LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 41 of 42 PrimeiraPrimeira ... 3139404142 ÚltimaÚltima
Resultados de 1,201 a 1,230 de 1253
  1. #1201
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    162
    Gente vcs viram a propaganda da Samsung pra amanhã? Algo q vai mudar dia 09 de agosto!! Alguém sabe do q se trata? Se for mais um lançamento de smartphone ao q o s7 vai ficar esquecido mesmo.%uD83D%uDE13

  2. #1202
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2013
    Posts
    20
    Lançamento do Sansung Note 9

  3. #1203
    Membro Senior alexandremaiah's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Localização
    City Of Devils
    Posts
    784
    Quote Originally Posted by Eumichelle View Post
    Gente vcs viram a propaganda da Samsung pra amanhã? Algo q vai mudar dia 09 de agosto!! Alguém sabe do q se trata? Se for mais um lançamento de smartphone ao q o s7 vai ficar esquecido mesmo.%uD83D%uDE13
    Não vi o comercial mas provavelmente deve ser Smartphone da Linha Note.

  4. #1204
    Membro RafaPulchinelli's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Localização
    Terra
    Posts
    91
    Quote Originally Posted by Eumichelle View Post
    Gente vcs viram a propaganda da Samsung pra amanhã? Algo q vai mudar dia 09 de agosto!! Alguém sabe do q se trata? Se for mais um lançamento de smartphone ao q o s7 vai ficar esquecido mesmo.%uD83D%uDE13
    Lançamento do note 9 ... No primeiro post meti o pau na página da Samsung no Facebook...

  5. #1205
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    162
    Quote Originally Posted by RafaPulchinelli View Post
    Lançamento do note 9 ... No primeiro post meti o pau na página da Samsung no Facebook...
    Eu vi. Kkkkk curti seu comentário %uD83D%uDE02

  6. #1206
    Membro Senior alexandremaiah's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Localização
    City Of Devils
    Posts
    784
    Estou vendo aqui, alguns países que já haviam recebido o Oreo estão recebendo atualização novamente com correções de bugs e segurança.Patch De Julho.Enquanto alguns países já tá até recebendo atualização de performance e segurança no Oreo, a gente ainda nem recebeu o maldito.Samsung Brasil é uma vergonha.

  7. #1207
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    1
    Só queria saber,quando a Samsung vai liberar a bendita atualização pro s7

  8. #1208
    Junior Member Elissonut's Avatar
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    33
    Meses estão passando e nada de chegar no Brasil, ta osso samsung.

  9. #1209
    Membro RafaPulchinelli's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Localização
    Terra
    Posts
    91
    Quote Originally Posted by alexandremaiah View Post
    Estou vendo aqui, alguns países que já haviam recebido o Oreo estão recebendo atualização novamente com correções de bugs e segurança.Patch De Julho.Enquanto alguns países já tá até recebendo atualização de performance e segurança no Oreo, a gente ainda nem recebeu o maldito.Samsung Brasil é uma vergonha.
    Começo a pensar que tem milho nesse feijão aí da Samsung ...

    Saindo do dia 90 de Agosto pro dia 100 e nada... :/

  10. #1210
    Membro Senior alexandremaiah's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Localização
    City Of Devils
    Posts
    784
    Daora, Samsung não atualiza pro Oreo e descobri que os nossos S7 tão vulneráveis a falha Meltdown.Samsung aqui no Brasil tratando cliente igual um lixo.

  11. #1211
    Junior Member ESchneider's Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    9
    Polonia e Austria devem ser os países mais "faceiros". Vejo atualização quase diária nos dispositivos deles hahahah

  12. #1212
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    162
    Quote Originally Posted by alexandremaiah View Post
    Daora, Samsung não atualiza pro Oreo e descobri que os nossos S7 tão vulneráveis a falha Meltdown.Samsung aqui no Brasil tratando cliente igual um lixo.
    O q é ' falha meltdown'?

