LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 26 of 42 PrimeiraPrimeira ... 16242526272836 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 751 a 780 de 1253
  1. #751
    Membro RafaPulchinelli's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Localização
    Terra
    Posts
    91
    Pra quem quiser saber o CSC ...
    Baixei uma tabela CSC e hospedei aqui TODOS_S7.html/TODOS_S7.html

    Abre em qualquer navegador e serve somente a titulo de curiosidade...

  2. #752
    Membro Senior alexandremaiah's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Localização
    City Of Devils
    Posts
    784
    Porra mano, estamos quase no fim de mês e nada ainda dessa atualização. =/

  3. #753
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    162
    Quero aparelhos importados da próxima vez.%uD83D%uDE25

  4. #754
    Membro Senior Ru1do31's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    130
    to entendendo mais nada

  5. #755
    Junior Member Lucas_Tavares_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    228
    Quote Originally Posted by Ru1do31 View Post
    to entendendo mais nada
    eu acho que todos que estão dizendo que liberou é pq os s7 deles são de outros países mas comprados aqui no Brasil, pq pro Brasil não saiu ainda

  6. #756
    Mas aí fica a dúvida, se eles tão com um sistema importado como o Samsung Pay é do Brasil?

  7. #757
    Pq se eu instalar a rom BTU o Samsung Pay não é do Brasil, fica Samsung Pay UK.

  8. #758
    Membro Senior ShrekRussiaBR's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Localização
    Capital da República de Curitiba
    Posts
    14,762
    G-ZUIS.... quase 800 comentários implorando pela atualização no S7... essa vez vão corrigir direitinho e sem bug's... às vezes, vale a pena esperar e ter a sonhada update do Android!

  9. #759
    Quote Originally Posted by Bruno_Pehzaum View Post
    Onde foi produzido não faço ideia... quanto à Operadora... não tem vinculo algum a nenhuma... Inclusive o mesmo veio de fabrica com selo da Anatel. Adquirido em loja do Brasil.
    O seu Samsung Pay é do Brasil ou polonês?

  10. #760
    Membro RafaPulchinelli's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Localização
    Terra
    Posts
    91
    Quote Originally Posted by ShrekRussiaBR View Post
    G-ZUIS.... quase 800 comentários implorando pela atualização no S7... essa vez vão corrigir direitinho e sem bug's... às vezes, vale a pena esperar e ter a sonhada update do Android!
    Bom ... É igual acreditar em papai Noel...
    Se os usuários vão deixar a marca de lado por isso? Provavelmente não...
    Como disse, é como acreditar em papai Noel: existem os que sabem que não existem e existem aqueles que mantém a "magia" viva por trás disso tudo... :P

  11. #761
    Membro RafaPulchinelli's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Localização
    Terra
    Posts
    91
    Quote Originally Posted by Lio_89 View Post
    O seu Samsung Pay é do Brasil ou polonês?
    Mas o Samsung Pay não tem travas ...

  12. #762
    Eu instalei o android 8 BTU o Samsung Pay não ficou como do Brasil ... não apareceu minha pontuação... E qnd ia na loja de apps Samsung apareceu Samsung Pay UK.... aí voltei para ZTO do Android 7 e está normal Samsung Pay BR

    Pelo q entendi o Samsung Pay é por região e cada rom tem ele configurado por padrão do país de origem
    Last edited by Lio_89; 06-18-2018 at 03:19 PM.

  13. #763
    Junior Member Mathhonorio's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by RafaPulchinelli View Post
    Sim! Software Brasileiro sem operadora...
    Sim! VAMOS ter que esperar a boa vontade da Samsung Mobile Internacional (eles que liberam e também estou no mesmo barco, Samsung Brasil ta assistindo copa) =/



    Se está em branco quer dizer que não foi alterado.
    Cara, por incrivel que pareça não é nenhum desses, no meu esta "G935FXXU2DRCA/G935FZTO2DRC7/G935FXXU2DRC7

  14. #764
    Junior Member Mathhonorio's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by Gabriel_R8 View Post
    País de origem: China
    País do CSC: Brasil

    E agora, BR ou China?
    Buguei
    Gabriel_R8 o meu ficou desse jeito também no app, agora não sei...

