LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 9 de 9
  1. #1
  2. #2
    Nos dias atuais, está bem fácil saber das verdades,boa tarde...

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    378
    Prestaram um desserviço amigos!

  4. #4
    Junior Member Silvio_Silva's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    1
    Bom faz tempo que o Detran faz o que quer aumenta valores de multas,,sendo que o País atravessa uma crise e o salário mínimo e ridículo,o interessante disso tudo é quer ninguém reclama e aceita

  5. #5
    Junior Member Luiz_matos's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    1
    Para mim é uma cambada de ladrão coxinha atrás de uma mesa fazendo o que quer aí que saudades do pt no governo mas ainda vamos voltar a governar este estado e país podem apostar arrancar este PMDB do governo

  6. #6
    Banned
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    7,406
    Já não basta o combustível estar a preços astronômicos, querem aumentar o valor das multas só pra roubar mais. Detran é quase uma máfia, ao invés de ajudar e prestar serviços aos cidadãos que contribuem a cada dia, cria meios de tornar a vida mais difícil. Olha que é tanto radar que é um inferno, blitz uma atrás da outra, qualquer coisinha querem meter multa. Sendo que já vi rodoviária federal passar sinal vermelho, andar sem cinto e virar sem dar seta.. Isso são coisas simples, pois até aqueles guincho com carro em cima pego em blitz já fura sinal aqui kkkk

  7. #7
    Esse país é um lixo governo malditosmalditos malditos malditos bando de ladrão filhos de uma puta...

  8. #8
    Junior Member
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    1
    O detran e uma fabrica de dinheiro..mas so pro bouso deles...
    Ñ sou dono da verdade nem sou 100%no trânsito..mas tem uns mafiosos uniformizados ñ são todos..mas tem...deixo aqui minha indignação

  9. #9
    Se todos os motoristas dirigissem dentro dos limites e seguissem as leis de trânsito que aprendemos na auto-escola, os radares perderiam a função. E os policiais estariam ali só para atender ocorrências. Simples assim!! Ah....tenho carteira há 40 anos e há uns 15 anos não tenho multa...