LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 3 PrimeiraPrimeira 123 ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 70
  1. #31
    Quote Originally Posted by Luan_PintoCirilo View Post
    Essa atualização está uma verdadeira bosta desculpa da palavra no meu aparelho sumiu as teclas de volta agora todas as funções fica na digital ser pesquisa uma página no Google tenho que fecha a página e fazer a pesquisa novamente pois a tecla de volta sumiu a função de câmera profissional do aparelho também sumiu tá uma bosta ..eu tenho um moto z2 play
    Isso é uma configuração é só tirar que ela volta

  2. #32
    Quote Originally Posted by Gilvan83 View Post
    Para mim não mudou nada continua tudo igual bateria uma bosta não dura nada sem mexer muito atendendo quese nada de ligações dura 12 hrs chorado%uD83D%uDE22
    Tenta usar o battery calibrate (acho que é assim que se escreve) ele te explica bem como fazer o processo é ajuda no desempenho da bateria faz ela durar mais

  3. #33
    Junior Member Edilson_Pinto's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    2
    Ate agora não recebi a atualização do moto z2 play

  4. #34
    Quote Originally Posted by Edilson_Pinto View Post
    Ate agora não recebi a atualização do moto z2 play
    Eu tb não !

  5. #35
    Junior Member Hanson_Alves's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    62
    Em compensação o Z1 tá sofrível na bateria.
    Principalmente quando o mod de bateria tá conectado, bixo drena a bateria =/
    Fora do mod ela dura o normal de antes de atualizar

  6. #36
    Quote Originally Posted by Luan_PintoCirilo View Post
    Essa atualização está uma verdadeira bosta desculpa da palavra no meu aparelho sumiu as teclas de volta agora todas as funções fica na digital ser pesquisa uma página no Google tenho que fecha a página e fazer a pesquisa novamente pois a tecla de volta sumiu a função de câmera profissional do aparelho também sumiu tá uma bosta ..eu tenho um moto z2 play
    Já tentou dar uma olhada nas configurações da "Moto Tela" no aplicativo da Motorola? Lá tem como ativar e desativar os botões de voltar e usar o sensor digital

  7. #37
    Junior Member
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    1
    O meu moto z2 play fica o volume alto e depois abaixa o volume de repente, quando está escutando algum áudio ou no YouTube,ou até mesmo quando chega uma mensagem,o som some,e fica bem baixo mesmo.
    Mas não foi depois da atualização, já comprei ele assim, alguém sabe me informar como posso resolver esse problema?
    Obrigado

  8. #38
    Junior Member Elaine_DP's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    1
    A maior diferença foi na bateria melhorou bastante.
    No restante continua sendo ótimo como sempre.

  9. #39
    Membro Senior Wallace_Emerich's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    695
    Eu particularmente achei que o meu ficou mais fluido pós atualização, embora o aparelho nunca apresentou engasgos ou travamentos.
    Achei que a qualidade de alguns gráficos melhorou um pouco, embora tenha que reparar bem nos detalhes para poder ver o pouco que melhorou.
    Em termos de autonomia eu já coloquei minhas observações no novo teste realizado ontem.
    Particularmente me agradou a nova atualização.

  10. #40
    Junior Member
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    1
    Gostei muito da atualização no meu z2 porém depois de 3 dias o microfone de chamadas não funciona... Nem para áudio no whats... Não sei oq aconteceu mais isso me deixou um poko chateada... Mais melhorou MT..

  11. #41
    depois da atualização meu aparelho nao funciona mais corretamente nas ligações em Bluetooth e minhas digitais estão demorando para leitura de desbloqueio!
    alguém mais com problema similar que possa me ajudar?

  12. #42
    Junior Member Evy_Goulart's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    1
    Tenho meu aparelho a cerca de um mês, estou muito satisfeita com a qualidade gráfica para jogos (Asphalt 8) e a duração da bateria. Sem o Snap ele dura mais de 12 horas de uso ininterrupto, qdo ele chegar em 20% eu coloco o Snap, e fico mais umas 4 horas usando tranquilamente. Foi a melhor aquisição.
    Ainda não recebi a atualização pro Oreo.

  13. #43
    Quote Originally Posted by Rafael_Mettifogo View Post
    depois da atualização meu aparelho nao funciona mais corretamente nas ligações em Bluetooth e minhas digitais estão demorando para leitura de desbloqueio!
    alguém mais com problema similar que possa me ajudar?
    Cara, depois que atualizei o meu, eu restaurei ele com as configurações de fábrica. Tá rodando liso em tudo. Tente fazer o mesmo por aí. É bem possível que funcione tb.

  14. #44
    Junior Member PossiveLL's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    9
    Quote Originally Posted by Evavilma View Post
    O meu moto z2 play fica o volume alto e depois abaixa o volume de repente, quando está escutando algum áudio ou no YouTube,ou até mesmo quando chega uma mensagem,o som some,e fica bem baixo mesmo.
    Mas não foi depois da atualização, já comprei ele assim, alguém sabe me informar como posso resolver esse problema?
    Obrigado
    O meu tambem está assim e não sei o q é!!

