LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 24 de 24
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,648

    Bitcoin, a culpa é sua? Rumor aponta que GTX 1170 pode vir 30% mais cara que sua antecessora

    Nova placa de vídeo traria muitas melhorias, mas preço salgado em época de dólar caro para brasileiros.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    492
    Hehehehe, conheci um guri pançudo que comprou 8 GTX 1080, estava minerando há um ano e só conseguiu um prejuízo monstro, agora colocou a venda as placas para minimizar o prejuízo depois que a mãe do infeliz cortou a luz da casa. Mané vai levar até a mãe pro buraco.

  3. #3
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    95
    Quote Originally Posted by Rarvor View Post
    Hehehehe, conheci um guri pançudo que comprou 8 GTX 1080, estava minerando há um ano e só conseguiu um prejuízo monstro, agora colocou a venda as placas para minimizar o prejuízo depois que a mãe do infeliz cortou a luz da casa. Mané vai levar até a mãe pro buraco.
    Muito burro, devia ter comprado 6 RX 480 que dava mais retorno que 8 GTX 1080

  4. #4
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    95
    Quote Originally Posted by Vresk View Post
    Muito burro, devia ter comprado 6 RX 480 que dava mais retorno que 8 GTX 1080
    E ainda consome menos e custa um terço do valor da GTX 1080

  5. #5
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    864
    Quote Originally Posted by Rarvor View Post
    Hehehehe, conheci um guri pançudo que comprou 8 GTX 1080, estava minerando há um ano e só conseguiu um prejuízo monstro, agora colocou a venda as placas para minimizar o prejuízo depois que a mãe do infeliz cortou a luz da casa. Mané vai levar até a mãe pro buraco.
    É cada idiota que me aparece nessa vida. Só é vantagem minerar se o cara fizer gato de luz, tem muitos locais que esses palhaço fazem isso. Eu só quero ver o choro quando esse bitcoin cair de vez vai ser que nem o Telexfree brasileiro não aprendi não.

  6. #6
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    14
    Quote Originally Posted by Rarvor View Post
    Hehehehe, conheci um guri pançudo que comprou 8 GTX 1080, estava minerando há um ano e só conseguiu um prejuízo monstro, agora colocou a venda as placas para minimizar o prejuízo depois que a mãe do infeliz cortou a luz da casa. Mané vai levar até a mãe pro buraco.
    kkkkkkkkkkkkkk muito burro esse lek

  7. #7
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    864
    Na época do Telexfree teve um pessoal de uma cidade aqui perto que vendeu casa, carro, pegou empréstimo, gastou o dinheiro da poupança da família pra entrar no Telexfree, quando a justiça bloqueio, se ferraram, teve um elemento aqui que era bem de vida mas foi inventar de vender a casa e ir morar de aluguel pra entrar nessa pirâmide, hoje não tem nada e a mulher largou e foi morar com outro. Cada louco que aparece.

  8. #8
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    864
    Quote Originally Posted by XiaomiTop View Post
    Na época do Telexfree teve um pessoal de uma cidade aqui perto que vendeu casa, carro, pegou empréstimo, gastou o dinheiro da poupança da família pra entrar no Telexfree, quando a justiça bloqueio, se ferraram, teve um elemento aqui que era bem de vida mas foi inventar de vender a casa e ir morar de aluguel pra entrar nessa pirâmide, hoje não tem nada e a mulher largou e foi morar com outro. Cada louco que aparece.
    E não deve ser muito diferente dos bitcoin o que não deve ter se louco aí se endividando não deve ser pouco não.

  9. #9
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    777
    Pro cara investir em Bitcoins, além de placas, tem que ter uma boa capacidade de gerar energia solar, assim ameniza os gastos de rede elétrica, porém o investimento é muito alto c pouco retorno, exceto os ricassos que criam fazendas desse tipo!

  10. #10
    Banned
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    1,294
    Quote Originally Posted by Berserk View Post
    Pro cara investir em Bitcoins, além de placas, tem que ter uma boa capacidade de gerar energia solar, assim ameniza os gastos de rede elétrica, porém o investimento é muito alto c pouco retorno, exceto os ricassos que criam fazendas desse tipo!
    depende, eu minerei zclassic no inicio do ano ganhei 12 moedas, ela valia $8 eu vendi na alta por $180 ganhei uma grana enorme e comprei mais placas, olha que minerei a moeda por algumas semanas apenas.

