LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 16 de 16
  1. #1
  2. #2
    Banned
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    84
    Top!

  3. #3
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    124
    Por que não fazem um celular com uma bateria dessa, Tela QuadHD, Snap 835, 8GB de RAM e 128GB de armazenamento?

  4. #4
    Banned
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    84
    Quote Originally Posted by Mateus_Fonseca View Post
    Por que não fazem um celular com uma bateria dessa, Tela QuadHD, Snap 835, 8GB de RAM e 128GB de armazenamento?
    E o preço!

  5. #5
    Banned
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    84
    O Oukitel K10000 Pro já tem tudo isso excelentes especificações custando míseros R$559

    Ai tem aquela coisinha do medo de importar, marca desconhecida, mas os poucos o pessoal se solta e para de perder dinheiro comprando intermediários aqui no BR por 1300,00 kkk

    Link do PRO na gb pra quem quiser ver: https://longhi.ml/2vifGmZ (Cupom de desconto: OK10000P)

  6. #6
    Banned
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    84
    Quote Originally Posted by Mateus_Fonseca View Post
    Por que não fazem um celular com uma bateria dessa, Tela QuadHD, Snap 835, 8GB de RAM e 128GB de armazenamento?
    Seria no mínimo 3000 temers

  7. #7
    Banned
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    1,294
    Pessoal enche o saco com bateria sempre mando o link desse modelo , mas sem a prova dgua , muitos dizem o absurdo que desempenho não importa, o negócio é bateria ! Então compra logo isso kkk .
    Eu queria um celular de 6.6" com snapdragon 835 , porém não tem nada com preço bom saindo

  8. #8
    Banned
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    84
    Quote Originally Posted by elisons View Post
    Pessoal enche o saco com bateria sempre mando o link desse modelo , mas sem a prova dgua , muitos dizem o absurdo que desempenho não importa, o negócio é bateria ! Então compra logo isso kkk .
    Eu queria um celular de 6.6" com snapdragon 835 , porém não tem nada com preço bom saindo
    Com SNAP 835 só os TOPzera, não sai com preço muito baixo mesmo! Quem sabe no inicio de 2018 né!?

  9. #9
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    2,661
    Quote Originally Posted by Mateus_Fonseca View Post
    Por que não fazem um celular com uma bateria dessa, Tela QuadHD, Snap 835, 8GB de RAM e 128GB de armazenamento?
    pq se tem trouxa pagando fortuna em coisas inferiores, pq empresas iriam melhorar?

  10. #10
    Banned
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    248
    Quote Originally Posted by Mateus_Fonseca View Post
    Por que não fazem um celular com uma bateria dessa, Tela QuadHD, Snap 835, 8GB de RAM e 128GB de armazenamento?
    Pq se não os usuários nunca mas vão trocar de smartphone.

  11. #11
    Banned
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    248
    Quem precisa de Mi Max 2 quando se tem Oukitel K1000 MAX.

  12. #12
    Banned
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    734
    Quote Originally Posted by Renan Dias View Post
    Quem precisa de Mi Max 2 quando se tem Oukitel K1000 MAX.
    Cara tenho um Mi Max e posso dizer: o celular é muito bom. Queria comprar um Tablet... Mas nem sei se vou mais.. Rsrsr

  13. #13
    Membro Senior hooky22's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    1,787
    Gostei do formato que lembra um losango nas pontas. Parece algo futurista e espacial, hehehe.

  14. #14
    Membro Senior hooky22's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    1,787
    Quote Originally Posted by xandeX View Post
    O Oukitel K10000 Pro já tem tudo isso excelentes especificações custando míseros R$559

    Ai tem aquela coisinha do medo de importar, marca desconhecida, mas os poucos o pessoal se solta e para de perder dinheiro comprando intermediários aqui no BR por 1300,00 kkk

    Link do PRO na gb pra quem quiser ver: https://longhi.ml/2vifGmZ (Cupom de desconto: OK10000P)
    Deixa os burros comprar aqui e depois se arrependerem.

  15. #15
    Membro Senior hooky22's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    1,787
    Quote Originally Posted by Mateus_Fonseca View Post
    Por que não fazem um celular com uma bateria dessa, Tela QuadHD, Snap 835, 8GB de RAM e 128GB de armazenamento?
    Porque gasta bateria

  16. #16
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    1
    como faço para me escrever na promoçao qundo sair oukitel k1000 max