LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 55 de 55
  1. #31
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    184
    Quote Originally Posted by rpereira View Post
    Uma dúvida: o delay no VOLTE é igual ao da ligação comum? Ou maior/menor?
    Cara, não tem o delay de uma ligação de VOIP convencional (Skype, Whatsapp). As ligações do meu celular são todas pelo 4G, inclusive as que faço para fixo e outras operadoras. Excelente mesmo é quando ligo para outro TIM que também utiliza o VoLTE... parece que a pessoa está dentro da sua cabeça... kkkkk

  2. #32
    Não é nem 3g quem dirá 4g, as operadoras precisam melhorar e muito para conseguir uma boa classificação e principalmente a satisfação do cliente. A propaganda é excelente, já o serviço é uma desgraça.

  3. #33
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    235
    Quote Originally Posted by rogerioarp View Post
    Cara, não tem o delay de uma ligação de VOIP convencional (Skype, Whatsapp). As ligações do meu celular são todas pelo 4G, inclusive as que faço para fixo e outras operadoras. Excelente mesmo é quando ligo para outro TIM que também utiliza o VoLTE... parece que a pessoa está dentro da sua cabeça... kkkkk
    Oi,
    Obrigado pela resposta. Na verdade, a pergunta era se o volte tinha delay semelhante à ligação normal (não Voip).

  4. #34
    Infelizmente, estou no município de São Gonçalo-RJ, região metropolitana da cidade do Rio de Janeiro e não tenho sinal da Tim em todos os lugares que vou, sem falar dentro do meu apartamento.
    4G aparece de vez em quando e óbvio que tenho um chip de cada operadora (Vivo e Claro, pois, OI nem pensar!), e a melhor está senda a Vivo, depois a Claro.
    Hoje tenho um Moto 5G que já apresentou 64Kbps de download na Vivo e 42Kbps na Claro, e 8Kbps na Tim que não melhorou nada até hoje!!!

  5. #35
    Aqui no bairro do Fonseca em Niterói e nos demais bairros, funciona perfeitamente o 4g... As velocidades na medida , passam de 44 Mbps... Gosto muito!! Vivo sempre a frente!!!!

  6. #36
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    235
    Quote Originally Posted by Irvanio Santos View Post
    Infelizmente, estou no município de São Gonçalo-RJ, região metropolitana da cidade do Rio de Janeiro e não tenho sinal da Tim em todos os lugares que vou, sem falar dentro do meu apartamento.
    4G aparece de vez em quando e óbvio que tenho um chip de cada operadora (Vivo e Claro, pois, OI nem pensar!), e a melhor está senda a Vivo, depois a Claro.
    Hoje tenho um Moto 5G que já apresentou 64Kbps de download na Vivo e 42Kbps na Claro, e 8Kbps na Tim que não melhorou nada até hoje!!!
    "64Kbps de download na Vivo e 42Kbps na Claro, e 8Kbps na Tim"

    ???
    Tem certeza q vc não se confundiu com os números ou unidades? Não seriam "Mbps"? Se forem "Kbps", então vc está em 2g em todas. Se forem "Mbps", então a TIM realmente tá mais lenta do que no Centro do Rio. Aqui consigo mais de 10Mpbs facilmente. E se a Vivo bate 64Mbps, está voando, nem preciso disso tudo...

    Pessoalmente, no meu uso prático, a partir de 10 ou 15Mpbs, o benefício marginal da maior velocidade acaba sendo muito pequeno para as aplicações q uso no celular atualmente (a menos que vc faça downloads de arquivos gigantes, mas pra isso vai precisar de uma franquia monstruosa).
    Last edited by rpereira; 05-16-2018 at 12:22 PM.

  7. #37
    Boa tarde!
    Só desabafar enquanto aí elas travam batalhas por 4 gente + aqui onde moramos não temos nem internet descente então a operadora que vir e investir aqui ganharia muitos clientes!

  8. #38
    Minha cidade campo novo do parecis Mato Grosso
    Cep: 78360-000

  9. #39
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    44
    Sou Tim Beta e já tenho o VOLTE...lembrando que nem toda cidade que tenha 4G , possui a tecnologia VOLTE...que também depende se o aparelho é compatível...e na ligação...ambos aparelhos precisam estar em área com a tecnologia VOLTE e os respectivos aparelhos também! Aracaju-Se

  10. #40
    Junior Member
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    1
    A tim e a melhor na Bahia com as melhores ofertas e o sinal 4g o melhor

  11. #41
    Aqui na capital do RIO DE JANEIRO é assim: Oi nem pensar. Claro é a mais rápida, porém instável demais em deslocamento. Vivo é razoável e a TIM é a melhor, tanto em cobertura quanto em média de velocidade. Só não testei Nextel ainda...

  12. #42
    Junior Member Jraclrecife's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    1
    4G DA VIVO E A MELHOR. TIM ENGANARAM E UMA BOSTA NO RN. CLARO QUE NAO PRESTA E OUTRA PORCARIA E OI DOS OLHOS CHEGA NEM PERTO DE NENHUMA.

