LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 55 de 55
  1. #31
    Junior Member Danilo_Dantas's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Keithiane_Souza View Post
    Gente estou querendo comprar zefone 4 selfie pro . É uma boa escolha??
    Não! Pega o 4 normal!

  2. #32
    Banned
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    257
    Quote Originally Posted by ruberlan View Post
    Todo mundo sabe que zenfone é fake. Asus sempre vem com essa conversa que tem a melhor câmera mas na verdade nunca é.
    ?? se tem probleminha né? ou é hater só ?

  3. #33
    Banned
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    257
    Quote Originally Posted by Keithiane_Souza View Post
    Gente estou querendo comprar zefone 4 selfie pro . É uma boa escolha??
    sim pode comprar pode ir sem medo vê se vc acha ele na cor vermelha é o mais bonito na minha opinião espero ter ajudado

  4. #34
    Junior Member
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    1
    Eu trabalho vendendo celulares de todas as marcas e todos os meus clientes que compraram aparelhos da Asus, indica alguém para comprar.

  5. #35
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2012
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by zatch View Post
    não sei se vc sabe provavelmente não mais pra um smartphone ser vendido aqui por uma empresa como a Asus ele tem q ser fabricado aqui e o processo de fabricação demora no mínimo uns três meses por causa do maquinário e as peças q vem de fora na maioria das vezes da china o navio mais rápido faz esse trajeto da china ao brazil em 45 dias então baixa a bola ai ou espera um pouco
    Kkkk já vem montado , vem tudo da china só colocam o selo de fabricação no Brasil kkkk

  6. #36
    Quote Originally Posted by Keithiane_Souza View Post
    Gente estou querendo comprar zefone 4 selfie pro . É uma boa escolha??
    Minha esposa acabou de comprar o 4 Selfie, melhor que o pro... É muito bom recomendo

  7. #37
    Quote Originally Posted by Totoko View Post
    Eu tenho o zenfone 4 selfie e é maravilhoso imagine o pro
    O Pro é inferior

  8. #38
    Quote Originally Posted by luh_freire View Post
    Eu curti, já tenho meu Zenfone 3... Acho que já vou pensar em pular pro Zenfone 5... Vai depender do preço
    Eu tbm tenho o z3 muito bom, mas quero pular pro 5 está top

  9. #39
    Quote Originally Posted by Lucas_Ryan View Post
    Voce comprar por menos de 2000 importando e isso cm taxa de 300 conto(geralmente é essa a taxa)
    Atualmente, os fiscais tem pedido comprovação de valor.

  10. #40
    Junior Member
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    1
    Tenho um zenfone2 há 1 aniversário 5 meses e ele já foi para a assistência técnica 5 vezes e cada vez que vai fica em média 25 dias. Não recomendado.

  11. #41
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    2
    Os celular da Asus são ótimo o problema são as bateria que descarrega rapido

  12. #42
    Membro Senior Elci_Oliveira's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    164
    Se for basear na pontuação em fotos o Mi Note 3 esta a frente com 94 pontos, porém um é nacional e o outro importado rsrsrs.

  13. #43
    Junior Member Fiorino's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    2
    Não axei a câmara do zenfone 5 pelo que eu vi de imagens todas fotos mostram mais brilhos e poucas características ... Os outros aparelhos axei melhor com mais realidade é brilho acessível..

  14. #44
    Membro Senior Elci_Oliveira's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    164
    Quote Originally Posted by Leandro_Gon_alves View Post
    P20 é animal. Mas podera,são 3 cameras,algo inédito. O pixel so tem uma camera! E ja é uma camera irada! Deixa o novo pixel vir. Aí ele vai mostrar como se faz hahah.
    P20 2 câmeras, P20 Pro que possui 3, apenas uma resalva em relação ao seu comentário rsrs. Porém é inegável o que a Google fez com uma lente, espero uma melhora significativa esse ano.

