LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 15 de 15
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,718

    Xiaomi Mi 7 deverá ter pré-venda iniciada no dia 27 de maio em operadora chinesa

    Xiaomi Mi 7/Mi 8 poderá ter pré-venda iniciada no próximo dia 27 de maio, segundo imagem.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    895
    Será que essa delicia virá por quanto? Quero muito um top de linha com otima camera, processador e uma otima bateria, bateria do meu s8 ta dazendo feio.

  3. #3
    Junior Member MiUser's Avatar
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    545
    O lado positivo da xiaomi é que ela costuma manter os preços dos seus dispositivos. Espero que o mi 7 venha da mesma forma.

  4. #4
    Quote Originally Posted by igoooorrrr View Post
    Será que essa delicia virá por quanto? Quero muito um top de linha com otima camera, processador e uma otima bateria, bateria do meu s8 ta dazendo feio.
    Esqueça isso das câmeras Xiaomi, todas elas até agora foram uma negação. Vide Mi Mix e outros. O único bem elogiado até agora é o modelo 6X porque deram uma melhorada

  5. #5
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    864
    Quote Originally Posted by JohnSmart View Post
    Esqueça isso das câmeras Xiaomi, todas elas até agora foram uma negação. Vide Mi Mix e outros. O único bem elogiado até agora é o modelo 6X porque deram uma melhorada
    As câmeras do 6x é melhor que o do mi 6????

  6. #6
    Quote Originally Posted by XiaomiTop View Post
    As câmeras do 6x é melhor que o do mi 6????
    Segundo análises comparativas entre os dois SIM . A melhoria pelo que foi apresentado foi exatamente a AI incorporada que ajusta melhor os estouros de cores.

  7. #7
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    864
    Quote Originally Posted by JohnSmart View Post
    Segundo análises comparativas entre os dois SIM . A melhoria pelo que foi apresentado foi exatamente a AI incorporada que ajusta melhor os estouros de cores.
    Será que as fotos ficam bem detalhadas, se tem estabilizador ótica, e se as fotos não sai tremidas e borradas.

  8. #8
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    864
    Quote Originally Posted by JohnSmart View Post
    Segundo análises comparativas entre os dois SIM . A melhoria pelo que foi apresentado foi exatamente a AI incorporada que ajusta melhor os estouros de cores.
    Se a câmera for melhor que a do mi 6 vou pegar o 6x mesmo.

  9. #9
    Quote Originally Posted by JohnSmart View Post
    Esqueça isso das câmeras Xiaomi, todas elas até agora foram uma negação. Vide Mi Mix e outros. O único bem elogiado até agora é o modelo 6X porque deram uma melhorada
    O único bem elogiado até agora foram os 6X e o mix 2s que foram os únicos fabricados APÓS a criação da divisão de câmeras... Ou seja,a intenção é só melhorar...

  10. #10
    Banned
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    69
    Olá amigos tenho um canal no telegram especializado em promoções e cupons de desconto de grandes lojas da China, estão todos convidados a participar

    Link do canal... https://t.me/BestCupons
    Link grupo do Mi7.... https://t.me/joinchat/AD09X1KMU87fkLGvlAL7lg

  11. #11
    Junior Member
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by JohnSmart View Post
    Esqueça isso das câmeras Xiaomi, todas elas até agora foram uma negação. Vide Mi Mix e outros. O único bem elogiado até agora é o modelo 6X porque deram uma melhorada
    Você tem e não tem razão ao mesmo tempo. Tenho um Mi e as fotos, para um celular são muito boas mesmo. Não tenho do que reclamar. O brasileiro tem muito essa mania de falar que não é bom porque é chines. É bom sim. Mas se quer fotos boas não compre um celular, compre uma câmera fotográfica. E não tem o que dizer que tem celular que tira fotos mais nítidas que câmera fotográfica. É cada um na sua praia. Se celular fizesse foto top fotografo profissional, por exemplo de casamento, ou de moda, compraria celular, é mais barato que as câmeras de verdade com fotos top que eles possuem. E posso dizer isso pois além do celular com uma imagem até legal de fotos tenho uma excelente Nikon e trabalho um tanto com ela. Celular para mim é igual pato. Nada, anda, voa mas não faz nada bem feito. Mas serve sim o propósito dele é claro.
    Last edited by lacastelos; 05-17-2018 at 05:04 PM.

  12. #12
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    2,761
    Quote Originally Posted by JohnSmart View Post
    Esqueça isso das câmeras Xiaomi, todas elas até agora foram uma negação. Vide Mi Mix e outros. O único bem elogiado até agora é o modelo 6X porque deram uma melhorada
    Até ano todas as câmeras tivera salto enorme em qualidade, tanto que até parece q vão criar um setor so p cuidar delas. Note 5, mi6x, mi note 3, mi Mix 2s, mi 2s, note 5a. Tudo c ótimas câmeras p suas respectivas categorias

  13. #13
    Junior Member
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by lacastelos View Post
    Você tem e não tem razão ao mesmo tempo. Tenho um Mi e as fotos, para um celular são muito boas mesmo. Não tenho do que reclamar. O brasileiro tem muito essa mania de falar que não é bom porque é chines. É bom sim. Mas sequer fotos boas não compre um celular, compre uma câmera fotográfica. E não tem o que dizer que tem celular que tira fotos mais nítidas que câmera fotográfica. É cada um na sua praia. Se celular fizesse foto top fotografo profissional, por exemplo de casamento, ou de moda, compraria celular, é mais barato que as câmeras de verdade com fotos top que eles possuem. E posso dizer isso pois além do celular com uma imagem até legal de fotos tenho uma excelente Nikon e trabalho um tanto com ela. Celular para mim é igual pato. Nada, anda, voa mas não faz nada em feito. Mas serve sim o propósito dele é claro.
    k

  14. #14
    Junior Member
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    1

    https://pt.geekbuying.com/item/Xiaomi-Mi7-Plus-6-01-Inch-6GB-64GB-Smartphone-Black-391679.html
    mi7 na loja da china

  15. #15
    Junior Member vipi125's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    2
    venho do futuro dizer que mi 7 não foi lançado