LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 18 de 18
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    187,737

    Google Plus deve receber melhorias para customização de fontes, cores e listas

    Próxima atualização pode finalmente dá liberdade de os usuários customizarem os seus posts.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Pelo amor de Deus, não teve e nunca terá uma alma viva de inúmeros amigos meus. Família? Ninguém usa. Acabei de bisbilhotar lá e realmente não há nada de diferente e interessante.

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    541
    Que falta do que publicar
    %uD83E%uDD23 Quem liga oara isso? %uD83E%uDD2F

  4. #4
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    541
    Quote Originally Posted by flaviofrancatst View Post
    Que falta do que publicar
    %uD83E%uDD23 Quem liga oara isso? %uD83E%uDD2F
    Para

  5. #5
    Membro Senior MDMobilephotos's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    530
    Uma grande mistério. Todo mundo tem conta nesse G+, mas ninguém usa. Então o mistério é: Pra quê manter esse "troço"ativo? Para dizer que tem um "concorrente" do facebook? Eu nem lembro que isso existe. Se um dia o facebook cair em "desgraça", x outras redes vão aparecer, esse G+ vai continuar na ostracismo.

  6. #6
    Membro Senior Magno_Novaes_Souza's Avatar
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    2,327
    Infelismente nunca usei rsrs

  7. #7
    Membro Senior SamMobiles's Avatar
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    3,262
    Melhor que Facebook..

    Top demais G+

  8. #8
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    117
    Quote Originally Posted by BrunnoVixx View Post
    Pelo amor de Deus, não teve e nunca terá uma alma viva de inúmeros amigos meus. Família? Ninguém usa. Acabei de bisbilhotar lá e realmente não há nada de diferente e interessante.
    Ela é usada por técnicos e profissionais, não é muito... mas tem

  9. #9
    Membro Senior Emersonfsylva's Avatar
    Membro desde
    May 2017
    Localização
    Aparecida de Goiânia
    Posts
    249
    - Acho que é falta de hábito, uma vez que você informa que usa outros irão usar, Google Plus não é tao ruim assim.

    Mas o Tudocelular ou a Google, poderias passar mais informações mais completa com mais detalhes.
    .

  10. #10
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    2,753
    Quote Originally Posted by BrunnoVixx View Post
    Pelo amor de Deus, não teve e nunca terá uma alma viva de inúmeros amigos meus. Família? Ninguém usa. Acabei de bisbilhotar lá e realmente não há nada de diferente e interessante.
    Era demais, inclusive o Facebook copiou tudo o que podia na época é quando era beta. É sempre implementando no Facebook de forma bem porca.


    Era bem ativo nela é MTA coisa boa mas c o tempo eles mudaram o layout e na terceira vez desandou.

  11. #11
    Junior Member
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    18
    Gosto do G+, sinto que se adapta melhor aos meus interesses sociais, sem que receba uma enxurrada de informações inúteis de outros conhecidos que sigo, de certa forma a dinâmica de postagens que fazemos e recebemos é mais interessante. No facebook vc é praticamente obrigado a "engolir" em sua time line tudo o que os outros postam, no G+ só entram temas de seu interesse e as postagens dos outros só aparecem se forem realmente interessantes ou se vc escolher receber TODAS as atualizações daqueles que vc programar pra receber.

  12. #12
    Membro Senior Emersonfsylva's Avatar
    Membro desde
    May 2017
    Localização
    Aparecida de Goiânia
    Posts
    249
    - vejo que varios compartilhamento tanto no Facebook ou Whatsapp, fotos, vídeos e mensagens, elas são retiradas do próprio Google Plus devido a facilidade em extrair.
    Outro fator e que no face o mais importante e ter milhões de likes, tenho varios amigos que falar que esta chegando a 2000 amigos.
    i aí, se ele postar uma foto no máximo terá 30 a 70 likes. Ou seja e tudo igual tanto no Facebook quanto no Google Plus.
    ...

  13. #13
    Junior Member
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    18
    Que bom que poucas pessoas usam o G+, caso contrário seria um facebook da vida. Acho que esse é o principal diferencial dessa rede, a maioria são pessoas interessantes, com assuntos interessantes a compartilhar e discutir. Nada de postagens de pessoas egocêntricas, compartilhando informações privadas e desnecessárias. Espero mesmo que ela continue com um número pequeno de usuários, até o momento é o suficiente e interessante.

  14. #14
    Membro Senior Emersonfsylva's Avatar
    Membro desde
    May 2017
    Localização
    Aparecida de Goiânia
    Posts
    249
    Se um dia o Google Plus chegar ao fim. O que sera deste povo que usa, qual rede social ira para absorver este povo.
    Last edited by Emersonfsylva; 05-20-2018 at 02:44 AM.

  15. #15
    Junior Member
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    18
    não sei como apagar esse post, então.
    Last edited by danieldial; 05-20-2018 at 11:52 AM.

  16. #16
    Junior Member
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    18
    Quote Originally Posted by Emersonfsylva View Post
    Se um dia o Google Plus chegar ao fim. O que sera deste povo que usa, qual rede social ira para absorver este povo.
    Pra mim, com certeza, não faltará vida social de verdade, ao contrário de muitos usuários do facebook que necessitam receber diariamente likes, comentários e ter um milhão de "amigos" ("amigos"?). Mas no mundo virtual, ficarei apenas com o twitter.

  17. #17
    Membro Senior Lipe099's Avatar
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    629
    Eu adorava o G+ (Google Plus). No inicio contou com muitas pessoas, o feed não dava conta de tantas atualizações e notificações. Tinha muita gente que não se conhecia, mas estava interagindo e brincando naquela nova rede social. O Facebook, inclusive, copiou vários recursos que tinham disponível por lá.
    Infelizmente o G+ mudou algumas coisas e isso causou um afastamento gradativo das pessoas. Às vezes acesso a rede pra matar as saudades, mas parece um deserto.

  18. #18
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    218
    O que acho mais interessante, é que os círculos sociais diferentes podem ser separados...No facebook vc só tem restrição privada, oras, só pra vc mesmo, família e amigos e colegas todos juntos e misturados, ou o público que inclui todo o resto do mundo...No g+ eu posso postar algo para a humanidade... Para meus clientes ou fornecedores ou colegas de trabalho.. e para meus amigos íntimos, ou meus familiares, separadamente...