LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 8 of 8 PrimeiraPrimeira ... 678
Resultados de 211 a 222 de 222
  1. #211
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2012
    Posts
    2,879
    Eu admiro a iniciativa da Oneplus de oferecer um top de linha acessível.
    Porém esse acessível na minha opinião... uma vez que não existe milagre para esse preço menor, óbvio que algum corte de custos em alguma parte esses aparelhos tem, não há milagre e empresa não faz caridade.

  2. #212
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    1,200
    Fora essa merda de notch, o aparelho está perfeito.

  3. #213
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    925
    Quote Originally Posted by Lipe099 View Post
    Não sei pq não lançam aparelhos tops com mais de 5000 mAh de bateria. O intermediário P2 tem 5100 e a bateria dura dois dias de uso regular. Deveria ser padrão aparelhos com ótima bateria
    tamanho da bateria nem sempre é documento...

  4. #214
    Membro Senior Elci_Oliveira's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    164
    Quote Originally Posted by Baosa99 View Post
    Com essa bordaça em pleno 2018? Cara de iPhone com pés coreanos.
    Você esta fumando mais pedra que os caras da cracolândia, desde quando o Iphone 6, 6s, 7 e 8 tem bordas inferiores pequenas como o da One Plus??? Só se for o seu, porque o criado pela Apple não, porém no caso do Noth sim, é a mesma coisa que do Iphone, e tem a mesma função quase nada, ai vão dizer "do Iphone tem os censores", porém não diferencia eles fazerem uma borda completa, isso não mudaria em nada, porém uma coisa é certa, fizeram isso pois viram o quanto foi efetivo no LG V20, que possui no lado um painel pequeno.

  5. #215
    Membro Senior Elci_Oliveira's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    164
    Quote Originally Posted by Phill_RJ View Post
    Preço esta bom, houve uma evoluçao do 5T com componentes mais caros, materiais mais premium.. afinal um top de linha merece.. importando a maioria costuma pagar uma taxa de +/- 200 reais.. nessa faixa de preço (celular + taxas) nao tem um nacional pra bater de frente em hardware, software, atualizaçao..
    Vai pecar a questao do entalhe q é questao particular de gostar ou nao, e tb da garantia, mas comprando de sites renomados vc fica mais tranquilo qto a isso..
    O resto vai ser mimimi do aparelho ser chines, como se ele fosse o unico a ser produzido por la..
    A One Plus esta tão a frente em att, pois ja irão lançar um beta do android P junto com o da Google, isso que é empresa, queria um desse pra mim mas estou muito dividido entre Notebook e ele kkkk.

  6. #216
    Membro Senior Elci_Oliveira's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    164
    Quote Originally Posted by ThalesC View Post
    OnePlus caiu no conceito! Borda em baixo e com notch? sério mesmo? Agora só tem a Samsung com os flagships, mas como tem essa opção de "esconder" o notch até que pode ser interessante!
    A borda em baixo é para alocar a placa logica do aparelho, as telas para cobrir essa borda são curvadas, e são muito caras, as da Apple custou mais de 150 dólares, se a One Plus colocasse iria encarecer grandemente seu aparelho, e não teria tantas vendas, por isso preferiram dar o necessario.

  7. #217
    Membro Senior Elci_Oliveira's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    164
    Quote Originally Posted by NatanaelGTR View Post
    Oneplus só faz lixo.. Coloca um software otimizado e o povo chora de alegria
    Ta né, rsrsrs so faz lixo, por isso vende tanto né, só faz lixo.

  8. #218
    Junior Member Brunno_Kayronn's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    24
    A câmera frontal não é de 20MP permaneceu nos 16!

  9. #219
    Junior Member Dede@'s Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by lordemperor View Post
    Sempre tem ídiota que fala que o xiaomi é ching ling , pobre idiota não sabe o quanto o mi é superior a qualquer sansumg da vida , e com uma vantagem muito grande , o preço .
    Pois na minha casa , não entra outra marca , ate meu roteador é xiaomi , tv , celular se puder até luz coloco da xiaomi
    Concordo com vc, Xiaomi é excelente, os que falam mal é pq não conhecem, não se estresse com esses bocos não

  10. #220
    Junior Member Dede@'s Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by paulo23henrique View Post
    Sim xiaomi é xing ling amigo, não sei onde é superior que a Samsung e a Apple. Sim ela tem um preço baixo, mas é pq ela usa material de baixa qualidade igual a qualquer outra marca ching ling. Se liga véi....
    Vc está mal informado amigo, Xiaomi quarta maior em vendas de celulares do mundo, será que se fosse chingling teria esse ranking, a vdd é que as pessoas gostam de pagar caro em Samsung e Apple, e tbem conta a garantia, xiaome não tem garantia no Brasil, e os IPhone Apple é fabricado na China se vc não sabe

  11. #221
    Junior Member Dede@'s Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by rodrigo_granemann View Post
    /akakakakkk meu xaiominilson é 46549618978654657894614875449 mais rápido e melhor que esse seu s9
    Xiaomi da de dez na Samsung, já tive muitos sansug, troquei pelo Xiaomi Mi Mix 2 e achei sensacional, nunca mais sansug vê meu dindin