    VIAJO PRA TODO BRASIL E A VIVO NAO ME DEIXA NA MAO. FUI PRA FOZ E PARAGUAI, SINAL TOP. SO LEMBRANDO QUE JA PASSEI POR TODAS, 1 OI, 2 CLARO 3 TIM. E HOJE NAO LARGO A VIVO. FORA O PLANO EMPRESA QUE FIZ ONSE RECEBO EM VENDA FACILITADA EM 10 OU 24 MESES APARELHOS TOP...

  13. #43
    Junior Member Luiz_Souza's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    8
    Quote Originally Posted by mrsbruno View Post
    eu sou tim beta e ja possuo o VoLTE
    Em qual cidade?

  14. #44
    Junior Member Luiz_Souza's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    8
    A Tim podia ampliar o VOLTE para todas as localidades com 4G

  15. #45
    Junior Member Edvanio_Dias's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    2
    É uma vergonha total, no interior de Alagoas, no caso palmeira dos Índios na cidade o sinal é ótimo, mas a 15 minutos, no sítio o sinal da Tim é instável demais basta um vento pra cair, a vivo é boa, a claro coitada tem que sair pro meio do matagal pra tentar pegar o sinal...Uso claro pois moro na capital paulista... quando vou de férias, só passo raiva...melhorem pelo amor de Deus...

  16. #46
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    44
    Por isso só compro aparelho com 2 chips...um TIM BETA e outro Vivo que vê recarga uma vez na vida ou quando viajo! Com esses 2 chips...nunca fiquei descoberto por onde viajei!

  17. #47
    Junior Member Silas_Bueno's Avatar
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    8
    Se esse povo que fica fazendo reclamação de operadora aqui, usasse mais a cabeça e menos o celular, a qualidade já estaria bem melhor. Aprendam a reclamar nos órgãos competentes, isso inclui ANATEL, RECLAMEAQUI e PROCOM

  18. #48
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    3
    Para de falar babaquice! Moro no MS tbm e a Vivo com um 4G convencional chega a 60mbps tranquilo e é no interiorzão

  19. #49
    Junior Member Silas_Bueno's Avatar
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    8
    4G convencional e o que no Brasil ainda vai estrear com as frequencias baixas, vá estudar telecomunicações depois venha comentar algo. Babaca.

  20. #50
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    3
    E mesmo com esse 4G que não está nos padrões mundiais ele cumpre seu papel de boa velocidade. Com frequências baixas, espero uma velocidade melhor ainda. Você é o tipo de cara que o país não se orgulha em ter, ao invés de dar criticas construtivas, fica falando merda.

  21. #51
    Junior Member Silas_Bueno's Avatar
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    8
    O inteligente
    Frequencia alta abrange curtas distâncias e sofre mais interferência. Ao passo que frequencia baixa alcança maiores distâncias e sofre menos interferência. Em MS inteiro a vivo pega bem o 4G por ser um estado com poucos assinantes que usam a frequencia que ela disponibiliza. Falando em país e orgulho, quando a ANATEL liberar efetivamente as frequencias baixas, vai ver que 60mb que tens hoje cairão para no maximo 4mb.

  22. #52
    Junior Member Silas_Bueno's Avatar
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    8
    Quanto sua primeira resposta ao meu comentario. Respeito e bom e vem de casa. Quanto não se tem respeito, recebe a resposta que procura. Conheça seu país. .. Saia de seu estado e veja que ao falar de um pais inteiro e so ve o que esta ao seu redor, indica que voce e fraco e não tem capacidade de prover mudanças. So para não te humilhar, atup na area a 15 anos, e sei o que estou dizendo. O 4G no Brasil e da forma que o povo fanboy feito vocêaparecer. Tecnologia recente por enquanto funciona bem ai querem se aparecer. Quando vir a rede com frequencia baixa e definitiva vai ver que ira usae mais 3g do que 4g

  23. #53
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    3
    Eu tava olhando aqui que era pra todos esses comentários ter ido pra um cara que falou mau do MS e não pra vc. Agora que fui ver. A reclamação não é pra vc é pro outro, mas desculpe de qualquer forma. Eu só queria esclarecer pra ele que o MS tem uma cobertura até legal da Vivo

  24. #54
    Junior Member Manoel Messias's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    32
    Tim anunciou a 4.5G+ aqui p cidade Salvador e até agora nada do sinal. Pasmem consta na listagens da TIM q o sinal já estava liberado p Salvador. Enganação pura.

  25. #55
    Banned
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    74
    Quote Originally Posted by AdrianoSilva2018 View Post
    Aqui é Paranhos MS, em primeiro lugar nem TIM pega, VIVO e CLARO apenas 2G e ambos funcionam com a péssima qualidade de sinal, nojo de ambas as operadoras.
    Aí em paranhos o compromisso de obrigação de cobertura 3G foi assumido pela NEXTEL. A Nextel não instalou 3G até agora aí em Paranhos?