LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 3 123 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 70
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,566

    Moto Z2 Play com Android 8.0 Oreo: teste de bateria em tempo real | Nesta terça às 7h

    Atualizamos o Moto Z2 Play para o Android 8.0 Oreo, e chegou a hora de descobrir se sua autonomia sofreu alguma alteração.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Junior Member Maicondoze's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    7
    Bom eu saio 6:00 da manhã e chego em casa 6:00 da tarde com 24% de bateria as vezes até menos. to relatando um problema depois que atualizei o Android Oreo, que a play store os aplicativos quando vem uma atualização demora pra baixar já restaurei o celular mais continua

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    1,959
    Hum se tiver queda de autonomia nem vou me arriscar atualizar o meu moto g5s plus.

  4. #4
    Membro Senior AndersonRS's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    108
    Pra mim ta durando um pouco mais. Antes eu tirava da tomada as 6:00 e chegava as 19:00 com 15% apos um dia intenso de uso. Agora chego com 20% no mesmo período.

  5. #5
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Fortaleza-CE
    Posts
    8,133
    Quote Originally Posted by Riliott View Post
    Hum se tiver queda de autonomia nem vou me arriscar atualizar o meu moto g5s plus.
    Eu também não vou arriscar o meu Moto G5 Plus se tiver uma queda da autonomia!

  6. #6
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2012
    Posts
    1
    Eu nem recebi a atualização ainda '-'

  7. #7
    Junior Member
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    3
    Boa noite... Essa minha atualização do Android de 7.1 para 8.0 tá deixando a desejar em meu Moto Z Play. Bateria não aguenta nada mais menos de 12hs e esquenta o aparelho demais. Aff arrependi de ter atualizado

  8. #8
    Junior Member Edson_Romero's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    1
    Boa noite! Bateria do meu celular não está aguentando mais de 12 horas de carga, depois da atualização 7.1 p/ 8.0 o que fazer agora!!!!

  9. #9
    Junior Member Lucas_Dantas's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Localização
    rio de janeiro
    Posts
    550
    Quote Originally Posted by Edson_Romero View Post
    Boa noite! Bateria do meu celular não está aguentando mais de 12 horas de carga, depois da atualização 7.1 p/ 8.0 o que fazer agora!!!!
    Faz um hardware reset

  10. #10
    Junior Member Lucas_Dantas's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Localização
    rio de janeiro
    Posts
    550
    Quote Originally Posted by Lucas_Dantas View Post
    Faz um hardware reset
    *Hard reset*

  11. #11
    Saindo de casa às 20h da manhã a bateria já chega nos 15% às 14h. Além disso, quando entra na "reserva", não passa 30 minutos. Já testei desativar um monte de coisa, mas nada resolve. Muito aquém das expectativas. Meu aparelho ao tem 8 meses.

  12. #12
    Junior Member
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    1
    Este nova atualização está deixando a desejar,o meu motoz² play tem aplicativo que está toda hora parando de funciona toda hora manda abrir novamente tem a Motorola tem que ver isso!!!

  13. #13
    Junior Member
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    1
    Alguém reparou problema com toque?
    Meu aparelho não quer vibrar.
    Depois da atualização do 7.1 para o 8.0 o aparelho simplesmente entrou em modo silencioso geral....kkkkk.
    O modo vibratório não funciona.
    O que eu faço?
    Já tentei "x" verificações e nada e está tudo configurado.

  14. #14
    Membro Senior anderdl18's Avatar
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    270
    Quote Originally Posted by Athaide_Junior View Post
    Saindo de casa às 20h da manhã a bateria já chega nos 15% às 14h. Além disso, quando entra na "reserva", não passa 30 minutos. Já testei desativar um monte de coisa, mas nada resolve. Muito aquém das expectativas. Meu aparelho ao tem 8 meses.
    Só a sua bateria então viu, o meu está tudo perfeito

  15. #15
    Membro Senior anderdl18's Avatar
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    270
    Quote Originally Posted by Maicondoze View Post
    Bom eu saio 6:00 da manhã e chego em casa 6:00 da tarde com 24% de bateria as vezes até menos. to relatando um problema depois que atualizei o Android Oreo, que a play store os aplicativos quando vem uma atualização demora pra baixar já restaurei o celular mais continua
    Tudo normal aqui

  16. #16
    Junior Member Mateus_Almeida's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    15
    Quote Originally Posted by Athaide_Junior View Post
    Saindo de casa às 20h da manhã a bateria já chega nos 15% às 14h. Além disso, quando entra na "reserva", não passa 30 minutos. Já testei desativar um monte de coisa, mas nada resolve. Muito aquém das expectativas. Meu aparelho ao tem 8 meses.
    saio as 5 e chego as 22 com 30%

  17. #17
    Junior Member Jorge_Ramires's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by LuisMenezes View Post
    Este nova atualização está deixando a desejar,o meu motoz² play tem aplicativo que está toda hora parando de funciona toda hora manda abrir novamente tem a Motorola tem que ver isso!!!
    O meu também, pede para Reiniciar o app.

