LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 3 PrimeiraPrimeira 123 ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 70
  1. #31
    Membro Senior Wallace_Emerich's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    695
    Quote Originally Posted by alex1304 View Post
    Eu nem recebi a atualização ainda '-'
    Faz a atualização manual, caso contrário aguarde a notificação.

  2. #32
    Membro Senior Wallace_Emerich's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    695
    Quote Originally Posted by Riliott View Post
    Hum se tiver queda de autonomia nem vou me arriscar atualizar o meu moto g5s plus.
    O meu aumentou a autonomia.

  3. #33
    Membro Senior Wallace_Emerich's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    695
    Wallace meu xará o desempenho da wifi melhora se o IP ficar estático ao invés de usar a DHCP, vai oscilar bem menos.

  4. #34
    Junior Member
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    1
    O.meu Z2 play, tá horrivel depois da atualização, tá irreconhecível meu tel... Trava toda hora, da toque fantasma e na maioria das vezes congela a tela e nem consigo atender ligações, o que faço???

  5. #35
    Membro Senior Leonardo_Santana's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    341
    Quote Originally Posted by Eslley View Post
    O.meu Z2 play, tá horrivel depois da atualização, tá irreconhecível meu tel... Trava toda hora, da toque fantasma e na maioria das vezes congela a tela e nem consigo atender ligações, o que faço???
    Manda pra garantia

  6. #36
    Z2 porcaria Play

  7. #37
    Membro Senior AucimarSantos's Avatar
    Membro desde
    Apr 2011
    Posts
    1,556
    Quote Originally Posted by Eslley View Post
    O.meu Z2 play, tá horrivel depois da atualização, tá irreconhecível meu tel... Trava toda hora, da toque fantasma e na maioria das vezes congela a tela e nem consigo atender ligações, o que faço???
    Sempre a cada atualizações, o Ideal e fazer um hard reset, no recovery, limpar tudo, sem fazer backup, tudo zero como se fosse a primeira vez que usa o smartphone.

  8. #38
    Junior Member Renato_Pires's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    1
    O meu melhorou .... Achei ótima a atualização

  9. #39
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    10 ciclos imagino

  10. #40
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    31
    Não sei o que esse pessoal faz com o celular, não sei se tentam mexer durante a atualização, algo do tipo, como manuseiam o celular. Já tive celulares da Sammy, Sony (z3 compact, saudades), Motorola (G3 e agora Z2 play); nunca tive problemas, nem com software nem com hardware, já comprei até de segunda mão e sem problema, e sempre tive muito cuidado, esse negócio de tela quebrar é pra quem é desastrado, celular é como um filho. Você paga por uma coisa que sabe que não deve sair, se for descuidado, mete uma capinha.

  11. #41
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    31
    Quote Originally Posted by NiltonOli View Post
    Não sei o que esse pessoal faz com o celular, não sei se tentam mexer durante a atualização, algo do tipo, como manuseiam o celular. Já tive celulares da Sammy, Sony (z3 compact, saudades), Motorola (G3 e agora Z2 play); nunca tive problemas, nem com software nem com hardware, já comprei até de segunda mão e sem problema, e sempre tive muito cuidado, esse negócio de tela quebrar é pra quem é desastrado, celular é como um filho. Você paga por uma coisa que sabe que não deve sair, se for descuidado, mete uma capinha.
    Não deve *cair

  12. #42
    Membro Senior EdsonCDS's Avatar
    Membro desde
    Nov 2015
    Localização
    Brasil
    Posts
    7,297
    Quote Originally Posted by NiltonOli View Post
    Não deve *cair
    Eu também dificilmente tenho problemas com meus aparelhos, nunca quebrei uma tela dos meu aparelhos, sou muito cuidadoso, esse cuidad valoriza muito o aparelho na hora da venda

  13. #43
    Membro Senior Wallace_Emerich's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    695
    Tem algo errado ai... o meu começou o dia com menos bateria que o do teste e ele está com mais carga do que o do teste agora. o GSam deve estar comendo mais bateria.
    Em termos de jogo joguei o Hitman Sniper por uns 40 minutos durante o almoço.

  14. #44
    Membro Senior Wallace_Emerich's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    695
    Quote Originally Posted by Lenhador View Post
    10 ciclos imagino
    Deve repetir os 12 ciclos do ultimo teste.

  15. #45
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    1,959
    Sei não viu, tá duvidoso esses testes...

  16. #46
    Membro Senior Wallace_Emerich's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    695
    7 ciclos e 52% da carga, seguindo a mesma estimativa é capaz de chegar a 13 a 14 ciclos.

  17. #47
    Quote Originally Posted by AucimarSantos View Post
    Sempre a cada atualizações, o Ideal e fazer um hard reset, no recovery, limpar tudo, sem fazer backup, tudo zero como se fosse a primeira vez que usa o smartphone.
    De onde saiu isso?

