LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 3 PrimeiraPrimeira 123
Resultados de 61 a 73 de 73
  1. #61
    Junior Member Bruno_Vihn's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    25
    Quote Originally Posted by Nandocwb View Post
    Por isso comprei um Samsung Galaxy Note 8. Ip68, bateria que dura 12 horas com trabalho duro e brilho em quase 90%, carregamento sem fio, Quick charge em 1h 24min carrega 100%, câmera dubla de 12mp cada, excelentes, tela 6.3, gaveta pra micro SD. Garantia no Brasil design original que não fica copiando iPhone a toda hora.
    Bateria do note 8 é um completo lixo , fora que o processador exynos é ruim demais pra jogos !!! Eu comprei um é vendi no mesmo mês, comprei one plus 5 , muito melhor!!! Grande Abraço!

  2. #62
    Membro Senior Almir_Junior's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    518
    Quote Originally Posted by Lenhador View Post
    No caso..

    Se um S8 ou XZ cair na piscina é só tirar e usar. Outros morrem até no momento
    Na verdade, pode deixar por um bom tempo submerso. Já fiz testes pra mostrar pros meus colegas de trabalho e todos ficaram surpreso.

  3. #63
    Junior Member Luan_Henrique's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    70
    Quote Originally Posted by Ordinay001 View Post
    pow legal confesso que nunca peguei um maos, mas que pelas fotos ele parece ser bem feio.
    Melhor um Full HD com super amoled que um 2k IPS LCD.

  4. #64
    Junior Member ricardosilveira's Avatar
    Membro desde
    Jan 2014
    Localização
    São Paulo
    Posts
    4
    foda-se não ser a prova d´água, não vou usar ele debaixo do chuveiro.
    coisa mais idiota.

  5. #65
    Importei um smartphone fone plus 5t. Fiquei muito na dúvida na hora de comprar. Tinha visto muito comentários antes e elogios. Qd chegou, meu Deus que celular fantastico. Custou R$ 2000,00 com tudo. O acabamento é perfeito, todo em alumínio, muito mais fino que o iPhone 8 plus, a tela é fantástica, o Android é puro, já veio com capa super top que é perfeita, e com película. O som é super ignorante todo mundo assusta com o coluna dele, quanto aos concorrentes tipo S8 e S9 curvos, pelo amor de Deus é só comentários a respeito da tela que quebrou, além do preço. Em 20 minutos tá praticamente carregado, em fim fantástico o celular. E comparados aos tops da Huawei é mais barato então só quem tem um pra saber. Vale o risco de não ter assisrmtencia, afinal a construção dele é perfeita

  6. #66
    Junior Member Bern_Heimer's Avatar
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    11
    Quote Originally Posted by Piroka0800 View Post
    Tice meu primeiro celular em 97 ou seja a 21 anos.
    Até hoje usei só 1 vez uma assistência técnica para trocar uma bateria de um xperia de 2 anos pq precisava muito de alguns arquivos dele.
    Ou seja um celular precisar de assistência é bem raro (em 21 anos, pra mim, nenhum com defeito de fábrica). Não deixaria de comprar um importado por esta razão e pagar o dobro em um nacional inferior.
    No momento tenho um O+ 5T.
    Não se arrisque com a Asus, uma bando de fdp

  7. #67

    Listar 5 motivos pra não comprar é facil, agora lista todas as vantagens...ai quero ver
    Num deve ser mesmo a prova de agua...sei...
    https://youtu.be/cs8iiE9U6ME


  8. #68
    Quote Originally Posted by Ordinay001 View Post
    mano brilho em 90%, you cego man?
    Em 50% ja me gera um incomodo absurdo rs

  9. #69
    Quote Originally Posted by Tosco View Post
    O fato de custar mais de 2 mil não me arriscaria compra-lo sem assistência e sem garantia de peças de reposição originais....
    Peças de reposição são facilmente encontradas em marketplaces chineses popularmente conhecidos, e com preços q nem preciso comentar...

  10. #70
    Quote Originally Posted by Phillipulses View Post
    Faltou uma razão importante! O fato de ser mais um vira-lata de iphone X.
    Concorrente a altura vc quis dizer...

  11. #71
    Quote Originally Posted by Phill_RJ View Post
    Discordo de duas razoes do texto, nao vejo vantagem no carregamento sem fio onde o celular tem de ficar na plataforma, alem de ser um carregamento mais lento eu nao poderia mexer no celular. E a outra razao é se apoiar em numeros de mAh pra dizer se tem uma boa bateria ou nao.
    Sem falar q o gerenciamento de bateria em stand by é perfeito e o carregamento mega ultra rapido!!

  12. #72
    Quote Originally Posted by marcosdi View Post
    Destaque para os pontos 2,3 e 5.
    Existe a opção de nuvem há muito, cartão SD tem se tornado cada vez mais obsoleto, pois as marcas envolvem opções de armazenamento mais expansíveis e se a pessoa tem condições de comprar um smartphone top de linha, também pode comprar 1TB no Onedrive e outras plataformas de dados em nuvem.
    Como bem posicionado, nem todos os tops de linha possuem carregamento sem fio, é o OnePlus foi feito apartir da opinião dos usuários, acho que o carregamento sem fio é útil em casa e em ambientes fixos, mas não pra viagens e etc, ainda estamos distantes de um privilégio nesse alcance tecnológico com aceitabilidade.
    Por fim, tratar de capacidade da bateria enquanto isso pode ser facilmente contestado com desenvolvimento útil de um OS aliado a um aparelho é claramente inútil, faça a avaliação de um Nokia de 1200mAh com Symbian rodando sem alto processamento e fluidez, a duração pode ser dada em quanto tempo? Cada caso é um caso é o 5T tem me dado uma realidade bem plausível quanto a adaptação do Android aliado ao aparelho. Acho que 3 desses motivos são facilmente descartáveis, no meu caso todos, já que eu moro na Índia e o valor do aparelho é 1.700 reais com assistência técnica a disposição. Mas na realidade do Brasil, o factível é ir atrás de algo realmente seguro até que a opção do OnePlus seja realmente viável.
    qualquer tecnico troca peça dele,...e as peças de reposição são muito faceis de encontrar no Aliexpress...alem de serem infinitamente mais baratas q peças nacionais...

  13. #73
    Quote Originally Posted by Walmeida View Post
    Certo! Agora me dê 5 motivos para comprar o oneplus 6...
    Motorola, Samsung e compania não vão gostar