  18. #18
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    1,959
    Quote Originally Posted by Athaide_Junior View Post
    Saindo de casa às 20h da manhã a bateria já chega nos 15% às 14h. Além disso, quando entra na "reserva", não passa 30 minutos. Já testei desativar um monte de coisa, mas nada resolve. Muito aquém das expectativas. Meu aparelho ao tem 8 meses.
    Já tentou o reset?

  19. #19
    Junior Member
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    2
    Será que alguém poderia me ajudar depois da atualização do meu Z2 play para o Oreo o wi-fi fika bufando toda hora desliga sozinho e trava o Cel aí tenho q reinicialização apertando o Power e o volume + para reiniciar tá uma bosta

  20. #20
    Junior Member
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    36
    Tenho um moto G2, vcs recomendariam um G5S Plus ou Z2 Play?

  21. #21
    Junior Member
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    1
    No meu tá tudo normal depois da atualização , digo até que a funcionalidade dele melhorou e gostei bastabte da aparência !

  22. #22
    Quote Originally Posted by DouglasAp76tel View Post
    Será que alguém poderia me ajudar depois da atualização do meu Z2 play para o Oreo o wi-fi fika bufando toda hora desliga sozinho e trava o Cel aí tenho q reinicialização apertando o Power e o volume + para reiniciar tá uma bosta
    O ideal é dar um reset de fábrica depois da atualização, para remover os resquícios da versão anterior. Não se esqueça de fazer um backup dos seus arquivos, fotos, vídeos, etc.

  23. #23
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    432
    Quote Originally Posted by Henriquez2play View Post
    No meu tá tudo normal depois da atualização , digo até que a funcionalidade dele melhorou e gostei bastabte da aparência !
    O meu Z2 Play também tá tudo certo. E senti uma melhora no desempenho e na autonomia de bateria.

  24. #24
    Membro Senior Wallace_Emerich's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    695
    O meu tem funcionado bem melhor depois da atualização, a bateria tem durado mais e o desempenho melhorou consideravelmente.

  25. #25
    Membro Senior Wallace_Emerich's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    695
    Quote Originally Posted by HenriqueSS1995 View Post
    Tenho um moto G2, vcs recomendariam um G5S Plus ou Z2 Play?
    Depende de quanto você pretende gastar, o G5S plus é um excelente aparelho, mas o Z2 play é ainda melhor.

  26. #26
    Membro Senior Wallace_Emerich's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    695
    Quote Originally Posted by DouglasAp76tel View Post
    Será que alguém poderia me ajudar depois da atualização do meu Z2 play para o Oreo o wi-fi fika bufando toda hora desliga sozinho e trava o Cel aí tenho q reinicialização apertando o Power e o volume + para reiniciar tá uma bosta
    Isso não foi por causa do Oreo, isso é por causa do patch de abril que está conflitando o IP na DHCP, coloque o IP estático quando for conectar na wifi que o problema desaparece e de quebra ainda funciona melhor.

  27. #27
    Membro Senior Wallace_Emerich's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    695
    Quote Originally Posted by Divinho View Post
    Alguém reparou problema com toque?
    Meu aparelho não quer vibrar.
    Depois da atualização do 7.1 para o 8.0 o aparelho simplesmente entrou em modo silencioso geral....kkkkk.
    O modo vibratório não funciona.
    O que eu faço?
    Já tentei "x" verificações e nada e está tudo configurado.
    Faz um hard reset e veja se resolva, o meu tem funcionado normalmente.

  28. #28
    Membro Senior Wallace_Emerich's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    695
    Quote Originally Posted by LuisMenezes View Post
    Este nova atualização está deixando a desejar,o meu motoz² play tem aplicativo que está toda hora parando de funciona toda hora manda abrir novamente tem a Motorola tem que ver isso!!!
    Reinstale o aplicativo, pode ser que ele tenha se corrompido com a atualização ou não está compativel.

  29. #29
    Membro Senior Wallace_Emerich's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    695
    Quote Originally Posted by Athaide_Junior View Post
    Saindo de casa às 20h da manhã a bateria já chega nos 15% às 14h. Além disso, quando entra na "reserva", não passa 30 minutos. Já testei desativar um monte de coisa, mas nada resolve. Muito aquém das expectativas. Meu aparelho ao tem 8 meses.
    Eu carrego meu aparelho por volta das 19:00 e depois da carga completa, chego de manhã cedo ele ainda está com +98%, costumo chegar em casa com ele em mais de 70% (lá pelas 18:30), tem alguma configuração que não está boa ai.

  30. #30
    Membro Senior Wallace_Emerich's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    695
    Quote Originally Posted by Urso_Branco View Post
    Boa noite... Essa minha atualização do Android de 7.1 para 8.0 tá deixando a desejar em meu Moto Z Play. Bateria não aguenta nada mais menos de 12hs e esquenta o aparelho demais. Aff arrependi de ter atualizado
    Melhor acionar a assistência técnica se está esquentando deve ter algo muito errado, pois esse aparelho não esquenta.