LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 50 de 50
  1. #31
    Junior Member Ssantos_J_nior's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    23
    Aproveitando a oportunidade queria falar sobre o fato que aconteceu comigo. Comprei 1 iPhone 5 32gb para minha namorada e fui na agência dos correios fazer a postagem, chegando lá fui informado que seria possível fazer o envio de Salvador - Bahia para São Lourenço da mata - Pernambuco. Via PAC 27,00 entrega em 12 dias úteis, e Sedex 42,00 entrega em 7 dias. Decidi encarar o PAC, porém a encomenda sumiu entre Salvador e Pernambuco, passaram se mais de 60 dias e a encomenda não havia chegado, fiz reclamação no site dos correios, eles não conseguiram localizar e me pediram mais 10 dias úteis, abri reclamação no reclame aqui e nada, após mais de 40 dias sem a encomenda chegar os correios me informaram que não conseguiram localizar a encomenda e me pediram mais 15 dias úteis. Após mais de 60 dias úteis, isso mesmo, dias úteis sem contar sábados, domingos e feriados, liguei para a central dos correios e nada. Procurei um advogado no site Jusbrasil e informei o caso, ela me orientou a ajuizar os correios. Mandei todas as provas e informações possíveis, até porque minha namorada ficou emburrada comigo por não ter escolhido o SEDEX (mais o dinheiro era meu né kkk) então após 10 dias a encomenda foi movimentada e depois de mais 2 dias foi entregue, a embalagem que chegou demonstrava que alguém tentou abrir, mas o celular chegou nos conformes. Deixei o processo rolar na justiça e após 8 meses o juiz me deu causa ganha e obrigou os correios a me indenizarem. Então para vocês que tem problemas com os correios o mais certo é procurar um advogado para se orientar o que pode ser feito. Se todos os prejudicados fizessem o mesmo isto não aconteceria mais.

  2. #32
    Junior Member Ssantos_J_nior's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    23
    Quote Originally Posted by Jerfesson_Pedro View Post
    Por isso meu cachorro sempre avança quando vê um carteiro, bando de ladrão safado
    Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk boa soldado

  3. #33
    Junior Member Ssantos_J_nior's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    23
    Quote Originally Posted by BrunoReal View Post
    " funcionário também pode perder o cargo público que ocupa dentro dos Correios" !!!???PODE PERDER O CARGO????
    Rachei com essa também, nem deveria existir esse "pode" era pra ser demitido por justa causa e nunca mais poder trabalhar como servidor público.

  4. #34
    Junior Member Ssantos_J_nior's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    23
    Quote Originally Posted by Gustavo_Lima View Post
    Um já foi. Falta o resto.
    Kkkkkk

  5. #35
    Membro Senior Phill_RJ's Avatar
    Membro desde
    Jun 2014
    Localização
    Valença/RJ
    Posts
    1,482
    Quote Originally Posted by Ssantos_J_nior View Post
    Aproveitando a oportunidade queria falar sobre o fato que aconteceu comigo. Comprei 1 iPhone 5 32gb para minha namorada e fui na agência dos correios fazer a postagem, chegando lá fui informado que seria possível fazer o envio de Salvador - Bahia para São Lourenço da mata - Pernambuco. Via PAC 27,00 entrega em 12 dias úteis, e Sedex 42,00 entrega em 7 dias. Decidi encarar o PAC, porém a encomenda sumiu entre Salvador e Pernambuco, passaram se mais de 60 dias e a encomenda não havia chegado, fiz reclamação no site dos correios, eles não conseguiram localizar e me pediram mais 10 dias úteis, abri reclamação no reclame aqui e nada, após mais de 40 dias sem a encomenda chegar os correios me informaram que não conseguiram localizar a encomenda e me pediram mais 15 dias úteis. Após mais de 60 dias úteis, isso mesmo, dias úteis sem contar sábados, domingos e feriados, liguei para a central dos correios e nada. Procurei um advogado no site Jusbrasil e informei o caso, ela me orientou a ajuizar os correios. Mandei todas as provas e informações possíveis, até porque minha namorada ficou emburrada comigo por não ter escolhido o SEDEX (mais o dinheiro era meu né kkk) então após 10 dias a encomenda foi movimentada e depois de mais 2 dias foi entregue, a embalagem que chegou demonstrava que alguém tentou abrir, mas o celular chegou nos conformes. Deixei o processo rolar na justiça e após 8 meses o juiz me deu causa ganha e obrigou os correios a me indenizarem. Então para vocês que tem problemas com os correios o mais certo é procurar um advogado para se orientar o que pode ser feito. Se todos os prejudicados fizessem o mesmo isto não aconteceria mais.
    500 dias se passaram pq vc não pagou 15 reais a mais de Sedex.. kkkkkkk

