LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 13 de 13
  1. #1
  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    3,246
    As sem Android TV não valem a pena, é trsite plataforma de smart tv genérica que já nasce morta.

  3. #3
    Banned
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    2,689
    Melhor coisa: assistir os jogos num barzinho e, depois da Copa, comprar uma TV nova (pela metade do preço) =D

  4. #4
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,137
    Quote Originally Posted by jvrsouza View Post
    As sem Android TV não valem a pena, é trsite plataforma de smart tv genérica que já nasce morta.
    Só usar um Android Box.

  5. #5
    Quote Originally Posted by Bondcel View Post
    Melhor coisa: assistir os jogos num barzinho e, depois da Copa, comprar uma TV nova (pela metade do preço) =D
    100% Real kkkkkkkkkkk

  6. #6
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    2,661
    Quote Originally Posted by Bondcel View Post
    Melhor coisa: assistir os jogos num barzinho e, depois da Copa, comprar uma TV nova (pela metade do preço) =D
    melhor coisa é brasil perder todos jogos e sair no inicio, brasil todo ferrado e caos e roubalheira e povo nem ai para seu pais que esta sendo destruido, mas para puxar saco de famosos tratados como herois que correm atras de bola por umas horas é prioridade

  7. #7
    Quote Originally Posted by jvrsouza View Post
    As sem Android TV não valem a pena, é trsite plataforma de smart tv genérica que já nasce morta.
    Webos da para encarar, muito aplicativo bom na loja é roda mais leve!

  8. #8
    Junior Member Elias_Lopes's Avatar
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    22
    Meu vizinho comprou uma tv 55" e ta usando uma Sky Gato, la vc toma cerveja Barato e come Carne Assada de Graça, depois da copa, compro uma TV mais Barato, essa sony deva cair a metade do preço.

  9. #9
    Quote Originally Posted by Elias_Lopes View Post
    Meu vizinho comprou uma tv 55" e ta usando uma Sky Gato, la vc toma cerveja Barato e come Carne Assada de Graça, depois da copa, compro uma TV mais Barato, essa sony deva cair a metade do preço.
    Você diz suco de milho barato né?

  10. #10
    Junior Member Kica's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    1
    Na copa de 2014, comprei uma Smart tv da SONY. Paguei caro mas foi empolgação do minenti. Depois de 6 meses, a SONY cancelou o contrato com vários aplicativos, como o YouTube. Além disso, há 1 ano apareceu um problema na imagem. Fica uma faixa rosa na parte superior da tela. Então, NUNCA MAIS NA MINHA VIDA COMPRO NADA da marca SONY. Se vc manda e-mail, eles simplesmente te ignoram. Comprem LG, mais barato e menos desgosto.

  11. #11
    Quote Originally Posted by felipelocatelli View Post
    Webos da para encarar, muito aplicativo bom na loja é roda mais leve!
    Mesmo o WebOS é bastante fechado, com uma loja contendo apenas apps mais famosos e outros 80% com funções iguais ou inúteis. Sistemas proprietários nunca dão certo. Espero realmente que um dia Tizen, WebOS e afins das TVs acabem no mesmo buraco que Symbian, BlackBerryOS e outros de mobile.

  12. #12
    Membro Senior brra's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    385
    Quote Originally Posted by Elias_Lopes View Post
    Meu vizinho comprou uma tv 55" e ta usando uma Sky Gato, la vc toma cerveja Barato e come Carne Assada de Graça, depois da copa, compro uma TV mais Barato, essa sony deva cair a metade do preço.
    Duvido que a linha X905F vai cair de preço tão rápido, infelizmente o valor dela não é tão acessível porém, trata-se do melhor custo beneficio até o momento, lá fora é o melhor custo beneficio sendo que tvs semelhantes custam em média $400 a mais ou seja a diferença aqui vai ser significativa como já é com a X905E, se olhar no Rtings.com vai ver que nenhuma tv LED de outras marcas tem um desempenho semelhante na mesma faixa de preço, isso se repete no Brasil só que aqui a diferença fica entre 1,5 e 2k a mais, vai ter que desembolsar mais pra ter algo semelhante e mesmo assim com avaliações inferiores no conjunto da obra.

  13. #13
    Tenho uma X905F é simplesmente maravilhosa. Tenho e tive boas: Samsung e LG, mas nenhuma se compara a ela.