  11. #11
    Banned
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    1,294
    Quote Originally Posted by Vresk View Post
    E ainda consome menos e custa um terço do valor da GTX 1080
    se tivesse minerado zclassic e vendido na alta estava tudo pago em 1 semana

  12. #12
    Junior Member Tiago_Zemuner's Avatar
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by Rarvor View Post
    Hehehehe, conheci um guri pançudo que comprou 8 GTX 1080, estava minerando há um ano e só conseguiu um prejuízo monstro, agora colocou a venda as placas para minimizar o prejuízo depois que a mãe do infeliz cortou a luz da casa. Mané vai levar até a mãe pro buraco.
    Então algo ele fez errado, eu com 6 1080ti faço 7 dollares com cada uma delas sozinha, faz a conta ai... Não não, pera deixa que eu calculo pra você. 7 x 6 = 42, 42 x 30 dias = 1260, 1260 x 3,60 que é o valor do dollar hoje = 4536.
    Minha luz vem 500/550 reais mês (contando a rig e o resto tvs, geladeiras e eletronicos... tiro do que ganhei e sobra 4 mil reais... me diz onde você consegue 4 mil reais sem fazer nada? Uma coisa são pessoas arriscando oque não tem, outra são pessoas que sabem aonde estão colocando a cara. Já recuperei todo o investimento nas vgas que foram compradas no paraguay e agora é só lucro, me ajuda bastante.

  13. #13
    Junior Member renato95souza's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by Tiago_Zemuner View Post
    Então algo ele fez errado, eu com 6 1080ti faço 7 dollares com cada uma delas sozinha, faz a conta ai... Não não, pera deixa que eu calculo pra você. 7 x 6 = 42, 42 x 30 dias = 1260, 1260 x 3,60 que é o valor do dollar hoje = 4536.
    Minha luz vem 500/550 reais mês (contando a rig e o resto tvs, geladeiras e eletronicos... tiro do que ganhei e sobra 4 mil reais... me diz onde você consegue 4 mil reais sem fazer nada? Uma coisa são pessoas arriscando oque não tem, outra são pessoas que sabem aonde estão colocando a cara. Já recuperei todo o investimento nas vgas que foram compradas no paraguay e agora é só lucro, me ajuda bastante.
    Está minerando o quê?

  14. #14
    Membro Senior macgyverf's Avatar
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    906
    Mineração com placas de vídeo na era, pq tem outros hardware q fazem isso melhor. Acho que essa alta é pelo monopólio, as Vega tiveram baixa produção, custo muito caro, e consomem muita energia, as Pascal da 1070 pra cima já n tem concorrente, NVidia tá livre pra encher os bolsos na série 11

  15. #15
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    24
    Quote Originally Posted by Tiago_Zemuner View Post
    Então algo ele fez errado, eu com 6 1080ti faço 7 dollares com cada uma delas sozinha, faz a conta ai... Não não, pera deixa que eu calculo pra você. 7 x 6 = 42, 42 x 30 dias = 1260, 1260 x 3,60 que é o valor do dollar hoje = 4536.
    Minha luz vem 500/550 reais mês (contando a rig e o resto tvs, geladeiras e eletronicos... tiro do que ganhei e sobra 4 mil reais... me diz onde você consegue 4 mil reais sem fazer nada? Uma coisa são pessoas arriscando oque não tem, outra são pessoas que sabem aonde estão colocando a cara. Já recuperei todo o investimento nas vgas que foram compradas no paraguay e agora é só lucro, me ajuda bastante.
    Nem vem dizer que tá fazendo 7 dólares em casa que não tá! A GTX 1080Ti faz aproximadamente 700 Sols minerando Zec o que hoje da 2.29 por dia, acabei de ver cryptocompare. Minerando ETH da a mesma porcaria as vezes menos.
    Last edited by Helzenberg; 05-14-2018 at 08:00 AM.

  16. #16
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    24
    Quote Originally Posted by Tiago_Zemuner View Post
    Então algo ele fez errado, eu com 6 1080ti faço 7 dollares com cada uma delas sozinha, faz a conta ai... Não não, pera deixa que eu calculo pra você. 7 x 6 = 42, 42 x 30 dias = 1260, 1260 x 3,60 que é o valor do dollar hoje = 4536.