  15. #45
    Membro Senior Elci_Oliveira's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    164
    Quote Originally Posted by Fiorino View Post
    Não axei a câmara do zenfone 5 pelo que eu vi de imagens todas fotos mostram mais brilhos e poucas características ... Os outros aparelhos axei melhor com mais realidade é brilho acessível..
    Os outros mostrados nesse comparativo são bem superiores, porém eles queriam mostrar que apesar da diferença o Zenfone não faz feio, pois por ser intermediário tem uma câmera de excelente competência..

  16. #46
    Junior Member Felipe_Moreto's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Marcinhaadm View Post
    Eu trabalho vendendo celulares de todas as marcas e todos os meus clientes que compraram aparelhos da Asus, indica alguém para comprar.
    De fato a Asus é super competente na fabricação de seus smartphones! Até 1 semana atrás eu estava com um Zenfone 3 e não tinha do que reclamar! Troquei para um Moto Z2 Play apenas por conta dos Snaps(o projetor, pra ser mais exato)! Mas minha esposa, ao saber q eu trocaria, fez questão de ficar o o Zenfone! Super recomendo aparelhos da Asus!

  17. #47
    Junior Member Felipe_Moreto's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by zatch View Post
    não sei se vc sabe provavelmente não mais pra um smartphone ser vendido aqui por uma empresa como a Asus ele tem q ser fabricado aqui e o processo de fabricação demora no mínimo uns três meses por causa do maquinário e as peças q vem de fora na maioria das vezes da china o navio mais rápido faz esse trajeto da china ao brazil em 45 dias então baixa a bola ai ou espera um pouco
    Tá sabendo pacas, heim, filhão! KKKKKKKKKK

  18. #48
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    30
    Já tive o Zenfone 5 (o primeiro), Zen 2, Zen 3 e agora estou no Zenfone 4.
    Não tive nenhum problema com esses aparelhos.
    Recomendo demais a Asus e q o Zenfone 5 venha com preco competitivo,
    pq lindo ele já eh.

  19. #49
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    202
    snap 636 fazendo a diferença, agora isso vai se tornar normal

  20. #50
    Membro Senior Jerfesson_Pedro's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    1,328
    Quote Originally Posted by zatch View Post
    não sei se vc sabe provavelmente não mais pra um smartphone ser vendido aqui por uma empresa como a Asus ele tem q ser fabricado aqui e o processo de fabricação demora no mínimo uns três meses por causa do maquinário e as peças q vem de fora na maioria das vezes da china o navio mais rápido faz esse trajeto da china ao brazil em 45 dias então baixa a bola ai ou espera um pouco
    tá manjando

  21. #51
    Junior Member
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    8
    Quote Originally Posted by Fiorino View Post
    Não axei a câmara do zenfone 5 pelo que eu vi de imagens todas fotos mostram mais brilhos e poucas características ... Os outros aparelhos axei melhor com mais realidade é brilho acessível..
    Mas os outros são aparelhos top de linha, tem um processador da série 800, o Zenfone 5 é intermediário, tem um processador da série 600, ele tem a melhor camera em um intermediário!

  22. #52
    Junior Member
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    7
    Com certeza

  23. #53
    Junior Member Renata_Braz's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by leokiru View Post
    Tenho um zenfone2 há 1 aniversário 5 meses e ele já foi para a assistência técnica 5 vezes e cada vez que vai fica em média 25 dias. Não recomendado.
    Eu tenho um zenfone 2 a quase 3 anos, foi pra autoridade por malmuso meu... E mesmo assim cobriram a garantia que na época era de 1 ano. Hoje, penso que foi o melhor celular que já tive. Estou querendo muito o zenfone 4, mas hoje está fora das minhas condições.

  24. #54
    Junior Member Renata_Braz's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Renata_Braz View Post
    Eu tenho um zenfone 2 a quase 3 anos, foi pra autoridade por malmuso meu... E mesmo assim cobriram a garantia que na época era de 1 ano. Hoje, penso que foi o melhor celular que já tive. Estou querendo muito o zenfone 4, mas hoje está fora das minhas condições.
    autorizada*

  25. #55
    Quote Originally Posted by Fiorino View Post
    Não axei a câmara do zenfone 5 pelo que eu vi de imagens todas fotos mostram mais brilhos e poucas características ... Os outros aparelhos axei melhor com mais realidade é brilho acessível..
    Doente