LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 4 of 4 PrimeiraPrimeira ... 234
Resultados de 91 a 103 de 103
  1. #91
    Junior Member britoalan's Avatar
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    192
    Minhas muambas do aliexpress chegaram rápido desta vez. 23 dias depois de liberado sem imposto/40dias

  2. #92
    Balela! Quantas vezes paguei pelo frete do e-packet que o tempo de entrega São de 12 dias úteis, por eles virem padronizados, etiquetados e com todas as informações corretas, não chegaram até minha casa? O que falta nessa empresa é seriedade! Quando cargos de gerente e superiores deixarem de ser ocupados por indicação política, quem sabe não melhore?

  3. #93
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    4
    Isso é mentira pois antes quando a mercadoria era taxada e tinha que pagar na agencia para retirar, no maximo 20 dias ja esta a disposição, pois so irião recever o roubo da taxação apos o dono ir retirar e pagar , agora que mudaram o processo pegam o dinheiro e fds a população, mais tenho meus 40 dias uteis e se passar é daquele jeito procurar nossos direitos

  4. #94
    Junior Member lucasskate88's Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    51
    Quote Originally Posted by didamendes View Post
    Pessoal parece bobos. Ate cansa de ficar lendo esses tipos de comentário. Esta assim pq e publica se fosse privada não estaria assim. Se isso fosse verdade pq isso acontece.
    "Sebrae aponta que 60% das empresas fecham as portas ate o segundo ano".
    Tem muitos casos que depois de privatização fica pior.
    Um exemplo é a Companhia Energética de Goias. Depois de 1 ano vendida. A distribuição de energia ficou super pior. Acabando energia em dias normais sem chuva forte. E a própria empresa reconheceu que durante esse primeiro ano ouve a piora de serviço. Porem eles vão melhorar o serviço.
    S

  5. #95
    Junior Member lucasskate88's Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    51
    Quote Originally Posted by didamendes View Post
    Pessoal parece bobos. Ate cansa de ficar lendo esses tipos de comentário. Esta assim pq e publica se fosse privada não estaria assim. Se isso fosse verdade pq isso acontece.
    "Sebrae aponta que 60% das empresas fecham as portas ate o segundo ano".
    Tem muitos casos que depois de privatização fica pior.
    Um exemplo é a Companhia Energética de Goias. Depois de 1 ano vendida. A distribuição de energia ficou super pior. Acabando energia em dias normais sem chuva forte. E a própria empresa reconheceu que durante esse primeiro ano ouve a piora de serviço. Porem eles vão melhorar o serviço.
    Ue mas na época de quando o setor das telecomunicações era pública uma linha fixa era item de.luxo onde custava o mesmo de um terreno,depois da privatização bareteou e melhorou o serviço mas graças a Anatel não pode entra mais concorrentes mas me diga qual empresa pública é Boa?!

  6. #96
    Junior Member lucasskate88's Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    51
    Quote Originally Posted by AlexSSchmitt View Post
    Privatizando, dobra o preço
    Pq então o preço da linha de telefone fixo não dobro? Pq passou de um item de.luxo que custava o preço de um terreno para um custo acessível depois da privatização?!

  7. #97
    Junior Member Los_Cakitos's Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    1
    E as minhas encomendas que sumiram no fluxo faz um ano e ate sumiu da área de rastreamento

  8. #98
    Junior Member Celio_Jose's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    25
    Hola, quanta desinformacao tipica da internet. O governo federal quer fechar os correios por conta da digitalizacao do banco itau, pois 500 agencias equivalem a quinhentas agencias do BB. O itau tem rabo preso com o governo. Se voce ficar sem os correios usara a empresa privada Ups, eles cobrar 90,00 reais para entregar a mercadoria da Receita Federal para sua casa, a receita seria o "vilao" e nao os correios pela demora para entregar. Alem desses noventa a Ups cobra taxa de armazenagem, ja cobra o imposto de sessenta porcento, nao tem amostragem, eles proprios ja pagam. E ainda por cima te cobram icms e o imposto eh inclusive sobre o frete. Uma coisa de quarenta reais vira literalmente quatrocentos reais. O nome Ups eh para imitar o Usps que eh o correio norte americano que nunca foi privatizado mas concorre em alguns servicos com as empresas privadas e nunca em simples baratos e populares e remotos q so o correio de la faz. Esclarecimento para quem vota nulo e ajuda a Metralhadora virar presidente de um pais rico omo o Brasil mas que muitas vezes a grana eh ma redistribuida pq trabalhar, todos trabalham, exceto quem so especula.

  9. #99
    Junior Member Celio_Jose's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    25
    Quote Originally Posted by Los_Cakitos View Post
    E as minhas encomendas que sumiram no fluxo faz um ano e ate sumiu da área de rastreamento
    Hola, estao no deposito dos correios. Ja comprei algo, seis meses depois reclamei para a loja. Provavelmente eles entraram em contato com os correios. Em uma semana, a mercadoria veio. Uma vez mandei uns livros para uma amiga, ela nunca recebeu, um ano depois os correios me devolveram, estavam no deposito de um posto franquiado, que eh um tipo de posto privatizado por terceiros. O problema sao essas empresas que assumem o posto. Ate hoje sete meses, uma mercadoria que comprei de um site britanico, mas que na verdade tras da china esta perdido. Ja reclamei mas o site nem tem cadeado no endereco e nao responderam, a sorte que bom apesar de ser dinheiro, nao foi uma fortuna e o cartao pre pago. Sites sem cadeado, nunca compre.