  18. #48
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by DEHUMANIZER View Post
    De onde saiu isso?
    É uma cultura antiga vista principalmente por parte de quem costumava trocar muito entre ROMs alternativas, mas realmente vem se tornando válido com essas grandes atualizações cada vez mais frequentes que não limpam corretamente os vestígios da versão anterior.

  19. #49
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    1,959
    Quote Originally Posted by Riliott View Post
    Sei não viu, tá duvidoso esses testes...
    A pessoa que não curtiu estou dizendo em relação a duração de bateria do celular e não os testes do TC afff

  20. #50
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    1,959
    Quote Originally Posted by Anderley_Sillva View Post
    Z2 porcaria Play
    Pq seu moto G1 é melhor?

  21. #51
    o meu z2 esta com um bug no volume, tem horas que o áudio fica super baixo qse nao da pra ouvir nada ja fiz de tudo mais nada resolve, e o celular nao tem nem 1 mês de uso.

  22. #52
    Junior Member egonhabel's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    2
    Eai Wallace blz? Cara meu moto z2 play está apresentando um problema, ele simplesmente desliga a tela e não liga mais ou reinicia quando vai rodar qualquer mídia (áudio, vídeo, jogo) porém só acontece quando está a baixo de 80% de bateria. E quando liga de novo a bateria está a baixo de 20%. Achei que com o Oreo iria resolver isso, mas não. Está na garantia ainda, o que vc recomenda??? Já fiz Hard Reset e não resolveu. Obrigado.

  23. #53
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by egonhabel View Post
    Eai Wallace blz? Cara meu moto z2 play está apresentando um problema, ele simplesmente desliga a tela e não liga mais ou reinicia quando vai rodar qualquer mídia (áudio, vídeo, jogo) porém só acontece quando está a baixo de 80% de bateria. E quando liga de novo a bateria está a baixo de 20%. Achei que com o Oreo iria resolver isso, mas não. Está na garantia ainda, o que vc recomenda??? Já fiz Hard Reset e não resolveu. Obrigado.
    Oi, o Moto Z2 Play da minha esposa está com exatamente o mesmo problema. Recomendo levar à assistência, pois parece ser problema de hardware.

  24. #54
    Junior Member egonhabel's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Oi, o Moto Z2 Play da minha esposa está com exatamente o mesmo problema. Recomendo levar à assistência, pois parece ser problema de hardware.
    Valeu. Obrigado %uD83D%uDCAA

  25. #55
    Junior Member Everton sp10's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    6
    Galera boa noite queria saber pq o.moto z2 play não consegue parear a tela com a tv alguem ja teve esse problema com este celular?

  26. #56
    Junior Member Herbert346's Avatar
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    31
    Quote Originally Posted by Urso_Branco View Post
    Boa noite... Essa minha atualização do Android de 7.1 para 8.0 tá deixando a desejar em meu Moto Z Play. Bateria não aguenta nada mais menos de 12hs e esquenta o aparelho demais. Aff arrependi de ter atualizado
    Aqui também estava assim , porém fiz reset de fabrica e voltou ao normal.

    Alguns aplicativos tavam funcionando no meu caso em segundo plano é lascando com a Bateria.

  27. #57
    Membro Senior Wallace_Emerich's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    695
    Quote Originally Posted by Everton sp10 View Post
    Galera boa noite queria saber pq o.moto z2 play não consegue parear a tela com a tv alguem ja teve esse problema com este celular?
    Depende do que você está tentando parear, o suporte para o miracast realmente foi removido a um tempo atrás, mas o chromecast tem funcionado muito bem (eu uso diáriamente).

  28. #58
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    1,959
    Torcer para o moto G5s plus ter boa autonomia tbm!

  29. #59
    Membro Senior Wallace_Emerich's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    695
    Esses 6% do final do teste não daria para tentar fechar o 12 ciclo ?

    Testei o meu aparelho paralelamente ao teste de vocês e quando vocês encerraram o meu ainda tinha 34% de bateria, talvez seja por que só joguei o hitman sniper e não testei outros jogos e o IP nas wifi's que conecto normalmente é estático e não o DHCP que deve ter impactado no resultado final.

    De qualquer forma só de manter a quantidade de ciclos (no teste do TC) já é um bom sinal, ao meu ver a autonomia do meu melhorou um pouco, e o desempenho me parece mais fluido mesmo no modo economia o que me agradou muito.

    Obrigado ao pessoal do TC que se esforça para nos manter atualizados sobre essas maravilhas tecnológicas que tanto amamos.

  30. #60
    Membro Senior Wallace_Emerich's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    695
    Quote Originally Posted by Riliott View Post
    Torcer para o moto G5s plus ter boa autonomia tbm!
    Acho que vai ter, afinal ele tem mostrado um bom desempenho até agora.