LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 20 de 20
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,824

    Caramba! ZTE Nubia Z18 tem alta pontuação do AnTuTu vazada

    A briga pelo pódio no teste do AnTuTu Benchmark anda acirrada, visto que Zenfone 5Z e Nubia Z18 estão brigando forte pela coroa.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,197
    Tela com borda reta, ai sim.
    Mas esses numeros certamente foram feitos com overclock e o aparelho dentro do freezer.

  3. #3
    Membro Senior PCEsteves's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    1,059
    Quote Originally Posted by Riyosha View Post
    Tela com borda reta, ai sim.
    Mas esses numeros certamente foram feitos com overclock e o aparelho dentro do freezer.
    A diferença mais expressiva foi no campo da.memoria. 16038 do Nubia contra 11046 do zf5z. No restante dos quesitos, houve apenas de 1k pontos em média. Às vezes, nem chegou a ter um Over msm.

  4. #4
    Quando nubia M2 for entregue pelos correios provável ja esteja no ZTE nubia Z20...

  5. #5
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2011
    Posts
    336
    Quote Originally Posted by alex1750 View Post
    Quando nubia M2 for entregue pelos correios provável ja esteja no ZTE nubia Z20...
    Somos dois amigo kkk

  6. #6
    Quote Originally Posted by derick_6 View Post
    Somos dois amigo kkk
    Ta osso viu...kkkkk

  7. #7
    Junior Member Na_An's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    11
    Thanks for sharing information
    <a href="http://vex-3.com">vex 3</a>

  8. #8
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    74
    Ou colocaram o bicho dentro da geladeira ou fizeram overclock nessa Gpu. 108 mil só de Gpu? Essas adreno de hj lembram muito aquelas PowerVr que vinha nos iPhone. Poder de sobra para jogos. Pena que a Imagination fali

  9. #9
    Membro Senior Samin's Avatar
    Membro desde
    Apr 2016
    Posts
    825
    Quote Originally Posted by FranklinCardoso View Post
    Ou colocaram o bicho dentro da geladeira ou fizeram overclock nessa Gpu. 108 mil só de Gpu? Essas adreno de hj lembram muito aquelas PowerVr que vinha nos iPhone. Poder de sobra para jogos. Pena que a Imagination fali
    faliu porque agora a própria apple produz suas gpu para iphone. O A11 foi a primeira Soc com gpu integrada "feita" pela própria apple. Tem apenas 3 núcleos de processamento gráfico, mas tem desempenho de sobra.

  10. #10
    Junior Member KUROSAGA's Avatar
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    22
    Quote Originally Posted by alex1750 View Post
    Quando nubia M2 for entregue pelos correios provável ja esteja no ZTE nubia Z20...
    Somos 3 peguei o de 128GB, mas pelo jeito qd os correios entregarem só o SO vai pegar td, de tanta demora para chegar.

  11. #11
    Quote Originally Posted by KUROSAGA View Post
    Somos 3 peguei o de 128GB, mas pelo jeito qd os correios entregarem só o SO vai pegar td, de tanta demora para chegar.
    Foi liberado desde 06/02...mas como tenho outras coisas liberadas desde do ano passado e ate agora nada...imagino que ainda deva demorar bastante...a unica coisa que chegou foi a capinha que comprei no aliexpress...so falta o meu m2 mesmo

  12. #12
    Junior Member
    Membro desde
    May 2014
    Posts
    7
    Como fica o lançamento de novos produtos com a proibição de comercialização e os embargos de uso de softwares e componentes americanos pela ZTE?

  13. #13
    Membro Senior ShrekRussiaBR's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Localização
    Capital da República de Curitiba
    Posts
    14,770
    Quote Originally Posted by RafaelJDias View Post
    Como fica o lançamento de novos produtos com a proibição de comercialização e os embargos de uso de softwares e componentes americanos pela ZTE?
    Virão com os chips da Samsung, mais preciso da linha Exynnos. Há proposta dos chips da huawei da série Kirin, mas nada concreto ainda. Mas a certeza é ulitização dos chips da samsung

  14. #14
    Membro Senior Railson_Santos's Avatar
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    151
    36º e quase temperatura ambiente. Se vc considerar o aquecimento do aparelho nesses testes, ele chegaria a 43º+ . Tem treta aí!

  15. #15
    Membro Senior Lui_Carlos_Magno's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    1,240
    Quote Originally Posted by Samin View Post
    faliu porque agora a própria apple produz suas gpu para iphone. O A11 foi a primeira Soc com gpu integrada "feita" pela própria apple. Tem apenas 3 núcleos de processamento gráfico, mas tem desempenho de sobra.
    Faliu porque

  16. #16
    Membro Senior Lui_Carlos_Magno's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    1,240
    Quote Originally Posted by Samin View Post
    faliu porque agora a própria apple produz suas gpu para iphone. O A11 foi a primeira Soc com gpu integrada "feita" pela própria apple. Tem apenas 3 núcleos de processamento gráfico, mas tem desempenho de sobra.
    Maldito teclado

  17. #17
    Membro Senior M1to's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    1,417
    Eu simplesmente amo a ZTE NUBIA tenho um nubia z17 e ele é incrível, imagina o z18 ? Nubia não se deixou abalar pela perseguição do Trump...

  18. #18
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    4
    Ae galera tenho um Nubia Z17s e posso falar o bixim não esquenta por nada, nem quando carrego e uso ao mesmo tempo,... Diferente de todos aparelhos que já tive, concerteza esperarei o Z18s

  19. #19
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by Railson_Santos View Post
    36º e quase temperatura ambiente. Se vc considerar o aquecimento do aparelho nesses testes, ele chegaria a 43º+ . Tem treta aí!
    Creio que não pois tenho um Z17s e não esquenta por nada o aparelho

  20. #20
    Junior Member Will_Paes's Avatar
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by alex1750 View Post
    Foi liberado desde 06/02...mas como tenho outras coisas liberadas desde do ano passado e ate agora nada...imagino que ainda deva demorar bastante...a unica coisa que chegou foi a capinha que comprei no aliexpress...so falta o meu m2 mesmo
    Boa tarde alex1720 , eu tenho Núbia m2 64gb ,vale apena trocar ele por um HTC 10?