  13. #1213
    Membro Senior ShrekRussiaBR's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Localização
    Capital da República de Curitiba
    Posts
    14,762
    Quote Originally Posted by Eumichelle View Post
    O q é ' falha meltdown'?
    Falha Meltdown... é a quebra de barreira de dados sigilosos nos chips. Até então era só específico nos processadores da Intel... Mas a falha é mesma para todos os chips do mercado, infelizmente, segue uma pequena história abaixo:
    "O Meltdown consiste em quebrar um mecanismo de segurança dos processadores da Intel que previne aplicativos de acessarem a memória reservada ao kernel do sistema operacional. Ele se chama assim porque "derrete" (melt, em inglês) a barreira de defesa dos chips.
    Como o kernel é o responsável por praticamente tudo, servindo como ponte entre os softwares e o hardware da máquina, a falha é considerada grave. Em teoria, ela permite que um aplicativo comum (inclusive um malware ou até mesmo um código em JavaScript rodando no navegador) tenha acesso a senhas e outras informações restritas.
    A falha foi testada em processadores da Intel lançados desde 2011, mas deve atingir todos os chips fabricados pela empresa desde 1995 (com exceção dos Intel Itanium, com arquitetura diferente; e dos Intel Atom produzidos antes de 2013). O Meltdown funciona em desktops, laptops e servidores.
    A correção para a falha já está sendo implementada por software em todos os sistemas operacionais do mercado. No entanto, como o patch consiste em isolar completamente os processos de usuários e a memória do kernel, é possível que haja redução no desempenho entre 5 e 30%.
    Processadores mais velhos da Intel ficarão mais lentos, enquanto os mais novos (Skylake e superiores) não devem apresentar redução significativa na performance.
    "

  14. #1214
    Membro RafaPulchinelli's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Localização
    Terra
    Posts
    91
    Quote Originally Posted by alexandremaiah View Post
    Daora, Samsung não atualiza pro Oreo e descobri que os nossos S7 tão vulneráveis a falha Meltdown.Samsung aqui no Brasil tratando cliente igual um lixo.
    A matéria foi estampada tem uns dias, por isso nas minhas postagens anteriores havia falado que suspeitava de que realmente houvesse mosquito no molho...

    Quote Originally Posted by ESchneider View Post
    Polonia e Austria devem ser os países mais "faceiros". Vejo atualização quase diária nos dispositivos deles hahahah
    Ou não... Se tá tendo atualização todo dia, é sinal que todo dia tão tentando tapar um buraco novo que apareceu devido a atualização...
    Nem sempre um update é tão "esperado", pense nisso...

    Quote Originally Posted by Eumichelle View Post
    O q é ' falha meltdown'?
    Na verdade, eu começo a achar que é outra falha, chamada de "Spectre", Mas o Shrek explicou ali embaixo...

    Quote Originally Posted by ShrekRussiaBR View Post
    Falha Meltdown... é a quebra de barreira de dados sigilosos nos chips. Até então era só específico nos processadores da Intel... Mas a falha é mesma para todos os chips do mercado, infelizmente, segue uma pequena história abaixo:
    "O Meltdown consiste em quebrar um mecanismo de segurança dos processadores da Intel que previne aplicativos de acessarem a memória reservada ao kernel do sistema operacional. Ele se chama assim porque "derrete" (melt, em inglês) a barreira de defesa dos chips.
    Como o kernel é o responsável por praticamente tudo, servindo como ponte entre os softwares e o hardware da máquina, a falha é considerada grave. Em teoria, ela permite que um aplicativo comum (inclusive um malware ou até mesmo um código em JavaScript rodando no navegador) tenha acesso a senhas e outras informações restritas.
    A falha foi testada em processadores da Intel lançados desde 2011, mas deve atingir todos os chips fabricados pela empresa desde 1995 (com exceção dos Intel Itanium, com arquitetura diferente; e dos Intel Atom produzidos antes de 2013). O Meltdown funciona em desktops, laptops e servidores.
    A correção para a falha já está sendo implementada por software em todos os sistemas operacionais do mercado. No entanto, como o patch consiste em isolar completamente os processos de usuários e a memória do kernel, é possível que haja redução no desempenho entre 5 e 30%.
    Processadores mais velhos da Intel ficarão mais lentos, enquanto os mais novos (Skylake e superiores) não devem apresentar redução significativa na performance.
    "
    Lembro que alguns Exynos faziam parte da lista, de fato... Pelo menos do meu S7 é o 8890, mas, como não é só desse processador que é feita a linha do S7, fica difícil para a Samsung lançar uma atualização aqui no país tendo vários outros modelos com a falha...

    E pior, pode ser que seja a Spectre também...

    #EuResolviComeçarAchorar kkkkkkkkkkkkkkk

  15. #1215
    Junior Member ESchneider's Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    9
    Nunca atualizaram tantos aparelhos como hoje. Vamos ver se entramos na lista...

  16. #1216
    Junior Member ESchneider's Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    9
    Não sei se é verdade mas no Samsung upadate apareceu que para S7 Edge foi liberado para todos...
    Last edited by ESchneider; 08-10-2018 at 03:41 PM.

