LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 41 de 41
    o meu paguei 271,00 com a taxa dos Correios.

Junior Member
    Membro desde
    Feb 2019
    Comprei um na ********. Alguém que ja comprou pode me dizer quanto tempo demorou pra chegar? quanto foi a taxa? E quanto tempo o correio demorou pra reconhecer o pagamento da taxação?

Junior Member
    Membro desde
    Oct 2019
    Olá pessoal... Tudo bem? Estou pensando em comprar um deste modelo para mim. Porém vi alguns comentários de que alguns vêm dando problema na memória interna, que queima e entra em um "looping infinito" na tela de reinicio. Queria ver se alguém teve algum problema ou como está sendo a experiencia com o aparelho. Desde já agradeço!

Junior Member
    Membro desde
    Oct 2019
    Ezequiel tenho o meu desde o finalzinho de 2017 e até agora não tive nenhum problemas

Junior Member
    Membro desde
    Oct 2019
    O Nokia é ótimo em tudo comprei o meu no mercado livre mas está muito cara aínda
    as versões Android espero que entre oficialmente no Brasil pois todos os meus familiares e amigos usa o Nokia porém nem todos compra pela internet

Junior Member
    Membro desde
    Oct 2019
    Não recomendo comprar esse aparelho. Em 8 meses de uso o conector ( onde se coloca o plug do carregador) parou de funcionar. E não apenas o meu. O da minha namorada também, que tem pouco mais de 10 meses de uso - e sempre tivemos muito cuidado. O conserto, fica em torno de 300 reais. Dêem uma olhada nos problemas mais comuns desse aparelho, o porquê que alguns estão sendo vendidos mais baratos depois de alguns meses de uso.

Quote Originally Posted by lpereiraa View Post
    Não recomendo comprar esse aparelho. Em 8 meses de uso o conector ( onde se coloca o plug do carregador) parou de funcionar. E não apenas o meu. O da minha namorada também, que tem pouco mais de 10 meses de uso - e sempre tivemos muito cuidado. O conserto, fica em torno de 300 reais. Dêem uma olhada nos problemas mais comuns desse aparelho, o porquê que alguns estão sendo vendidos mais baratos depois de alguns meses de uso.
    Estou tendo o mesmo problema que vocês, comprei o celular em fevereiro deste ano e semana passada ele parou de funcionar, a bateria zerou e ele não carrega. Não sei se é defeito no plug ou na bateria em si.

Junior Member LuizGustavoB's Avatar
    Membro desde
    Nov 2019
    Quote Originally Posted by lpereiraa View Post
    O meu menos de 1 ano de uso deu problema no conector também... Importei a plaquinha e paguei pra trocarem, menos de 3 meses de uso ja está folgado e só carrrega fazendo força... O aparelho em si é ótimo, mas vem com esse problema "crônico" do conector frágil...

Junior Member LuizGustavoB's Avatar
    Membro desde
    Nov 2019
    O meu menos de 1 ano de uso deu problema no conector também... Importei a plaquinha e paguei pra trocarem, menos de 3 meses de uso ja está folgado e só carrrega fazendo força... O aparelho em si é ótimo, mas vem com esse problema "crônico" do conector frágil...

Junior Member Julia_Leal's Avatar
    Membro desde
    Nov 2019
    Quote Originally Posted by Henrique_Toledo View Post
    Olá! taxa padrão correio pra celulares a minha 224,00 mas pode variar de 219,00 a 254,00. Fiz três compras nos últimos 3 meses, sendo dois taxados e um passou sem taxas.
    o meu foi 900 reais de taxa

Junior Member Julia_Leal's Avatar
    Membro desde
    Nov 2019
    Quote Originally Posted by Leonardojm View Post
    Cara, eu comprei na ******** também...Paguei a taxa de importação dos correios no dia 04/12 (via boleto). Só recebi a confirmação de pagamento no dia 15/12Correios é triste... Vai fazer quase 1 mês que chegou ao Brasil e ainda nada...
    o meu demorou bastante tb e comprei pelo ebay