  15. #765
    Quote Originally Posted by Mathhonorio View Post
    Gabriel_R8 o meu ficou desse jeito também no app, agora não sei...
    Significa que ele foi feito na China para ser vendido no Brasil

  16. #766
    Membro RafaPulchinelli's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Localização
    Terra
    Posts
    91
    Quote Originally Posted by Lio_89 View Post
    Eu instalei o android 8 BTU o Samsung Pay não ficou como do Brasil ... não apareceu minha pontuação... E qnd ia na loja de apps Samsung apareceu Samsung Pay UK.... aí voltei para ZTO do Android 7 e está normal Samsung Pay BR

    Pelo q entendi o Samsung Pay é por região e cada rom tem ele configurado por padrão do país de origem
    Hmmm... Ouvi comentário de que ele funcionava de boa mesmo por isso... Mas, enfim

    Quote Originally Posted by Mathhonorio View Post
    Cara, por incrivel que pareça não é nenhum desses, no meu esta "G935FXXU2DRCA/G935FZTO2DRC7/G935FXXU2DRC7
    Brasileiro...

    E relaxem, até mesmo a Apple emprega mão de obra chinesa nos produtos vendidos nos Estados Unidos por sair mais barato.

    Digo isso com conhecimento de causa, temos 2 Macbooks adquiridos em lojas Apple, uma em Manhattan e um em Miami em datas distintas e ambos tem fabricação chinesa... (os caras ouvem isso e ficam loucos da vida kkkk)

    Mão de obra barata, alta capacidade de "reproduzir" tecnologia. Se o mundo fabricou, a China pode fazer igual ou até mesmo para as grandes empresas...

  17. #767
    Quote Originally Posted by RafaPulchinelli View Post
    Hmmm... Ouvi comentário de que ele funcionava de boa mesmo por isso... Mas, enfim



    Brasileiro...

    E relaxem, até mesmo a Apple emprega mão de obra chinesa nos produtos vendidos nos Estados Unidos por sair mais barato.

    Digo isso com conhecimento de causa, temos 2 Macbooks adquiridos em lojas Apple, uma em Manhattan e um em Miami em datas distintas e ambos tem fabricação chinesa... (os caras ouvem isso e ficam loucos da vida kkkk)

    Mão de obra barata, alta capacidade de "reproduzir" tecnologia. Se o mundo fabricou, a China pode fazer igual ou até mesmo para as grandes empresas...
    Com certeza.. . Isso é uma jogada pra empresa ganhar dinheiro ... recuperar o prejuízo gasto com impostos

  18. #768
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    162
    Ano passado eu atualizei meu s6 edge dia 24 de junho..que foi num sábado pela manhã.. minha expectativa então vai pra esse sábado dia 23!! Vai que cola que eles liberem atualização igual do ano passado!! %uD83E%uDD1E%uD83E%uDD1E

  19. #769
    Junior Member Lucas_Tavares_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    228
    Quote Originally Posted by Eumichelle View Post
    Ano passado eu atualizei meu s6 edge dia 24 de junho..que foi num sábado pela manhã.. minha expectativa então vai pra esse sábado dia 23!! Vai que cola que eles liberem atualização igual do ano passado!! %uD83E%uDD1E%uD83E%uDD1E
    já tô de saco cheio de esperar mds...já é dia 18 e nada

  20. #770
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    162
    Quote Originally Posted by Lucas_Tavares_ View Post
    já tô de saco cheio de esperar mds...já é dia 18 e nada
    Nem fala.. sábado minha prima chega de Portugal espero que a atualização venha junto %uD83D%uDE14%uD83D%uDE02%uD83D%uDE02%uD83D%uDE02%u D83E%uDD1E

