LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 26 de 26
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013

Symantec afirma que falha do Kernel do Linux está presente no Android

De acordo com a Symantec, empresa responsável pelos produtos Norton, uma falha que está presente no Kernel do Linux foi transportada - completamente - para o Android. A falha, segundo a empresa, permite que o usuário receba privilégios de acesso à arquivos do sistema, automaticamente.

Clique aqui para ler a notícia completa.

Moderator Livia_Schimidt's Avatar
    Membro desde
    Feb 2013
    Por isso que amo a Google *-*

Membro Senior Rud007's Avatar
    Membro desde
    Feb 2013
    kkkkkkkkk como se outros sistemas nao tivessem falhas! sei la nada e perfeito!

Membro Senior vitor's Avatar
    Membro desde
    Apr 2011
    Ainda bem que o meu já tá na versão 3.0

Membro Senior _Antonio_Sergio_'s Avatar
    Membro desde
    May 2013
    E os haters vão ao delírio...

Membro Senior _Thiago's Avatar
    Membro desde
    Mar 2012
    Android 4.2 aqui *-* rs
    Esperando o 4.3 , que nunca sai -.-

Membro Senior francisco's Avatar
    Membro desde
    Jan 2012
    Vamos contar a quantidade de gente que dirá nos comentarios que nunca pegou e nunca viu ninguem pegar virus no android, como se isso provasse que a falha não existe ou que isso é noticia "plantada".
    E esses dias mesmo apareceu a noticia que o IOS tinha até mais vulnerabilidades que o android, mas entre ter falhas e explora-las há MUITA diferença.

Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2013
    meu deus ! até quando vcs vão acreditar nessa historia pra boi dormi . A canonical ja até mencionou que virus existem , mais pra quem não sabe usar a tecnologia . EE só pra consta , nada pode entra no sistema sem privilegio , assim , apenas se o usuario dê permissão . Como todos os sistemas tem vunerabilidade , o android não fica de fora . Mais claro , você só é atacado se deixa . Até hoje ( já vai fazer 5 anos ) que não vejo um usuario do ios , android ou windows phone , falando que foi afetado por um virus ou coisa do tipo . E claro que as empresas de anti virus vão querer assustar e alarma os usuarios para venderem seus produtos. Por tanto , até que não sai da boca de algum gerente ouj CEO das empresas dos sistemas operacionais , fiquem tranquilos .

Junior Member
    Membro desde
    Jun 2013
    tenho 2 amigos que já pegaram vírus com androoid.

Membro Senior
    Membro desde
    May 2013
    Matheussouza1

E o que o vírus afetava no smartphone?

Junior Member
    Membro desde
    Jun 2013
    Eu não sei dizer eles só comentaram comigo , mas tiveram que levar na assistência técnica.

Membro Senior marciel's Avatar
    Membro desde
    Dec 2011
    Baixar apps fora da Google Play, dá em vírus mesmo! Só entra quando é instalado um arquivo malicioso, se não, podem ficar tranquilos. Simples!

Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2013
    putss... virus ? ... acho que o virus são os proprios usuarios .

Moderator ezequiel's Avatar
    Membro desde
    Feb 2010
    kkkkkkkkk como se outros sistemas nao tivessem falhas! sei la nada e perfeito!²

Só agora souberam disso?
    Nossa!!!

Junior Member
    Membro desde
    Jun 2013
    É a velha história. Tudo o que é mais usado é mais vulnerável. Se o mais usado fosse o ios tb seria muito vulnerável. Pra mim isso é tudo jogo de marketing dos antivírus

Banned
    Membro desde
    May 2013
    Nascido em Salvador-Ba e Morando em Jequié-Ba.
    @MyllaDias
    oi meu amor é nova por aki?
    prazer eu sou Fabiano gatao.

Junior Member
    Membro desde
    Jun 2013
    É exatamente isso Rudi. Essas falhas só não são divulgadas pq não é de interesse da massa. Ou seja, WP e IOS são minoria se comparar com android.

Junior Member
    Membro desde
    Jun 2013
    Eles baixavam mais apk's fora do que dentro da google play.

Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2012
    é , um dia destes formatei um PC que tinha 500 virus !!!
    e no android ta dificil ver 1 !!!!!

Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2012
    veja como funciona a segurança no android e a diferença entre IOS Android e Windows :
    techmania.com.br/verdades-e-mentiras-sobre-virus-no-android/

Banned
    Membro desde
    May 2013
    Nascido em Salvador-Ba e Morando em Jequié-Ba.
    Quote Originally Posted by henrique_360 View Post
    é , um dia destes formatei um PC que tinha 500 virus !!!
    e no android ta dificil ver 1 !!!!!

é intao esse pc ai que vc formato nao tinha nem 1 antiviruz.
    ehehheeheh

Membro Senior simon's Avatar
    Membro desde
    Nov 2010
    MyllaDias também acho, tem vírus tem claro afinal estamos falando de android blablablabla todo o mundo usa e ponto é claro que vai ter falhas de segurança mas que as empresas de anti vírus adoram dizer que acharam isso aquilo para poder dizer "comprem nosso anti vírus e fique protegido" isso é papo de vendedor fica só uma dica vai baixa um app ou fazer uma atualização primeiro vai na net da uma pesquisada antes tenta saber a origem do app ou se a atualização foi liberada o que ta escrito nos fóruns relacionado ao assunto ai depois que tiveres informações suficientes manda bala, enfim neguinho da 1500 a 2000 pilas num aparelho pra depois fica fazendo merda porra sem noção.

Membro Senior k_sillva's Avatar
    Membro desde
    May 2013
    essas informações não confere...primeiro no linux para de dar privilegio de acessar arquivos do sistema "receba privilégios de acesso à arquivos do sistema, automaticamente." faz graça...tó pra ver isso acontecer ainda fala serio, isso não confere...Segundo uso o Jelly bean na versão 4.1 da SAMSUNG e o kernel ja esta na versão 3.0 desde o ICS, então essa historio de que o android 4.1 para baixo não tem o kernel 3.0 já é mentira ou são informações falsas...

Só mais uma empresa tentando vender seu peixe para o android como sempre...

Membro Senior EstanDuarte's Avatar
    Membro desde
    Jun 2011
    Como se os outros sistemas (iOS e WP) tivessem muitos malwares em suas lojas oficiais...
    Até hoje foi encontrado, apenas um aplicativo malicioso na AppStore, e o que ele fazia? Bem, só enviava a tua lista de contatos pra um servidor Russo, usar como endereçamentos de sms SPAM, publicidade forçada.
    Já no Google Play, os vírus tem até milhões de downloads e estão espalhados por toda a parte.
    Um sistema aberto está propenso a isso mesmo, engana-se essa de sistema que tem sua linguagem toda declarada terá segurança.

E aplicativos maliciosos tem o nome de vírus, porque justamente infecta o sistema sem intervenção do usuário, instala-se automaticamente.
    Defender um sistema com suas características livres e de escolha, tudo bem, porém acreditar que falhas só ocorrem com a intervenção do usuário é no mínimo muita falta de informação e ingenuidade ou o fanatismo está grande.
    A vida tem dessas coisas...

Membro Senior WillianMedeiros's Avatar
    Membro desde
    Jan 2012
    Ubuntu 12.04 usa kernel 3.2, meu Android Jellybean do RAZR i usa kernel 3.0...

Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Quote Originally Posted by vitor View Post
    Ainda bem que o meu já tá na versão 3.0
    E o meu está na 3.10.49