LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 13 de 13
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    187,762

    Instagram grátis: Tim reformula planos pós e libera mais aplicativos da cobrança de franquia

    Empresa passará a ofertar seis novidades no chamado zero rating para clientes pós em planos a partir de R$ 69,90.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    1,716
    Aderir ao novo pacote pagar a mais por isso e ficar preso por 12 meses

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    2,753
    Quote Originally Posted by cadauma View Post
    Aderir ao novo pacote pagar a mais por isso e ficar preso por 12 meses
    Mas geralmente vc n tem fidelidade alguma nos planos de n aderir a nenhum Smart. Somente a Nextel segura tudo o oferecer o menor preço

  4. #4
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    2,753
    Quote Originally Posted by cadauma View Post
    Aderir ao novo pacote pagar a mais por isso e ficar preso por 12 meses
    Verifiquei q tem q ter permanencia de 12 meses no site oficial

  5. #5
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    198
    Fidelidade é só com aparelho, nenhum plano tem fidelidade ao menos que façam promoção de um valor abaixo, seja ele 100 reais o plano e eles façam por 60 reais sendo fidelizado, a claro faz isso no att no controle meu eu pagava 50 temers e falei que queria cancelar ela falou que fidelizado o valor cai -30% na média. Mas precisa chorar muito

  6. #6
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    198
    Acabei de ler o contrato: Tudo promocionalmente é válido até 20/05 54,99 depois disso paga 65 reais (plano controle) o plano e sem apps nenhum daqueles que eles estão dando. Por +20 temers ganha o combo de todas as redes sociais. Tudo fica a critério dela cancelar promocionalmente quando quiser depois de 20/05 compensa aderir e ver até onde vai caso não tenha fidelidade. Mas só válidos para controle no pós pago é 120,00 pra mais... Então não compensa.
    Compensa usar eles e depois cancelar caso encerre a oferta,lembrando de a cada 3 meses colocar 10 temers no outro chip tom beta kk

  7. #7
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    184
    A iniciativa é boa, óbvio, mas preferiria muito mais alguns "gigas" a mais para eu utilizar como quiser! Não sou fã desse lance de "zero rating".

  8. #8
    Enquanto isso, tenho Tim beta Lab, 20gb, 2000 minutos, SMS, Deezer por 35 reais comprando créditos na promoção do mercado pago.

  9. #9
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    11
    Quote Originally Posted by Rodrigo_Michel View Post
    Enquanto isso, tenho Tim beta Lab, 20gb, 2000 minutos, SMS, Deezer por 35 reais comprando créditos na promoção do mercado pago.
    que promoção é essa do mercado pago?

  10. #10
    Quote Originally Posted by nosila View Post
    que promoção é essa do mercado pago?
    Todo final de mês, vc carregando os créditos, pelo aplicativo do Mercado pago, ele te dá desconto. Faz uns 3 meses que estou fazendo isso.

  11. #11
    Membro
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    1,315
    Tá bom de fazerem planos com internet ilimitada, assim como já fazem com os minutos. Se pararmos pra pensar, pelo que se paga, as franquias são irrisórias.

  12. #12
    Membro Senior Cortana's Avatar
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    5,030
    Quote Originally Posted by Rio_Branco View Post
    Tá bom de fazerem planos com internet ilimitada, assim como já fazem com os minutos. Se pararmos pra pensar, pelo que se paga, as franquias são irrisórias.
    No momento isso é impossível, diversos usuários que passarão o dia inteiro na Netflix, YouTube, Serviços de streaming de TVs por Assinatura...

  13. #13
    Junior Member
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    1
    A tim cobra 5 reais por 150MB adicionais
    Enquanto a claro cobra os mesmos 5 reais por 1GB gente olhem a diferença
    Hoje em dia nada da tim ta compensando