LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 13 de 13
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,596

    Galaxy Note 9 não contará com novidade que Apple, Qualcomm e Samsung estão desenvolvendo

    A biometria na tela já está presente em muitos smartphones chineses, mas parece que nenhuma fabricante tradicional quer adotar a tecnologia em 2018.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Junior Member Lobowhite's Avatar
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    52
    Aiai qm não sabe q a Samsung não vai trazer muita novidade pro note 9 provavelmente tudo de melhor será pra geração 10 ou X q seja mais isso eu já sabia q vai trazer melhoria prós S 10 e note 10 e fato

  3. #3
    Membro Senior TechGuy's Avatar
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    4,419
    Vão ver as vendas do Mi Mix ou Vivo X20, não da 1% do que a Samsung ou Apple vendem de flagship. Produzir algo de qualidade e em larga escala é completamente diferente.

    Mas tambem creio que a Samsung ja possa implementar esse tipo de sensor na linha S ou Note, se não vier no Note 9 é porque ela ta guardando novidades pro S10, principalmente pois esses smarts de nicho do grupo BBK não são nada pra Samsung e a Apple ainda ta lonje de fazer um iPhone com leitor integrado no display então não faz sentido ter pressa...

  4. #4
    Banned
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    749
    amis cara

  5. #5
    Banned
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    749
    mas não o que aconteceu

  6. #6
    Membro Senior Baosa99's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Localização
    Arrábida-Setúbal
    Posts
    4,524
    ..."Apesar de analistas indicarem que o Face ID da Apple está dois anos a frente da concorrência...x vamos lá ver, já se passaram muitos meses, até já estamos em 2018, e o que eu vejo por aí são notchs falsos, bordas com notches, bordas inferiores, apps a imitar notches, launchers com notch, e é isto viver no mundo android. Pela 1a vez os analistas têm o meu voto.

  7. #7
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    248
    Esse negócio de câmera dupla, quem trouxe foi aquela nhaca que eu tive, que é o LG G5.Agora Samsung aprendeu bem que rushar por causa de concorrência não vale nem um pouco a pena, vide note 7. A Samsung graças a dels está dando uma atenção maior aos consumidores, está com design próprio e diferenciado e tudo com perfeita qualidade (exceto animoji).

  8. #8
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    1,717
    Faceid equivale a biometria na tela???? PIADA neeeee

  9. #9
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    1,117
    Pra aqueles criticam tanto os notch e faceID, vocês já usaram o iPhone X para falarem isso? Ou apenas se baseam nas opiniões dos outros que fazem vídeos no YouTube falando do mesmo? Cara sinceramente usando o iPhone vcs esquecem que tem o notch, e sem falar na praticidade que é o faceID, não precisa ficar procurando o sensor biométrico na traseira dos aparelhos ou ficar limpando o sensor que suja e não reconhece seu dedo.

  10. #10
    Banned
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    2,689
    Quote Originally Posted by Lobowhite View Post
    Aiai qm não sabe q a Samsung não vai trazer muita novidade pro note 9 provavelmente tudo de melhor será pra geração 10 ou X q seja mais isso eu já sabia q vai trazer melhoria prós S 10 e note 10 e fato
    tirando a troca do verbo pela conjunção e a falta de pontuação, dá +- pra entender

  11. #11
    Junior Member Vlad666's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    3
    Só uso sensor de iris. É instantâneo e me serve perfeitamente no dia a dia. Mas a reportagem fez d conta q isso nem existe...

  12. #12
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    248
    Quote Originally Posted by Vlad666 View Post
    Só uso sensor de iris. É instantâneo e me serve perfeitamente no dia a dia. Mas a reportagem fez d conta q isso nem existe...
    Aqui também! É o método mais seguro, até que o próprio leitor de digital.

  13. #13
    Junior Member ThiagoAra's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    1
    Besteira esse negócio de impressão digital na tela. Tanto faz ser na tela ou em outro lugar. Desde que seja acessível ao dedo. O que vejo é que a cada dia esses smartphones se tornam mais difíceis de se fazer manutenção devido a essas coisas todas micro e embutidas.
    O que eu queria mesmo é que essa máquina tivesse uma bateria de pelo menos uns 5.000 mah. Aí sim seria a alegria do usuário. Aparelho top com bateria top.