  6. #36
    Membro Senior Phill_RJ's Avatar
    Membro desde
    Jun 2014
    Localização
    Valença/RJ
    Posts
    1,482
    Somos triplamente roubados, nos roubam nesse frete caro, nos roubam os produtos extraviados ou "desaparecidos" e nos roubam ao nao entregarem os produtos no prazo..

  7. #37
    Membro Senior Phill_RJ's Avatar
    Membro desde
    Jun 2014
    Localização
    Valença/RJ
    Posts
    1,482
    Quote Originally Posted by Lenhador View Post
    Ja tive encomenda do netshoes extraviada.
    Nao sei se vinha pelo correio ou empresa privada.

    O pior é que o item na época tinha desconto, aí acabei tendo de escolher outro de mesmo valor e era produto inferior
    Pq vc nao soube reclamar.. Fiz o site da Nike me dar vale $ e desconto tudo por causa de uma meia que comprei e apos ja ter pago eles falarem que nao tinha mais em estoque. Me deram 50 reais em vale e 40% de desconto em todo produto que eu quisesse, comprei um tenis la que estava 700 no site por 420, comprei casaco..

  8. #38
    Membro Senior AlexandreMarx's Avatar
    Membro desde
    Jan 2018
    Localização
    Bauru
    Posts
    907
    Isso vai acabar, vem aí a Mandaê para acabar com correios. Procurem no google vai ser nossa salvação.

  9. #39
    Junior Member Celso_Pontes's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    1
    Lá está cheio de mineiro.

  10. #40
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2012
    Posts
    545
    O pior que com a tal "facilitação" você pode pagar via boleto, ou até cartão de crédito se o seu produto for taxado, aí um encosto destes aí desvia sua mercadoria! Pagamos o preço, o frete, as taxas (que tão dando tudo 60% agora), os 15 reais dos correios e um mané vai e some com o seu produto... É inacreditável!!!!


  11. #41
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    864
    Quote Originally Posted by kakaaraf View Post
    Qro q eles achem o meu sapato rafarillo q eles me roubaramn ate hoje nao recebi
    Esse sapato é bom. Tenho um social que já tem uns 5 anos.

  12. #42
    Membro Senior EstanDuarte's Avatar
    Membro desde
    Jun 2011
    Localização
    Matéria Escura
    Posts
    14,179
    Um monte de muamba, se o bairro explodir, ja sabe o motivo...

  13. #43
    Membro Senior IronMano's Avatar
    Membro desde
    Aug 2013
    Localização
    Montes Claros, Minas Gerais, Brazil
    Posts
    1,551
    Quote Originally Posted by Eduardo_Fernandes View Post
    Para aqueles que não receberam suas encomendas e se deparam com a mensagem: ENCOMENDA NAO ENCONTRADA NO FLUXO POSTAL, agora já sabem qual o destino delas.
    Um amigo meu comprou um roteador ano passado, quando o roteador chegou em BH, deu como "Objeto perdido" ai a loja teve de mandar outro. Não se sabe se foram os Correios ou se roubaram a carga e o roteador foi junto. Mesmo se assim o for, já dizia o ditado né: ladrão que rouba ladrão, tem 10 anos de perdão.

