LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 49 de 49
  1. #31
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2013
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    220
    Não adianta ter essas especificações baixas se as fabricantes não atualizam seus aparelhos. A Samsung mesmo é uma delas, apesar de eu gostar que ela lance sentenas de aparelhos com varias configurações diferentes, a verdade é que nem metade de meia duzia recebe os updates

    ###############################

    AlexSouza22, não é bem assim. A Apple atualiza todos os aparelhos, mas quantos aparelhos ela tem? Resposta, meia duzia (iPhone, 3G, 3GS, 4, 4S e 5), sendo que o primeiro iPhone, o 3G e o 3GS não recebem mais updates (Não tenho certeza quanto o 3GS). Alem do mais a Apple faz o hardware e o Software... Isso facilita bastante! =)

    No Android a Google não controla isso, ela libera a versão do Android e é a fabricante que decide se vai atualizar ou não... Como a fabricante não ganha nada com a venda do sistema Android, então ela tem que vender hardware pra se sustentar! E é ai onde ta todo o problema do Android, se a Samsung atualizar um Galaxy SII por 3 anos pra que raios eu preciso de um S4? E é por isso que a cada 6 meses temos um novo hardware top de linha e varios mid e low-ends... Quer update? Então troque de aparelho! É assim que funciona nos dias de hoje. =(

    Os unicos smartphones que a Google tem controle direto sobre as atualizações são os aparelhos Nexus, que por sinal vem com Android em sua melhor forma... Puro! Um smartphone Nexus geralmente tem updates por até 1 ano e meio, e ainda tem o amplo suporte da comunidade free, com o cyanogenmod. ^^

  2. #32
    Membro Senior AlexsanderAC's Avatar
    Membro desde
    Dec 2012
    Localização
    Barra Mansa, RJ
    Posts
    252
    Gostei de ver, gostei da noticia, seguir a tendencia positiva de outros O.S's é muito bom. Meu cel é desbloqueado então conto com o Apoio da Fabricante LG. XD

  3. #33
    Membro Senior AucimarSantos's Avatar
    Membro desde
    Apr 2011
    Posts
    1,560
    Finalmente veremos o Motorola X tao falado e aguardado,pro Brasil espero que tenha uma boa redução de preço como a Google faz com a linha Nexus.

  4. #34
    pelo menos meu milestone 3 vai voltar as pistas se isso acontecer esperando o xphone!!

  5. #35
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2012
    Posts
    405
    Atualizações são pro Nexus o resto é com Cyanogen

  6. #36
    Moderator AndreExpedito's Avatar
    Membro desde
    Jan 2012
    Localização
    Suzano/SP
    Posts
    425
    Depois do ICS pensei que não teria um Android melhor e ai veio o Jelly Bean e nossa como melhorou, este Android 5 promete eim.

  7. #37
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2012
    Posts
    405
    A única vantagem prática de ICS para JB foi o tempo de carregamento de bateria, de resto meu aparelho só piorou na mudança (consumo de bateria e falante mais baixo - Razr Hd)

  8. #38
    Moderator AndreExpedito's Avatar
    Membro desde
    Jan 2012
    Localização
    Suzano/SP
    Posts
    425
    Quote Originally Posted by FernandoS View Post
    A única vantagem prática de ICS para JB foi o tempo de carregamento de bateria, de resto meu aparelho só piorou na mudança (consumo de bateria e falante mais baixo - Razr Hd)
    Ai não da para sabermos se o defeito é da personalização ou do android.

  9. #39
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    2,401
    O JB é bem melhor que qq. ICS. Veja o que e como fez. De um hard reset , mas salve tudo antes.

  10. #40
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    4
    sera que essa atualização vai vir para o motorola atrix e isso é só um rumor pq eu fiquei meio empolgado

  11. #41
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2013
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    220
    Quote Originally Posted by arthurbdm View Post
    sera que essa atualização vai vir para o motorola atrix e isso é só um rumor pq eu fiquei meio empolgado
    Não amigo. Essa atualização só vai sair para alguns smartphones atuais, muito provavelmente. O fato do Android 5 rodar em hardwares mais antigos, não significa que todos os aparelhos antigos serão atualizados para esta versão.

    Na verdade, a matéria foi meio mal escrita, porque do modo que esta realmente da a impressão de que aparelhos antigos como o Galaxy S2 vão ser atualizados... O que com certeza não é verdade! =/

    Desconsiderem isso, talvez os Nexus possam ser atualizados, agora os outros aparelhos... Eu pago pra ver. =)

  12. #42
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    13
    Fiquei sabendo que o RAZR D3 pode vim a receber o novo android, foi o que mais me levou a quere-lo.. Vou esperar com um sorriso no rosto, esse novo android pode vim com muitas inovações

  13. #43
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2013
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    220
    Quote Originally Posted by walkdead View Post
    Fiquei sabendo que o RAZR D3 pode vim a receber o novo android, foi o que mais me levou a quere-lo.. Vou esperar com um sorriso no rosto, esse novo android pode vim com muitas inovações
    É bem provavel, já que ele lançou a pouco tempo.

    Mas vamos ver, essas fabricantes não tem costume de atualizar aparelhos low e mid-end, principalmente a Motorola, mas com a aquisição do Google pode ser que melhore bastante esses aparelhos. =)

  14. #44
    gostei da noticia. meu motosmart xt389 tem 512mb de ram

  15. #45
    Banned
    Membro desde
    Aug 2013
    Posts
    835
    Seis tem que lembrar que, se seu aparelho não for um Nexus (Ainda bem que o meu é, rsrs...), a atualização chegara somente no meio de Dezembro ou começo do ano que vem para os que não forem produtos Nexus, pois o Android passa pela fabricante primeiro, e eles enche de frescura, deixa o Android um pouco mais feio (ou não), para depois disponibilizar kkkkkk.... Já no caso dos Nexus, celulares que recebem a atualização direto da Google, irão demora, no máximo, 5 dias para receber a atualização.

  16. #46
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    2
    Razr HD pode atualizar quando? Se for atualizar... Ainda não atualiza aqui, tenho 1.5ghz 16 GB b 1.5gb RAM

  17. #47
    Membro Senior marciel's Avatar
    Membro desde
    Dec 2011
    Localização
    São Paulo
    Posts
    4,937
    Quote Originally Posted by GabuBrandao View Post
    Razr HD pode atualizar quando? Se for atualizar... Ainda não atualiza aqui, tenho 1.5ghz 16 GB b 1.5gb RAM
    Vai depender da boa vontade da Motorola...

  18. #48
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    2
    Kkk' então, acho que nunca '-'
    Minha namo atualizou o moto g2 dela hoje, até que gostei..