LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 32
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,421

    Adeus, PS Vita: Sony tem data marcada para fim da produção de jogos físicos do console

    A Sony anunciou aos desenvolvedores o prazo final para pedidos de produção dos cartões físicos.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    864
    Nunca vi nem comi eu só ouço falar.

  3. #3
    Membro Senior Victor1979's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    3,342
    Sony mostrou incompetência total para com o dispositivo. Tinha tudo para ganhar a liderança no mercado de portáteis e manter a concorrência mais firme (Switch questionável?).

  4. #4
    Banned
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    1,294
    É provável que a Sony lançe um portátil, não seria inteligente da parte deles abandonar o mercado e deixar a Nintendo sem concorrentes ainda mais agora com o Nintendo switch fazendo sucesso, o ps vita fracassou porque a Sony deixou a coisa mais importante dele cara demais !!! Os cartões de memória , no switch usa cartão micro sd comum que fica cada dia mais barato já a Sony quiz um cartão proprietário super caro , quem desbloqueou o console teve a vantagem de usar um adaptador de micro sd na entrada de cartucho ,meu vita tem 128gb assim e lotado de jogos de psp e ps1 , está ótimo!!! Tomara que se confirme a Sony lançando um sucessor do ps vita.

  5. #5
    Membro Senior EstanDuarte's Avatar
    Membro desde
    Jun 2011
    Localização
    Matéria Escura
    Posts
    14,179
    Que porcaria que morreu rapido.
    Hoje é dificil gastar grana com esses dispositivos descartáveis.

  6. #6
    Banned
    Membro desde
    May 2017
    Localização
    São Luís, MA
    Posts
    507
    Quote Originally Posted by XiaomiTop View Post
    Nunca vi nem comi eu só ouço falar.
    Também só ouvi falar.

  7. #7
    Junior Member Betomax26's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    59
    Nem PS Vita nem 3DS conseguiram superar os consoles PSP e NDS em vendas! Ambos foram ruins e caíram diante dos smartphones!

  8. #8
    Membro Senior Victor1979's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    3,342
    Quote Originally Posted by elisons View Post
    É provável que a Sony lançe um portátil, não seria inteligente da parte deles abandonar o mercado e deixar a Nintendo sem concorrentes ainda mais agora com o Nintendo switch fazendo sucesso, o ps vita fracassou porque a Sony deixou a coisa mais importante dele cara demais !!! Os cartões de memória , no switch usa cartão micro sd comum que fica cada dia mais barato já a Sony quiz um cartão proprietário super caro , quem desbloqueou o console teve a vantagem de usar um adaptador de micro sd na entrada de cartucho ,meu vita tem 128gb assim e lotado de jogos de psp e ps1 , está ótimo!!! Tomara que se confirme a Sony lançando um sucessor do ps vita.
    Zona de conforto, esse é o melhor nome para a situação da Sony e suas estratégias. Porém, está pagando preço agora. Gostando ou não, Xbox já fatura mais que a Sony (mesmo vendendo mais PS que Xbox). Os serviços do Xbox estão matando a pau, o SO do Xbox deixa o SO da Sony no chinelo. A Sony ainda usa servidores alugados, não muda seu SO desde o PSP de 2007, apenas alguns ajustes. PSN vergonha alheia para a gigante Sony. PSP foi um marco dos portáteis. Poderia estar em outra situação se não tivesse na zona de conforto.

  9. #9
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2012
    Posts
    546
    Um puta hardware, até hoje é difícil encontrar jogos de outros portáteis (tirando o Switch) e mesmo de smartphones que se comparem aos poucos jogos do Vita...

    Mas a Sony cagou em cima do próprio console, sem dar um boa biblioteca ocidental para ele... Para japas ainda há uma enxurrada de jogos que gostam, mas para nós ocidentais nada...

