LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 4 123 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 103
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    187,753

    Você acredita? Correios explicam por que compras internacionais podem demorar para chegar

    Nos vídeos a estatal também critica postura de lojas chinesas, que muitas vezes enviam dados incompletos.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior Sr_Samsung's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    Vitória da Conquista/BA
    Posts
    12,559
    Caiu em Curitiba.... pode sentar e esperar muito.....

  3. #3
    Banned
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    2,689
    Parece uns políticos aí tentando dar desculpas esfarrapadas!

    ¬¬

  4. #4
    Junior Member RazerZ7's Avatar
    Membro desde
    Mar 2018
    Localização
    São Paulo
    Posts
    95
    Se é uma explicação dos Correios não li e nem lerei :@
    Empresa sem credibilidade.

  5. #5
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2017
    Localização
    Jaraguá do Sul - SC
    Posts
    855
    filhos da p u ta do ca ra lho, tenho 5 compras liberadas de novembro liberadas em 40 dias úteis e 3 pedidos em revisão de impostos abaixo de 50 doletas...

    realmente não compensa importar nesse país...

    bandidos, por mim que morram.

  6. #6
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    100
    gente, correio tá num esquema de lavagem de dinheiro e ninguém fala nada. como uma estatal aumenta o valor de suas taxas e com arrecadação maior resolve fechar postos de atendimento? na boa ta na hora de vender essa porcaria para alguma empresa internacional. vantagem de frete pago? não sei onde... para minha cidade pacotes pequenos com menos de 1k estão cobrando fretes em torno de 50 reais (e aumenta dependendo do tamanho do pacote mesmo sendo menor que 1k) e os prazos beiram 11 dias ÚTEIS, mesmo com frete rápido... um absurdo...

  7. #7
    Membro Senior LeonardoVallem's Avatar
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    1,327
    queria que a fedex atuasse no brasil

  8. #8
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    100
    Quote Originally Posted by xkarlusx View Post
    gente, correio tá num esquema de lavagem de dinheiro e ninguém fala nada. como uma estatal aumenta o valor de suas taxas e com arrecadação maior resolve fechar postos de atendimento? na boa ta na hora de vender essa porcaria para alguma empresa internacional. vantagem de frete pago? não sei onde... para minha cidade pacotes pequenos com menos de 1k estão cobrando fretes em torno de 50 reais (e aumenta dependendo do tamanho do pacote mesmo sendo menor que 1k) e os prazos beiram 11 dias ÚTEIS, mesmo com frete rápido... um absurdo...
    vale ressaltar que para comprar no mercado livre estou com frete gratuito a partir de 200 reais no valor do produto, ou seja, se eu quiser comprar algo com valor menor que esse pago um absurdo de frete... nunca mais comprei nada por lá pois os correios são plenamente culpados por esse meu desestímulo de comprar mercadorias online...

  9. #9
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    2,031
    Quote Originally Posted by LeonardoVallem View Post
    queria que a fedex atuasse no brasil
    A FEDEX atua no Brasil! Também conhecida aqui como RAPIDÃO COMETA. Olha aqui a busca das localidades que ela atua: http://www.fedex.com/locate/index.html?locale=pt_BR
    Last edited by FAIL; 05-15-2018 at 02:31 PM.

  10. #10
    Banned
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    1,206
    Quote Originally Posted by LeonardoVallem View Post
    queria que a fedex atuasse no brasil
    infelizmente isso nao acontece, os correios e o governo fizeram tanta pressao que estao ate de olho na ups brasileira. A abertura de correspondencias e tudo mais, vive um incoerencia. As gigantes como alibaba, ja entraram em contato com o governo brasil de criarem um serviço de despacho china para brasil direto, mas ate hoje nada, devido a burrocracia, e do merd@ dos senadores anastasia, e outros, que alegam que iria lesionar os correios brasileiros. Muito ruim isso, e pior é que desde o reset nos correios, muitas mercadorias perderam ate o rastreio! simplesmente sumiu no banco e nao se pode nem abrir reclamaçao mesmo tendo print screen. Correios brasileiros é um poço de partidos, todos querem porque da lucro, nao viu q ficaram de mimimi por causa dos prejuizos e que ja deu lucro agora....e milionario. Enquanto nao for privatizado e mudar tudo la dentro nao tem jeito. Ate hoje eu procuro os 3 ou 4 videos de um usuario que comprou camisa no aliexpress e o nome dele era diferente e nao chegou, e ele viu as mesma camisa do real madrid no shopping popular de curitiba e com o nome dele retirado...e aí ele soube que vinha la do CDD de curitiba, de funcionarios que 'desviavam' mercadoria e ele filmou funcionarios entrando com bolsa vazia e saindo carregada e o youtube apagou! ou ele foi pressionado para deletar. Absurdo.

  11. #11
    Banned
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    1,206
    Quote Originally Posted by aandersondemelo View Post
    filhos da p u ta do ca ra lho, tenho 5 compras liberadas de novembro liberadas em 40 dias úteis e 3 pedidos em revisão de impostos abaixo de 50 doletas...

    realmente não compensa importar nesse país...

    bandidos, por mim que morram.
    tb, estou assim....e pior q uma ja sumiu do rastreio deles, abri reclamaçao e me responderam que nao poderiam fazer nada, mesmo eu mandando print screen do site oficial dos correios. Correios é sem credibilidade total

  12. #12
    Banned
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    1,206
    Quote Originally Posted by Sr_Samsung View Post
    Caiu em Curitiba.... pode sentar e esperar muito.....
    SENTAR ? pode é deitar....e esquecer. Funcionarios desviadores, entram com bolsa vazia e saem cheias!

