LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 56 de 56
  1. #31
    Membro Senior Andre1988's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    1,109
    Quote Originally Posted by Baosa99 View Post
    Nada mau para um aparelho com um SO de excelência, actualizado por muitos anos, muito fiável, e muito duradouro. Qualquer pessoa com um e que o tenha estimado, pode confirmar. Para utilização diária e salvo tarefas específicas, pode inclusive substituir um laptop. De caras.
    Da para comprar um I5 com placa de video de 2gb com 8gb de ram

  2. #32
    Membro Senior kailunati's Avatar
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    1,134
    SUPER BARATINHO ATÉ O MENDINGO COMPRA

  3. #33
    Membro Senior kailunati's Avatar
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    1,134
    Quote Originally Posted by Baosa99 View Post
    Nada mau para um aparelho com um SO de excelência, actualizado por muitos anos, muito fiável, e muito duradouro. Qualquer pessoa com um e que o tenha estimado, pode confirmar. Para utilização diária e salvo tarefas específicas, pode inclusive substituir um laptop. De caras.
    Olha cara, realmente, sai daqui... iPad, iPhone e qualquer aparelho da Apple (Menos os Macs, Mac Pro enfim) não duram mais que 2 anos e meio... só os iPhones 6s pra baixo que duram mas de resto, depois de 2 anos já aparenta problemas. Meu amigo comprou um iPhone 7 na pré-venda em 2016 e com 1 ano e 7 meses já deu bug na Touch ID e já deu uns problemas que meu amigo... realmente vc só errou na palavra duradouro que qualquer aparelho da Apple se cair do seu bolso pode ou rachar, riscar facilmente

  4. #34
    Membro Senior kailunati's Avatar
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    1,134
    Quote Originally Posted by fabiosmart View Post
    Processador tem um bom desempenho para mais uns 2 anos. Tenho um iPad 2017 com processador A9 e ele ainda é bem rápido no iOS 11.
    Ainda... aguarde mais 6 meses

  5. #35
    Membro
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    1,315
    Quote Originally Posted by TIARLES_muteki View Post
    Se olhar bem Samsung tab s3 tava 2.999 no lançamento com Snapdragon 820.. esse iPad com A10 fusion seria uma boa pedida. Tenho um iPad pro 10.5 e já tive tab s3, posso dizer que em tablet o da Apple é melhor em quase tudo.
    Exato. Tenho esses dois tablets e já estou pensando em vender o S3. o iPad é bem melhor.

  6. #36
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2010
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Reinaldo_1 View Post
    O preço está coerente. Comprei meu iPad air em 2013 quando lançou por R$ 2.499,00 modelo de 64 GB + Cellular. Seguindo o raciocínio o preço teve evolução normal dos últimos 5 anos e, melhor, o modelo seria de 128 GB.
    Não li isso kkkkk. Vive achou justo 2500 em 2013 nisso aí?

  7. #37
    Membro
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    699
    Quote Originally Posted by kailunati View Post
    Olha cara, realmente, sai daqui... iPad, iPhone e qualquer aparelho da Apple (Menos os Macs, Mac Pro enfim) não duram mais que 2 anos e meio... só os iPhones 6s pra baixo que duram mas de resto, depois de 2 anos já aparenta problemas. Meu amigo comprou um iPhone 7 na pré-venda em 2016 e com 1 ano e 7 meses já deu bug na Touch ID e já deu uns problemas que meu amigo... realmente vc só errou na palavra duradouro que qualquer aparelho da Apple se cair do seu bolso pode ou rachar, riscar facilmente
    Vc é que falou merda, tenho um iPad 4ª geração, então são 5 anos até hoje é baixo tudo nele todos os apps que preciso, ao contrário do que vc disse, ele dura muito, se vc não teve, não tem ou não pode ter, não fala merda, se não gosta da marca, não compra, escolhe outra do seu gosto, mas deixa de ser hater desinformado e burro..

  8. #38
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    864
    Como 329 dólares se transforma em 2500 reais? Nem o oneplus 5t que custa 525 dólares chega a isso aí.
    É roubo mesmo. Só fanboy lunático pra comprar.

  9. #39
    Membro Senior Baosa99's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Localização
    Arrábida-Setúbal
    Posts
    4,524
    Quote Originally Posted by naval45 View Post
    Vc é que falou merda, tenho um iPad 4ª geração, então são 5 anos até hoje é baixo tudo nele todos os apps que preciso, ao contrário do que vc disse, ele dura muito, se vc não teve, não tem ou não pode ter, não fala merda, se não gosta da marca, não compra, escolhe outra do seu gosto, mas deixa de ser hater desinformado e burro..
    Eles não sabem, não têm e não conhecem. Deixa eles destilarem odio, tb tenho um da 4a geração perfeito e o da 1a geração que ficou no iOS 5. A trabalhar.