  14. #44
    Junior Member
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    26
    Quote Originally Posted by Els_Simone View Post
    Comprei parte do enxoval de minha filha em 2012 na China e até hoje nada.
    Eles dizem apenas que foi "Extraviada" quando o adjetivo correto é FURTADO.
    Essa é uma prática bem antiga de vários funcionários. Já se formou-se até quadrilha.
    E a legislação dos correios é tão fechada que você não consegue reaver seus gastos.
    Fui ao judiciário e o advogado dos correios disse p eu pedir o ressarcimento a quem me enviou e ainda queria que eu provasse o conteúdo da encomenda.
    ABSURDO!
    Falei que a parti do momento que é entregue aos correios a responsabilidade é dele.
    Como era de se esperar, não ganhei ação.
    Objetos da china geralmente possuem frete gratis. Objetos com um valor muito alto devem ser segurados, pois é de conhecimento publico que assaltos a veiculos dos correios é frequente.

  15. #45
    Junior Member
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    26
    Quote Originally Posted by Berserk View Post
    Tinha era que as lojas internacionais e nacionais moverem uma ação conjunta contra os Correios e RF, por conta desses extravios, atrasos, e tratamento pifio de nossas encomendas!
    Sabe porque não o fazem? Porque não a maioria não cobra frete.

  16. #46
    Junior Member
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    26
    Esse blog poderia realizar um estudo sobre a quantidade de assaltos a veiculos dos correios. O ex funcionario mencionado na " materia " sofrerá as penalidades prevista e será exonerado. A tudocelular sempre é tendenciosa.
    Que fonte da informação fala que ele poderá perder o cargo? É obvio que comprovado tudo que foi exposto na matéria ele vai é para a prisão. E já ser mandado embora por justa causa e sofrer processo adminstrativo.

  17. #47
    Junior Member
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    26
    Quote Originally Posted by jvrsouza View Post
    Bem feito! Corrupção nesse país começa de baixo, por pessoa como esse boçal. Espero que prendam vários outros, pois é prática comum nos correios.
    Concordo, mais dizer que é pratica comum nesta empresa é bem forte. Tem provas?

  18. #48
    Banned
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    7,406
    Quote Originally Posted by EstanDuarte View Post
    Um monte de muamba, se o bairro explodir, ja sabe o motivo...
    Realmente... Tem muito iPhone lá kkkk e

  19. #49
    Junior Member dougdoug's Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Jonscravit View Post
    Como os Correios criaram uma máquina de ações judiciais para manter monopólioOs Correios usam um exército judicial para afastar qualquer ameaça de serviço alternativo bom para o consumidor %u2013 e, assim, garantir seu monopólio sobre o serviço de entregas no Brasil