  10. #10
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2012
    Posts
    546
    Quote Originally Posted by Victor1979 View Post
    Zona de conforto, esse é o melhor nome para a situação da Sony e suas estratégias. Porém, está pagando preço agora. Gostando ou não, Xbox já fatura mais que a Sony (mesmo vendendo mais PS que Xbox). Os serviços do Xbox estão matando a pau, o SO do Xbox deixa o SO da Sony no chinelo. A Sony ainda usa servidores alugados, não muda seu SO desde o PSP de 2007, apenas alguns ajustes. PSN vergonha alheia para a gigante Sony. PSP foi um marco dos portáteis. Poderia estar em outra situação se não tivesse na zona de conforto.
    Que parada é essa que vc fumou? Ou comeu? Ou bebeu? Ou cheirou??!!!

    Xbox é a linha que dá mais prejuizo a MS, nem chega perto da linha Windows. O único hardware da MS atual (Xbox One e variantes) toma fumo dos PlayStations faz tempos... Já viu o ranking de vebdas no Japão? Chega a ser ridículo (Xbox vendendo menos de mil, enquanto PS4 e Switch vendem milhares de milhares) Europa e USA o Xbox melhora, mas fica atrás de ambos... Se vc prefere Xbox, ok, direito seu... Mas não me venha falar que ele vende mais que o PS4 no mundo...

    P.s.: se você mudar Xbox 1, por Switch aí sim, ele já passou o PS4 várias vezes em muitos mercados.

  11. #11
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    2,521
    Quote Originally Posted by Betomax26 View Post
    Nem PS Vita nem 3DS conseguiram superar os consoles PSP e NDS em vendas! Ambos foram ruins e caíram diante dos smartphones!
    3DS ruim de vendas?
    Em dezembro de 2017 foram registradas 70 Milhões de unidades vendidas apenas de versão normal (sem contar o 3DS XL, New 3DS, New 3DS XL, New 3DS LL, 2DS e New 2DS.

  12. #12
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    2,521
    Quote Originally Posted by MauroBruno_1 View Post
    Que parada é essa que vc fumou? Ou comeu? Ou bebeu? Ou cheirou??!!!

    Xbox é a linha que dá mais prejuizo a MS, nem chega perto da linha Windows. O único hardware da MS atual (Xbox One e variantes) toma fumo dos PlayStations faz tempos... Já viu o ranking de vebdas no Japão? Chega a ser ridículo (Xbox vendendo menos de mil, enquanto PS4 e Switch vendem milhares de milhares) Europa e USA o Xbox melhora, mas fica atrás de ambos... Se vc prefere Xbox, ok, direito seu... Mas não me venha falar que ele vende mais que o PS4 no mundo...

    P.s.: se você mudar Xbox 1, por Switch aí sim, ele já passou o PS4 várias vezes em muitos mercados.
    A Microsoft não vai muito bem na Ásia, principalmente em consoles.

    Mas o XBox está longe de dar prejuízos, tanto que em dezembro vendeu mais que o PS4, mas menos queno Switch (https://adrenaline.uol.com.br/2018/01/15/53915/xbox-one-superou-ps4-em-vendas-durante-dezembro-nos-eua-mas-switch-ainda-e-o-mais-vendido/).

    Entendo seu gosto pelo PS4, tbm prefiro ele, mas inventar dados não fará o nosso console melhor, pelo contrário.

    A Microsoft sempre tem ouvido seus players para melhorar o XBox, coisa que a Sony anda muito porca. O PS4 tem jogos incríveis exclusivos, mas o SO dele é muito ruim

  13. #13
    Banned
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    1,294
    Quote Originally Posted by gvgl94 View Post
    A Microsoft não vai muito bem na Ásia, principalmente em consoles.

    Mas o XBox está longe de dar prejuízos, tanto que em dezembro vendeu mais que o PS4, mas menos queno Switch (https://adrenaline.uol.com.br/2018/0...-mais-vendido/).

    Entendo seu gosto pelo PS4, tbm prefiro ele, mas inventar dados não fará o nosso console melhor, pelo contrário.

