LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 3 PrimeiraPrimeira 123 ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 65
  1. #31
    o meu paguei 271,00 com a taxa dos Correios.

  2. #32
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    1
    Comprei um na ********. Alguém que ja comprou pode me dizer quanto tempo demorou pra chegar? quanto foi a taxa? E quanto tempo o correio demorou pra reconhecer o pagamento da taxação?

  3. #33
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    1
    Olá pessoal... Tudo bem? Estou pensando em comprar um deste modelo para mim. Porém vi alguns comentários de que alguns vêm dando problema na memória interna, que queima e entra em um "looping infinito" na tela de reinicio. Queria ver se alguém teve algum problema ou como está sendo a experiencia com o aparelho. Desde já agradeço!

  4. #34
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    2
    Ezequiel tenho o meu desde o finalzinho de 2017 e até agora não tive nenhum problemas

  5. #35
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    2
    O Nokia é ótimo em tudo comprei o meu no mercado livre mas está muito cara aínda
    as versões Android espero que entre oficialmente no Brasil pois todos os meus familiares e amigos usa o Nokia porém nem todos compra pela internet

  6. #36
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    1
    Não recomendo comprar esse aparelho. Em 8 meses de uso o conector ( onde se coloca o plug do carregador) parou de funcionar. E não apenas o meu. O da minha namorada também, que tem pouco mais de 10 meses de uso - e sempre tivemos muito cuidado. O conserto, fica em torno de 300 reais. Dêem uma olhada nos problemas mais comuns desse aparelho, o porquê que alguns estão sendo vendidos mais baratos depois de alguns meses de uso.

  7. #37
    Quote Originally Posted by lpereiraa View Post
    Não recomendo comprar esse aparelho. Em 8 meses de uso o conector ( onde se coloca o plug do carregador) parou de funcionar. E não apenas o meu. O da minha namorada também, que tem pouco mais de 10 meses de uso - e sempre tivemos muito cuidado. O conserto, fica em torno de 300 reais. Dêem uma olhada nos problemas mais comuns desse aparelho, o porquê que alguns estão sendo vendidos mais baratos depois de alguns meses de uso.
    Estou tendo o mesmo problema que vocês, comprei o celular em fevereiro deste ano e semana passada ele parou de funcionar, a bateria zerou e ele não carrega. Não sei se é defeito no plug ou na bateria em si.

  8. #38
    Junior Member LuizGustavoB's Avatar
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by lpereiraa View Post
    Não recomendo comprar esse aparelho. Em 8 meses de uso o conector ( onde se coloca o plug do carregador) parou de funcionar. E não apenas o meu. O da minha namorada também, que tem pouco mais de 10 meses de uso - e sempre tivemos muito cuidado. O conserto, fica em torno de 300 reais. Dêem uma olhada nos problemas mais comuns desse aparelho, o porquê que alguns estão sendo vendidos mais baratos depois de alguns meses de uso.
    O meu menos de 1 ano de uso deu problema no conector também... Importei a plaquinha e paguei pra trocarem, menos de 3 meses de uso ja está folgado e só carrrega fazendo força... O aparelho em si é ótimo, mas vem com esse problema "crônico" do conector frágil...

  9. #39
    Junior Member LuizGustavoB's Avatar
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    2
    O meu menos de 1 ano de uso deu problema no conector também... Importei a plaquinha e paguei pra trocarem, menos de 3 meses de uso ja está folgado e só carrrega fazendo força... O aparelho em si é ótimo, mas vem com esse problema "crônico" do conector frágil...

  10. #40
    Junior Member Julia_Leal's Avatar
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Henrique_Toledo View Post
    Olá! taxa padrão correio pra celulares a minha 224,00 mas pode variar de 219,00 a 254,00. Fiz três compras nos últimos 3 meses, sendo dois taxados e um passou sem taxas.
    o meu foi 900 reais de taxa

  11. #41
    Junior Member Julia_Leal's Avatar
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Leonardojm View Post
    Cara, eu comprei na ******** também...Paguei a taxa de importação dos correios no dia 04/12 (via boleto). Só recebi a confirmação de pagamento no dia 15/12Correios é triste... Vai fazer quase 1 mês que chegou ao Brasil e ainda nada...
    o meu demorou bastante tb e comprei pelo ebay

  12. #42
    Junior Member Alinedesouz's Avatar
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    2
    Ih galera, estou com o meu aparelho Nokia X6 com problema de conector também... Não vale a pena! Em 6 meses de uso deu problema no conector. Já consertei e deu problema novamente!

  13. #43
    KKK Ainda bem que eu comi o cu de quem tá lendo.

  14. #44
    Junior Member Peres_Davi's Avatar
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Alinedesouz View Post
    Ih galera, estou com o meu aparelho Nokia X6 com problema de conector também... Não vale a pena! Em 6 meses de uso deu problema no conector. Já consertei e deu problema novamente!
    É problema de fábrica quando eu tinha o meu, em 2 meses de uso deu problema

  15. #45
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2020
    Posts
    1
    Alguém já teve problema de perda de sinal e dificuldade de chamada no Nokia X6 ??