  17. #1217
    Membro RafaPulchinelli's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Localização
    Terra
    Posts
    91
    Quote Originally Posted by ESchneider View Post
    Nunca atualizaram tantos aparelhos como hoje. Vamos ver se entramos na lista...
    Na verdade, sempre saiu atualização em grandes quantidades... É vocês que estão começando a acompanhar agora pelo Samfimware e pelo Samsung Updates kkk

    Quote Originally Posted by ESchneider View Post
    Não sei se é verdade mas no Samsung upadate apareceu que para S7 Edge foi liberado para todos...
    De onde você tirou esta informação?
    Se você se referiu ao FW EVR "Everything Everywhere" isto é uma operadora :P

    Além do mais que a grande maioria aqui possui o Edge ao invés do Flat, alguém já gritaria que recebeu (eu não sei se você sabe, mas tem gente que passa o dia inteiro clicando em "Atualização de Software", inclusive eu fazia isso) kkk

    Não haveria muita lógica sair para um e não para outro...

  18. #1218
    Junior Member ESchneider's Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    9
    Quote Originally Posted by RafaPulchinelli View Post
    Na verdade, sempre saiu atualização em grandes quantidades... É vocês que estão começando a acompanhar agora pelo Samfimware e pelo Samsung Updates kkk



    De onde você tirou esta informação?
    Se você se referiu ao FW EVR "Everything Everywhere" isto é uma operadora :P

    Além do mais que a grande maioria aqui possui o Edge ao invés do Flat, alguém já gritaria que recebeu (eu não sei se você sabe, mas tem gente que passa o dia inteiro clicando em "Atualização de Software", inclusive eu fazia isso) kkk

    Não haveria muita lógica sair para um e não para outro...
    Era por causa do nome da operadora :-(
    No Samsung update estou acompanhando a uns 3 meses apenas e esse post desde que começou heheh
    Até hoje ainda estamos reclamando hahhaha

  19. #1219
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    162
    Quote Originally Posted by ShrekRussiaBR View Post
    Falha Meltdown... é a quebra de barreira de dados sigilosos nos chips. Até então era só específico nos processadores da Intel... Mas a falha é mesma para todos os chips do mercado, infelizmente, segue uma pequena história abaixo:
    "O Meltdown consiste em quebrar um mecanismo de segurança dos processadores da Intel que previne aplicativos de acessarem a memória reservada ao kernel do sistema operacional. Ele se chama assim porque "derrete" (melt, em inglês) a barreira de defesa dos chips.
    Como o kernel é o responsável por praticamente tudo, servindo como ponte entre os softwares e o hardware da máquina, a falha é considerada grave. Em teoria, ela permite que um aplicativo comum (inclusive um malware ou até mesmo um código em JavaScript rodando no navegador) tenha acesso a senhas e outras informações restritas.
    A falha foi testada em processadores da Intel lançados desde 2011, mas deve atingir todos os chips fabricados pela empresa desde 1995 (com exceção dos Intel Itanium, com arquitetura diferente; e dos Intel Atom produzidos antes de 2013). O Meltdown funciona em desktops, laptops e servidores.
    A correção para a falha já está sendo implementada por software em todos os sistemas operacionais do mercado. No entanto, como o patch consiste em isolar completamente os processos de usuários e a memória do kernel, é possível que haja redução no desempenho entre 5 e 30%.
    Processadores mais velhos da Intel ficarão mais lentos, enquanto os mais novos (Skylake e superiores) não devem apresentar redução significativa na performance.
    "
    Q bosta rala. Puta q pariu :/

  20. #1220

    To puto

    Mano estou acompanhando esse post desde que foi criado, e não conseguia criar conta nesse tudocelular....

    venho aqui mostrar minha raiva quanto a falta de interesse da samsung de servir os seus consumidores...
    Já até perguntei umas 3 ou 4 vezes no atendimento da concierge e o fdp do "Bruno" sempre fala a mesma coisa " Olá A atualização chegará em breve..."

    Ah vá tinoma....

    Também não aguento mais esperar essa atualização, como o parceiro disse lá em cima, tem pessoa que fica o dia todo clicando em "atualização de software" pra ver algo mas nada. Eu era essa pessoa, mas desisti! Sempre procuro tecnologia,
    por isso sempre gostei da samsung, mas se elas continuam fazendo isso não tem como, ano que vem vou ter que apelar pra apple!

    *Pra ressaltar, sou cliente da samsung em no mínimo uns 15 anos...
    Last edited by Esperando_Atualiz; 08-10-2018 at 05:17 PM.

