LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 12 de 12
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,759

    Samsung libera o patch de segurança de maio para o Galaxy J7 (2017) na Turquia

    A gigante sul-coreana segue liberando pacotes de segurança atualizados para modelos antigos.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    78
    A Samsung somente não libera Patch de Segurança e nem atualizações de Software no Brasil, cadê o Android 8 Oreo para o Galaxy Note 8 no Brasil ?, e o patch de segurança desse aparelho no Brasil ainda está com o de fevereiro, eu achava que era um problema global da Samsung, porém já estou acreditando que é incompetência da Samsung Brasil, incompetência e falta de respeito com o usuário brasileiro.

  3. #3
    Quote Originally Posted by clange View Post
    A Samsung somente não libera Patch de Segurança e nem atualizações de Software no Brasil, cadê o Android 8 Oreo para o Galaxy Note 8 no Brasil ?, e o patch de segurança desse aparelho no Brasil ainda está com o de fevereiro, eu achava que era um problema global da Samsung, porém já estou acreditando que é incompetência da Samsung Brasil, incompetência e falta de respeito com o usuário brasileiro.
    Essa incompetência não é de hoje.
    Temos o Galaxy S5 New Edition, que recebeu o Android 7.0 Nougat em Agosto de 2017 no Canadá, e no Brasil, até agora, nada!

  4. #4
    Junior Member csandrade87's Avatar
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    19
    Quote Originally Posted by clange View Post
    A Samsung somente não libera Patch de Segurança e nem atualizações de Software no Brasil, cadê o Android 8 Oreo para o Galaxy Note 8 no Brasil ?, e o patch de segurança desse aparelho no Brasil ainda está com o de fevereiro, eu achava que era um problema global da Samsung, porém já estou acreditando que é incompetência da Samsung Brasil, incompetência e falta de respeito com o usuário brasileiro.
    Truth. Se ver no Sammobile tem o J530G fom patch de Abril disponível na ROM do México e do Equador.

    Além disso o Galaxy A3 2017 já recebeu o Oreo e ele tem o mesmo hardware do J5 Pro, exceto pelo USB C.

  5. #5
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    487
    Grandes Merda um patch de segurança

  6. #6
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2014
    Posts
    721
    Um dos celulares mais bonitos que a Samsung já fez.

  7. #7
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    5,195
    Não sei porque falam em surpresa sendo que ele ainda tá no cronograma de atualizações

  8. #8
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    1,443
    Quote Originally Posted by jonathanzago View Post
    Grandes Merda um patch de segurança
    É a que mais importa...

  9. #9
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    1,443
    O pecado desse celular pra mim era só os 3 GB de RAM (na época). Se tivesse 4 GB seria perfeito. O processador dele é quase o Snapdragon 625, que envelheceu como vinho. Até hoje roda bem e todo celular na época que tinha um desse era campeão de bateria.

    A tela dele é uma das mais lindas que eu já vi num celular. Precisão de cores impecável, AMOLED 1080p.

    Na época a Motorola trouxe o Moto G5 Plus todo capado pro Brasil, 2 de RAM e 32 de espaço, sendo que lá fora era um dos melhores aparelhos CxB com 4/64. Também tinha os Redmi Note 4

  10. #10
    Membro Senior Eduardo_Sebasti_o's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    2,630
    Quote Originally Posted by jonathanzago View Post
    Grandes Merda um patch de segurança
    Entt,q merda

  11. #11
    Membro Senior Eduardo_Sebasti_o's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    2,630
    Quote Originally Posted by jonathanzago View Post
    Grandes Merda um patch de segurança
    Não

  12. #12
    Ele ta em qual versão do Android ?