  16. #46
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    1
    Olá boa tarde o meu também está com uma deficuldade pra carregar leva o dia inteiro e não chega a carregar 100% fora isso o aparelho e muito bom.

  17. #47
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2014
    Posts
    2
    O meu está picotando o áudio.

  18. #48
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2020
    Posts
    1
    Oi meu tbm esta assim q vc fez pra resolver

  19. #49
    Já tem acesso um ano que uso esse aparelho mas desde os primeiros meses ele tem bug pra carregar. Fora isso é bom, mas não recomendo

  20. #50
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    2
    Bom dia, respondendo alguns comentários abaixo: sobre o usb de carga realmente ele possui esse defeito crônico na placa, sugiro que carreguem sempre em superficie plana e ao inserir e retirar o usb faça com cuidado, o problema não é na placa e sim no conector, se for comprar a placa solicite o tipo C.

    Em relação ao período de carregamento mais longo, sugiro carregar desligado senão resolver formate o smart e deixe-o carregar sem utilizá-lo até 100%.

    O áudio falhando se deve a uma att do android que alterou a pc do som, formate-o.

    A conexão tanto do 4g e para ligação esta perdendo sinal, possível alteração da região depois da att, em alguns lugares funciona bem e outros não. No meu caso a formatação do celular funcionou.

  21. #51
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    1
    troquei a placa de carga do meu mas esta demorando muito carregar, como faço pra resolver?

  22. #52
    Junior Member @pvmarquioti's Avatar
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    1
    O meu também deu esse problema no conector, importei outra placa de carga e fiz a substituição.Funcionou como uma uva, mas em menos de 2 meses o problema retornou. De ontem pra hoje ele morreu de vez, nenhum sinal de vida independente da posição do carregador.É uma pena pois o aparelho é ótimo no quesito sistema, e é bem bonito.Mas de nada me adianta um celular bom e bonito que não liga!É uma vergonha para a Nokia, empresa que é umas das pioneiras no ramo de celulares, vender um celular que não carrega?!Nunca mais compro celular deles. Insatisfação total.

  23. #53
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    1
    Tem varias placas no mercado, com CI e sem, escolha as completas, pois verifique todos os chips e componentes da nova com a original. Uns dão problema no audio, outras no microfone e outras no caregamento rapido

  24. #54
    Junior Member Daniel_Pires's Avatar
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    9
    O meu deu problema no conector de carga tbm , não vou trocar , vou comprar outro porque até a bateria já tá descarregando rápido

  25. #55
    Junior Member Daniel_Pires's Avatar
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    9
    Quote Originally Posted by EzequielLoss View Post
    Olá pessoal... Tudo bem? Estou pensando em comprar um deste modelo para mim. Porém vi alguns comentários de que alguns vêm dando problema na memória interna, que queima e entra em um "looping infinito" na tela de reinicio. Queria ver se alguém teve algum problema ou como está sendo a experiencia com o aparelho. Desde já agradeço!
    Não recomendo , bateria de 3060mAh , tem celular com bateria melhor e o conector de carga da defeito fácil

  26. #56
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    2
    Pessoal, estou com quase três meses de oscilação e queda do sinal da vivo, já entrei em contato com eles, varias vezes, porém o problema não é do smart, mais alguém com o mesmo problema?

  27. #57
    Quote Originally Posted by mulleramon View Post
    Tem varias placas no mercado, com CI e sem, escolha as completas, pois verifique todos os chips e componentes da nova com a original. Uns dão problema no audio, outras no microfone e outras no caregamento rapido
    Amigo ns realidade aonde encaixa o cabo de carregamento tipo c é muito.largo ou seja a carcaça do aparelho o buraco é largo, após trocar a placa faça um enchimento de forma que pare de balançar ao encaixar

  28. #58
    Quote Originally Posted by @pvmarquioti View Post
    O meu também deu esse problema no conector, importei outra placa de carga e fiz a substituição.Funcionou como uma uva, mas em menos de 2 meses o problema retornou. De ontem pra hoje ele morreu de vez, nenhum sinal de vida independente da posição do carregador.É uma pena pois o aparelho é ótimo no quesito sistema, e é bem bonito.Mas de nada me adianta um celular bom e bonito que não liga!É uma vergonha para a Nokia, empresa que é umas das pioneiras no ramo de celulares, vender um celular que não carrega?!Nunca mais compro celular deles. Insatisfação total.
    Verdade, pouca vergonha mesmo
    Assim está o meu x6.

  29. #59
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2021
    Posts
    1
    Olá! Preciso de ajuda para recuperar fotos e vídeos recentes do Nokia 6.1 Plus. Obs: não deletei!

  30. #60
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2021
    Posts
    1
    O meu apresentou problema no conector depois de 1 ano e meio. Estou arrasado porque o celular é ótimo, tamanho perfeito e já vi que trocar não é sinônimo de resolver o problema.