  21. #1221
    Membro RafaPulchinelli's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Localização
    Terra
    Posts
    91
    Quote Originally Posted by ESchneider View Post
    Era por causa do nome da operadora :-(
    No Samsung update estou acompanhando a uns 3 meses apenas e esse post desde que começou heheh
    Até hoje ainda estamos reclamando hahhaha
    Entendo você... kkk

    Quote Originally Posted by Eumichelle View Post
    Q bosta rala. Puta q pariu :/
    Calma, muié! Nem todos os S7 são afetados (nem todos tem o mesmo Exynos)

    Quote Originally Posted by Esperando_Atualiz View Post
    Mano estou acompanhando esse post desde que foi criado, e não conseguia criar conta nesse tudocelular....

    venho aqui mostrar minha raiva quanto a falta de interesse da samsung de servir os seus consumidores...
    Já até perguntei umas 3 ou 4 vezes no atendimento da concierge e o fdp do "Bruno" sempre fala a mesma coisa " Olá A atualização chegará em breve..."

    Ah vá tinoma....

    Também não aguento mais esperar essa atualização, como o parceiro disse lá em cima, tem pessoa que fica o dia todo clicando em "atualização de software" pra ver algo mas nada. Eu era essa pessoa, mas desisti! Sempre procuro tecnologia,
    por isso sempre gostei da samsung, mas se elas continuam fazendo isso não tem como, ano que vem vou ter que apelar pra apple!

    *Pra ressaltar, sou cliente da samsung em no mínimo uns 15 anos...
    Sou cliente Samsung desde que fui expulso da Nokia por causa de café! kkkk

    Pega um banquinho, chega mais e vamos ver no que dá...

    Quem sabe amanhã, dia 110 de Agosto a coisa não mude, certo?!?!

  22. #1222
    Membro Senior alexandremaiah's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Localização
    City Of Devils
    Posts
    784
    Brasil foi esquecido meu povo.Muitos países já estão recebendo até atualização pós Oreo e a gente ainda nem recebeu o dito cujo.

  23. #1223
    Membro Senior Mighty-No-9's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    233
    Empresa desgraçada, já é um absurdo matar o celular no 8.1, ainda atrasa atualização.
    Meu primeiro e ultimo Smart Samsung.

  24. #1224
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    162
    Já passou o dia dos pais e nada!! Vamos nos preparar pro Natal.. E vir aqui reclamar que já passou o Natal e nada!!%uD83D%uDE24

  25. #1225
    No samsung member informa que a atualização do s7 será 30/09

  26. #1226
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    162
    Quote Originally Posted by Daniele_Andrei View Post
    No samsung member informa que a atualização do s7 será 30/09
    Essa informação é sobre atualização no Brasil ou em outros países tbm?

  27. #1227
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    162
    Quote Originally Posted by Daniele_Andrei View Post
    No samsung member informa que a atualização do s7 será 30/09
    Acabei de ver Realmente procede essa informação!! Pelo menos tem uma data certa agora! Então vamos esperar mais 50 dias pelo oreo.. Só que agora com data! Menos mal..que venha 30.09 %uD83D%uDE02

  28. #1228
    Membro Senior alexandremaiah's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Localização
    City Of Devils
    Posts
    784
    Quote Originally Posted by Daniele_Andrei View Post
    No samsung member informa que a atualização do s7 será 30/09
    Finalmente colocaram data nessa desgraça.Agora bora esperar mais um mês e pouco.

  29. #1229
    Membro RafaPulchinelli's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Localização
    Terra
    Posts
    91
    Quote Originally Posted by Eumichelle View Post
    Acabei de ver Realmente procede essa informaçiião!! Pelo menos tem uma data certa agora! Então vamos esperar mais 50 dias pelo oreo.. Só que agora com data! Menos mal..que venha 30.09 %uD83D%uDE02
    50 dias ? Kkk Ninguém percebeu porque eu conto os dias de Agosto de dez em dez? Kkkkk

    Quote Originally Posted by alexandremaiah View Post
    Finalmente colocaram data nessa desgraça.Agora bora esperar mais um mês e pouco.
    Rapaz, hoje ainda é 140 de Agosto ! Daqui pra la da quase 1 ano ! Kkkkk

  30. #1230
    Membro Senior Mighty-No-9's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    233
    Sinceramente, se for pra esperar 50 dias é melhor nem trabalharem na atualização.
    Focava o Android P e encerrava o celular no 9.X.