    Minha luz vem 500/550 reais mês (contando a rig e o resto tvs, geladeiras e eletronicos... tiro do que ganhei e sobra 4 mil reais... me diz onde você consegue 4 mil reais sem fazer nada? Uma coisa são pessoas arriscando oque não tem, outra são pessoas que sabem aonde estão colocando a cara. Já recuperei todo o investimento nas vgas que foram compradas no paraguay e agora é só lucro, me ajuda bastante.
    Então bem dizer são algo entorno de 413 dólares por mês multiplicado por 3,60 da 1486,8.
    Last edited by Helzenberg; 05-14-2018 at 07:59 AM.

  17. #17
    Membro Senior macgyverf's Avatar
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    906
    Quote Originally Posted by macgyverf View Post
    Mineração com placas de vídeo na era, pq tem outros hardware q fazem isso melhor. Acho que essa alta é pelo monopólio, as Vega tiveram baixa produção, custo muito caro, e consomem muita energia, as Pascal da 1070 pra cima já n tem concorrente, NVidia tá livre pra encher os bolsos na série 11
    Ah e tbm tem as memórias q tão super caras, vi uma parada q n lembro se é a mícron ou hynix q ia parar de fazer memória pra desktop, oq deve manter a alta de preços. Pq o seguimento de servidor da mais lucro, e com smartphones tbm vindo com grandes quantidades de RAM, n sobra muito para o desktop

  18. #18
    Membro Senior Loumier's Avatar
    Membro desde
    Apr 2015
    Localização
    Santos/SP
    Posts
    704
    Definitivamente não, cansei de explicar que não dá pra minerar Bitcoin com Gpu.

  19. #19
    Junior Member
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    5
    Tiago, ao invés de colocar o valor mensal em reais, conte-nos quantos kWh você consome. Porque naquele valor mensal estão inclusos os valores de ICMS E de A TAXA DE ILUMINAÇÃO PUBLICA. Além disso, o que usa para alimentar sua rig? 3 fontes 1000w? fale mais a respeito.

  20. #20
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    492
    Quote Originally Posted by Tiago_Zemuner View Post
    Então algo ele fez errado, eu com 6 1080ti faço 7 dollares com cada uma delas sozinha, faz a conta ai... Não não, pera deixa que eu calculo pra você. 7 x 6 = 42, 42 x 30 dias = 1260, 1260 x 3,60 que é o valor do dollar hoje = 4536.
    Minha luz vem 500/550 reais mês (contando a rig e o resto tvs, geladeiras e eletronicos... tiro do que ganhei e sobra 4 mil reais... me diz onde você consegue 4 mil reais sem fazer nada? Uma coisa são pessoas arriscando oque não tem, outra são pessoas que sabem aonde estão colocando a cara. Já recuperei todo o investimento nas vgas que foram compradas no paraguay e agora é só lucro, me ajuda bastante.
    Parabéns para você, eu não entendo bolhufas dessa merda, aqui a vida segue muito bem, produzindo e não especulando.

    Agora me diz aí qual o retorno para a sociedade você faz ficando punhetando no sofá o dia inteiro?

    Ah já sei, vai gastar essa mixaria que ganhou em um celular novo né?

    É cada ideia de jacu.

  21. #21
    Junior Member Gustavim_Most's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    1
    Povo aí em baixo fala mas TODOS AE FAZEM GATO DE ENERGIA bando de safados. Tão tudo errado e ainda vem contar mentira que vale a pena cara eu tenho rig e e só por hobie pode ser que amanhã já era tudo , mas eu memso posso pegar as placas e vender elas pra pelo menos tão tomar preju alto

  22. #22
    Banned
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    749
    Acho q é mais cara pq é melhor ne

  23. #23
    Junior Member Launan's Avatar
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    886
    Só desculpa para alimentar os preços das placas esse ano vou importar a 1160

  24. #24
    Junior Member Launan's Avatar
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    886
    Quote Originally Posted by Launan View Post
    Só desculpa para alimentar os preços das placas esse ano vou importar a 1160
    aumentar* não sei da onde veio esse alimentar