LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 4 PrimeiraPrimeira 1234 ÚltimaÚltima
Resultados de 61 a 90 de 103
  1. #61
    kkkkkkkkk, gostei das "verdades" divulgadas nos dois vídeos.

  2. #62
    Membro Senior smartphonespioes's Avatar
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    1,828
    Quote Originally Posted by AlexSSchmitt View Post
    Privatizando, dobra o preço
    Não dobraria pois a RF continuaria sendo responsável pela fiscalização

  3. #63
    Junior Member
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    26
    É o governo que é dono do Correios, tem mais o que fazer mesmo. Será o que que esse governo anda fazendo tanto kkkkkk

  4. #64
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    2,661
    Quote Originally Posted by Tomeynuku View Post
    Estou com um produto a 135 dias depois dos 40 dias que a libera pro correio entregar, essa empresa é uma merda!
    tem que meter na justiça



    Prezados (as), boa tarde,nesse caso, no nosso modesto entendimento, salvo melhor juízo, cabe ação de indenização, seja por danos emergentes, advindos dos reais prejuízos sofridos com o atraso na entrega da encomenda, seja pelos eventuais lucros cessantes incorridos (deixou-se de fazer algo lucrativo com a encomenda que poderia ter dado retorno financeiro) e/ou seja por danos morais (na hipótese de restar caracterizado quaisquer dos danos retro citados e eventualmente afetado a sua dignidade - honra, moral etc., face ao princípio constitucional da dignidade da pessoa humana), nos termos da legislação civil vigente (Cód. Civil e Cód. Consumidor).Aliás, cito à propósito que os serviços dos Correios (ECT) são prestados exclusivamente, ante o disposto na Constituição da República (arts. 21, X), os quais estão dispostos na Lei nº 6.538/1978, reguladas pelo Decreto nº 8.016/2013 (Estatuto Social da ECT), que prevê: (i) a exclusividade na exploração dos serviços postais (§ 1º, art. 4º); (ii) a obrigação de assegurar a continuidade dos serviços postais, observados os índices de confiabilidade, qualidade, eficiência, dentre outros (§ 3º, art. 4º); (iii) a obrigação de promover os meios necessários para garantir o sigilo da correspondência e o tráfego postal e telegráfico, bem assim o de zelar pela segurança dos bens e haveres confiados a sua guarda (art. 48).Espero, assim, ter contribuído de alguma forma.Paulo Sérgio B. Carvalho - Graduado em Direito, Especialista em Gestão Pública, Mestre em Administração - Analista Judiciário do TRT da 3a R.

    https://perguntaserespostas.jusbrasil.com.br/artigos/348200892/os-correios-atrasaram-minha-entrega-o-que-fazer

  5. #65
    Junior Member
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    26
    Quote Originally Posted by William1515 View Post
    Isso aí é um acordo internacional. E os Correios do Brasil e de outros países só estão levando a pior com esses produtos chineses.
    Não devemos perder tempo com acéfalos, nem se desenhar eles entendem. No mundinho eles são a última bolacha do pacote. Oremos.

  6. #66
    Membro Senior smartphonespioes's Avatar
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    1,828
    Quote Originally Posted by mcvito View Post
    Exato, a culpa é do brasileiro mesmo. Reclama de tudo. Compra produto muitas vezes de qualidade duvidosa com possivel mao de obra escrava ou de crianças. Com frete gratis. Entope o fale conosco o reclame aqui o facebook com lorotas pou causa de um vestido cabo usb Xing Ling. Viva a classe C.
    esse tem que ser lixado

  7. #67
    Junior Member
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    26
    Matéria tendenciosa da tudoceluar de algum estagiário, mal mal faz matéria decentes sobre celuares.Entende nada de comércio internacional. Vai indicar celular que vcs ganham é pra isso.

