LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 3 PrimeiraPrimeira 123
Resultados de 61 a 68 de 68
  1. #61
    Quote Originally Posted by lucaspereirag View Post
    como o desempenho do oneplus 6 é 8.5 e do galaxy s8 é maior que 9, não entendo os critérios
    Lucas, eu já tive os dois, s8 e op6. Posso afirmar que o op6 é bem melhor do que s8 e s9 plus, pois além da quantidade de RAM absurda (8 gigas), o android é bem puro e liso. O op6 somente perde para s9 plus nos quesitos de câmera frontal, estabilização de video e proteção contra água. Do resto o Op6 é melhor. Ah, sem contar o peso, que é bem mais leve.

  2. #62
    Quote Originally Posted by Diogo_Sousa View Post
    Porque Memoria Ram está com 6gb e Memoria Rom com 128 sendo que a versão top dele é 8gb e 256gb ?
    Eles pegam a versão do momento da matéria.

  3. #63
    Esse ou o 6T? Eu não usaria os 128gb de memória do 6T nunca mas a gente sempre quer o mais novo né. Quem puder responder ajuda aí.

  4. #64
    Junior Member vine13's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Guilherme_Souza19 View Post
    Esse ou o 6T? Eu não usaria os 128gb de memória do 6T nunca mas a gente sempre quer o mais novo né. Quem puder responder ajuda aí.
    esse o oneplus 6....muda muita pouca coisa pro 6t,nem vale a pena pela diferenca de preco.Comprei o 6,e na moral que celular foda! bom demais

  5. #65
    Oneplus 6 ou Galaxy Note 8?

  6. #66
    Junior Member DanielMoraes21's Avatar
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    377
    Que mancada não ter análise dele.

  7. #67
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2022
    Posts
    2
    Estou usando ele faz quase 4 anos anos, Atualmente com Android 11 e continua um monstrinho