    A Microsoft sempre tem ouvido seus players para melhorar o XBox, coisa que a Sony anda muito porca. O PS4 tem jogos incríveis exclusivos, mas o SO dele é muito ruim
    Microsoft melhorou muito o Xbox one, mas está muito longe de superar o lucro que a Sony tem no ps4, antigamente podia dizer que a Microsoft lucrava mais com serviços online, mas hoje a Sony tem muito mais assinantes na psn, e vende muito mais, tanto é que ela se recusa a permitir o serviço ea acess, e também serviços parecidos como o game pass, a Sony está líder isolada, em vendas mundiais o ps4 vendeu o dobro do Xbox one.

    O que vende consoles são os jogos. A Sony tem mais exclusivos e isso atrai mais público, muitas pessoas contraram o ps4 no Japão só pelo monster hunter , isso fez o ps4 superar até o Nintendo switch, no ocidente god of war fez o serviço muito bem.

    Eu tenho ambos consoles e jogo mais no Xbox one devido aos serviços ea acesss, game pass e live gold , sou assinante desde o Xbox 360 , tenho muitos jogos mesmo.

  14. #14
    Banned
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    1,294
    Quote Originally Posted by gvgl94 View Post
    A Microsoft não vai muito bem na Ásia, principalmente em consoles.

    Mas o XBox está longe de dar prejuízos, tanto que em dezembro vendeu mais que o PS4, mas menos queno Switch (https://adrenaline.uol.com.br/2018/0...-mais-vendido/).

    Entendo seu gosto pelo PS4, tbm prefiro ele, mas inventar dados não fará o nosso console melhor, pelo contrário.

    A Microsoft sempre tem ouvido seus players para melhorar o XBox, coisa que a Sony anda muito porca. O PS4 tem jogos incríveis exclusivos, mas o SO dele é muito ruim
    Microsoft melhorou muito o Xbox one, mas está muito longe de superar o lucro que a Sony tem no ps4, antigamente podia dizer que a Microsoft lucrava mais com serviços online, mas hoje a Sony tem muito mais assinantes na psn, e vende muito mais, tanto é que ela se recusa a permitir o serviço ea acess, e também serviços parecidos como o game pass, a Sony está líder isolada, em vendas mundiais o ps4 vendeu o dobro do Xbox one.

    O que vende consoles são os jogos. A Sony tem mais exclusivos e isso atrai mais público, muitas pessoas contraram o ps4 no Japão só pelo monster hunter , isso fez o ps4 superar até o Nintendo switch, no ocidente god of war fez o serviço muito bem.

    Eu tenho ambos consoles e jogo mais no Xbox one devido aos serviços ea acesss, game pass e live gold , sou assinante desde o Xbox 360 , tenho muitos jogos mesmo.

  15. #15
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2012
    Posts
    546
    Não é gostar de algo, ou não. É fato que as vendas mundiais totais do ps4 estão muiiito longe do xbox, falei do Japão, pois é um dos maiores mercados de consumo de consoles (se não for o maior). Olha os valores http://www.vgchartz.com/charts/weekl...reg=date=43226

    Falei em dar mais prejuízo, pois qualquer um que entende de venda de consoles sabe que as empresas não trabalham com a venda dos jogos (principalmente a MS que tem poucas IPs first party) mas sim com a.venda de consoles em si, de novo lembrando o Japão, você acha mesmo que a MS tem lucro vendendo no maior mercado 200, 300 Xones??????

  16. #16
    Membro Senior Victor1979's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    3,342
    Quote Originally Posted by MauroBruno_1 View Post
    Que parada é essa que vc fumou? Ou comeu? Ou bebeu? Ou cheirou??!!!

    Xbox é a linha que dá mais prejuizo a MS, nem chega perto da linha Windows. O único hardware da MS atual (Xbox One e variantes) toma fumo dos PlayStations faz tempos... Já viu o ranking de vebdas no Japão? Chega a ser ridículo (Xbox vendendo menos de mil, enquanto PS4 e Switch vendem milhares de milhares) Europa e USA o Xbox melhora, mas fica atrás de ambos... Se vc prefere Xbox, ok, direito seu... Mas não me venha falar que ele vende mais que o PS4 no mundo...

