LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 3 PrimeiraPrimeira 123 ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 73
  1. #31
    Administrator PauloMontenegro's Avatar
    Membro desde
    Apr 2016
    Localização
    Lisboa, PT
    Posts
    4,538
    Quote Originally Posted by TomazTurbano View Post
    Cada razão lixo....
    Amigo, o aparelho é, de fato, fantástico. Mas precisávamos encontrar pelo menos 5 motivos. Esses foram os que conseguimos pensar. :-)

  2. #32
    Junior Member KileFrags's Avatar
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    11
    Quote Originally Posted by PauloMontenegro View Post
    Amigo, o aparelho é, de fato, fantástico. Mas precisávamos encontrar pelo menos 5 motivos. Esses foram os que conseguimos pensar. :-)
    Perdeu crédito quando citou a diminuição de 100mAh, tudocelular não tem mais a mesma credibilidade, ainda mais depois dessa...

  3. #33
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    331
    Quote Originally Posted by Phill_RJ View Post
    Discordo de duas razoes do texto, nao vejo vantagem no carregamento sem fio onde o celular tem de ficar na plataforma, alem de ser um carregamento mais lento eu nao poderia mexer no celular. E a outra razao é se apoiar em numeros de mAh pra dizer se tem uma boa bateria ou nao.
    Concordo com você. Mas isso pode ser relevante para alguém. Eu comprados fácil esses monstro.

  4. #34
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    331
    Quote Originally Posted by PauloMontenegro View Post
    Amigo, o aparelho é, de fato, fantástico. Mas precisávamos encontrar pelo menos 5 motivos. Esses foram os que conseguimos pensar. :-)
    E esses motivos podem ser relevantes para alguém.

  5. #35
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    331
    Quote Originally Posted by weslley_ura View Post
    Lenta demais. Serve pra nada
    Para carregar durante a noite é um ótima opção. Gostaria que meu LG tivesse.

  6. #36
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2016
    Posts
    45
    Quote Originally Posted by PauloMontenegro View Post
    Amigo, o aparelho é, de fato, fantástico. Mas precisávamos encontrar pelo menos 5 motivos. Esses foram os que conseguimos pensar. :-)
    No quesito audio ele tem algum software que melhore a reprodução ? Ele é mono ou estéreo?

  7. #37
    Banned
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    7,406
    Quote Originally Posted by Baosa99 View Post
    Consigo fazer uma lista bem mais completa.
    Vc pode se candidatar a editor kkkk kkkk kkkk kkkk

  8. #38
    Banned
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    154
    Apesar dos contras se esse aparelho fosse vendido no Brasil de forma oficial eu pagaria uns 3.000 reais nele.

  9. #39
    Junior Member Daniel_Meira's Avatar
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by EduardoFreireReis View Post
    Se forem só estas as razões para não comprar, então bora comprar!
    concordo
    eu n ligo pra nenhuma delas
    absolutamente nada me incomoda
    sem contar que ele n é 2200 só por ser resistente a água, tem todo um conjunto que faz o preço valer a pena

  10. #40
    Membro Senior macgyverf's Avatar
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    906
    Por mim matava logo o 3.5mm, botava um adaptador na caixa e aproveitava o espaço pra por mais bateria. E principalmente, cade uma saída de vídeo? O SD845 tem suporte nativo pra Displayport, que é livre de royalties, é só oq peço pra ter um mini console de bolso. Se o OP7 vier com saída de vídeo eu compro com certeza, do contrario acho q meu OP3 pode segurar bem por mais tempo

  11. #41
    Membro Senior macgyverf's Avatar
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    906
    Quote Originally Posted by PauloMontenegro View Post
    Amigo, o aparelho é, de fato, fantástico. Mas precisávamos encontrar pelo menos 5 motivos. Esses foram os que conseguimos pensar. :-)
    N tem saída de vídeo/modo desktop :/

  12. #42
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    265
    Apenas a capacidade da bateria não define o aparelho... por exemplo imagino eu que provavelmente o Oneplus 6 deve ter autonomia maior que Mi Mix2S... agora com certeza não deve ganhar dos 4000mAh do P20 Pro...
    Então a minha maior expectativa era que aumentassem a bateria e não tivesse traseira de vidro.

