LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 19 de 19
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,850

    Menos de um mês: BlackBerry Key2 será anunciado em 7 de junho

    A BlackBerry anunciou a data de revelação do KEY2, sucessor do KEYone anunciado em 2016. Confira.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior Kaik1's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Localização
    Brazil
    Posts
    1,039
    No dia do lançamento do KeyOne, falaram que ele ia vir pro Brasil, tô esperando até agora

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    1,432
    Deveria lançar uma nova versão do Priv

  4. #4
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    56
    Quote Originally Posted by Kaik1 View Post
    No dia do lançamento do KeyOne, falaram que ele ia vir pro Brasil, tô esperando até agora
    Estranho foi o lançamento dele em vários países da América latina e o Brasil ficou de fora.

  5. #5
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    714
    Estou esperando uma nova versão do Priv, que precisaria de apenas umas poucas mudanças para se manter atualizado, como uma câmera frontal mais potente, desbloqueio por digital, novo processador e mais memória interna e RAM. Eu tenho um BlackBerry Priv e é o melhor telefone que eu já tive, melhor até que o iPhone 6S Plus da minha esposa. É um telefone muito rápido, que nunca deu uma mínima travadinha sequer. Aquele teclado físico é excelente e muito prático, um diferencial deste telefone em relação à outros Android. O telefone simplesmente é perfeito... Sem dúvida que, se lançarem o Priv 2, eu compraria.

  6. #6
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,197
    Quote Originally Posted by AndreRS View Post
    Estou esperando uma nova versão do Priv, que precisaria de apenas umas poucas mudanças para se manter atualizado, como uma câmera frontal mais potente, desbloqueio por digital, novo processador e mais memória interna e RAM. Eu tenho um BlackBerry Priv e é o melhor telefone que eu já tive, melhor até que o iPhone 6S Plus da minha esposa. É um telefone muito rápido, que nunca deu uma mínima travadinha sequer. Aquele teclado físico é excelente e muito prático, um diferencial deste telefone em relação à outros Android. O telefone simplesmente é perfeito... Sem dúvida que, se lançarem o Priv 2, eu compraria.
    Quero uma nova versão do Q10.

  7. #7
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,197
    Icon reborn? Apelaram de mais.

  8. #8
    Membro Senior Lzzz556's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    2,055
    Será que finalmente verei meu Passport 2.0?

  9. #9
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    2,638
    A Blackberry precisa retornar com bons aparelhos, como tinha antigamente. Queria sair do IOS e ir para o Android, mas só para a Samsung e a Blackberry eu iria, pois outras marcas não sei se terei um sistema sempre atualizado e seguro.

  10. #10
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    241
    Quote Originally Posted by bertato View Post
    A Blackberry precisa retornar com bons aparelhos, como tinha antigamente. Queria sair do IOS e ir para o Android, mas só para a Samsung e a Blackberry eu iria, pois outras marcas não sei se terei um sistema sempre atualizado e seguro.
    O caminho da segurança...só mente na BlackBerry parceiro! Esquece isso de segurança na Samsung. Ou vc quer Samsung, só se for pq da tela curva e câmera?

  11. #11
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    241
    Quote Originally Posted by AndreRS View Post
    Estou esperando uma nova versão do Priv, que precisaria de apenas umas poucas mudanças para se manter atualizado, como uma câmera frontal mais potente, desbloqueio por digital, novo processador e mais memória interna e RAM. Eu tenho um BlackBerry Priv e é o melhor telefone que eu já tive, melhor até que o iPhone 6S Plus da minha esposa. É um telefone muito rápido, que nunca deu uma mínima travadinha sequer. Aquele teclado físico é excelente e muito prático, um diferencial deste telefone em relação à outros Android. O telefone simplesmente é perfeito... Sem dúvida que, se lançarem o Priv 2, eu compraria.
    Também tenho é estou esperando por isso. Onde chego com ele, ninguém liga nem a mínima pra quem tem iPhone. Todos os olhares vam para ele

  12. #12
    Junior Member
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    8
    De verdade....... aparentemente top parabéns. Aí faz igual meu priv não tem atualização, a BlackBerry não está nem aí para o pós venda mandei e-mail até para fora e nenhuma resposta. Á bosta quebra vc pega e joga fora pois os quase 3000 que vc pagou não vale de nada. Se eles tivessem um pós venda que pelo menos responde se os clientes já ajudaria

  13. #13
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    714
    Quote Originally Posted by Moskatelli View Post
    De verdade....... aparentemente top parabéns. Aí faz igual meu priv não tem atualização, a BlackBerry não está nem aí para o pós venda mandei e-mail até para fora e nenhuma resposta. Á bosta quebra vc pega e joga fora pois os quase 3000 que vc pagou não vale de nada. Se eles tivessem um pós venda que pelo menos responde se os clientes já ajudaria
    Eu tenho um Priv e ele é perfeito. A única coisa fraca é a câmera frontal. O Android não atualizou, parou no 6, mas isso não é problema algum, não tem incompatibilidade com nenhum app, roda tudo. Em abril ainda teve uma atualização de segurança da BlackBerry no Priv. E os aplicativos nativos da BlackBerry atualizam quase que toda semana. E este smartphone tem uns 3 anos que foi lançado.

