LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 4 PrimeiraPrimeira 1234 ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 103
  1. #31
    Junior Member Applelover's Avatar
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    155
    Quando é que vão passar o comando dos correios pra uma empresa privada ? Prq serviço público aqui no Brasil é uma bosta! O governo tem mais oq se preocupar que ficar gerindo serviço de correios, que aliás nem funciona direito!




  2. #32
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    28
    Correios cara de pau.
    O serviço é ruim e no final a culpa é das empresas e do cidadão q compra.Fala sério.....

  3. #33
    Junior Member VictorAlvesx's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    187
    Se eles falassem que Curitiba fica mais longe que a China, seria até melhor...

  4. #34
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    689
    Quote Originally Posted by William1515 View Post
    Isso aí é um acordo internacional. E os Correios do Brasil e de outros países só estão levando a pior com esses produtos chineses.
    onde os correios tomam prejuízo ? se vc não sabe com frete grátis ou sem frete grátis o correio é a estatal que + fatura no brasil ,alem do que há um tempo atrás teve investigação da policia federal e foi comprovado que em setor X era pra ter 3 diretores ,nesse mesmo setor tinha 8 diretores imagine o desvio de dinheiro já começa por ai, então é melhor estudar um pouco antes de falar besteira porque se tem uma coisa que eu sei é que os correios são uma empresa que ta sempre no verde .

  5. #35
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    234
    Pessoal parece bobos. Ate cansa de ficar lendo esses tipos de comentário. Esta assim pq e publica se fosse privada não estaria assim. Se isso fosse verdade pq isso acontece.
    "Sebrae aponta que 60% das empresas fecham as portas ate o segundo ano".
    Tem muitos casos que depois de privatização fica pior.
    Um exemplo é a Companhia Energética de Goias. Depois de 1 ano vendida. A distribuição de energia ficou super pior. Acabando energia em dias normais sem chuva forte. E a própria empresa reconheceu que durante esse primeiro ano ouve a piora de serviço. Porem eles vão melhorar o serviço.

  6. #36
    Junior Member
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    1
    Estou com um produto a 135 dias depois dos 40 dias que a libera pro correio entregar, essa empresa é uma merda!

  7. #37
    Junior Member NoInsta's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    17
    Meus itens comprados na china pelo eBay, estão ha mais de 7 meses que nao chegam, e sao. mais de 20 itens. Bosta de empresa e de auditores inúteis.

  8. #38
    Junior Member Pafahzzz's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    1
    O problema do Correios é a Administração e logística, é só eles fazerem um plano de organização. Eles ficam falando que recebem 300 mil pacotes por dia, ora, do mesmo jeito que aqui chega 300 mil/dia lá também tem 300 mil pra enviar pra cá e é um envio Super rápido. Então parem de arranjar desculpas e arrume a organização dessa empresa

  9. #39
    Junior Member caiooliveira17's Avatar
    Membro desde
    Jun 2013
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    230
    Meu sonho o Anonymous fazer um protesto na páginas nos correios, vazando os dados do diretores dos Correios.

  10. #40
    Membro Senior smartphonespioes's Avatar
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    1,828
    Quote Originally Posted by arkanbh View Post
    infelizmente isso nao acontece, os correios e o governo fizeram tanta pressao que estao ate de olho na ups brasileira. A abertura de correspondencias e tudo mais, vive um incoerencia. As gigantes como alibaba, ja entraram em contato com o governo brasil de criarem um serviço de despacho china para brasil direto, mas ate hoje nada, devido a burrocracia, e do merd@ dos senadores anastasia, e outros, que alegam que iria lesionar os correios brasileiros. Muito ruim isso, e pior é que desde o reset nos correios, muitas mercadorias perderam ate o rastreio! simplesmente sumiu no banco e nao se pode nem abrir reclamaçao mesmo tendo print screen. Correios brasileiros é um poço de partidos, todos querem porque da lucro, nao viu q ficaram de mimimi por causa dos prejuizos e que ja deu lucro agora....e milionario. Enquanto nao for privatizado e mudar tudo la dentro nao tem jeito. Ate hoje eu procuro os 3 ou 4 videos de um usuario que comprou camisa no aliexpress e o nome dele era diferente e nao chegou, e ele viu as mesma camisa do real madrid no shopping popular de curitiba e com o nome dele retirado...e aí ele soube que vinha la do CDD de curitiba, de funcionarios que 'desviavam' mercadoria e ele filmou funcionarios entrando com bolsa vazia e saindo carregada e o youtube apagou! ou ele foi pressionado para deletar. Absurdo.
    da um ódio saber que ninguém faz nada a respeito

