várias funcionalidades diferentes para todos os bolsos!

  22. #232
    Membro Senior AlanBouillet19's Avatar
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    7,305
    Quote Originally Posted by Launan View Post
    Windows Phine era ótimo só que todos os sites de tecnologia saiu falando mau do sistema, lógico mandado pelo Google, $$$$, para afastar usuários e desenvolvedores, é até uma vergonha o TUDO CELULAR falar sobre isso, pois caia matando em cimabdo Windows mobile em cada matéria mais ridícula do que a outra.
    Google Adsense né

  23. #233
    Quote Originally Posted by Luz_Do_Luar View Post
    Sistema Bada foi o melhor. Mas Samsung não teve coragem de mantê-lo.
    O Tizen, de certa forma, é sucessor dele.
    Aliás, a experiência do Tizen não deve ser muito diferente do Bada (eu nunca mexi num aparelho que roda Tizen, então não posso falar muito, mas pelo pouco que eu vi sobre o SO e pelo tanto que eu mexi em um Wave Y, acho que dá pra dizer isso).

  24. #234
    Quote Originally Posted by Dmal View Post
    Já tive Bada. Era muito limitado na questão de APIs. Os aplicativos eram fraquinhos demais. A principal desenvolvedora de aplicação era o instituto Cesar de Recife.
    E provavelmente o Tizen deve sofrer do mesmo mal.
    Só não está na mesma situação do Bada, porque a Samsung conseguiu fazê-lo vingar em smartwatches e smartTVs.

  25. #235
    Quote Originally Posted by NatanaelGTR View Post
    Blackberry vacilou praticando preços altos quando lançou o próprio sistema, Microsoft não teve jogo de cintura, Ubuntu Phone morreu antes de chegar na praia, Tizen e Bada lixo, Fireweb Lixo, enfim só sobrou o Android e iOS.. Nenhuma empresa tem coragem pra peitar essas duas, logo fica esse duopolio chato... Esperava que a Nokia tivesse juízo e fizesse um próprio OS com um pouco mais de realismo, pois o que matou o Symbian foi a política agressiva com os desenvolvedores.
    Complicado tentar peitar algo que a maioria sequer se incomoda.
    Ou vocês acham que os leigos se importam com esse duopólio?

  26. #236
    Membro Senior EstanDuarte's Avatar
    Membro desde
    Jun 2011
    Localização
    Matéria Escura
    Posts
    14,179
    Quote Originally Posted by MasterYodaBR View Post
    Tem os com QI baixo. Por isso a maçã podre ainda existe.
    Parece o mesmo argumento para smartphones baratos...

  27. #237
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    1,006
    Quote Originally Posted by Oriscletes_ View Post
    Você fala por você ... se te atende ok, mas seu iphone 6 tem 3 anos, bateria ridícula, tela podre, processamento obsoleto... mas se te atende ok, mas qualquer xing ling android faz o que ele faz e melhor .
    Provessamento obsoleto? %uD83D%uDE02%uD83D%uDE02%uD83D%uDE02%uD83D%uDE02. Nunca usou um. Roda melhor os apps que muito android lançado atualmente.

  28. #238
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    1,006
    Quote Originally Posted by techmicrosoft View Post
    iOS é para os otários ostentarem, Android é para diversão e trabalho!
    Trabalho no android? %uD83D%uDE4A

  29. #239
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    1,006
    Quote Originally Posted by Sanferao_de_Deus View Post
    Bobinho... huahua qdo usar um note 8 , celular de homem de verdade vc verá a diferença. Android ruim foi a muito tempo, hoje ele é o melhor.
    Ostentar masculinidade com um celular em vez de uma mulher, so mostra que de masculo, não tens é nada.

  30. #240
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    1,006
    Quote Originally Posted by NatanaelGTR View Post
    Isso não é nada.. Chineses vendem filhos, rins, só pra ter iPhone kkkk kkkk
    E babacas não perdem tempo de aparecer, engraçado falar em filhos. O velho papo de crianças em tudo. Tipico.