  13. #43
    Quote Originally Posted by mateus-med View Post
    Apenas a capacidade da bateria não define o aparelho... por exemplo imagino eu que provavelmente o Oneplus 6 deve ter autonomia maior que Mi Mix2S... agora com certeza não deve ganhar dos 4000mAh do P20 Pro...
    Então a minha maior expectativa era que aumentassem a bateria e não tivesse traseira de vidro.
    Eu tenho minhas dúvidas. Acho que o P20 Pro deve ter exatamente a mesma autonomia do Oneplus 6, pois os processadores da Huawei são horrorosos pra gerenciamento de bateria.

  14. #44
    Quote Originally Posted by EduardoFreireReis View Post
    Se forem só estas as razões para não comprar, então bora comprar!
    Idem. Não ligo pra carregamento sem fio, não vou tomar banho com o celular ou mergulho na piscina, com 128 ou 256 gb de storage é pouco provável que seja necessário sd card (entretanto, se houver necessidade, pode-se usar pendrive com entrada type C), e não tenho o hábito usar o meu celular como bola de basquete, por tanto, dificilmente vou precisar usar a garantia.

  15. #45
    Quote Originally Posted by Phillipulses View Post
    Faltou uma razão importante! O fato de ser mais um vira-lata de iphone X.
    Bom mesmo é o "estatus". Gasta 10k num celular, não tem nem dinheiro pra compra comida, mas o importante é o "estatus" esse aí é brasileirão mesmo de carteirinha.

  16. #46
    Membro Senior Tosco's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    559
    O fato de custar mais de 2 mil não me arriscaria compra-lo sem assistência e sem garantia de peças de reposição originais....

  17. #47
    Banned
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    3,299
    Quote Originally Posted by Ricardonez View Post
    Bom mesmo é o "estatus". Gasta 10k num celular, não tem nem dinheiro pra compra comida, mas o importante é o "estatus" esse aí é brasileirão mesmo de carteirinha.
    Ruim mesmo, é ver um One Plus monstro dos monstros, se travestir de iphone x, smartphone que quando vejo alguém com um na mão, viro rosto pra rir.

  18. #48
    Junior Member Enio_Andrade's Avatar
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    6
    Tenho o Oneplus 5 e posso dizer pra desnecabarem de algumas coisas como a bateria. Aguenta o dia sem o menor problema e o dash charge é realmente incrível, carrega 70% muito rápido. Com 128gb ainda não precisei de armazenamento externo (aí vai de cada um). Sobre a resistência a água e o carregamento sem fio, são fatores que contribuem para que a empresa mantenha o preço acessível, estes features encarecem o aparelho e não são determinantes para a experiência de uso. Sobre a garantia não se discute, não há no Brasil, porém a possibilidade de defeitos neste aparelho são as mesmas de um Samsung, Apple ou qualquer outra.

  19. #49
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    275
    Quote Originally Posted by Tosco View Post
    O fato de custar mais de 2 mil não me arriscaria compra-lo sem assistência e sem garantia de peças de reposição originais....
    Tice meu primeiro celular em 97 ou seja a 21 anos.
    Até hoje usei só 1 vez uma assistência técnica para trocar uma bateria de um xperia de 2 anos pq precisava muito de alguns arquivos dele.
    Ou seja um celular precisar de assistência é bem raro (em 21 anos, pra mim, nenhum com defeito de fábrica). Não deixaria de comprar um importado por esta razão e pagar o dobro em um nacional inferior.
    No momento tenho um O+ 5T.

  20. #50
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    275
    Quote Originally Posted by DetoniX View Post
    me disseram que nao existe depois das ovelhas do iphone, raça pior que os fanboy da oneplus....e deve ser verdade mesmo..uhauhauhao choro é livre, claro
    quer biscoito ou bolacha?