  11. #41
    Junior Member William1515's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    9
    Vai pra Venezuela então seu bosta!

  12. #42
    Junior Member William1515's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    9
    Tomam prejuízo que esses chulesentos dos produtos chineses, não sabe ler não ?

  13. #43
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    2,924
    Quote Originally Posted by Player6009 View Post
    SONECA?!! kkkk pode e hibernar igual urso pq o trem ta e muito feio!!
    Tenho um objeto (OP5T) que esta a 80 dias em curitiba!
    Kkkkkkkkkkkkkkkkk

  14. #44
    Junior Member Luffy_'s Avatar
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    6
    Oq eu vi nessa matéria é mais ou menos assim, supondo q eu sou bandido e vou te roubar, ae eu falo, "eu vou te roubar vou te bater e no final vou te matar" mais a culpa e totalmente sua.

  15. #45
    Quote Originally Posted by Applelover View Post
    Quando é que vão passar o comando dos correios pra uma empresa privada ? Prq serviço público aqui no Brasil é uma bosta! O governo tem mais oq se preocupar que ficar gerindo serviço de correios, que aliás nem funciona direito!
    Privatizando, dobra o preço

  16. #46
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    549

    A reportagem tem um certo fundamento, quando uso as opções de Encomenda com Registro, aquelas que da para rastrear em partes, inclusive no Brasil, as mesmas chegam em cerca de 03 meses...
    Já usei envio express, chegaram entre 30 e 60 dias, porem foram todas taxadas, pois aqui é tudo registrado e e como a demanda é baixa e fáci,l eles fiscalizam mesmo, e não há aquele negocio de 50 dólares, visto que a isenção é de Pessoa Física para outra Pessoa Física, e não de loja, já fui taxado em coisas de 10 dólares...

    Todas as vezes que usei frete grátis, ou a opção mais barata de frete foi uma incógnita, já fui taxado em algumas, outras não, dificilmente há rastreamento, já peguei encomendas com a etiqueta quase em branco, etiqueta sem CEP mesmo tendo informado no site...

    Temos que pensar que essas opções de frete grátis, pagam menos que um PAC para os correios, vem sem registro, sem rastreamento, sem padrão nenhum nas etiquetas, então deve virar uma zona mesmo, mas não diminui a necessidade dos correios contratar mais funcionários para atender com mais eficiencia...

  17. #47
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    583
    A culpa não é dos correios é nossa e da China KKKKKKKKK ISSO FOI OQUE VI NESSES VIDEOS.

  18. #48
    Junior Member
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    26
    Exato, a culpa é do brasileiro mesmo. Reclama de tudo. Compra produto muitas vezes de qualidade duvidosa com possivel mao de obra escrava ou de crianças. Com frete gratis. Entope o fale conosco o reclame aqui o facebook com lorotas pou causa de um vestido cabo usb Xing Ling. Viva a classe C.