  13. #13
    Junior Member Zamoiski's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    1
    O Padrão Chines de etiquetas não funciona só no Brasil. Qual é o Partido Politico que toma conta dos Correios? Esse merece o inferno!

  14. #14
    Membro Senior EdsonCDS's Avatar
    Membro desde
    Nov 2015
    Localização
    Brasil
    Posts
    7,297
    Quote Originally Posted by aandersondemelo View Post
    filhos da p u ta do ca ra lho, tenho 5 compras liberadas de novembro liberadas em 40 dias úteis e 3 pedidos em revisão de impostos abaixo de 50 doletas...

    realmente não compensa importar nesse país...

    bandidos, por mim que morram.
    Por isso pesquiso bastante, e muita das vezes acabo comprando mesmo no mercado livre, mesmo um pouco mais caro, essas demoras me chateiam muito, e além de demorar muito você também é taxado

  15. #15
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by LeonardoVallem View Post
    queria que a fedex atuasse no brasil
    Ela atua.

  16. #16
    Membro Senior IronMano's Avatar
    Membro desde
    Aug 2013
    Localização
    Montes Claros, Minas Gerais, Brazil
    Posts
    1,551
    Quote Originally Posted by LeonardoVallem View Post
    queria que a fedex atuasse no brasil
    A FedEx já atua aqui a bastante tempo, mas como os Correios são monopólio do governo e praticamente, vão em qualquer buraco desse Brasil e já estão atuando aqui a muito mais tempo, a FedEx não consegue bater de frente.

  17. #17
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    25
    E essa palhaçada de falar que "frete grátis" causa prejuízo pros Correios???

    Se fosse realmente assim nem receberiam as encomendas na Central, ninguém trabalha de graça e certamente os Correios não estão!!

  18. #18
    Junior Member Rafaell_Mauricio's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    154
    Quote Originally Posted by arkanbh View Post
    SENTAR ? pode é deitar....e esquecer. Funcionarios desviadores, entram com bolsa vazia e saem cheias!
    DEITAR ? pode e dar uma soneca de Branca de neve,pq o trem ta feio!

  19. #19
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    3,246
    Quote Originally Posted by paulobl View Post
    E essa palhaçada de falar que "frete grátis" causa prejuízo pros Correios???

    Se fosse realmente assim nem receberiam as encomendas na Central, ninguém trabalha de graça e certamente os Correios não estão!!
    A estatal é obrigada a receber e entregar pois são o serviço oficial de correio do Brasil. E é óbvio que dá prejuízo, quem paga o procedimento de entrega?

  20. #20
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    3,246
    Quote Originally Posted by Zamoiski View Post
    O Padrão Chines de etiquetas não funciona só no Brasil. Qual é o Partido Politico que toma conta dos Correios? Esse merece o inferno!
    Mano o problema é algumas lojas nos terem padrão, faltarem dados e etc.

  21. #21
    Junior Member
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    1,484
    A maioria dos produtos possuem sim código de rastreamento, basta então eles jogarem estes para uma esteira e separar os sem código de rastreamento.

  22. #22
    Junior Member William1515's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    9
    Quote Originally Posted by paulobl View Post
    E essa palhaçada de falar que "frete grátis" causa prejuízo pros Correios???

    Se fosse realmente assim nem receberiam as encomendas na Central, ninguém trabalha de graça e certamente os Correios não estão!!
    Isso aí é um acordo internacional. E os Correios do Brasil e de outros países só estão levando a pior com esses produtos chineses.

  23. #23
    Membro Senior smartphonespioes's Avatar
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    1,828
    Que da prejuízo nada nossos impostos nossos direitos. O governo se mantem com nosso dinheiro !!!

  24. #24
    Junior Member William1515's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    9
    Quote Originally Posted by xkarlusx View Post
    vale ressaltar que para comprar no mercado livre estou com frete gratuito a partir de 200 reais no valor do produto, ou seja, se eu quiser comprar algo com valor menor que esse pago um absurdo de frete... nunca mais comprei nada por lá pois os correios são plenamente culpados por esse meu desestímulo de comprar mercadorias online...
    Nossa cara!Entra na justiça pra cobrar a medicação que tu toma.

  25. #25
    Junior Member William1515's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    9
    Quote Originally Posted by aandersondemelo View Post
    filhos da p u ta do ca ra lho, tenho 5 compras liberadas de novembro liberadas em 40 dias úteis e 3 pedidos em revisão de impostos abaixo de 50 doletas...

    realmente não compensa importar nesse país...

    bandidos, por mim que morram.
    Se muda. Vai morar lá na China que pagam bem e tudo funciona que é uma beleza.

  26. #26
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    1,650
    lembrando que os auditores da receita entram de greve HOJE

  27. #27
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2017
    Localização
    Jaraguá do Sul - SC
    Posts
    855
    Quote Originally Posted by William1515 View Post
    Se muda. Vai morar lá na China que pagam bem e tudo funciona que é uma beleza.
    onde vc viu eu defender a china em algum momento seu cabaço?

    deve ser de esquerda ou trabalhar nos correios pra vir bostejar aqui, criou o usuário só pra isso?

  28. #28
    Membro Senior smartphonespioes's Avatar
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    1,828
    Quote Originally Posted by ovenilsonb View Post
    lembrando que os auditores da receita entram de greve HOJE
    Esses são outros exploradores da sociedade

  29. #29
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    14
    Quote Originally Posted by Rafaell_Mauricio View Post
    DEITAR ? pode e dar uma soneca de Branca de neve,pq o trem ta feio!
    SONECA?!! kkkk pode e hibernar igual urso pq o trem ta e muito feio!!
    Tenho um objeto (OP5T) que esta a 80 dias em curitiba!

  30. #30
    Membro Senior Rafael_Santana's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    1,464
    Por que é do estado mesmo