  8. #68
    Junior Member
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    26
    Quote Originally Posted by Jonscravit View Post
    tem que meter na justiça



    Prezados (as), boa tarde,nesse caso, no nosso modesto entendimento, salvo melhor juízo, cabe ação de indenização, seja por danos emergentes, advindos dos reais prejuízos sofridos com o atraso na entrega da encomenda, seja pelos eventuais lucros cessantes incorridos (deixou-se de fazer algo lucrativo com a encomenda que poderia ter dado retorno financeiro) e/ou seja por danos morais (na hipótese de restar caracterizado quaisquer dos danos retro citados e eventualmente afetado a sua dignidade - honra, moral etc., face ao princípio constitucional da dignidade da pessoa humana), nos termos da legislação civil vigente (Cód. Civil e Cód. Consumidor).Aliás, cito à propósito que os serviços dos Correios (ECT) são prestados exclusivamente, ante o disposto na Constituição da República (arts. 21, X), os quais estão dispostos na Lei nº 6.538/1978, reguladas pelo Decreto nº 8.016/2013 (Estatuto Social da ECT), que prevê: (i) a exclusividade na exploração dos serviços postais (§ 1º, art. 4º); (ii) a obrigação de assegurar a continuidade dos serviços postais, observados os índices de confiabilidade, qualidade, eficiência, dentre outros (§ 3º, art. 4º); (iii) a obrigação de promover os meios necessários para garantir o sigilo da correspondência e o tráfego postal e telegráfico, bem assim o de zelar pela segurança dos bens e haveres confiados a sua guarda (art. 48).Espero, assim, ter contribuído de alguma forma.Paulo Sérgio B. Carvalho - Graduado em Direito, Especialista em Gestão Pública, Mestre em Administração - Analista Judiciário do TRT da 3a R.

    https://perguntaserespostas.jusbrasil.com.br/artigos/348200892/os-correios-atrasaram-minha-entrega-o-que-fazer
    Comprei uma camisa do real madid 50 dolares? uma ação na justiça com todos os honorarios fica uns 25 dolares?

  9. #69
    Junior Member fedex's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    1
    tem que tirar a taxinha do temer pra pagar seus deputados essa e a explicação

  10. #70
    Junior Member Denilson-'s Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    9
    estou com uma encomenda a 117 dias na estrada, isso é uma falta de vergonha na cara isso sim. e desse tempo, ele ta a 36 dias entre São Paulo e Belém, saiu de lá dia 9 do mês passado e simplesmente sumiu do mapa.

  11. #71
    Membro Senior felipejb's Avatar
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    2,090
    Quote Originally Posted by Pafahzzz View Post
    O problema do Correios é a Administração e logística, é só eles fazerem um plano de organização. Eles ficam falando que recebem 300 mil pacotes por dia, ora, do mesmo jeito que aqui chega 300 mil/dia lá também tem 300 mil pra enviar pra cá e é um envio Super rápido. Então parem de arranjar desculpas e arrume a organização dessa empresa
    enviar 300 mil pacotes para o brasil é uma coisa. espalhar 300 mil pacotes pelo brasil inteiro é completamente diferente. ainda mais se realmente acontece de ter encomendas com dados faltando

  12. #72
    Engraçado, pois essas mesmíssimas empresas vendem para todos os países desenvolvidos, só que por lá as encomendas chegam muito, mas muuuuuuuuuuito mais rápido.

    Por que será, não é...

  13. #73
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    727
    Quote Originally Posted by mcvito View Post
    Matéria tendenciosa da tudoceluar de algum estagiário, mal mal faz matéria decentes sobre celuares.Entende nada de comércio internacional. Vai indicar celular que vcs ganham é pra isso.
    Retardou irmao

  14. #74
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    727
    Quote Originally Posted by mcvito View Post
    Matéria tendenciosa da tudoceluar de algum estagiário, mal mal faz matéria decentes sobre celuares.Entende nada de comércio internacional. Vai indicar celular que vcs ganham é pra isso.
    Explica ai entao maluco

  15. #75
    Membro Senior IronMano's Avatar
    Membro desde
    Aug 2013
    Localização
    Montes Claros, Minas Gerais, Brazil
    Posts
    1,551
    Quote Originally Posted by mcvito View Post
    A fedex meu caro é o sedex americano, nao trabalha por exemplo com encomenda registrada internacional simples que é o caso do xing ling. Compra um produto internacional pela fedex e veja quanto fica.
    Mas sei disso meu filho, faz muito tempo '-'

  16. #76
    Membro Senior IronMano's Avatar
    Membro desde
    Aug 2013
    Localização
    Montes Claros, Minas Gerais, Brazil
    Posts
    1,551
    Quote Originally Posted by mcvito View Post
    A fedex meu caro é o sedex americano, nao trabalha por exemplo com encomenda registrada internacional simples que é o caso do xing ling. Compra um produto internacional pela fedex e veja quanto fica.
    Inclusive, já usei o serviço, e recomendo.

