LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 3 123 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 68
  1. #1

    OnePlus 6 [Official Thread]

    Neste espaço você pode deixa seus comentários sobre o OnePlus 6, com suas opiniões e impressões.



  2. #2
    Membro Senior kailunati's Avatar
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    1,134
    Oba! Primeiro a comentar

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    257
    Porque deram a nota do Hardware dele de 8.8? sendo que ele é melhor que samsung s9, lg g7, etc...

  4. #4
    Junior Member
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    55
    Quote Originally Posted by andrekennedy View Post
    Porque deram a nota do Hardware dele de 8.8? sendo que ele é melhor que samsung s9, lg g7, etc...
    Tb n entendi n

  5. #5
    Junior Member
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    1
    Estou na dúvida entre o oneplus 6 6 GB de RAM e o Galaxy a8 plus... Me ajudem pfv

  6. #6
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    925
    Quote Originally Posted by HardcoreBoy View Post
    Estou na dúvida entre o oneplus 6 6 GB de RAM e o Galaxy a8 plus... Me ajudem pfv
    lembre-se, se você adquirir o oneplus 6, não haverá assistência técnica em caso de problemas, então escolha b e m entre os dois. P.S.: eu aguardaria para ver mais lançamentos da samsung.

  7. #7
    Junior Member Marco_Moreno's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    3
    Bem galera eu tenho o OnePlus 5t de 8Gb/128Gb, a sua nota aqui foi 9.0, como pode o OnePlus 6 ter nota 8.8? Ele traz um processador melhor, agora tem rádio, coisa que o meu anterior não tem, uma tela maior e câmeras melhoradas, não entendi%uD83E%uDD14 Minha opinião é que trata-se de uma boa aquisição. Alguém aqui comentou quanto a assistência, já tive outros celulares da China e tive de fazer reparos, eles vendem partes para manutenção, comprei e eu mesmo consertei. Já vi muitas pessoas comprar celular aqui no Brasil e o preço do conserto não valer a pena fazendo você ter de condenar e comprar outro!

  8. #8
    Quote Originally Posted by HardcoreBoy View Post
    Estou na dúvida entre o oneplus 6 6 GB de RAM e o Galaxy a8 plus... Me ajudem pfv
    se puder esperar, esse ano promete, zen5 vai sair, samsung vai lançar mais aparelhos, oneplus, huawei, esse ano ta bom

  9. #9
    Membro Senior xRafiNNx's Avatar
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    667
    Quote Originally Posted by Marco_Moreno View Post
    Bem galera eu tenho o OnePlus 5t de 8Gb/128Gb, a sua nota aqui foi 9.0, como pode o OnePlus 6 ter nota 8.8? Ele traz um processador melhor, agora tem rádio, coisa que o meu anterior não tem, uma tela maior e câmeras melhoradas, não entendi%uD83E%uDD14 Minha opinião é que trata-se de uma boa aquisição. Alguém aqui comentou quanto a assistência, já tive outros celulares da China e tive de fazer reparos, eles vendem partes para manutenção, comprei e eu mesmo consertei. Já vi muitas pessoas comprar celular aqui no Brasil e o preço do conserto não valer a pena fazendo você ter de condenar e comprar outro!
    Amigo esquece a pontuação do TudoCelular kkkk, em pleno 2018 tem gente que usa isso pra comparar kkkkk

  10. #10
    Oneplus 6 com certeza.O negativo é que não há assistência técnica o positivo é que vem com película de vidro e pode importar uma capinha por menos de 20 reais.

  11. #11
    Junior Member Marco_Moreno's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    3
    Aliexpress vende peças originais e ótimas se segunda linha, já comprei um Maze Alpha e quebrei a tela quando caiu no chão de cima de uma cadeira. Comprei nova tela, vi alguns vídeos no YouTube e consegui trocar do boa! As Ass. Técnicas por aqui são sem vergonhas, cobram um valor proibitivo tornando inviável a manutenção e te obrigando a comprar um novo!

