LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 3 PrimeiraPrimeira 123
Resultados de 61 a 70 de 70
  1. #61
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by Wallace_Emerich View Post
    Esses 6% do final do teste não daria para tentar fechar o 12 ciclo ?

    Testei o meu aparelho paralelamente ao teste de vocês e quando vocês encerraram o meu ainda tinha 34% de bateria, talvez seja por que só joguei o hitman sniper e não testei outros jogos e o IP nas wifi's que conecto normalmente é estático e não o DHCP que deve ter impactado no resultado final.

    De qualquer forma só de manter a quantidade de ciclos (no teste do TC) já é um bom sinal, ao meu ver a autonomia do meu melhorou um pouco, e o desempenho me parece mais fluido mesmo no modo economia o que me agradou muito.

    Obrigado ao pessoal do TC que se esforça para nos manter atualizados sobre essas maravilhas tecnológicas que tanto amamos.
    Infelizmente não, o consumo tava entre 8 e 10% por ciclo desde que desceu dos 50% :/

  2. #62
    Membro Kokoboare's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Localização
    ??
    Posts
    133
    Meu moto Z2 play... Ficou sem áudio depois da atualização pro Oreo.. fiz restauração de fabrica.. e ficou tudo certo!!!

  3. #63
    Membro Senior Wallace_Emerich's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    695
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Infelizmente não, o consumo tava entre 8 e 10% por ciclo desde que desceu dos 50% :/
    Eu vi, o que foi estranho, pois no meu o consumo não chega a isso tudo, não sei se é alguma configuração especifica ou algum detalhe do meu aparelho que o diferencia em termos de autonomia dos outros ou até mesmo os aplicativos que uso.
    De qualquer forma achei o teste válido e bem organizado, foi uma surpresa o subway surfers ter gastado o tanto que gastou de bateria, me agradou ver que pelo menos a quantidade de ciclos do teste de vocês ter se mantido, especialmente considerando que todos os outros testes tem apresentado uma queda de autonomia dos aparelhos que atualizaram.
    Vamos ver os comentários de outros usuários quanto ao consumo padrão pós oreo, e como vai ser a comparação com o Z3 play.

  4. #64
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Fortaleza-CE
    Posts
    8,133
    Quote Originally Posted by Riliott View Post
    Pq seu moto G1 é melhor?
    Moto G nunca foi e nunca será superior ao Moto Z!

  5. #65
    Meu moto z2 play ta gastando bateria muito mais rapido do que no android nougat o oreo ta gastando muito ja fiz hard reset 2 vezes e não melhorou a bateria

  6. #66
    Junior Member Junior_Dani's Avatar
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    19
    Mentira ... O meu eu atualizei e ele não sai da tela de bootloader e a Motorola está se negando a cumprir com a garantia fora que está merda de oreo trava o aparelho bloqueando fazer downgrade... Não vale nada apenas atualizar

  7. #67
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    6
    Rodando Oreo no meu Z2 Play e a autonomia está melhor que a do Nougat. Tudo perfeito.

  8. #68
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    108
    Com certeza melhorou bastante já durava agora com o oreo fico um dia e meio sem carregar tranquilo

  9. #69
    Junior Member Gabriel_Massa's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by egonhabel View Post
    Eai Wallace blz? Cara meu moto z2 play está apresentando um problema, ele simplesmente desliga a tela e não liga mais ou reinicia quando vai rodar qualquer mídia (áudio, vídeo, jogo) porém só acontece quando está a baixo de 80% de bateria. E quando liga de novo a bateria está a baixo de 20%. Achei que com o Oreo iria resolver isso, mas não. Está na garantia ainda, o que vc recomenda??? Já fiz Hard Reset e não resolveu. Obrigado.
    Cara, eu tava com alguns problemas que incluíam isso aí...levei numa assistência e trocaram a bateria, melhorou.

  10. #70
    Junior Member Romulo_Farias's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    13
    Quote Originally Posted by Wallace_Emerich View Post
    7 ciclos e 52% da carga, seguindo a mesma estimativa é capaz de chegar a 13 a 14 ciclos.
    Colega, como que tá a autonomia do seu moto z2 play com uso da tela desde a última carga atualmente? Pra eu comparar com o meu aqui