LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 4 PrimeiraPrimeira 1234 ÚltimaÚltima
Resultados de 61 a 90 de 92
  1. #61
    Banned
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    7,406
    Quote Originally Posted by Chagasdj View Post
    Já tive Samsung,LG, Nokia , iPhone mas cheguei a conclusão que oneplus está acima dos demais em 90%
    Parece verídico... %uD83D%uDE0C

  2. #62
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2011
    Posts
    3
    tem problema não, pulo pro xiaomi, xiaomi lança tanto celular, e o bom q os anteriores abaixa de preço! e é um preço agradável de comprar! daqueles que VC olha para os celulares no Brasil e não possui um igual com o MSM preço e mesmas configurações e ta acessível no custo benefício.

  3. #63
    Junior Member Ricardo-cat's Avatar
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    849
    Quote Originally Posted by NatanaelGTR View Post
    O OP 5T nunca vai cair de preço, na verdade ele subiu de preço, pois estava mais em conta.
    Não entendo a oneplus, quando lançam um novo modelo o anterior fica é mais caro kkkk
    O estoque do OP 5T já é quase zero, daí aumenta o preço e fica perecndo que OP 6 tem um otimo preço.
    Uma tática meio sem lógica, mas eles usam.

  4. #64
    Junior Member BrunnoBrenno's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    326
    Quote Originally Posted by Djgerson View Post
    Tenho o one plus 5 com 8gb e 128 de armazenamento. Aparelho continua um foguete. Gosto do 5 pela leveza e tamanho da tela de 5.5 .
    Eu não compro mais aparelho que não seja one plus,xiaomi ou HTC....chega do que é vendido no Brasil !!!
    Pode crer. Estou super satisfeito com meu HTC 10 aliás prefiro ele ao u11 porque é muito mais compacto e resistente a quedas

  5. #65
    Quote Originally Posted by NatanaelGTR View Post
    O OP 5T nunca vai cair de preço, na verdade ele subiu de preço, pois estava mais em conta.
    Não entendo a oneplus, quando lançam um novo modelo o anterior fica é mais caro kkkk
    não foi o preço que aumentou filho, foi o dólar.. dólar em janeiro caiu para 3,14 reais.. hj subiu pra 3,60

  6. #66
    Quote Originally Posted by NatanaelGTR View Post
    O OP 5T nunca vai cair de preço, na verdade ele subiu de preço, pois estava mais em conta.
    Não entendo a oneplus, quando lançam um novo modelo o anterior fica é mais caro kkkk
    Tem que ficar de olho na economia rapaz

  7. #67
    Quote Originally Posted by Ricardo-cat View Post
    Que preço horrivel.
    Tá aumentando demais esse preço, todo ano, todo ano.
    Não é o preço que aumentou, foi o dólar.. dólar teve uma boa queda em janeiro.. mas desde então teve altos e baixos.. até agora em abril que foi dando uma alta enorme.. 3,60 na sexta feira

  8. #68
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2011
    Posts
    155
    Quote Originally Posted by NatanaelGTR View Post
    O OP 5T nunca vai cair de preço, na verdade ele subiu de preço, pois estava mais em conta.
    Não entendo a oneplus, quando lançam um novo modelo o anterior fica é mais caro kkkk
    Pois é eu fiquei esperando o 5 baixar de preço (tava uns 1500) quando vi saiu de estoque e nunca mais kk , aí só tinha o 5T por 1700

  9. #69
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2011
    Posts
    155
    Quote Originally Posted by Ricardo-cat View Post
    O estoque do OP 5T já é quase zero, daí aumenta o preço e fica perecndo que OP 6 tem um otimo preço.
    Uma tática meio sem lógica, mas eles usam.
    Eles nunca baixam o preço pq one plus Vende igual água , não é a toa que o 5T não veio tão barato o o 6 vai vir menos ainda

  10. #70
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2011
    Posts
    155
    Quote Originally Posted by lu20iz10 View Post
    Tá caro, não dou mais que 2 mil incluindo taxa não! eu seria maluco se fizesse uma coisa dessa, ainda mais pq não tenho isso tudo!
    O poder tá subindo a cabeça da one plus kk , tá ficando bem caro

  11. #71
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2011
    Posts
    155
    Quote Originally Posted by NatanaelGTR View Post
    O OP 5T nunca vai cair de preço, na verdade ele subiu de preço, pois estava mais em conta.
    Não entendo a oneplus, quando lançam um novo modelo o anterior fica é mais caro kkkk
    OP não abaixam o preço , eu lembro que o Mi6 e o OP 5 batiam de frente no preço e em epicificacoes tbm, mas no final o OP ganhava em algumas coisas , resultado o Mi6 já vi em flash Sales por 1200 enquanto o OP 5 continuava nos 1500 sempre até acabar o estoque

  12. #72
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2011
    Posts
    155
    Quote Originally Posted by lu20iz10 View Post
    éh, esperei tanto por esse telefone que vou ficar só no sonho mesmo! qualquer coisa quando o op 5T cair de preço, vou vê se compro ele MSM!
    É bom vc comprar logo ou vai sair de estoque, fui fazer isso no 5 e me lasquei , nunca baixou o preço e ainda fiquei sem kk

  13. #73
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2011
    Posts
    155
    Quote Originally Posted by Terezinha_Souza View Post
    Gostaria de comprar oneplus6 deve ser muito bom como que eu faço
    Compra na gear best ,bangood ou no aliexpress , lojas bem seguras , já importei muito nessas

  14. #74
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2011
    Posts
    155
    Quote Originally Posted by Edynardo View Post
    Por hoje eu não tenho coragem de dá mais de 2.000,00 em um smartphone, tenho um oneplus 5 6/64 com a taxa de importação saiu por 1.600,00
    Caramba , comprou ele quanto exatamente ? Pagou quanto no aparelho ?

