LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 43 de 43
  1. #31
    Membro Senior Jmsn46's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    2,330
    Quote Originally Posted by Se_ler_vai_dar View Post
    Quem criou o entalhe foi a Essential e a apple so copiou e dizem que é da apple
    Justamente, esse povo do TudoCelular é tudo baba ovo da Apple

  2. #32
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    46
    falam mal da Apple, mas todos estão copiando o IPhone X hahaha vai entender

  3. #33
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    714
    Quote Originally Posted by joaofontaniva View Post
    pq a nota de hardware dele é 0.5???
    Kkkkkk
    O site arrumou a nota... Colocaram 8,5.

  4. #34
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    1,447
    esse nokia nem precisava de notch tem borda do mesmo jeito além do notch... Todas as marcas tão usando o notch eu vejo na rua não tem mas como saber que celular é de tão iguais que estão, se a apple não fizer algo diferente vai cair as venda porque aqui no Brasil quem compra gosta de exibir que é um iphone
    Last edited by andersonws; 05-17-2018 at 12:44 PM.

  5. #35
    Vcs não cansam de colocar "Entalhe do Iphone X" em toda matéria ?? Já ta um saco isso, encarem como tendencia e aceitem os fatos.

  6. #36
    Junior Member Darkzeh's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    11
    galera do site, acho que tem um erro no tamanho do celular na parte de comparação em tempo real. comparei o celular com o p20 lite, e ele ficou notavelmente maior, mesmo com dimensões menor nos números.

  7. #37
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    2,661
    Quote Originally Posted by Carlos_Saviczki View Post
    Vcs não cansam de colocar "Entalhe do Iphone X" em toda matéria ?? Já ta um saco isso, encarem como tendencia e aceitem os fatos.
    não cansa pq é copia de algo que todo mundo odeia

  8. #38
    Comprei um Nokia x6 para mi é muito legal custou 300usd A partir da China adorei muito esta de parabem a HMD

  9. #39
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by Alex_Braga View Post
    Quando a nokia chegar no brasil a Nokia vai dizer "HELLO MOTO" %uD83E%uDD23%uD83D%uDE02 %uD83E%uDD23%uD83D%uDE02 %uD83E%uDD23%uD83D%uDE02
    Kkkkkkkkkkkk

  10. #40
    Quote Originally Posted by Morais_Da_Silva View Post
    Comprei um Nokia x6 para mi é muito legal custou 300usd A partir da China adorei muito esta de parabem a HMD
    Foi taxado amigo...esta é minha grande duvida...se foi , qual o valor?

  11. #41
    Quote Originally Posted by Morais_Da_Silva View Post
    Comprei um Nokia x6 para mi é muito legal custou 300usd A partir da China adorei muito esta de parabem a HMD
    Foi taxado aqui amigo? Minha duvida pra saber se arrisco ou nao...se foi qual valor que pagou de impostos?

  12. #42
    Junior Member Alex_Mariani's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Israel_Andrade View Post
    Foi taxado amigo...esta é minha grande duvida...se foi , qual o valor?
    até amanhã dia 25 a banggod tá vendendo com o seguro alfandegário. Eu paguei com frete + seguro alfandegário + frete expresso 958,56. Use o cupom 10NX464. Link do produto https://www.banggood.com/pt/NOKIA-X6-Dual-Rear-Camera-Face-Unlock-5_8-inch-4GB-64GB-Snapdragon-636-Octa-Core-4G-Smartphone-p-1333333.html?rmmds=search&ID=224&cur_wareh ouse=HK

  13. #43
    Junior Member Alex_Mariani's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by MDMobilephotos View Post
    A priori o Nokia X6 foi criado somente para o mercado chinês, pois a concorrência por lá é grande em um mercado singular e muito disputado. O aparelho é bonito e bem acabado, com um preço acessível aos chineses (se lançado no mercado internacional, os preços em Euro/Dólar seriam um pouco maior que o Nokia 6 2018 e um pouco menor que o Nokia 7 Plus, algo em torno de 300 Euros / 350 Dólares, o que seria bem acessível nesses locais.
    Não acredito nisso já que vem com Android one.