LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 37 de 37
  1. #31
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2013
    Localização
    Joinville-SC
    Posts
    1,577
    Quote Originally Posted by Henry_Flavio View Post
    É fato sua ignorância tecnológica kkkk
    Fato é a sua ignorância fotográfica... e não... eu não tenho essa ignorância tecnológica que tu acredita que eu tenho, pelo contrário. Eu sei bem sobre o que eu estou falando e se tu reler novamente, tu vai ver que em nenhum momento eu disse que uma câmera é melhor que outra. Eu disse MAIS ADEQUADA.
    Last edited by NatanLorenzi; 05-16-2018 at 06:45 PM.

  2. #32
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2013
    Localização
    Joinville-SC
    Posts
    1,577
    Quote Originally Posted by MalarKeY View Post
    O cara falou que um motoRola é melhor que o S9 pra tirar fotos. #Morri kkkkkkkkkk
    Pra minha fotografia é melhor sim... pro uso que EU dou para a câmera na minha composição ele me atende mais do que simplesmente ter uma IQ melhor, ou um pouco menos de ruído na foto, acho que falta vocês entenderem que foto não é só IQ... tem muitas outras variantes.
    Last edited by NatanLorenzi; 05-16-2018 at 06:44 PM.

  3. #33
    Banned
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    2,689
    só com MUITA IMAGINAÇÃO pra achar q mudou do s8 pro s9

  4. #34
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by LoveToSpooge View Post
    Talvez nunca chegue motivos suficientes para quem tem um S8 trocar por um S9.
    Eu estou querendo trocar o meu S6 pelo S9+ sem medo de ser feliz. Depois disso só queria trocar por um S15.
    Espere o S11 ou S12.
    O meu s8 quebrou a tela e pagaram 1300 nele mesmo quebrafo na troca pelo s9+....se não ainda estaria com o s8....única diferença q vi foi os vídeos em 4k...ficam muito bons...

  5. #35
    Meu S9 plus não tem aquela opção de photo editor pro, é um aplicativo que posso baixar na play store?

  6. #36
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    1
    Acabei de procurar essa opção no meu S9 plus também é não achei, alguém sabe informar como faz pra ter essa função?

  7. #37
    Quote Originally Posted by Fernanda_Rogatti View Post
    Meu S9 plus não tem aquela opção de photo editor pro, é um aplicativo que posso baixar na play store?
    Essa opção do photo editor pro sumiu, o meu tinha quando comprei, esses dias fui procurar não encontrei e nem as opções de embelezamento