  15. #45
    Junior Member PossiveLL's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    9
    Quote Originally Posted by PossiveLL View Post
    O meu tambem está assim e não sei o q é!!
    Ja era assim desde do nougat!!

  16. #46
    Recebi a atualização do Android 8 faz umas 3/4 semanas pro meu Moto z2 play

  17. #47
    Junior Member Cristian33's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    1
    Bobagem! Não sei quem escreve tudo isso, e acredito que esses app apesar de todo o avanço, esses números nem sempre condizem com o aparelho. Sem dúvidas o Moto Z2 Play não é o top de linha da Motorola, mas o desempenho gráfico e processual do aparelho é incrível, digo isso pois uso Motorola desde o Moto Maxx. Recebi a atualização pro Android 8 e sem dúvidas é totalmente perceptível o avanço no desempenho do sistema. Não é a toa que o Moto Z2 Play só perde pro Moto Z e pro Moto Z2 Force na Motorola.

  18. #48
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    10
    O meu está estranho, meio lezado, principalmente os botões de triângulo, círculo e quadrado, estão com delay. Não sei pq, mas acho q pode ser pelo tema da Miui q uso pois não gosto do original da motorola,.
    Toco na tela as vezes no navegador e demora a abrir, está com uns legal o cel

  19. #49
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Fortaleza-CE
    Posts
    8,133
    Nada para o Moto G5 Plus né Motorola?

  20. #50
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Fortaleza-CE
    Posts
    8,133
    Quote Originally Posted by FabianoGMadrid View Post
    Já tentou dar uma olhada nas configurações da "Moto Tela" no aplicativo da Motorola? Lá tem como ativar e desativar os botões de voltar e usar o sensor digital
    Essa configuração tá no Moto Ações, não no Moto Tela!

  21. #51
    Quote Originally Posted by Cahdemulambo View Post
    Gostei muito da atualização no meu z2 porém depois de 3 dias o microfone de chamadas não funciona... Nem para áudio no whats... Não sei oq aconteceu mais isso me deixou um poko chateada... Mais melhorou MT..
    Aconteceu a mesma coisa com o meu, o microfone não funciona, as pessoas sobre ouvem se eu falar pelo fone de ouvido, e os áudios do WhatsApp também só consigo enviar com informe de ouvido... Muito chato isso

  22. #52
    Junior Member NewtonSandey's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    1
    Desde que atualizei pro 8 não consigo usar wallpaper em 1080x1920, ele pede pra cortar a imagem...

  23. #53

    Angry

    Quote Originally Posted by WalysonsRests View Post
    Caramba eu já recebi o Oreo, mas antes disso eu já tinha recebido outros patch de fevereiro, março e abril vindo o de maio junto com o Oreo.


    EITA PORRA! Mas seu aparelho é o z2 play?
    eu ainda com o patch de dezembro. Rpz, é uma diferença absurda. e um total descaso!
    acho que vão disponibilizar para os aparelhos vendidos no varejo pra só depois mandar o dos aparelhos vinculados com operadoras. pqp!

  24. #54
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    1,959
    Quote Originally Posted by techmicrosoft View Post
    Nada para o Moto G5 Plus né Motorola?
    Aqui é tudo celular e não o site da Motorola

  25. #55
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    2,661
    Quote Originally Posted by Evy_Goulart View Post
    Tenho meu aparelho a cerca de um mês, estou muito satisfeita com a qualidade gráfica para jogos (Asphalt 8) e a duração da bateria. Sem o Snap ele dura mais de 12 horas de uso ininterrupto, qdo ele chegar em 20% eu coloco o Snap, e fico mais umas 4 horas usando tranquilamente. Foi a melhor aquisição.
    Ainda não recebi a atualização pro Oreo.
    um Nubia M2 dura mais que esse seu moto com Snap e custa 600 reais

  26. #56
    Atualizei. Inicialmente deu um problema com o Wi-fi - não queria abrir quando eu voltava para casa, me obrigando a reiniciar o telefone, mas parou do nada. A reinicialização levava uns bons 10 min. Também, resolveu do nada.

    Fora isso, não tive problemas. Um aparelho bom, que me atende perfeitamente.

  27. #57
    Junior Member Tragus's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    3
    Vale ainda a pena pegar um z2 play ou esperar o z3 play?

  28. #58
    Qual é melhor? Moto Z2 Play ou G6 Plus? Quero para jogos e com uma boa autonomia de bateria. Qual vocês me recomendaria?

  29. #59
    Quote Originally Posted by Tragus View Post
    Vale ainda a pena pegar um z2 play ou esperar o z3 play?
    Pra quem preza por uma tela 18:9, talvez seja interessante esperar o Z3 Play.

  30. #60
    Junior Member Thiagoramos_ne's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    13
    Quote Originally Posted by Albus_D_Percival View Post
    Qual é melhor? Moto Z2 Play ou G6 Plus? Quero para jogos e com uma boa autonomia de bateria. Qual vocês me recomendaria?
    Samsung A9 (bateria de 5000Mah com snapdragon 652). Veja no site do barateiro.com. está custando menos de 1200.