  21. #51
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    2,924
    Não suporta micro sd, tem o dentinho da Apple, não tem carregamento sem fio e tem medo de água? XZ2 mandou um forte abraço

  22. #52
    Membro Senior smartphonespioes's Avatar
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    1,828
    Quote Originally Posted by Nandocwb View Post
    Por isso comprei um Samsung Galaxy Note 8. Ip68, bateria que dura 12 horas com trabalho duro e brilho em quase 90%, carregamento sem fio, Quick charge em 1h 24min carrega 100%, câmera dubla de 12mp cada, excelentes, tela 6.3, gaveta pra micro SD. Garantia no Brasil design original que não fica copiando iPhone a toda hora.
    Nos note da sammy não discute são fodas

  23. #53
    Membro Senior smartphonespioes's Avatar
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    1,828
    não gostei da atitude da oneplus de acabar com seu designer próprio que sempre teve até chegar esse da geração 6 :/

  24. #54
    Membro Senior smartphonespioes's Avatar
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    1,828
    Mais sim deveria ter algo a mais em relação a especificações, como uma tela 2k ou mesmo uma bateria maior de 4000 mha para cambia esse designer cópia ai :/

  25. #55
    Membro Senior Ordinay001's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Localização
    arapiraca/AL
    Posts
    1,127
    Quote Originally Posted by Moanyu View Post
    Não suporta micro sd, tem o dentinho da Apple, não tem carregamento sem fio e tem medo de água? XZ2 mandou um forte abraço
    xz2 é feio bagarai, ate o p20 é uma melhor opçao

  26. #56
    Membro Senior Ordinay001's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Localização
    arapiraca/AL
    Posts
    1,127
    Quote Originally Posted by Nandocwb View Post
    Por isso comprei um Samsung Galaxy Note 8. Ip68, bateria que dura 12 horas com trabalho duro e brilho em quase 90%, carregamento sem fio, Quick charge em 1h 24min carrega 100%, câmera dubla de 12mp cada, excelentes, tela 6.3, gaveta pra micro SD. Garantia no Brasil design original que não fica copiando iPhone a toda hora.
    mano brilho em 90%, you cego man?

  27. #57
    Membro Senior Ordinay001's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Localização
    arapiraca/AL
    Posts
    1,127
    Quote Originally Posted by Piroka0800 View Post
    Tice meu primeiro celular em 97 ou seja a 21 anos.
    Até hoje usei só 1 vez uma assistência técnica para trocar uma bateria de um xperia de 2 anos pq precisava muito de alguns arquivos dele.
    Ou seja um celular precisar de assistência é bem raro (em 21 anos, pra mim, nenhum com defeito de fábrica). Não deixaria de comprar um importado por esta razão e pagar o dobro em um nacional inferior.
    No momento tenho um O+ 5T.
    penso da mesma forma, so precisei de assitencia 2x e a experiencia que tive foi horrivel, e no meu ponto de vista se for pra ser assim é melhor comprar fora.

  28. #58
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    744
    Quote Originally Posted by Ordinay001 View Post
    xz2 é feio bagarai, ate o p20 é uma melhor opçao
    O XZ2 é muito mais bonito pessoalmente. Comprei um e todos no trabalho disseram que ele era feio por foto, mas quando chegou, todos se renderam.

  29. #59
    Membro Senior Ordinay001's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Localização
    arapiraca/AL
    Posts
    1,127
    Quote Originally Posted by aradimo View Post
    O XZ2 é muito mais bonito pessoalmente. Comprei um e todos no trabalho disseram que ele era feio por foto, mas quando chegou, todos se renderam.
    pow legal confesso que nunca peguei um maos, mas que pelas fotos ele parece ser bem feio.

  30. #60
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    2,924
    Quote Originally Posted by Ordinay001 View Post
    xz2 é feio bagarai, ate o p20 é uma melhor opçao
    Também pensava assim no lançamento, quando vi meti o pau na Sony por fazer um aparelho tão feio. Hoje eu o acho lindo demais