  10. #100
    Junior Member Celio_Jose's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    25
    Quote Originally Posted by Diego_Alves_Campos View Post
    Balela! Quantas vezes paguei pelo frete do e-packet que o tempo de entrega São de 12 dias úteis, por eles virem padronizados, etiquetados e com todas as informações corretas, não chegaram até minha casa? O que falta nessa empresa é seriedade! Quando cargos de gerente e superiores deixarem de ser ocupados por indicação política, quem sabe não melhore?
    Bom dia. Voce pede para privatizar pq disseram que assim nao cobrarao taxas. Consulte tabela de precos das Ups ou da Dhl, empresas privadas que ja fazem concorrencia aos correios, sao muito mais caras e nao existe amostragem, eles proprios cobram os impostos e sobretaxados, ate no frete. Problema que ja tive foi com o armazem da unidade franquiada, que eh uma agencia privatizada do correio. A ineficiencia da entrega esta com eles, nao com os postos proprios do correio, que sempre me devolveram as mercadorias. Quanto a diretoria, a culpa eh do brasileiro que votou nulo ou branco, pois os outros fizeram escolha consciente do que vao querer para seus filhos.

  11. #101
    Junior Member Celio_Jose's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    25
    Quote Originally Posted by britoalan View Post
    Minhas muambas do aliexpress chegaram rápido desta vez. 23 dias depois de liberado sem imposto/40dias
    Eh que estao pondo o correio a falencia, para tentar privatizar. Muitas mercadorias pequenas minhas ja vem sem taxa. Algumas coisas que comprei foram inuteis, pois nao consegui montar nem fazer funcionar, requer conhecimento tecnico e experiencia em eletrica. Mas demora para chegar, pq meu bairro tem como ultimo posto, uma agencia de franquia, que nao eh propria dos correios, dai a falta de seriedade, por nao terem uma auditoria provavelmente, como ocorre com os correios de verdade.

  12. #102
    Junior Member Celio_Jose's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    25

    Um dia comprei um tenis bom, mas desconhecido, atipico e sem ser de marca, queria receber em uma semana. Pedi o frete de tres dias, chegou em tres dias, ficou 60 dias na receita federal, nao no correio, taxaram todos os impostos, pensei em nao resgatar, mas como o preco virou igual tenis das lojas do Ibirapuera, seiscentos contos, acabei pegando em tres meses, e tinha contestado, veio mais caro. O problema eh que quando voce pede frete de tres dias, nao vai para Curitiba, nem para o Rio de Janeiro, vem direto para Sao Paulo, que os funcionarios "burgueses" da Receita daqui sempre taxarao, nao existe amostragem. Outra vez optei comprar pela tal da Ups, custava uns quarenta reais, enviar uma mercadoria da Espanha de setenta reais, legal. A Ups entregou ja cobrando trezentos reais na seguinte matematica, alem do frete internacional que ja tinha pago a sucursal brasileira cobrava os 90 reais de "agiotagem" digo de consultoria, imposto de sessenta porcento, inclusive sobre o frete e no final icms sobre tudo, se eu fosse um comerciante importando, pagaria icms duas vezes. Nao eh uma empresa do correio eh uma privada e assim o faz. As vezes compro remedios naturais e atualmente vem sem impostos pq os correios estao postos a decadencia, mas preferiram cobrar direto os 15,00 reais de taxa de entrega da Receita federal para casa, a cobrar imposto por amostragem.
    Ja estao chorando pq o Mercadolivre aumentou a taxa de entrega pelos correios, imagine se a Ups e a Dhl ficam no lugar do correio?

  13. #103
    Junior Member Adalto_Peres's Avatar
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by rafael_rtg View Post
    A reportagem tem um certo fundamento, quando uso as opções de Encomenda com Registro, aquelas que da para rastrear em partes, inclusive no Brasil, as mesmas chegam em cerca de 03 meses...
    Já usei envio express, chegaram entre 30 e 60 dias, porem foram todas taxadas, pois aqui é tudo registrado e e como a demanda é baixa e fáci,l eles fiscalizam mesmo, e não há aquele negocio de 50 dólares, visto que a isenção é de Pessoa Física para outra Pessoa Física, e não de loja, já fui taxado em coisas de 10 dólares...

    Todas as vezes que usei frete grátis, ou a opção mais barata de frete foi uma incógnita, já fui taxado em algumas, outras não, dificilmente há rastreamento, já peguei encomendas com a etiqueta quase em branco, etiqueta sem CEP mesmo tendo informado no site...

    Temos que pensar que essas opções de frete grátis, pagam menos que um PAC para os correios, vem sem registro, sem rastreamento, sem padrão nenhum nas etiquetas, então deve virar uma zona mesmo, mas não diminui a necessidade dos correios contratar mais funcionários para atender com mais eficiencia...
    Parabéns Rafael. Vc é uma pessoa sensata.
    Como entregar uma encomenda que muitas vezes chegam apenas com o nome da Rua sem o número da residência? Não tem como efetuar a entrega sem estas informações.