  17. #77
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    337
    Tem que PRIVATIZAR logo essa bagaça!

  18. #78
    Quote Originally Posted by William1515 View Post
    Se muda. Vai morar lá na China que pagam bem e tudo funciona que é uma beleza.
    Kkkkkkkk q argumento bom em criança!

  19. #79
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    79
    Chega a parecer cômico o serviço dos Correios, mais na verdade é tragico! Empresa não tem a mínima capacidade de atender a demanda e anseios de seus clientes. Fica bem mais rápido você sair do Brasil de bicicleta, ir até a China, pegar sua encomenda é voltar. #Ja passou do tempo de privatizar.

  20. #80
    Junior Member Geziel_Araujo's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    1
    Estou com uma encomenda que está a mais de 170 dias. E o pessoal não acha nem por decreto. Quero ver no final quem vai pagar por isso.

  21. #81
    Junior Member
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    3
    Seis meses no mínimo, país de terceiro mundo!

  22. #82
    Junior Member
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Rafa18 View Post
    Tem que PRIVATIZAR logo essa bagaça!
    Fiz um abaixo assinado para privatizar temos que assinar,Change. Org!

  23. #83
    Membro Senior ShrekRussiaBR's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Localização
    Capital da República de Curitiba
    Posts
    14,762
    Quote Originally Posted by Arlete_Silva View Post
    Fiz um abaixo assinado para privatizar temos que assinar,Change. Org!
    privatiza.. E as tuas encomendas chegarão quando a empresa quiser, se reclamar manda de volta ao destinatário....

  24. #84
    Junior Member
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    1
    Bilhões de Bilhões são roubados pelos políticos, Condenados, não devolvem o que roubaram e ainda ficam em (PRISÃO DOMICILIAR), TIRAM FÉRIAS em casa, com todo o dinheiro roubado, curtindo, e um monte de gente vem aqui dizer que o correio esta certo??? o frete gratis esta errado??? nós é que estamos errados???...Vamos repensar aonde esta o erro.

  25. #85
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2017
    Localização
    Jaraguá do Sul - SC
    Posts
    855
    Quote Originally Posted by hugoleal85 View Post
    Engraçado, pois essas mesmíssimas empresas vendem para todos os países desenvolvidos, só que por lá as encomendas chegam muito, mas muuuuuuuuuuito mais rápido.

    Por que será, não é...
    exatamente.. e o frete é grátis pra lá tbm.. como esses países conseguem sobreviver será? que dó dos correios, injustiçados pelo capitalismo chinês

  26. #86
    Junior Member Al_Bene's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    1
    Pelos comentários, tem um monte de funcionários dos correios aqui com medo de peder a boquinha..... Kkkkk

  27. #87
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    10
    Até entendo a perda de produtividade e o custo maior devido a falta de padronização das encomendas, como falta de código de barras no pacote.
    Mas se acabarem com o frete grátis acabam com minhas muambas hahaha

  28. #88
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    689
    Quote Originally Posted by felipejb View Post
    enviar 300 mil pacotes para o brasil é uma coisa. espalhar 300 mil pacotes pelo brasil inteiro é completamente diferente. ainda mais se realmente acontece de ter encomendas com dados faltando
    serio vc acredita nisso? quando um dos reais problemas são esse https://www.tudocelular.com/seguranca/noticias/n124886/funcionario-correios-preso-desvio-mercadorias.html

  29. #89
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2017
    Localização
    Jaraguá do Sul - SC
    Posts
    855
    Quote Originally Posted by rodrigomma1 View Post
    serio vc acredita nisso? quando um dos reais problemas são esse https://www.tudocelular.com/seguranc...rcadorias.html
    qualquer um que venha aqui defender os correios é demente ou trabalha lá...

    hoje mesmo fui surpreendido por uma taxa ref. meu mi a1, que foi entregue dia 17/11 !! pasmem...

    https://cdn1.imggmi.com/uploads/2018...7d759-full.png

    https://cdn1.imggmi.com/uploads/2018...6bbc6-full.png

    aí não consigo abrir reclamação pois o objeto já foi entregue, e o telefone deles não me atende kkkk

    o que esperar desse sistema

  30. #90
    Puta conversa mole hein.
    O que tem a ver frete gratis com etiqueta sem CEP???
    Tenho certeza que a maioria tem cep, então essa desculpa não cola.
    É o país da burocracia mesmo.