    P.s.: se você mudar Xbox 1, por Switch aí sim, ele já passou o PS4 várias vezes em muitos mercados.
    Meu texto acima - "Gostando ou não, Xbox já fatura mais que a Sony (mesmo vendendo mais PS que Xbox)."
    Amigo, não disse que vende mais, justamente ao contrário, VENDE MENOS E FATURA MAIS!!!!!!!!

    Acho que você precisa pesquisar mais, está bem por fora da realidade. Te ajudando um pouco, pesquisa aí quem fatura mais: PSN ou Live?

    Venda de consoles não está mandando em nada, mas os serviços sim. As coisas mudaram, cara.

    Quem fumou o que agora??? Eu hein...

  17. #17
    Membro Senior Victor1979's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    3,342
    Quote Originally Posted by MauroBruno_1 View Post
    Não é gostar de algo, ou não. É fato que as vendas mundiais totais do ps4 estão muiiito longe do xbox, falei do Japão, pois é um dos maiores mercados de consumo de consoles (se não for o maior). Olha os valores http://www.vgchartz.com/charts/weekl...reg=date=43226

    Falei em dar mais prejuízo, pois qualquer um que entende de venda de consoles sabe que as empresas não trabalham com a venda dos jogos (principalmente a MS que tem poucas IPs first party) mas sim com a.venda de consoles em si, de novo lembrando o Japão, você acha mesmo que a MS tem lucro vendendo no maior mercado 200, 300 Xones??????
    Está errado de novo, cara. Vendas de consoles não fatura tano quanto venda de serviços. Pesquisa mais, cara. Lucro líquido e bruto, pesquisa aí e entenda onde está o "pulo do gato".

    PSN tem 27 mi de ativos com 80 de vendas de aparelhos. MS tem 59 mi de ativos na Live, isso engloba WP, XBOX e W10. Sendo que em torno de 90% é do XBOX. Faça as continhas ou pesquise.

  18. #18
    Membro Senior Victor1979's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    3,342
    Quote Originally Posted by elisons View Post
    Microsoft melhorou muito o Xbox one, mas está muito longe de superar o lucro que a Sony tem no ps4, antigamente podia dizer que a Microsoft lucrava mais com serviços online, mas hoje a Sony tem muito mais assinantes na psn, e vende muito mais, tanto é que ela se recusa a permitir o serviço ea acess, e também serviços parecidos como o game pass, a Sony está líder isolada, em vendas mundiais o ps4 vendeu o dobro do Xbox one.

    O que vende consoles são os jogos. A Sony tem mais exclusivos e isso atrai mais público, muitas pessoas contraram o ps4 no Japão só pelo monster hunter , isso fez o ps4 superar até o Nintendo switch, no ocidente god of war fez o serviço muito bem.

    Eu tenho ambos consoles e jogo mais no Xbox one devido aos serviços ea acesss, game pass e live gold , sou assinante desde o Xbox 360 , tenho muitos jogos mesmo.
    Não tem mais assinantes ativos não. A base da PSN ativa é de 27 milhões apenas contra 59 do XBOX. Pesquisa mais...

  19. #19
    Membro Senior Victor1979's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    3,342
    Quote Originally Posted by Victor1979 View Post
    Não tem mais assinantes ativos não. A base da PSN ativa é de 27 milhões apenas contra 59 do XBOX. Pesquisa mais...
    59 milhões do Xbox

  20. #20
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    61
    ps vitas blblblblblb hahahhaah

  21. #21
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2012
    Posts
    546
    Vc não quer admitir o erro... Posso colocar aqui vários links que te falei... Mas é só vc pensar, a psn é 100% obrigatória??!! E a Live???? Claro que não, só são obrigatórios para quem quer online, agora para jogar é obrigatório vc ter o console. Ainda coloquei o VGchartz mas pelo jeito vc nem abriu o link.

