LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 27 de 27
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    187,744

    TudoCelular testou e DxOMark comprova: câmera do Galaxy A8 decepciona

    DxOMark testa câmera do Galaxy A8 e comprova o que o Tudocelular havia notado no comparativo prévio

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior Natan_Rodrigues's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    135
    Está difícil escolher um smartphone intermediário que vale a pena. Moto G6 plus está decepcionando em alguns requisitos A8 também fica delicado. Vou continuar com o meu G5 Plus mesmo.

  3. #3
    Membro Senior Sr_Samsung's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    Vitória da Conquista/BA
    Posts
    12,555
    "Resultado intermediário para um dispositivo intermediário" ...porém ele além de caro, não tem suporte à 4k e nem full hd à 60 fps sem falar na falta de estabilização ótica..... pelo preço deveria fazer no mínimo um 85 ponto....

  4. #4
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    1,117
    Concordo com os testes.. no meu precisa prender a respiração para tirar uma foto nítida sem tremer a imagem. Isso com boa iluminação, se estiver em locais com pouca luz melhor desistir de fotografar. Pelo preço desse intermediário deveria ao menos ter caprichado mais nas câmeras.

  5. #5
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    798
    Mi Note 3 surrando os nacionais... Se eh louco...ele fez 94 nessa pontuação e é ótimo... Viva os chineses kkkk

  6. #6
    Membro Senior Almir_Junior's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    518
    Quote Originally Posted by Natan_Rodrigues View Post
    Está difícil escolher um smartphone intermediário que vale a pena. Moto G6 plus está decepcionando em alguns requisitos A8 também fica delicado. Vou continuar com o meu G5 Plus mesmo.
    Eu costumo dizer que atualmente eh mais viável investir em um top de 2016 do que em um intermediário de 2018. Vide Galaxy s7 por exemplo.

  7. #7
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Esta bem acima do Moto G5s

  8. #8
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    5,071
    Falem mau que só assim eu compro a8 plus por 1500

  9. #9
    Banned
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    472
    Quote Originally Posted by Almir_Junior View Post
    Eu costumo dizer que atualmente eh mais viável investir em um top de 2016 do que em um intermediário de 2018. Vide Galaxy s7 por exemplo.
    De acordo

  10. #10
    Banned
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    3,299
    Assim fica difícil. Aparelho não tem zoom ótico nem camera secundária pra fazer o boken, e é avaliado como se tivesse.

  11. #11
    Membro Senior felipejb's Avatar
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    2,090
    Quote Originally Posted by Phillipulses View Post
    Assim fica difícil. Aparelho não tem zoom ótico nem camera secundária pra fazer o boken, e é avaliado como se tivesse.
    todos os galaxy possuem um modo chamado foco seletivo, que é o nome da samsung pro "efeito bokeh"

  12. #12
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    3,246
    Quote Originally Posted by Phillipulses View Post
    Assim fica difícil. Aparelho não tem zoom ótico nem camera secundária pra fazer o boken, e é avaliado como se tivesse.
    Uai o Google Pixel e o Pixel XL também não possuem camera secundária para o bokeh e mesmo assim dão um baile nos que tem. Acho que não é desculpa, ainda mais para o preço cobrado pela Samsung.

  13. #13
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    3,246
    Quote Originally Posted by Lenhador View Post
    Esta bem acima do Moto G5s
    Inclusive o preço né colega?

  14. #14
    Membro Senior AlanBouillet19's Avatar
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    7,291
    Infelizmente sempre foi o problema da linha A se comparando com a concorrência

  15. #15
    Membro Senior Rattaquara's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    3,584
    Quote Originally Posted by Phillipulses View Post
    Assim fica difícil. Aparelho não tem zoom ótico nem camera secundária pra fazer o boken, e é avaliado como se tivesse.
    Não tem desculpa. Pixel foi um dos melhores celulares no quesito câmera por um tempo e não possuía câmera secundária, foi avaliado como se tivesse e ainda superou os que tem.

  16. #16
    Membro Senior TechBraap's Avatar
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    1,173
    Asus é uma das poucas empresas que capricha na câmera de seus intermediários. Samsung pra ser bom de câmera do a linha S e a linha Note.