  10. #40
    Membro Senior kailunati's Avatar
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    1,134
    Quote Originally Posted by Baosa99 View Post
    Eles não sabem, não têm e não conhecem. Deixa eles destilarem odio, tb tenho um da 4a geração perfeito e o da 1a geração que ficou no iOS 5. A trabalhar.
    Já tive sim, já tive um iPad 4ª geração e deu uma caída tranquila, coisa que não quebraria, e trincou a tela muito perto da cama... falo isso por experiência próp

  11. #41
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    2,521
    O esquema é importar.
    A vantagem é que a Apple da Garantia para aparelhos importados.

  12. #42
    Membro Senior Muquirana's Avatar
    Membro desde
    Jan 2015
    Localização
    Cashlândia
    Posts
    5,500

    Baratinho no exterior
    No Brasil, é uma fortuna kkkkkkkkkkkkkkk

  13. #43
    Banned
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    802
    Quote Originally Posted by Baosa99 View Post
    Nada mau para um aparelho com um SO de excelência, actualizado por muitos anos, muito fiável, e muito duradouro. Qualquer pessoa com um e que o tenha estimado, pode confirmar. Para utilização diária e salvo tarefas específicas, pode inclusive substituir um laptop. De caras.
    voce é doente da cabeça retardado mental um verdadeiro acéfalo

  14. #44
    Membro Senior imrock's Avatar
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    1,697
    Quanto custa um Tablet Samsung Galaxy Tab S3 32GB Tela 9.7.????
    Muito mais barato???
    Acho que não???
    Esse lixung é bem caro, mas Dá status nesse site ser hater da Apple.

  15. #45
    Junior Member KUROSAGA's Avatar
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    22
    Incrível como os fanboys defendem um tablet com 32gb por esse preço, tem que ser muito idiota para comprar por esse valor, e não adianta falar que é a qualidade do produto, pois existem outras marcas de qualidade que não praticam esse preço exorbitante, se for pegar lá fora o valor não está caro. Mas aqui por esse preço? Só se t fizer o que eu quero sozinho.

  16. #46
    Junior Member Rodlssanto's Avatar
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    13
    Quote Originally Posted by PedroFaquinelli View Post
    Galaxy Tab S3 custa media de 2500, só que é concorrente do iPad Pro amiguinho, não do iPad. É inteligente no mínimo pesquisar as especificações pra entender a que categoria pertence o produto antes de escrever merda. iPad Pro tem caneta com precisão cirúrgica e é destinado ao uso profissional, desde tatuadores aos mais variados artistas plásticos e é com ele que o Tab S3 compete, e é esse também o nível de desempenho da S pen do Galaxy. Obviamente o iPad Pro já reina nessa categoria há anos e será difícil a Samsung conseguir uma fatia desse mercado, mas fizeram sim um excelente trabalho com o Tab S3. Agora esse iPad é destinado à "estudantes", não serve nem de longe pra uso profissional a que se destina Tab S3 e iPad Pro.
    Falou tudo

  17. #47
    Membro Senior EstanDuarte's Avatar
    Membro desde
    Jun 2011
    Localização
    Matéria Escura
    Posts
    14,179
    Quote Originally Posted by PedroFaquinelli View Post
    Galaxy Tab S3 custa media de 2500, só que é concorrente do iPad Pro amiguinho, não do iPad. É inteligente no mínimo pesquisar as especificações pra entender a que categoria pertence o produto antes de escrever merda. iPad Pro tem caneta com precisão cirúrgica e é destinado ao uso profissional, desde tatuadores aos mais variados artistas plásticos e é com ele que o Tab S3 compete, e é esse também o nível de desempenho da S pen do Galaxy. Obviamente o iPad Pro já reina nessa categoria há anos e será difícil a Samsung conseguir uma fatia desse mercado, mas fizeram sim um excelente trabalho com o Tab S3. Agora esse iPad é destinado à "estudantes", não serve nem de longe pra uso profissional a que se destina Tab S3 e iPad Pro.
    Como se o Tab S3 tivesse mais hardware que o iPad com A10.
    Ter apenas uma caneta.
    Alem dos apps que nao servem nem para estudantes, tudo apps de smartphone android esticado.
    Amiguinho pesquiso onde mesmo? Na fanboylandia?

  18. #48
    Membro Senior EstanDuarte's Avatar
    Membro desde
    Jun 2011
    Localização
    Matéria Escura
    Posts
    14,179
    Quote Originally Posted by PedroFaquinelli View Post
    Uou, parece que o amiguinho fanboyzinho retardado com maçã mordida no lugar do cérebro, perdeu a capacidade de raciocínio. Deve ter um corózinho comendo a maçã que vc tem na cabeça. Sabe o que é o clock de um processador, o que são núcleos e pra que servem? Enfia o comparativo garganta abaixo aí: https://versus.com/br/apple-a10-vs-q...on-820-msm8996
    E outra, o hardware de qualquer Android sempre foi e sempre será superior, visto que o iOS é um sistema muito mais leve, desenvolvido para um hardware específico, necessitando assim de bem menos potência pra alcançar o mesmo desempenho. Agora com os iPhones 8 e X que os processadores da Apple chegaram nos 6 núcleos, enquanto que os flagships com Androids já vinham com Octacores desde 2014. Antes do fanboyzinho se sentir mordido, aprenda a interpretar texto seu analfabeto funcional. Apple é só uma empresa que está cagando e andando pra vc. Fique feliz com a concorrência, pq ela é boa pra nós consumidores seu acéfalozinho de merda!
    Numeros de nucleos no processador?

