LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 3 PrimeiraPrimeira 123
Resultados de 61 a 65 de 65
  1. #61
    Junior Member Nielly_Silva's Avatar
    Membro desde
    Jul 2021
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by mulleramon View Post
    Tem varias placas no mercado, com CI e sem, escolha as completas, pois verifique todos os chips e componentes da nova com a original. Uns dão problema no audio, outras no microfone e outras no caregamento rapido
    Onde compro uma boa?

  2. #62
    O meu Nokia X6 começou com o problema na placa de carregamento, troquei, após 3 meses começou novamente com o problema, troquei dnv, por fim aconteceu tudo novamente e desisti dele.

  3. #63
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2021
    Posts
    1
    o meu celular não carrega totalmente, percebo mal contato na entrada do carregado. Compre o cabo mais o problema continua. o meu celular Nokia 6.1 Plus. Não consigo carregar.

  4. #64
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    227
    Quote Originally Posted by Nilson_Silva_Lessa View Post
    Verdade, pouca vergonha mesmo
    Assim está o meu x6.
    O meu é o Nokia 6.1 normal, aí com apenas 6 meses de uso a bateria já começou a desandar e pra piorar, com quase 7 meses e 3 semanas de uso (hoje mesmo, 8 de setembro de 2021) essa joça nem liga mais. É uma pena, pois eu gosto da câmera e Android puro. Agora tô com medo, pois pensei de comprar o Xiaomi Poco M3, mas além de não ser Android One, o Poco M3 não pode ser desligado, que aí não quer mais ligar? Ouvir essa reclamação e já tô muito traumatizado com telefones, mas não posso ficar sem. Alguém me recomenda um telefone intermediário com Android puro? Ou pelo menos um que tenha uma bateria que demore pra descarregar?

  5. #65
    Junior Member Marqaurelio's Avatar
    Membro desde
    Oct 2021
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by LudoFinal View Post
    O meu é o Nokia 6.1 normal, aí com apenas 6 meses de uso a bateria já começou a desandar e pra piorar, com quase 7 meses e 3 semanas de uso (hoje mesmo, 8 de setembro de 2021) essa joça nem liga mais. É uma pena, pois eu gosto da câmera e Android puro. Agora tô com medo, pois pensei de comprar o Xiaomi Poco M3, mas além de não ser Android One, o Poco M3 não pode ser desligado, que aí não quer mais ligar? Ouvir essa reclamação e já tô muito traumatizado com telefones, mas não posso ficar sem. Alguém me recomenda um telefone intermediário com Android puro? Ou pelo menos um que tenha uma bateria que demore pra descarregar?
    O meu está com o mesmo problema, parece que se eu comprar um cabo novo, o problema não será resolvido...