    Já entraram na mira dos Correios universidades, bancos, motoboys, prefeituras e companhias de distribuição de água e energia. Não bastasse isso, empresas de transporte de cartões magnéticos e talões de cheque, um zoológico e o Procon-SP também já foram %u201Ccaçados%u201D pela usina jurídica da instituição. Somente no Tribunal Regional Federal da 3a Região (que julga causas dos estados de São Paulo e Mato Grosso) há mais de 5 mil ações judiciais envolvendo a ECT. Pelo menos 1.000 delas dizem respeito ao monopólio postal. Uma delas era endereçada à Fundação Parque Zoológico de São Paulo. No processo, a ECT pediu a anulação de um contrato de motofrete para a coleta e entrega de pequenas cargas e pequenos volumes. O ano era 2011. O zoológico contestou, alegando que o serviço contratado era necessário para resolver problemas administrativos cotidianos que devem ser executados em prazo exíguo. Apontou, como exemplo, o transporte de amostras de sangue dos bichos do zoológico e a entrega de pequenos volumes ou correspondências internas. A Justiça julgou a ação improcedente. Dois anos antes, o Procon de São Paulo também foi processado %u2013 e venceu a ação %u2013, por motivo parecido. Tinha contratado serviço de entrega e coleta rápida de documentos e pequenos volumes, como ofícios, memorando, materiais de escritório e informática. Na tentativa de fechar o ralo da chuva de processos, o Sindicato das Empresas de Transporte de Carga de São Paulo e Região (Setcesp) moveu, em 2013, uma robusta ação judicial contra os Correios no Conselho Administrativo de Defesa Econômica (Cade). Há pouco mais de três meses, a Superintendência-Geral do Cade emitiu um parecer acusando a estatal de práticas anticompetitivas. Após estudar a ação movida pelo sindicato das transportadoras, a Superintendência-Geral do órgão emitiu uma nota técnica recomendando a condenação dos Correios pelas práticas de litigância fraudulenta, restrição pura à concorrência e discriminação de rivais. O objeto da ETC, segundo o Cade, %u201Cé se valer do exercício de práticas anticompetitivas para intimidar e espantar concorrentes%u201D. Ganhar uma ação dos Correios não é grande alívio para as vítimas. Júlio (que pediu para preservar o nome verdadeiro por medo de represálias) tem uma empresa com 20 motoboys para entrega de talões de cheque, vale-refeição e cartões magnéticos em São Paulo. No mercado há mais de uma década, foi processado cerca de 30 vezes pelos Correios. Diz que já ganhou metade das ações. Mas o prejuízo existe. %u201CTive de ir parar na delegacia diversas vezes. Já gastei muito dinheiro com advogados%u201D, diz. %u201CEnquanto vou depor na Polícia Federal, meu negócio fica parado. Cria um constrangimento.%u201D Mesmo sob fogo cerrado dos Correios, Júlio persiste.


    https://epoca.globo.com/brasil/noticia/2017/07/como-os-correios-criaram-uma-maquina-de-acoes-judiciais-para-manter-monopolio.html
    os correios só tem monopólio em cartas, que por sinal estão em extinção né?
    em encomendas o mercado é aberto, tanto que há centenas de empresas nacionais e internacionais trabalhando pelo Brasil.

  20. #50
    Quote Originally Posted by Ssantos_J_nior View Post
    Aproveitando a oportunidade queria falar sobre o fato que aconteceu comigo. Comprei 1 iPhone 5 32gb para minha namorada e fui na agência dos correios fazer a postagem, chegando lá fui informado que seria possível fazer o envio de Salvador - Bahia para São Lourenço da mata - Pernambuco. Via PAC 27,00 entrega em 12 dias úteis, e Sedex 42,00 entrega em 7 dias. Decidi encarar o PAC, porém a encomenda sumiu entre Salvador e Pernambuco, passaram se mais de 60 dias e a encomenda não havia chegado, fiz reclamação no site dos correios, eles não conseguiram localizar e me pediram mais 10 dias úteis, abri reclamação no reclame aqui e nada, após mais de 40 dias sem a encomenda chegar os correios me informaram que não conseguiram localizar a encomenda e me pediram mais 15 dias úteis. Após mais de 60 dias úteis, isso mesmo, dias úteis sem contar sábados, domingos e feriados, liguei para a central dos correios e nada. Procurei um advogado no site Jusbrasil e informei o caso, ela me orientou a ajuizar os correios. Mandei todas as provas e informações possíveis, até porque minha namorada ficou emburrada comigo por não ter escolhido o SEDEX (mais o dinheiro era meu né kkk) então após 10 dias a encomenda foi movimentada e depois de mais 2 dias foi entregue, a embalagem que chegou demonstrava que alguém tentou abrir, mas o celular chegou nos conformes. Deixei o processo rolar na justiça e após 8 meses o juiz me deu causa ganha e obrigou os correios a me indenizarem. Então para vocês que tem problemas com os correios o mais certo é procurar um advogado para se orientar o que pode ser feito. Se todos os prejudicados fizessem o mesmo isto não aconteceria mais.
    Foda!