    Oh my Rao



  19. #49
    Membro Senior EstanDuarte's Avatar
    Membro desde
    Jun 2011
    Localização
    Matéria Escura
    Posts
    14,179
    Quote Originally Posted by PedroFaquinelli View Post
    Uou, parece que o amiguinho fanboyzinho retardado com maçã mordida no lugar do cérebro, perdeu a capacidade de raciocínio. Deve ter um corózinho comendo a maçã que vc tem na cabeça. Sabe o que é o clock de um processador, o que são núcleos e pra que servem? Enfia o comparativo garganta abaixo aí: https://versus.com/br/apple-a10-vs-q...on-820-msm8996
    E outra, o hardware de qualquer Android sempre foi e sempre será superior, visto que o iOS é um sistema muito mais leve, desenvolvido para um hardware específico, necessitando assim de bem menos potência pra alcançar o mesmo desempenho. Agora com os iPhones 8 e X que os processadores da Apple chegaram nos 6 núcleos, enquanto que os flagships com Androids já vinham com Octacores desde 2014. Antes do fanboyzinho se sentir mordido, aprenda a interpretar texto seu analfabeto funcional. Apple é só uma empresa que está cagando e andando pra vc. Fique feliz com a concorrência, pq ela é boa pra nós consumidores seu acéfalozinho de merda!
    Voce compartilhou um link e nao entende ou nao fez uma BREVE LEITURA sobre?
    Tu sabe o que é barramento frontal do chip? O A10 tem 6 e o teu tem 3.
    Tu sabe o que é threads?
    O seu tem 4 e o A10 tem 6.
    Dados isolados retirados do mesmo link que voce postou.

    O seu linguajar é tipico de quem provavelmente nao frequentou a escola ou de quem nao tem o minimo de educação.

    Assunto encerrado.

  20. #50
    Membro Senior UsuarioSuper's Avatar
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    536
    Quote Originally Posted by PedroFaquinelli View Post
    Galaxy Tab S3 custa media de 2500, só que é concorrente do iPad Pro amiguinho, não do iPad. É inteligente no mínimo pesquisar as especificações pra entender a que categoria pertence o produto antes de escrever merda. iPad Pro tem caneta com precisão cirúrgica e é destinado ao uso profissional, desde tatuadores aos mais variados artistas plásticos e é com ele que o Tab S3 compete, e é esse também o nível de desempenho da S pen do Galaxy. Obviamente o iPad Pro já reina nessa categoria há anos e será difícil a Samsung conseguir uma fatia desse mercado, mas fizeram sim um excelente trabalho com o Tab S3. Agora esse iPad é destinado à "estudantes", não serve nem de longe pra uso profissional a que se destina Tab S3 e iPad Pro.
    Esclareceu minhas dúvidas.

  21. #51
    Membro Senior EstanDuarte's Avatar
    Membro desde
    Jun 2011
    Localização
    Matéria Escura
    Posts
    14,179
    Quote Originally Posted by KUROSAGA View Post
    Incrível como os fanboys defendem um tablet com 32gb por esse preço, tem que ser muito idiota para comprar por esse valor, e não adianta falar que é a qualidade do produto, pois existem outras marcas de qualidade que não praticam esse preço exorbitante, se for pegar lá fora o valor não está caro. Mas aqui por esse preço? Só se t fizer o que eu quero sozinho.
    Compra um pendrive ou HD.
    Ou um MicroSD e coloca num smartphone S7.
    Vai ser mais lucro que um tablet que rode android.
    Os apps serao os mesmos, porem em tela maior kkk

  22. #52
    Membro Senior EstanDuarte's Avatar
    Membro desde
    Jun 2011
    Localização
    Matéria Escura
    Posts
    14,179
    Quote Originally Posted by EstanDuarte View Post
    Compra um pendrive ou HD.
    Ou um MicroSD e coloca num smartphone S7.
    Vai ser mais lucro que um tablet que rode android.
    Os apps serao os mesmos, porem em tela maior kkk
    Kara mora no Brasil e quer qualidade ao preco de Multilaser.
    Nem a samsung que so coloca uma tela maior, nao tem uma loja propria para tablets.
    Vai ser os mesmos apps, enfia um hardware de snap 820.
    E combra + de 2K.
    Kkkkk

  23. #53
    Meu ipad da 4° geração não atualiza mais do a versão 9.3.5
    Não entendo muito de ipad, mas precisei de baixar o app do IRPF 2018. E ele não e compatível. Fora que ele esta muito lento e ainda tem 4.5 gigas de espaço. Alguns apps ja não aceitam atualização por conta disso.