  15. #75
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2011
    Posts
    155
    Quote Originally Posted by Deivid_Saymon_ View Post
    E como tá man , aliás nao e só um top de linha , mais como o melhor telefone do mundo !One plus de parabéns , quem é IphoneX e S9 perto do One plus ??!
    A Huawei mandou um abraço com o P20 batendo o S9+ até em câmeras e custando 2,100

  16. #76
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2011
    Posts
    155
    Quote Originally Posted by Felipe_Andre View Post
    Uma pergunta, cade custo beneficio? kkkkkkkk de 2k pro 5t, simplesmente foi pra 2.4k kkkkkkkkkkkkk, xiaomi que vai ganha com isso vendendo mais MI MIx 2s e os futuros MI7 ...
    O poder tá subindo a cabeça , cada vez mais caros

  17. #77
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2011
    Posts
    155
    Quote Originally Posted by LeCNeri View Post
    Samsung fez pior e ainda chamou de s9.
    E custando só 4 mil

  18. #78
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2011
    Posts
    155
    Quote Originally Posted by LeCNeri View Post
    Essa OnePLus tem melhorado seus aparelhos a cada lançamento. Se eles conseguirem colocar a câmera no mesmo patamar da Apple e Google, realmente vai ser difícil justificar a compra de qualquer outro Android. Só espero que essas bordas pequenas não atrapalhem o uso do aparelho como acontece com o S8.
    A Huawei mandou um abraço com o P20 batendo o S9+ até em câmeras e custando só 2,100

  19. #79
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2011
    Posts
    155
    Quote Originally Posted by Baosa99 View Post
    Vdd, não conseguem acabar com a borda inferior, mas é questão de tempo Dudu. Chuto 2019/2020.
    Eles não acabaram por questão técnica , apenas as telas da Samsung que conseguem fazer aquilo , por causa da saída do cabo flat

  20. #80
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2011
    Posts
    155
    Quote Originally Posted by Lroddrigues View Post
    Se não tivesse tanto problema na entrega
    Dependendo da loja que for comprar já vai tá normalizado , tá chegando bem rápido pelo menos na ********

  21. #81
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2011
    Posts
    155
    Tá saindo da jaula o monstro

  22. #82
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2011
    Posts
    155
    A Huawei mandou um abraço com o P20 batendo o S9+ até em câmeras e custando só 2,100

  23. #83
    Junior Member Dodo_Henrique's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    1
    Se tivesse certificação ip68 e slot pra cartão de memória seria o melhor custo-benefício já existente, a melhor opção sem dúvidas

  24. #84
    Junior Member Jardel_Silva's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by henriqe1993 View Post
    A Huawei mandou um abraço com o P20 batendo o S9+ até em câmeras e custando só 2,100
    Aonde tu viu esse preço

  25. #85
    Junior Member
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    1
    Que nada. Faz 3 meses que estou esperando meu OP5t

  26. #86
    Junior Member LucasName's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by henriqe1993 View Post
    A Huawei mandou um abraço com o P20 batendo o S9+ até em câmeras e custando só 2,100
    2100 UM P20? KKKKK Me mostre que compro AGORA!

  27. #87
    Junior Member
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    5
    Acho que vou esperar mais 4 meses e pegar um OP 6T que provavelmente vai ter melhorias, sensor biométrico debaixo da tela etc. Hoho

  28. #88
    Junior Member Tiago_R's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by macgyverf View Post
    Achei q viria por volta dos R$2500 com 256gb, mas não vou trocar de aparelho esse ano mesmo, pretendo trocar meu OP3 por um OP7 ano q vem, e por uma versão com 256gb ou se possível com 512gb
    caralho kkkk você acha que usaria 256gb? acabei de comprar o 5T com 128gb e já acho que vai sobrar muito! afinal de contas meu outro de 32gb não falta memória...

  29. #89
    Junior Member Tiago_R's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by Felipe_Andre View Post
    Uma pergunta, cade custo beneficio? kkkkkkkk de 2k pro 5t, simplesmente foi pra 2.4k kkkkkkkkkkkkk, xiaomi que vai ganha com isso vendendo mais MI MIx 2s e os futuros MI7 ...
    se o oneplus 6 ficar entre os 5 melhores do mundo, 2mil e 400 ainda é barato.

  30. #90
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    7
    Um tijolo com notch? Não. Obrigado.