  19. #49
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    25
    Então os Correios são obrigados a transportar sem receber nada por causa de algum acordo internacional?? kkkkk bem feitos, nunca vi acordo mais ridículo

  20. #50
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    25
    Quote Originally Posted by William1515 View Post
    Isso aí é um acordo internacional. E os Correios do Brasil e de outros países só estão levando a pior com esses produtos chineses.
    Então os Correios são obrigados a transportar sem receber nada por causa de algum acordo internacional?? kkkkk bem feitos, nunca vi acordo mais ridículo

  21. #51
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    25
    Quote Originally Posted by jvrsouza View Post
    A estatal é obrigada a receber e entregar pois são o serviço oficial de correio do Brasil. E é óbvio que dá prejuízo, quem paga o procedimento de entrega?
    Não é tão obvio assim não. Diz o William ali em cima que existe um acordo internacional que obriga o transporte. Acordo péssimo por sinal...

    No senso comum os chineses deveriam estar arcando com o "frete grátis" que nada mais é do que o remetente pagar o frete..

  22. #52
    Junior Member
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    26
    Quote Originally Posted by paulobl View Post
    Então os Correios são obrigados a transportar sem receber nada por causa de algum acordo internacional?? kkkkk bem feitos, nunca vi acordo mais ridículo
    O acordo é da OMC, meu caro. Para você ter uma idéia os o correio dos EUA passam pelo mesmo problema.
    Li uma matéria falando do xing ling americano. Eles estão estocando ao invés de entregar.

  23. #53
    Junior Member
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    26
    A alegria da classe C o Xing Lixo, só da prejuizo, não tem formato, etiqueta, falta endereço.

  24. #54
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    25
    Quote Originally Posted by mcvito View Post
    O acordo é da OMC, meu caro. Para você ter uma idéia os o correio dos EUA passam pelo mesmo problema.
    Li uma matéria falando do xing ling americano. Eles estão estocando ao invés de entregar.
    No meu ver é um acordo péssimo. No senso comum os chineses deveriam estar arcando com o "frete grátis" que nada mais é do que o remetente pagar o frete..

  25. #55
    Junior Member
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    26
    A e privatizando adeus Xing Ling tá.

  26. #56
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    25
    Quote Originally Posted by mcvito View Post
    O acordo é da OMC, meu caro. Para você ter uma idéia os o correio dos EUA passam pelo mesmo problema.
    Li uma matéria falando do xing ling americano. Eles estão estocando ao invés de entregar.
    Realmente, ouvi que os EUA tem o msm problema

  27. #57
    Junior Member
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    26
    Quote Originally Posted by paulobl View Post
    No meu ver é um acordo péssimo. No senso comum os chineses deveriam estar arcando com o "frete grátis" que nada mais é do que o remetente pagar o frete..
    União Postal Universal, um órgão da ONU, me parece que o correio americano vai cair matando, pesquisa pra vc ver, estao sendo formados camêlos virtuais. Isso prejudica o usario que compra normalmente.

  28. #58
    Junior Member
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    26
    Quote Originally Posted by mcvito View Post
    União Postal Universal, um órgão da ONU, me parece que o correio americano vai cair matando, pesquisa pra vc ver, estao sendo formados camêlos virtuais. Isso prejudica o usario que compra normalmente.
    Realmente, meu caro o Correio assim como metrô, transporte publico; a saude; a educação não presta mesmo. Porém no caso dos Correios é proposital, a empresa sempre deu lucro. O Xing Ling é um caos que vem se arrastando, se fosse uma empresa privada nem entregaria.

  29. #59
    Junior Member
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    26
    Quote Originally Posted by IronMano View Post
    A FedEx já atua aqui a bastante tempo, mas como os Correios são monopólio do governo e praticamente, vão em qualquer buraco desse Brasil e já estão atuando aqui a muito mais tempo, a FedEx não consegue bater de frente.
    A fedex meu caro é o sedex americano, nao trabalha por exemplo com encomenda registrada internacional simples que é o caso do xing ling. Compra um produto internacional pela fedex e veja quanto fica.

  30. #60
    Junior Member
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    26
    Quote Originally Posted by William1515 View Post
    Se muda. Vai morar lá na China que pagam bem e tudo funciona que é uma beleza.
    Resolve mesmo. Vive de produto xing ling. Kkkkk