  22. #22
    Banned
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    1,294
    Informacao falsa, a ultima pesquisa revela 70 milhões , hoje em 2018 já deve ser 90 milhoes e sendo o dobro do Xbox
    http://br.ign.com/ps4/48721/news/psn...suarios-ativos

  23. #23
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2012
    Posts
    546
    Quote Originally Posted by Victor1979 View Post
    Não tem mais assinantes ativos não. A base da PSN ativa é de 27 milhões apenas contra 59 do XBOX. Pesquisa mais...
    Esquece essa babaquice de assinantes, os serviços não são obrigatórios. Diferentes da posse dos consoles.

  24. #24
    Banned
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    1,294
    Quote Originally Posted by Victor1979 View Post
    Não tem mais assinantes ativos não. A base da PSN ativa é de 27 milhões apenas contra 59 do XBOX. Pesquisa mais...
    http://br.ign.com/ps4/48721/news/psn...suarios-ativos

  25. #25
    Membro Senior Victor1979's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    3,342
    Quote Originally Posted by elisons View Post
    Informacao falsa, a ultima pesquisa revela 70 milhões , hoje em 2018 já deve ser 90 milhoes e sendo o dobro do Xbox
    http://br.ign.com/ps4/48721/news/psn...suarios-ativos
    Leia de novo a matéria. "26,4 milhões, são assinantes da PlayStation Plus"

    Informação certa, você que não leu direito.

  26. #26
    Membro Senior Victor1979's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    3,342
    Quote Originally Posted by MauroBruno_1 View Post
    Esquece essa babaquice de assinantes, os serviços não são obrigatórios. Diferentes da posse dos consoles.
    Babaquice de assinantes? Serviços é o que mais rende para a tecnologia, rapaz. Estude mais sobre antes de falar merda.

  27. #27
    Membro Senior Victor1979's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    3,342
    Quote Originally Posted by MauroBruno_1 View Post
    Vc não quer admitir o erro... Posso colocar aqui vários links que te falei... Mas é só vc pensar, a psn é 100% obrigatória??!! E a Live???? Claro que não, só são obrigatórios para quem quer online, agora para jogar é obrigatório vc ter o console. Ainda coloquei o VGchartz mas pelo jeito vc nem abriu o link.
    Que erro?

    Não existe obrigatoriedade em nada, nem em comprar consoles.

    Mas o que as pessoas mais fazem se não acessar internet?

    Quais são os títulos mais vendidos? Multi.

    SP está se tornando mercado de nicho, rapazinho. Tudo está convergindo para a Nuvem, online, multi, cross, aceita você que dóis menos. Logo, os conteúdos de maior qualidade não estão na Sony (quesito online).

  28. #28
    Banned
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    1,294
    Quote Originally Posted by Victor1979 View Post
    Leia de novo a matéria. "26,4 milhões, são assinantes da PlayStation Plus"

    Informação certa, você que não leu direito.
    Engraçado é que você leu a mesma coisa sobre os assinantes da live gold e assinantes ativos, a Microsoft informa que tem 59 milhões de ativos, mas não informou qual é o número de golds, tenho certeza que não é 100% são gold
    https://www.tudocelular.com/windows/...os-ativos.html

    Leia a matéria que explica da mesma forma.

    O fato de ser assinante ou não isso não tira a questão da pessoa consumir conteúdo ou que já tenha assinado um mês ou outro, logo em questão que vale são os assinantes ativos, pois quanto mais pesssoas ativas mas consumidores.


    Cara você é louco!!! Ista pra caralh.o , isso é doença , eu tenho ambos consoles e posso garantia que apesar do serviço da Microsoft ser melhor a psn não é ruim, consigo jogar online da mesma forma que a live.

  29. #29
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    2,924
    Quote Originally Posted by XiaomiTop View Post
    Nunca vi nem comi eu só ouço falar.
    Kkkkkkkkkkkkkkkkkk

  30. #30
    Junior Member ArcanjoOMG's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    10
    Não vai morrer pq quem desiste dos games somos nós, e sem fala que o oriente continua fazendo jogos tanto para psvita quando para 3ds