LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 26 de 26
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    187,732

    Sonha Brasil: vaza lista de futuros smartphones da Xiaomi, incluindo variante do Mi 7

    São mais de dez aparelhos inéditos, com muitas variantes para o futuro Redmi Note 6. Confira!

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    864
    Espero especificações.

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    864
    2023??

  4. #4
    Membro Senior Cortana's Avatar
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    5,030
    Quase todos sem LTE-A 4G+ e sem a nossa rede 4G 700Mhz, então não farão falta alguma aqui!!!

  5. #5
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    313
    Tenho um xiaomi mi A1 estou impressionado com a qualidade do produto sempre usei Samsung e Motorola antes de pegar o xiaomi e estava receoso quanto a qualidade e fui surpreendido aparelho excelente abandonei meu iPhone 7, o uso só para jogar porque bateria de iPhone sempre foi e sempre será uma merda ... kk não dura nada com o cara jogando jogo pesado igual a mim dá ruim ... Fiquei com medo de atualização porque Samsung e Motorola sempre matam seus aparelhos e xiaomi já pega o Oreo o aparelho ficou melhor do que com o nougat, uma empresa que não deve nada para as outras e com os preços que não tem comparação muito mais acessível se usasse Ios seria perfeito porque já me acostumei kk

  6. #6
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    454
    Quote Originally Posted by Jonathanviikpk2 View Post
    Tenho um xiaomi mi A1 estou impressionado com a qualidade do produto sempre usei Samsung e Motorola antes de pegar o xiaomi e estava receoso quanto a qualidade e fui surpreendido aparelho excelente abandonei meu iPhone 7, o uso só para jogar porque bateria de iPhone sempre foi e sempre será uma merda ... kk não dura nada com o cara jogando jogo pesado igual a mim dá ruim ... Fiquei com medo de atualização porque Samsung e Motorola sempre matam seus aparelhos e xiaomi já pega o Oreo o aparelho ficou melhor do que com o nougat, uma empresa que não deve nada para as outras e com os preços que não tem comparação muito mais acessível se usasse Ios seria perfeito porque já me acostumei kk
    Só fique esperto com a taxa de SAR.

    Aparelho top... Mas campeão mundial de emissão de SAR. Tipo 10x mais que alguns aparelhos da mesma linha média, como o Samsung Galaxy A5 2017.Não existem estudos conclusivos sobre os efeitos do SAR na saúde do ser humano a longo prazo, mas há um consenso de que, quem pode vir a sofrer maior impacto, são crianças e gestantes. Estudos colocam altos índices de emissão de SAR, como o responsável por infertilidade de homens (Deixar o telefone no bolso da calça) e enxaqueca (uso para ligação de voz, por muito tempo, com telefone no ouvido). Pode parecer besteira, mas pelos baixíssimos índices de emissão de SAR, meus últimos telefones foram todos Samsung (S7 Edge, S8 Plus e Note 8).

  7. #7
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,135
    Quote Originally Posted by Cortana View Post
    Quase todos sem LTE-A 4G+ e sem a nossa rede 4G 700Mhz, então não farão falta alguma aqui!!!
    3G da pra navegar traquilo.

  8. #8
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    313
    Quote Originally Posted by HenriqueRJ View Post
    Só fique esperto com a taxa de SAR.

    Aparelho top... Mas campeão mundial de emissão de SAR. Tipo 10x mais que alguns aparelhos da mesma linha média, como o Samsung Galaxy A5 2017.Não existem estudos conclusivos sobre os efeitos do SAR na saúde do ser humano a longo prazo, mas há um consenso de que, quem pode vir a sofrer maior impacto, são crianças e gestantes. Estudos colocam altos índices de emissão de SAR, como o responsável por infertilidade de homens (Deixar o telefone no bolso da calça) e enxaqueca (uso para ligação de voz, por muito tempo, com telefone no ouvido). Pode parecer besteira, mas pelos baixíssimos índices de emissão de SAR, meus últimos telefones foram todos Samsung (S7 Edge, S8 Plus e Note 8).
    Sim, são os que mais emitem radiação né !? Já ouvi falar desse tema me deixa meio preocupado mais fazer o que não quero ter filhos mesmo kk qualquer sintoma volto pro meu iPhone %uD83D%uDE02%uD83E%uDD23%u270C%uD83C%uDFFB

  9. #9
    Membro Senior Cortana's Avatar
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    5,030
    Quote Originally Posted by Riyosha View Post
    3G da pra navegar traquilo.
    Diz isso porque ainda não usaste 4G+ na rede 700Mhz, o ganho não é só na velocidade, mas também na drenagem da bateria, muito menor por ser uma rede mais forte!!!

  10. #10
    Junior Member zoadic880's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    30
    Se cair mais ainda o preço do mi6 to feliz pra caramba

  11. #11
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    90
    Deixa Samsung e outras no chinelo....

  12. #12
    Tô feliz com meu redmi 5 plus

  13. #13
    Membro Senior marciel's Avatar
    Membro desde
    Dec 2011
    Localização
    São Paulo
    Posts
    4,922
    Quote Originally Posted by Gilmar79 View Post
    Deixa Samsung e outras no chinelo....
    HAsuAhsAHshashahhAHUshuAhushua...

