LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 3 PrimeiraPrimeira 123 ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 70
  1. #31
    o processador kirin 659 se equipara a qual snapdragon?

  2. #32
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by XiaomiTop View Post
    Esse fone vai vir só no lançamento nas primeiras unidades ou vai vir por padrão sempre que vc comprar?
    Não é especificado, mas provavelmente terá um estoque limitado.

  3. #33
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by Gustavo66 View Post
    o processador kirin 659 se equipara a qual snapdragon?
    625 ou 626, parece bastante com o Exynos 7880.

  4. #34
    Quote Originally Posted by felipejb View Post
    por que antiquado? hardware é equiparável ao moto g6 plus, software é android 8.0. câmera boa, grava em 4k, diferente do galaxy a8. se o design não te agrada, ok. mas não tem nada de antiquado, cara
    Discurso repetido de quem só fala abobrinha, defende Tim Beta e se julga esperto pq importa celular da China

  5. #35
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2017
    Localização
    Jaraguá do Sul - SC
    Posts
    855
    Que piada kkkkkkkkkkk aí Sony vai fazer tv que vc ganha mais, Sony e LG realmente tem espírito brasileiro de não desistir nunca

  6. #36
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    1,200
    As empresas estão cada vez mais abusadas no quesito preço de intermediário.
    Zenfone 4 por 2800, Galaxy A8 Plus por 2600, Moto G6 Plus por 1600, Xperia XA2 por 1700, etc.

    Por outro lado, estão dando uma leve contraída no mercado dos tops, como visto no Xperia XZ2 e o Compact por 3300 e 3800 e Galaxy S9 e S9 Plus, por 4400 e 4900, que mesmo que tenha aumentado a lógica da Samsung sempre foi acompanhar a Apple e isso não aconteceu.

    O mercado de entrada também está superfaturado, com Moto C Plus a 700, Moto G6 Play por 1000, etc.

    A conclusão que tenho é que cada vez mais os flagships estão se tornando a opção com melhor custo-benefício

  7. #37
    Membro Senior MDMobilephotos's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    530
    32GB é arriscado hj em dia. 64GB é o mínimo para ficar tranquilo com relação a apps. Tela 5.2 acho pequena (para o meu gosto). O aparelho como um todo é legal, mas tem que custar algo em torno de R$ 1.300 para ser competitivo. Porém, depois do depoimento do Pres. da Sony, que a Sony vai se dedicar somente aos Tops e o que mais interessa são os serviços de 5G, eu não arriscaria intermediários dessa empresa.

  8. #38
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    864
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Não é especificado, mas provavelmente terá um estoque limitado.
    Entendi, pq só receberei dinheiro mês que vem e como sou amante de músicas já me interessa esse aparelho.

  9. #39
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    864
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Não é especificado, mas provavelmente terá um estoque limitado.
    Aparelhos sony tem excelentes qualidade de áudio.

  10. #40
    Membro Senior Lui_Carlos_Magno's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    1,240
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    O headphone que vem extra é esse aqui: https://store.sony.com.br/mdr-zx310ap/p Eu tenho um, não é nenhuma maravilha mas é bem melhor que os fones intra que as outras entregam. Ah, na caixa vem o fone intra tbm padrão, esse headphone e o cartão são extras.
    Obrigado pela informação!

  11. #41
    Membro Senior EdsonCDS's Avatar
    Membro desde
    Nov 2015
    Localização
    Brasil
    Posts
    7,297
    Esse aparelho só briga mesmo é com G6 play

  12. #42
    Membro Senior EdsonCDS's Avatar
    Membro desde
    Nov 2015
    Localização
    Brasil
    Posts
    7,297
    E cartão de memória não é igual a memória interna não viu dona Sony

  13. #43
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Quote Originally Posted by MDMobilephotos View Post
    32GB é arriscado hj em dia. 64GB é o mínimo para ficar tranquilo com relação a apps. Tela 5.2 acho pequena (para o meu gosto). O aparelho como um todo é legal, mas tem que custar algo em torno de R$ 1.300 para ser competitivo. Porém, depois do depoimento do Pres. da Sony, que a Sony vai se dedicar somente aos Tops e o que mais interessa são os serviços de 5G, eu não arriscaria intermediários dessa empresa.
    Tenho 53 apps baixados mais os nativos.
    Somando ao android 7.1 não dá 16GB.

  14. #44
    Membro Senior flavio_santos's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    2,609
    Quote Originally Posted by EdsonCDS View Post
    Esse aparelho só briga mesmo é com G6 play
    na boa prefiro esse aparelho do que qualquer aparelho da linha G6, não gosto de aparelho com tela enorme como o G6 Plus, se o G6 Plus tivesse a tela com o mesmo tamanho que o G6 ai tudo bem...

