LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 13 de 13
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    187,753

    Até 2 GB de velocidade! TIM Live chega à cidade de Mauá

    Cidade paulista é a primeira a receber ultra banda larga fixa da TIM após renovação do portfólio, que incluiu velocidades de até 2 GB nos planos.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    3,246
    Meu sonho é a TIM Live em Ribeirão Preto / SP

  3. #3
    Membro Senior Psychocrusher's Avatar
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    1,013
    Não vejo hora (ainda que seja um sonho bem longe) de ver aqui pelas terras do Sul.
    Seria uma concorrência bem interessante entre Copel Telecom e Live Tim.
    O grande problema é a falta de investimento na expansão de infraestrutura da mesma

  4. #4
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    34
    Estou confuso, quando se trata de velocidade, não seria Mb (bits) ao invés de MB (bytes)? ou a Tim realmente vende seus planos assim?

  5. #5
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    1,716
    Quote Originally Posted by Daniel_41 View Post
    Estou confuso, quando se trata de velocidade, não seria Mb (bits) ao invés de MB (bytes)? ou a Tim realmente vende seus planos assim?
    Está errado na matéria. Todas dizem apenas mega e mais nada. Muitos se iludem e não sabem que realmente são megabits e precisa dividir por 8 pra saber a real taxa de download

  6. #6
    Junior Member DeividSilva's Avatar
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    3
    Eu to esperando expansao controlada pro meu numero,ja expandiu para outra cidade e eu aqui boiando.%uD83D%uDE0C%uD83D%uDE0C

  7. #7
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    17
    Meu deus, chegou em Mauá primeiro e em Santo André que tem melhor estrutura ainda não. WTF

  8. #8
    Eu moro na cidade de São Paulo, mas meu bairro mal tem 4G. Como ela quer expandir para outras cidades se na maior metrópole do país, existe carência? São umas contas que eu não entendo.

  9. #9
    Junior Member
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    16
    A TIM só não lidera o mercado de banda larga em São Paulo e outras cidades porque não quer. Possuem dinheiro, mas não possuem visão de mercado. Poucos bairros da capital possuem disponibilidade, inclusive em áreas nobres. Venho há mais de 3 anos consultando todos os meses a disponibilidade no meu bairro e nada. Aliás, na rua ao lado da minha até possui, mas as portas da caixa se esgotaram em uma semana, quem pegou teve muita sorte. Na periferia a demanda por banda larga é imensa e a TIM não enxerga isso. A única que tem disponibilidade é a Vivo e com míseros 4 megas por absurdos R$ 89,90. Quando a TIM resolver (e se resolver) entrar no mercado desses bairros mais afastados, vão vender como água. A demanda é muito grande e o povão está cansado de pagar muito por pouco.

  10. #10
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    184
    Quote Originally Posted by Guimorais View Post
    A TIM só não lidera o mercado de banda larga em São Paulo e outras cidades porque não quer. Possuem dinheiro, mas não possuem visão de mercado. Poucos bairros da capital possuem disponibilidade, inclusive em áreas nobres. Venho há mais de 3 anos consultando todos os meses a disponibilidade no meu bairro e nada. Aliás, na rua ao lado da minha até possui, mas as portas da caixa se esgotaram em uma semana, quem pegou teve muita sorte. Na periferia a demanda por banda larga é imensa e a TIM não enxerga isso. A única que tem disponibilidade é a Vivo e com míseros 4 megas por absurdos R$ 89,90. Quando a TIM resolver (e se resolver) entrar no mercado desses bairros mais afastados, vão vender como água. A demanda é muito grande e o povão está cansado de pagar muito por pouco.
    Concordo plenamente amigo... é por isso que as pequenas empresas estão ganhando mercado. Hoje já entram construindo infraestrutura em Fibra Óptica.

  11. #11
    Finalmente, sou da cidade de Mauá, e esperava ansiosamente por isso, só tem planos lixos por aqui, tomara que venha para o meu endereço o quanto antes

  12. #12
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    4
    ACHO UMA TOTAL FALTA DE RESPEITO COM OS CONSUMIDORES ESSA POLÍTICA DE EXPANSÃO SEM PÉ NEM CABEÇA PARA CIDADES DA GRANDE SÃO PAULO SEM SE QUER AO MENOS TER PROMOVIDO COBERTURA TOTAL NA CAPITAL!!! MORO À 11 KM DO CENTRO E HÁ MAIS DE 5 ANOS ESPERANDO A BOA VONTADE DE TER DISPONÍVEL EM MINHA REGIÃO... EM ALGUNS BAIRROS TEM DISPONÍVEL MAS NO CANGAIBA PASSA LONGE... POR ISSO ACHO QUE PASSARÁ 5 ANOS OU MAIS E CONTINUARÁ NA MESMA...

  13. #13
    Junior Member
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    3
    A expansão chegou em Mauá; mas não colocaram uma caixa a mais na minha rua para que mais de 50 potenciais clientes possam assinar. Vai entender.