  14. #14
    Junior Member
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    8
    Meu dinheiro jogado no lixo...... O mínimo que a BlackBerry tem que fazer é dar suporte aos seus clientes. E nem isso fazem pior ainda é ver que nos nós brasileiros ainda caímos nessa. A MAÇÃ custa a mesma coisa e é tem mais suporte que eles. Leva um iPhone na loja que dependendo do problema eles dão e outro. Agora aonde levo meu BlackBerry? Á sim pro lixo ne ou uso como frigideira de tanto que esquenta.

  15. #15
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    241
    Vc quer culpar a BlackBerry por esquentar? A culpada é da Qualcomm...por não ter acertado a mão na hora de fazer. A questão do suporte em não ter atualização, realmente é foda! A Apple cansou de fazer um monte de cagada, mas seus fãs sempre enfiaram a língua no cú e ficaram com a cara mexendo. IPhone 4 travava, ruim de sinal, 4s também travava e o sinal ainda ruim, 5 queimava as entradas do conector de carregamento e ruim de Wi-Fi, 5c também, 6 entortava e ainda fazia barba. Nem vou comentar, que davam tela azul. Olha que já tive dois aparelhos dessa marca lixo

  16. #16
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    714
    Quote Originally Posted by Ferraco View Post
    Vc quer culpar a BlackBerry por esquentar? A culpada é da Qualcomm...por não ter acertado a mão na hora de fazer. A questão do suporte em não ter atualização, realmente é foda! A Apple cansou de fazer um monte de cagada, mas seus fãs sempre enfiaram a língua no cú e ficaram com a cara mexendo. IPhone 4 travava, ruim de sinal, 4s também travava e o sinal ainda ruim, 5 queimava as entradas do conector de carregamento e ruim de Wi-Fi, 5c também, 6 entortava e ainda fazia barba. Nem vou comentar, que davam tela azul. Olha que já tive dois aparelhos dessa marca lixo
    Temos dois Priv aqui, é um exagero dizer que esquenta. É normal os celulares com processadores Qualcomm esquentarem, mas no Priv não ocorre nada de mais. Já tive o LG G2 (Snapdragon 800) e o LG G3 (Snapdragon 801) e esquentaram muito mais, a ponto do próprio telefone diminuir automaticamente o brilho da tela por superaquecimento. Também tive um Lenovo Vibe K5, com processador Snapdragon 616, que esse sim é terrível, esquenta tanto, mas tanto, que não dá pra enconstar o telefone na orelha (principalmente se fizer uma ligação após estar jogando).
    E sobre o suporte, acontece que a BlackBerry não tem mercado de smartphones aqui no Brasil, ao contrário da Apple, então não dá pra comparar. Comprare um telefone importado é assim mesmo, independente de marca. Até pra achar uma capinha e película pro BlackBerry é só importando. E sobre a qualidade do telefone, o Priv foi o último modelo fabricado pela própria BlackBerry (RIM), que assim como a antiga Nokia, tinham a fama de fabricar aparelhos super duráveis, ao contrário do que ocorre hoje, em que um aparelho mal chega a dois anos de uso sem dar problema.

  17. #17
    Junior Member
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    8
    Tá bom vai o aparelho é bom tudo bem a culpa do processador esquentar não e da BlackBerry que é a dona deve ser minha

  18. #18
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    714
    Quote Originally Posted by Moskatelli View Post
    Tá bom vai o aparelho é bom tudo bem a culpa do processador esquentar não e da BlackBerry que é a dona deve ser minha
    Você ainda não entendeu, quer que desenhe?TODO smartphone com Android esquenta. O calor gerado pelo processador Snapdragon 808 do Priv está dentro da normalidade, que não afeta no funcionamento do aparelho. Tem muitos outros processadores e smartphones que esquentam muito mais, que até prejudicam o funcionamento. Os smartphones estão cada vez mais poderosos, exigindo do processador, parecido com um computador (e o processador de computadores fritam).
    O smartphone que você comprar vai esquentar, ao menos um pouco, mas vai!
    A única solução no seu caso seria comprar aqueles celulares simples com flip, que custam menos de R$ 200,00. Aí sim não vai esquentar.

  19. #19
    Junior Member
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    8
    Acho legal que meu S9 plus não esquenta mas tudo bem. A questão todas deste o começo é a falta de assistência e pós venda