LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 12 de 12
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    187,738

    Samsung Galaxy S9 faz downloads quase 40% mais rápidos que o iPhone X

    Aparentemente o smartphone da Samsung é quase 40% rápido que o da Apple em download, e quase 20% mais veloz que o da Google.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2015
    Localização
    RECIFE-PE.
    Posts
    1,747
    Isso todo mundo sabe... Só quem dúvida são as ifãs e aquela fake chamado baosa99... Ele se morde todinho com uma matéria dessas...%uD83D%uDE02%uD83D%uDE02%uD83D%uDE02%uD83 D%uDE02%uD83D%uDE02%uD83D%uDE02%uD83D%uDE02%uD83D% uDE02%uD83D%uDE02

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2015
    Localização
    RECIFE-PE.
    Posts
    1,747
    Para um aparelho de porte status e caríssimo igual o x perde nesse quesito... Hoje em dia nos lugares onde utilizam redes LTE advanced as mais rápidas do mundo não entendem como um um top desses não suporta a velocidade deles... Só tem status e valor, pq de velocidade perde até para o one+ 5t... Imagina esse one+ 6... Imagina se a coreana utilizasse um sistema operacional dela mesmo, seria fluído 100x mais que a latinha de sardinha coqueiro... Aquela latinha que possui um puxador tipo esse recorte preto... Sardinha Apple já a venda nos supermercados... %uD83D%uDE02%uD83D%uDE02%uD83D%uDE02%uD83D%uDE02%u D83D%uDE02

  4. #4
    Membro Ronel's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    100
    Qual a novidade em dizer que Samsung é melhor que Maçã mordida, rsrs!?

  5. #5
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    774
    S9 é superior em quase tudo

  6. #6
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Fortaleza-CE
    Posts
    8,132
    Quote Originally Posted by ARTHUR4G View Post
    Isso todo mundo sabe... Só quem dúvida são as ifãs e aquela fake chamado baosa99... Ele se morde todinho com uma matéria dessas...%uD83D%uDE02%uD83D%uDE02%uD83D%uDE02%uD83 D%uDE02%uD83D%uDE02%uD83D%uDE02%uD83D%uDE02%uD83D% uDE02%uD83D%uDE02
    Eita, se o Baosa99 tivesse aqui, iria ficar bem doido com uma notícia dessa!

  7. #7
    Membro Senior Baosa99's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Localização
    Arrábida-Setúbal
    Posts
    4,524
    Em 5 comentários o meu nome é referido 2 vezes. Melhor o TC me começa a pagar, parece que faço mais sucesso que algumas matérias. Em relação à matéria em si, basta ver a Fonte e a Via para perceber, mas para isso o QI tem que ser superior a 18. Já dizia a minha avó e muito bem, que depressa e bem, não há quem kkk.. parolos..

  8. #8
    Banned
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    7,406
    Quote Originally Posted by Baosa99 View Post
    Em 5 comentários o meu nome é referido 2 vezes. Melhor o TC me começa a pagar, parece que faço mais sucesso que algumas matérias. Em relação à matéria em si, basta ver a Fonte e a Via para perceber, mas para isso o QI tem que ser superior a 18. Já dizia a minha avó e muito bem, que depressa e bem, não há quem kkk.. parolos..
    Tá se achando hein fiote.. Vc precisa comer muito arroz com feijão pra isso kkkk

  9. #9
    Membro Senior kailunati's Avatar
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    1,134
    Que começem as batalhas!

  10. #10
    Membro Senior EstanDuarte's Avatar
    Membro desde
    Jun 2011
    Localização
    Matéria Escura
    Posts
    14,179
    Quote Originally Posted by Baosa99 View Post
    Em 5 comentários o meu nome é referido 2 vezes. Melhor o TC me começa a pagar, parece que faço mais sucesso que algumas matérias. Em relação à matéria em si, basta ver a Fonte e a Via para perceber, mas para isso o QI tem que ser superior a 18. Já dizia a minha avó e muito bem, que depressa e bem, não há quem kkk.. parolos..
    Parolo %uD83D%uDE35

  11. #11
    Membro Senior EstanDuarte's Avatar
    Membro desde
    Jun 2011
    Localização
    Matéria Escura
    Posts
    14,179
    Muito top esse modem da qualcomm.

    So nao entendo brasileiro comemorando essa velocidade maxima teorica.
    Ate 3G HSPA+ Dual atinge 42.2Mbps.
    Kkkk
    Imagina operadora aqui com 1.2Gbps kkkkk

  12. #12
    Membro Senior alexandremaiah's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Localização
    City Of Devils
    Posts
    773
    Tá ai minha próxima aquisição.Sou um usuário de um Galaxy S7 Flat, bem satisfeito por sinal.Mas sem sombra de dúvidas, a Sammy vai levar um trocado meu nesse S9+, aparelho fantástico, com ótimas configurações e uma câmera espetacular.Simplesmente formidável.