  21. #771
    Junior Member Lucas_Tavares_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    228
    Quote Originally Posted by Eumichelle View Post
    Nem fala.. sábado minha prima chega de Portugal espero que a atualização venha junto %uD83D%uDE14%uD83D%uDE02%uD83D%uDE02%uD83D%uDE02%u D83E%uDD1E
    KKKKKK manda ela trazer a atualização de lá

  22. #772
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    162
    Quote Originally Posted by Lucas_Tavares_ View Post
    KKKKKK manda ela trazer a atualização de lá
    %uD83D%uDE02%uD83D%uDE02%uD83D%uDE02%uD83D%uDE02%u D83D%uDE02

  23. #773
    Vamos torcer, o Brasil é o próximo país depois da Bosnia and Herzegovina na lista de seleção de firmwares no sammobile e eles receberam a atualização no dia 14/06 para as 2 operadoras sendo (TEB) e a outra (BH TELECOM)(BHT)

    Até a Servia e a Kenya já receberam o update.. vamos torcer pra ser agora dia 19/06 ?

    não aguento mais esperar kkkk

  24. #774
    Junior Member Lucas_Tavares_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    228
    Quote Originally Posted by Lio_89 View Post
    Vamos torcer, o Brasil é o próximo país depois da Bosnia and Herzegovina na lista de seleção de firmwares no sammobile e eles receberam a atualização no dia 14/06 para as 2 operadoras sendo (TEB) e a outra (BH TELECOM)(BHT)

    Até a Servia e a Kenya já receberam o update.. vamos torcer pra ser agora dia 19/06 ?

    não aguento mais esperar kkkk
    pode passar o link dessa lista?

  25. #775
    Membro Senior alexandremaiah's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Localização
    City Of Devils
    Posts
    784
    Quote Originally Posted by ShrekRussiaBR View Post
    G-ZUIS.... quase 800 comentários implorando pela atualização no S7... essa vez vão corrigir direitinho e sem bug's... às vezes, vale a pena esperar e ter a sonhada update do Android!
    Esse tópico aqui é o mais badalado do Tudo Celular.

  26. #776
    https://www.sammobile.com/firmwares/...edge/SM-G935F/

    Ao descer sem selecionar o país vc vai ver os país pela ordem de lançamento pela data, todos os dias eles atualizam...
    se você selecionar o país ele te mostra todas as versões disponíveis para download.

  27. #777
    Membro RafaPulchinelli's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Localização
    Terra
    Posts
    91
    Vale lembrar que os dados inseridos no Samfirmware é de quando eles recebem a ROM enviada por colaboradores.
    Por exemplo, alguém aqui manda pra eles a ROM ZTO baixada do SmartSwitch e eles hospedam ...

  28. #778
    Junior Member Lucas_Tavares_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    228
    Quote Originally Posted by Lio_89 View Post
    Vamos torcer, o Brasil é o próximo país depois da Bosnia and Herzegovina na lista de seleção de firmwares no sammobile e eles receberam a atualização no dia 14/06 para as 2 operadoras sendo (TEB) e a outra (BH TELECOM)(BHT)

    Até a Servia e a Kenya já receberam o update.. vamos torcer pra ser agora dia 19/06 ?

    não aguento mais esperar kkkk
    oxe mas lá na lista tá em ordem alfabética

  29. #779
    Junior Member Lucas_Tavares_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    228
    Quote Originally Posted by RafaPulchinelli View Post
    Vale lembrar que os dados inseridos no Samfirmware é de quando eles recebem a ROM enviada por colaboradores.
    Por exemplo, alguém aqui manda pra eles a ROM ZTO baixada do SmartSwitch e eles hospedam ...
    e também tá em ordem alfabética, nada a ver a ordem de lançamento

  30. #780
    Junior Member Lucas_Tavares_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    228
    Quote Originally Posted by Lucas_Tavares_ View Post
    oxe mas lá na lista tá em ordem alfabética
    ou é na parte de baixo?