  14. #14
    Membro
    Membro desde
    Jun 2016
    Localização
    São Paulo
    Posts
    117
    Quote Originally Posted by Luiz_Alberto_Esqu View Post
    Tô feliz com meu redmi 5 plus
    Ótima escolha hahaha, logo menos chega o meu.
    Aliás, uma pergunta offtopic, o que está achando (caso tenha usado) do modo de gestos do aparelho?

  15. #15
    Banned
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    1,294
    Quote Originally Posted by Jonathanviikpk2 View Post
    Tenho um xiaomi mi A1 estou impressionado com a qualidade do produto sempre usei Samsung e Motorola antes de pegar o xiaomi e estava receoso quanto a qualidade e fui surpreendido aparelho excelente abandonei meu iPhone 7, o uso só para jogar porque bateria de iPhone sempre foi e sempre será uma merda ... kk não dura nada com o cara jogando jogo pesado igual a mim dá ruim ... Fiquei com medo de atualização porque Samsung e Motorola sempre matam seus aparelhos e xiaomi já pega o Oreo o aparelho ficou melhor do que com o nougat, uma empresa que não deve nada para as outras e com os preços que não tem comparação muito mais acessível se usasse Ios seria perfeito porque já me acostumei kk
    esse seu celular é muito fraco para jogos, snapdragon 625 é bem inferior a um iphone 7 ele perde até para um iphone 5s em gpu. Eu só compro chip top, estou com um snapdragon 820 e esperando uma promoção boa para pegar um snapdragon 845, eu compro celular pelo chip

  16. #16
    Banned
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    69
    Olá amigos tenho um canal no telegram especializado em promoções e cupons de desconto de grandes lojas da China.... Entrem lá

    Canal de Cupons e Promoções..... https://t.me/BestCupons
    Grupo voltado para Xiaomi Mi7......https://t.me/joinchat/AD09X1KMU87fkLGvlAL7lg
    Last edited by Marciofg; 05-13-2018 at 11:45 PM.

  17. #17
    Junior Member Cas_Al's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    1
    Eu tbm só tinha Samsung, mudei para Zenfone e estou bem satisfeito, nada a ver com xiaomi, mas já é um ponto fora da curva.
    Off Sam and Moto!

  18. #18
    Junior Member Bruno_Anjos's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Cas_Al View Post
    Eu tbm só tinha Samsung, mudei para Zenfone e estou bem satisfeito, nada a ver com xiaomi, mas já é um ponto fora da curva.
    Off Sam and Moto!
    Também troquei de Samsung para azus, não me arrependi zenfone 3 5.2 sempre tive linha "S" por considencia os ímpares o 1 , 3 e 5, mas agora vou aguardar o zenfone 5 Z acho que vai brigar com os grandes, meu ponto de vista.

  19. #19
    Junior Member Erick_Oliver's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    3
    Bom beninas esse não tem no Brasil... tá focando?

  20. #20
    Junior Member Zaayn's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    44
    Em julho compro meu Mi Max 2 <3

  21. #21
    Membro Senior Jerfesson_Pedro's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    1,328
    Quote Originally Posted by Cortana View Post
    Diz isso porque ainda não usaste 4G+ na rede 700Mhz, o ganho não é só na velocidade, mas também na drenagem da bateria, muito menor por ser uma rede mais forte!!!
    Nunca usei 4g pra mim tanto faz btw, pessoas diferentes tem necessidade diferents n pensa que todo mundo é vc

  22. #22
    Membro Senior Thiago_Cruz's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    130
    Quote Originally Posted by zoadic880 View Post
    Se cair mais ainda o preço do mi6 to feliz pra caramba
    Mi 6, 6 64gb ficou por 1.136 diversas vezes, acho difícil alcançar esse preço atualmente, só a versão de 4Gb de Ram msm.

  23. #23
    Membro Senior Thiago_Cruz's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    130
    Quote Originally Posted by Thiago_Cruz View Post
    Mi 6, 6 64gb ficou por 1.136 diversas vezes, acho difícil alcançar esse preço atualmente, só a versão de 4Gb de Ram msm.
    Nas promoções do final do ano passado*

  24. #24
    Junior Member Luky02's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Gilmar79 View Post
    Deixa Samsung e outras no chinelo....
    Samsung, Motorola, Lg, Windows.. Deixa esses bando de ladrão de celulares caros tudo comendo poeira.. O negócio agora é exportar pela ******** é msm pagando taxa vale apena! Burro e quem compra cell dessas marcas hoje no brasil.

  25. #25
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,135
    Quote Originally Posted by Cortana View Post
    Diz isso porque ainda não usaste 4G+ na rede 700Mhz, o ganho não é só na velocidade, mas também na drenagem da bateria, muito menor por ser uma rede mais forte!!!
    Bom, esse fator da força do sinal mais economia da bateria ai sim pode ser uma vantagem significativa.

  26. #26
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    345
    Quote Originally Posted by Ayel View Post
    Ótima escolha hahaha, logo menos chega o meu.
    Aliás, uma pergunta offtopic, o que está achando (caso tenha usado) do modo de gestos do aparelho?
    Melhor que existe