  12. #12
    Junior Member
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    55
    Ele já vem com os 2 mas n e uma capinha q vc diz q é uma capinha pra proteger msm

  13. #13
    Junior Member Marco_Moreno's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    3
    Não uso apenas este site como parâmetro, considero outras variáveis.

  14. #14
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    214
    8.8 da onde esse povo tirou essa nota?

  15. #15
    Membro Senior Loumier's Avatar
    Membro desde
    Apr 2015
    Localização
    Santos/SP
    Posts
    704
    Corrijam aí, o máximo de armazenamento dele é 256Gb.

  16. #16
    Junior Member albertfs's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    22
    OnePlus 6, tem radio FM, é certo isso?

  17. #17
    Membro Senior MateuRibeiro's Avatar
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    1,091
    OnePlus 6 nota 8.8?.. depois OnePlus 6T nota 9.8!!!

  18. #18
    Junior Member PossiveLL's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    9
    Quote Originally Posted by kailunati View Post
    Oba! Primeiro a comentar
    Kkkkkkkk

  19. #19
    Junior Member Diogo_Sousa's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    1
    Porque Memoria Ram está com 6gb e Memoria Rom com 128 sendo que a versão top dele é 8gb e 256gb ?

  20. #20
    Quote Originally Posted by HardcoreBoy View Post
    Estou na dúvida entre o oneplus 6 6 GB de RAM e o Galaxy a8 plus... Me ajudem pfv
    OnePlus 6 concerteza amigo

  21. #21
    Quote Originally Posted by Lucas_Porfirio View Post
    se puder esperar, esse ano promete, zen5 vai sair, samsung vai lançar mais aparelhos, oneplus, huawei, esse ano ta bom
    Zenf 5 não foi tudo como o esperado

  22. #22
    Quote Originally Posted by kailunati View Post
    Oba! Primeiro a comentar
    Kkkk

  23. #23
    Não acho certo as pessoas quererem discutir com a nota 8.8 sendo que pra fazer uma comparação vc vai olhar qualidade por qualidade e defeito por defeito (Prós e Contras) então ignorem a nota e tire suas próprias conclusões
    Obgd.

  24. #24
    Quote Originally Posted by Marco_Moreno View Post
    Bem galera eu tenho o OnePlus 5t de 8Gb/128Gb, a sua nota aqui foi 9.0, como pode o OnePlus 6 ter nota 8.8? Ele traz um processador melhor, agora tem rádio, coisa que o meu anterior não tem, uma tela maior e câmeras melhoradas, não entendi%uD83E%uDD14 Minha opinião é que trata-se de uma boa aquisição. Alguém aqui comentou quanto a assistência, já tive outros celulares da China e tive de fazer reparos, eles vendem partes para manutenção, comprei e eu mesmo consertei. Já vi muitas pessoas comprar celular aqui no Brasil e o preço do conserto não valer a pena fazendo você ter de condenar e comprar outro!
    Oi Marco, como/por onde vc comprou o celular? queria Muito comprar o oneplus 5t mas como meus celulares anteriores foram comprados no brasil, fico com medo de dar algum problema na importação...

  25. #25
    Comprei um na ******** e estou aguardando chegar agora, vamos aguardar, a ansiedade é grande haha

  26. #26
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    7
    Vale a pena comprar o oneplus 6 ou esperar o 6t ?

  27. #27
    Quote Originally Posted by Raphael_Ignacio View Post
    Comprei um na ******** e estou aguardando chegar agora, vamos aguardar, a ansiedade é grande haha
    Rafael quando chegar posta aqui quanto que você foi taxado, tô querendo pegar um também

  28. #28
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    5
    Peguei um, acho que chega segunda.
    Last edited by raphaelaguiar; 06-28-2018 at 09:50 AM.

  29. #29
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    5
    Peguei um la tambem, acho que chega seguna. minha taxa foi de 242,38 sem multa

  30. #30
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    9
    Onde está a câmera frontal na ficha técnica?