LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 4 of 4 PrimeiraPrimeira ... 234
Resultados de 91 a 117 de 117
  1. #91
    Membro Senior Baosa99's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Localização
    Arrábida-Setúbal
    Posts
    4,524
    Quote Originally Posted by Aureo_Barcellos View Post
    Acho incrivel o tanto de propaganda que a Samsung já fez com a Apple.... no mínimo umas 4. Já a Apple está cagando para a Samsung e tenta fazer propaganda elevando seus produtos. Enfim! Auto propaganda de graça para Apple que sempre está nos holofotes seja mal ou bons, sempre está lá!
    Pensamento sensato, claro, objectivo. A si, não o enganam com 2 cantigas.

  2. #92
    Membro Senior Muquirana's Avatar
    Membro desde
    Jan 2015
    Localização
    Cashlândia
    Posts
    5,496

    kkkkkkkkkkkkkkkk
    Hilário esse comercial

  3. #93
    Junior Member Rafael_Swerts's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    30
    Quote Originally Posted by Oriscletes_ View Post
    KKKKK poderia ser o 6s perfeitamente, o mesmo esta uma carroça.Marketing é a alma do negócio .
    Mano nao fala bosta, aposto que nem tem o celular pra falar. Uso um 6S Plus e roda tudo sem nenhum engasgo.

  4. #94
    Junior Member VagnerM's Avatar
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    10
    Ah Samsung...... em vez da companhia se empenhar ganhando credibilidade com seus usuários, tendo por exemplo uma politica de atualizaçao transparente, funcional e acessivel; perde tempo atacando a apple que é sua cliente.(Para quem não sabe, as telas do Ipad são fabricadas pela Samsung e vendidas a Apple). Ficou feio.

  5. #95
    Junior Member Valber_Sousa's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Riyosha View Post
    O iPhone X foi comparado sim, ela até congitou pegar X mas ao ver o pai e filho com notch ela pensou: "to fora" rs
    Eu digo em questão de desempenho, onde foi o que ela mais priorizou. Agora sobre esse entalhe na tela, a Samsung ironiza e ironiza, mas daqui a pouco lança algum Galaxy com essa espinha frontal.

  6. #96
    A Samsung tem que priorizar a atualização de seus Gadget%u2019s e não ficar agulhando os outros!!! Tenho os dois e cada um tem uma vantagem.

  7. #97
    Membro Senior Wallace_Emerich's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    695
    Vou pegar mais pipoca para ler os comentários, sai cada perola aqui...

  8. #98
    Junior Member Freeplay's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    33
    Por isso gosto das chinesas em principal One plus %uD83E%uDD23.

  9. #99
    Membro
    Membro desde
    Apr 2014
    Posts
    101
    Quote Originally Posted by Nildo_Rios View Post
    a maioria dos dos donos do iphone sao 6 COMO VOCE, E O SONHO E TER UM X POR ISSO ELE COLOCOU O IPHONE 6
    Isso msm, o "X" foi uma comparação de preços, ela queria o "X" no fim ficou com o S9 Plus pelo fato de ser mais em conta. Economia, preços exorbitantes não vão muito longe...

  10. #100
    Membro
    Membro desde
    Apr 2014
    Posts
    101
    Quote Originally Posted by EstanDuarte View Post
    Achei bacana o comercial, bem justo a comparação. Samsung esta focando nos usuarios de iPhone 6 para comprar o S9.

    Cada top tem o seu rival merecido...
    Isso .. 3800$ em um iPhone 7 que seria superior ao 6, foi mais fácil pegar um top da atualidade como o GS9.

  11. #101
    Eu acho que botaram o 6 pq a maioria tem do 6 pra baixo,então envez de comprar um 8 que daqui 3 anos vai dá merda,aí compra um s9 isso que entendi! Não sou fã de nenhuma das duas empresas..vocês discute por pouca coisa

  12. #102
    Ah e vocês ficam reclamando que a Apple não precisa atacar outras empresas pra ser melhor,bom todo santo dia vejo uma propaganda da Apple atacando o Android e sem criatividade por que a propaganda é sempre a mesma coisa com mínimas mudanças "tipo you phone, Apple" vcs já devem ter visto... Ela não ataca uma ela ataca todas

  13. #103
    Membro Senior ShrekRussiaBR's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Localização
    Capital da República de Curitiba
    Posts
    14,702
    Quote Originally Posted by Nat_lia_Frossard View Post
    Ah e vocês ficam reclamando que a Apple não precisa atacar outras empresas pra ser melhor,bom todo santo dia vejo uma propaganda da Apple atacando o Android e sem criatividade por que a propaganda é sempre a mesma coisa com mínimas mudanças "tipo you phone, Apple" vcs já devem ter visto... Ela não ataca uma ela ataca todas
    Cuidado... Tem uma galera aqui que não gosta que você critica a Apple... Por favor, sua Linda, continue criticando!

