LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 18 de 18
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,421

    Veja fotos feitas com o OnePlus 6 e divulgadas pelo próprio CEO da companhia

    Smartphone chegará com câmeras de qualidade e primeiras fotos capturadas pelo OnePlus 6 foram divulgadas pelo CEO da empresa.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    1,656
    venhaaaa

  3. #3
    Junior Member Lobowhite's Avatar
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    52
    Só saberei se a câmera e realmente boa se comparado com os demais celular %uD83D%uDCF1 como pixel P20 S9

  4. #4
    Membro Senior IronMano's Avatar
    Membro desde
    Aug 2013
    Localização
    Montes Claros, Minas Gerais, Brazil
    Posts
    1,551
    Muito fácil isso, pode existir manipulação das imagens, quero ver depois que for lançado e comparado com a concorrência. Só vem OP6.

  5. #5
    Membro
    Membro desde
    May 2014
    Posts
    80
    Quote Originally Posted by Lobowhite View Post
    Só saberei se a câmera e realmente boa se comparado com os demais celular %uD83D%uDCF1 como pixel P20 S9
    Fala galera

  6. #6
    Membro Senior Phill_RJ's Avatar
    Membro desde
    Jun 2014
    Localização
    Valença/RJ
    Posts
    1,482
    Não acredito em fts divulgadas pela propria empresa.. So me resta esperar o inicio das vendas para vermos uma analise de quem nao esta diretamente envolvido com a empresa.

  7. #7
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    13
    Quote Originally Posted by Lobowhite View Post
    Só saberei se a câmera e realmente boa se comparado com os demais celular %uD83D%uDCF1 como pixel P20 S9
    Mi Mix 2s entrou nesse meio aí. Mas o P20 Pro realmente é referência.

  8. #8
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    13
    Quote Originally Posted by Phill_RJ View Post
    Não acredito em fts divulgadas pela propria empresa.. So me resta esperar o inicio das vendas para vermos uma analise de quem nao esta diretamente envolvido com a empresa.
    Muito difícil bater a dupla P20 e P20 Pro, mas esperamos que ao menos se equipare ao S9, Iphone X, Pixel 2, e Mi Mix 2s.

  9. #9
    Membro Senior Phill_RJ's Avatar
    Membro desde
    Jun 2014
    Localização
    Valença/RJ
    Posts
    1,482
    Quote Originally Posted by LeoAlexanre View Post
    Muito difícil bater a dupla P20 e P20 Pro, mas esperamos que ao menos se equipare ao S9, Iphone X, Pixel 2, e Mi Mix 2s.
    Realmente essa dupla P20 e P20 Pro vieram pra elevar o patamar sobre cameras em smartphones.. Se o Oneplus se equiparar com esses que vc citou estaremos mt bem servidos, que venha com um bom sensor fotografico e um pós processamento de imagem excepcional..

  10. #10
    Membro Senior ShrekRussiaBR's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Localização
    Capital da República de Curitiba
    Posts
    14,756
    Parece que ele retirou as imagens de um catalogo de imagens do Flickr

  11. #11
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    541
    Só o fato de ser publicada por alguém da empresa já torna as fotos sem credibilidade.

  12. #12
    Membro Senior Devid_Leicam's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    468
    Isso já foi divulgado, a câmera do Oneplus 6, consegui ser melhor do que o iPhone X e S9.

  13. #13
    Junior Member
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    55
    Eu vi essa celular na ******** por 3000 reais (822 dolar) mas geral falar q vai ser 2400 ou 2700 e la a câmera e lateral igual do iphone x wtf ??? Pq ser for 3000 eu fico MT triste Velho trabalhar mais 1 mês e meio pra pagar e Foda ainda mais com o dolar 3.66 ;-;

  14. #14
    Junior Member EvaldoASFilho's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    9
    Quote Originally Posted by Felipz1 View Post
    Eu vi essa celular na ******** por 3000 reais (822 dolar) mas geral falar q vai ser 2400 ou 2700 e la a câmera e lateral igual do iphone x wtf ??? Pq ser for 3000 eu fico MT triste Velho trabalhar mais 1 mês e meio pra pagar e Foda ainda mais com o dolar 3.66 ;-;
    Peguei o 5t em dezembro por R$ 2.300 com frete ems. Não paguei imposto sobre o produto (tive sorte), mas demorou cerca de 40 dias úteis. E olha que mais ou menos uma semana antes de eu adquirir o aparelho, tava saindo R$ 2.100. As fotos são bem próximas do S8, o desempenho e bateria, pra mim são bem superiores. Lembrando que o s8 no lançamento saia por R$ 3.400 à vista. Smartphone caro nunca mais!

  15. #15
    Junior Member
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    55
    Kkkkkkkkk isso msm cara . Pra min aparelho no Brasil nunca mais ainda mais por ser caro paguei 1500 no a5 2017 ele n e pra desempenho ou câmera ele é equilibrado mas ele é ip68 várias coisas q dx ele caro mas tem celular se 500 reias (de fora) mais rápido do q ele . Estou junto com vc nessa

  16. #16
    Junior Member Mapjuni's Avatar
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    17
    Aposto q o 6T virá com 3 câmeras só pra dizer geral%uD83D%uDE02%uD83D%uDE02%uD83D%uDE02

  17. #17
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    241
    Quote Originally Posted by Lobowhite View Post
    Só saberei se a câmera e realmente boa se comparado com os demais celular %uD83D%uDCF1 como pixel P20 S9
    cara...não vi essa qualidade toda no p20 normal. Vai no YouTubee da uma olhada no pinxe...comparando ele com o mi note 3. O povo tá dando muita credibilidade ao Dxomark e nem sempre é isso tudo... na real

  18. #18
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    241
    Quote Originally Posted by LeoAlexanre View Post
    Muito difícil bater a dupla P20 e P20 Pro, mas esperamos que ao menos se equipare ao S9, Iphone X, Pixel 2, e Mi Mix 2s.
    Da uma olhada no pinch teck no YouTube, comparando o p20 com o mi note 3. Vc veráque na prática o que essa referência do dxomark, nem sempre é isso tudo. Aparelho não é feito só de câmera