  17. #17
    Banned
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    569
    Quote Originally Posted by Almir_Junior View Post
    Eu costumo dizer que atualmente eh mais viável investir em um top de 2016 do que em um intermediário de 2018. Vide Galaxy s7 por exemplo.
    Verdade. Eu já esperava que as cam não fossem muito boas. Alguma coisa tinha que ser sacrificada, né. Mais uma vez foram as câmeras.

  18. #18
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Acho aue ganharia uns 84 no protocolo antigo

  19. #19
    Quote Originally Posted by Natan_Rodrigues View Post
    Está difícil escolher um smartphone intermediário que vale a pena. Moto G6 plus está decepcionando em alguns requisitos A8 também fica delicado. Vou continuar com o meu G5 Plus mesmo.
    Nokia 6x e xiaomi mi a2 são boas opções...

  20. #20
    Membro Senior RLS's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    8,947
    Eu tenho meu Lumia 730 e minha amiga tem um Samsung intermediário, ela sempre pede para eu tirar a foto quando saímos...rs

  21. #21
    Tanto este canal quanto a esses testes são furada , nenhum possui credibilidade ou passa confiança, o dispositivo tira fotos fantásticas tanto na selfie quanto na traseira mesmo em ambientes escuros

  22. #22
    Membro Senior Muquirana's Avatar
    Membro desde
    Jan 2015
    Localização
    Cashlândia
    Posts
    5,496
    A falta de estabilização óptica de imagem na câmera do A8 refletiu no resultado do teste

  23. #23
    Junior Member
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    11
    Cara, fico com muita raiva em pagar um preço absurdo em um celular por ter uma câmera cara, o que me interessa é utilizar um celular com um bom desempenho em jogos, navegação sem engasgo, autonomia de bateria e um design bacana e moderno. uma câmera absurda não me interessa tanto. Acho que as empresas deveriam esquecer um pouco do capitalismo e pensar um pouco em cada tipo de cliente. Pagamos um absurdo em celulares que se quer usamos todos os recurso. deixar o cliente montar seu próprio aparelho atrairiam mais os consumidores. mas sei também que tem pessoas que necessitam sim de um aparelho com boas câmera e boa capitação de áudio.
    Last edited by Wtpower; 05-17-2018 at 07:59 PM.

  24. #24
    Membro Senior EstanDuarte's Avatar
    Membro desde
    Jun 2011
    Localização
    Matéria Escura
    Posts
    14,179
    Quote Originally Posted by Wtpower View Post
    Cara, fico com muita raiva em pagar um preço absurdo em um celular por ter uma câmera cara, o que me interessa é utilizar um celular com um bom desempenho em jogos, navegação sem engasgo, autonomia de bateria e um design bacana e moderno. uma câmera absurda não me interessa tanto. Acho que as empresas deveriam esquecer um pouco do capitalismo e pensar um pouco em cada tipo de cliente. Pagamos um absurdo em celulares que se quer usamos todos os recurso. deixar o cliente montar seu próprio aparelho atrairiam mais os consumidores. mas sei também que tem pessoas que necessitam sim de um aparelho com boas câmera e boa capitação de áudio.
    Uai, compra S7 Flat.
    Nao esta caro e ainda leva camera boa pra casa.
    Agora tu quer pagar 500 reais e quer levar S8 ou S9 para casa.

    Ai nao da meu caro.

  25. #25
    Junior Member
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    1
    Comprei um e estou odiando as fotos. Estou decepcionado com a câmera deste celular.

  26. #26
    Junior Member
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    11
    Lógico que é impossível levar um S7edge, S8 ou um S9 pra casa por 500 reais, seria até piada, mas pagar quase 5000 reais em um S9 você acha justo? um dos grandes recursos do S9 é uma câmera inovadora, um recurso que aumenta o preço do aparelho e que pelo menos eu não utilizaria. o que eu estou questionando é que geralmente pagamos um alto preço em um celular e nem sempre utilizamos todos os recursos, Como por exemplo: tem pessoas que não utilizam NFC, TV, e giroscópio, mas acabam pagando por esses recursos sem utilizar.

  27. #27
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    125
    Quote Originally Posted by Ricardo_Esteves View Post
    Tanto este canal quanto a esses testes são furada , nenhum possui credibilidade ou passa confiança, o dispositivo tira fotos fantásticas tanto na selfie quanto na traseira mesmo em ambientes escuros
    Concordo pois tenho um e não me decepcionei.