  14. #104
    Membro Senior hooky22's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    1,787
    Seria melhor comparar com o Galaxy S5, ainda assim o S5 ganharia de lavada do iPhone 6

  15. #105
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    313
    Quote Originally Posted by Phillipulses View Post
    Esse filho com notch na testa, deve ser para homenagear todos os bastardos, que surgiram depois do iphone x kkkk!
    Morri

  16. #106
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    313
    Tenho um iPhone 7 a bateria é um lixo mano não dura nada quero ver os novos lançamentos desse ano se vier com essa miséria de bateria pulo fora do barco %uD83D%uDEA4 e saio nadando %uD83C%uDFCA%u200D%u2642%uFE0F porque tenho um xiaomi mi a1 a bateria dura o dia inteiro com jogo..... o iPhone antes de 12;00 tenho que colocar pra carregar já que a Apple não sabe fazer baterias compra da Samsung já compra as telas do iPhone X vai fazer muita diferença não kkkkkkk morri

  17. #107
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    313
    Quote Originally Posted by Jonathanviikpk2 View Post
    Tenho um iPhone 7 a bateria é um lixo mano não dura nada quero ver os novos lançamentos desse ano se vier com essa miséria de bateria pulo fora do barco %uD83D%uDEA4 e saio nadando %uD83C%uDFCA%u200D%u2642%uFE0F porque tenho um xiaomi mi a1 a bateria dura o dia inteiro com jogo..... o iPhone antes de 12;00 tenho que colocar pra carregar já que a Apple não sabe fazer baterias compra da Samsung já compra as telas do iPhone X vai fazer muita diferença não kkkkkkk morri
    Chupa Apple kk chupa fanboys kk

  18. #108
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    236
    Quote Originally Posted by Valber_Sousa View Post
    Eu acho que a Samsung passou vergonha nesse comercial. Poxa, tá comparando o atual da empresa com um iphonelançado em 2014? Para tentar sair à frente só se for com algum antigo? Em 2022 sai o comercial dela tentando se comparar com o iPhone X kkkkkkkkkk
    Ela usou o Iphone 6 como exemplo pq da polêmica com a obsolência programada.

  19. #109
    Junior Member Vitor_Sousa's Avatar
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    34

    Samsung ganhando mais respeito por não ser modinha e ser original, é tô quase achando que o cara no notch Júnior é uma ZUIra com a galera que copiou o iPhone x ksksksks


    Tô quase achando...

  20. #110
    Quote Originally Posted by Jonathanviikpk2 View Post
    Tenho um iPhone 7 a bateria é um lixo mano não dura nada quero ver os novos lançamentos desse ano se vier com essa miséria de bateria pulo fora do barco %uD83D%uDEA4 e saio nadando %uD83C%uDFCA%u200D%u2642%uFE0F porque tenho um xiaomi mi a1 a bateria dura o dia inteiro com jogo..... o iPhone antes de 12;00 tenho que colocar pra carregar já que a Apple não sabe fazer baterias compra da Samsung já compra as telas do iPhone X vai fazer muita diferença não kkkkkkk morri
    Tb tenho o 7 e a bateria é meia boca o foda é que o Android da Samsung é muito bugado ela faz o celular pra durar 2 anos no máximo tenho amigos com S7 reclamando de travamentos e eu reclamando de bateria mas o celular roda liso qualquer jogo enfim sem uma opção com boas atualizações ou bateria tá bem difícil viu!

  21. #111
    Membro Senior EstanDuarte's Avatar
    Membro desde
    Jun 2011
    Localização
    Matéria Escura
    Posts
    14,179
    Quote Originally Posted by Gunior View Post
    Isso .. 3800$ em um iPhone 7 que seria superior ao 6, foi mais fácil pegar um top da atualidade como o GS9.
    nao era 7.999? ja caiu?

  22. #112
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    587

    Então ela admite que o S9 só ganha em desempenho do iPhone 6 (2014)?
    Nossa, que gafe!

  23. #113
    Membro
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    1,315
    Um alento. Dá a entender que ela não copiará essa merda de entalhe no futuro. Já basta essa bosta de tela curva.

  24. #114
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,134
    Quote Originally Posted by ViniciusBorgesvix View Post
    Então ela admite que o S9 só ganha em desempenho do iPhone 6 (2014)?
    Nossa, que gafe!
    Gafe é não entender o comercial.

  25. #115
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by samuelsupertiago View Post
    Tb tenho o 7 e a bateria é meia boca o foda é que o Android da Samsung é muito bugado ela faz o celular pra durar 2 anos no máximo tenho amigos com S7 reclamando de travamentos e eu reclamando de bateria mas o celular roda liso qualquer jogo enfim sem uma opção com boas atualizações ou bateria tá bem difícil viu!
    Tenho um S7 edge e desconheço travamentos %uD83E%uDD14

  26. #116
    Membro Senior Oriscletes_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    1,825
    Quote Originally Posted by Rafael_Swerts View Post
    Mano nao fala bosta, aposto que nem tem o celular pra falar. Uso um 6S Plus e roda tudo sem nenhum engasgo.
    Deus que me livre usar essa carroça , minha noiva tem e está travando mais que j2 da Samsung .

  27. #117
    Membro Senior EstanDuarte's Avatar
    Membro desde
    Jun 2011
    Localização
    Matéria Escura
    Posts
    14,179
    Quote Originally Posted by Oriscletes_ View Post
    Deus que me livre usar essa carroça , minha noiva tem e está travando mais que j2 da Samsung .
    troca logo essa bateria de 2015