  15. #45
    Membro Senior Eduardo_Fernandes's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    1,163
    Brindes? So pode ser zueira. Já está embutido o valor do fone ,do cartão é tudo mais. Sony como sempre sendo Sony (mercenária)

  16. #46
    Junior Member
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    1,484
    Compacto, mas por esse valor era para ser 6/64 GB RAM/ROM

  17. #47
    Junior Member
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    1,484
    Quote Originally Posted by Lenhador View Post
    Tenho 53 apps baixados mais os nativos.
    Somando ao android 7.1 não dá 16GB.
    Isso vai de ROM para ROM... Os jogos são bem mais pesados e são mais de 1gb os melhores

  18. #48
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Quote Originally Posted by pietromoraes View Post
    Isso vai de ROM para ROM... Os jogos são bem mais pesados e são mais de 1gb os melhores
    Quem vai ter 30GB de jogo?

    Meu nougat ocupa 9.45GB.

  19. #49
    Membro Senior PdroAmorim's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    531
    De foi lá lançando por 1700 pke nas Americanas tá 2599?

  20. #50
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    95
    Se à vista sai por R$1520,00, e supondo que o headphone+cartao custe uns R$150,00, então valor do aparelho em si seria de 1370 reais. Se for ver, não está caro para o padrão brasileiro. Mas aí vão dizer que por este valor consegue importar um chines top. Sem dúvida, mas o que está em questão é o valor do produto autenticado no Br, que fique bem claro.

  21. #51
    Membro Senior felipejb's Avatar
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    2,090
    Quote Originally Posted by PdroAmorim View Post
    De foi lá lançando por 1700 pke nas Americanas tá 2599?
    é marketplace. algum importador tá vendendo por esse preço já faz tempo, antes do anúncio do xa2 ultra, na verdade

  22. #52
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2014
    Posts
    204
    Quote Originally Posted by DEHUMANIZER View Post
    Discurso repetido de quem só fala abobrinha, defende Tim Beta e se julga esperto pq importa celular da China
    Tem uns caras que pelo tipo de comentário que fazem devem ser uns malas sem alça da vida. Devem ter o valor das suas palavras.

  23. #53
    Não gostei desse aparelho por alguns motivos: pouca memória ram, memória interna e tela de 5.2. é preço alto. Mas essa é apenas minha opinião. Sei que muitos gostaram, mas gosto não se discute. Vai um recado pra aquelas pessoas que ler os comentários de outros e depois critica, deixe seu comentário e e siga em frente respeitem os comentários alheios.

  24. #54
    Junior Member Adriana_Lopes's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    25
    Quote Originally Posted by andre7141 View Post
    Não gostei desse aparelho por alguns motivos: pouca memória ram, memória interna e tela de 5.2. é preço alto. Mas essa é apenas minha opinião. Sei que muitos gostaram, mas gosto não se discute. Vai um recado pra aquelas pessoas que ler os comentários de outros e depois critica, deixe seu comentário e e siga em frente respeitem os comentários alheios.
    Também acho absurdamente caro pelo pouco que oferece, mesmo se comprando nacional, tem outros que oferecem mais por menor valor.

  25. #55
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    218
    Quote Originally Posted by felipejb View Post
    é marketplace. algum importador tá vendendo por esse preço já faz tempo, antes do anúncio do xa2 ultra, na verdade
    XA2 Ultra já esta no site da sony por 2160 reais avista.

  26. #56
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    153
    Eu não entendo Oi sou de outro planeta. O preço de 1699,00, mas na loja 2599,00. No site não está disponível....
    Bem vindo ao Brasil engana trouxas.

  27. #57
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    199
    Analisando bem, não está caro, nem mesmo sem os brindes, não o XA2. 1,700.00 tá um preço ótimo para o nome Sony que aqui sempre vende acima dos 2,000.00. Mesmo ainda sendo o 630, o comportamento de mercado tá bom.

  28. #58
    TUDO CELULAR NÃO DIVULGUEM INFORMAÇÃO INCOMPLETA POR FAVOR. o xperia Xa2 tá o mesmo preço do moto g6 plus, é só olhar no site da Motorola tá R$1,699,00 ou seja igual ao valor cobrado pelo xperia xa2.

  29. #59
    Junior Member Bruno_Leite's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    1
    Este se acha com os brindes por 1.520 no site da Sony, e o XA1 ultra está 2150! São bons preços!

  30. #60
    Membro Senior felipejb's Avatar
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    2,090
    Quote Originally Posted by Wendel_da_Costa View Post
    TUDO CELULAR NÃO DIVULGUEM INFORMAÇÃO INCOMPLETA POR FAVOR. o xperia Xa2 tá o mesmo preço do moto g6 plus, é só olhar no site da Motorola tá R$1,699,00 ou seja igual ao valor cobrado pelo xperia xa2.
    ué, aumentou o preço. foi anunciado a 1.599!