LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 34 of 42 PrimeiraPrimeira ... 243233343536 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 991 a 1,020 de 1253
  1. #991
    Membro RafaPulchinelli's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Localização
    Terra
    Posts
    91
    Quote Originally Posted by Eumichelle View Post
    Jorge essa atualização apareceu pra você Hoje? Se foi hoje pelo menos já sabemos que a Samsung voltou a atualizar o S7 por aí..
    Tiveram alguns updates para o G935F (Australia, Fiji, Papua Nova Guiné e França for uns deles)
    Teve atualização para o Brasil SM-J600GT (J6) da CLAROOOOOOOO <- que ódio kkkk e nada do S7 =/

  2. #992
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    15
    Mas se vcs puserem uma rom btu no seus eles atualizam também
    Eu tinha a rom da claro como nao gostava instalei outra limpa original nem reparei se era zto ou btu porque é tudo igual
    So baixar a rom e instalar via pc
    Vale a pena o androide 8 esta muito rapido e bonito ate chegar no brazil kkkk so em 2019 a sansung é muito embassada com os clientes brasileiros

  3. #993
    Membro RafaPulchinelli's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Localização
    Terra
    Posts
    91
    Quote Originally Posted by jorge2018 View Post
    Mas se vcs puserem uma rom btu no seus eles atualizam também
    Eu tinha a rom da claro como nao gostava instalei outra limpa original nem reparei se era zto ou btu porque é tudo igual
    So baixar a rom e instalar via pc
    Vale a pena o androide 8 esta muito rapido e bonito ate chegar no brazil kkkk so em 2019 a sansung é muito embassada com os clientes brasileiros
    Na verdade não é "tão igual" assim... kkk e
    Sim, você pode instalar qualquer ROM a qualquer momento...
    Mas por exemplo, para nós que utilizamos do Samsung Pay o aplicativo não funciona corretamente na BTU pois está voltada para o Reino Unido e assim vai...

  4. #994
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    15
    Vc usou ja a btu ou so viu os comentários na net.
    Porque todo mundo ta falando do ios 12 e acabei de atualizar tem duas hrs e ta perfeito ate aplicativo de banco funcionando
    Uma coisa são comentários outra é usuario kkkk
    Mas se vc ja usou então retiro o que disse eu tenho o s7 mas so como celular reserva parei faz tempo com androide nao tem um fabricante que valorize nos usuários vc compra um celular dali dois anos acabou atualização.
    Mas abcs a todos

  5. #995
    Membro RafaPulchinelli's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Localização
    Terra
    Posts
    91
    Quote Originally Posted by jorge2018 View Post
    Vc usou ja a btu ou so viu os comentários na net.
    Porque todo mundo ta falando do ios 12 e acabei de atualizar tem duas hrs e ta perfeito ate aplicativo de banco funcionando
    Uma coisa são comentários outra é usuario kkkk
    Mas se vc ja usou então retiro o que disse eu tenho o s7 mas so como celular reserva parei faz tempo com androide nao tem um fabricante que valorize nos usuários vc compra um celular dali dois anos acabou atualização.
    Mas abcs a todos
    Hoje na empresa somos em 4 Galaxy S7, sendo 2 Flat e 2 Edge 1 UAE e outro ZVV, ainda temos e 1 S8 e 1 S9 (este último Vodafone).
    Anteontem foi que recebemos o quarto S7 Edge no qual instalamos a ROM BTU, realmente os aplicativos de Banco (Bancoob e Itau que são os que utilizamos) funcionam normalmente, o aparelho faz ligações corretamente e funciona "tudo" mas, ao tentar cadastrar o cartão de Crédito no Samsung Pay e no Google Pay, ele não funciona corretamente chegando até mesmo a NÃO cadastrar alguns cartões (somente o cartão fudidão do gerente aqui que pode compra o mundo cadastrou kkkk), como o funcionário que o comprou não utilizará esses recursos, optou por deixar essa ROM mesmo...
    Realmente, como você disse: Uma coisa são usuários, outra coisa são comentários de usuários. kkk

    Curta bastante aí a nova atualização, abraço!

  6. #996
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    162
    Quote Originally Posted by RafaPulchinelli View Post
    Tiveram alguns updates para o G935F (Australia, Fiji, Papua Nova Guiné e França for uns deles)
    Teve atualização para o Brasil SM-J600GT (J6) da CLAROOOOOOOO <- que ódio kkkk e nada do S7 =/
    Mentira q atualizaram um J6 e o s7 Não? Kkokkk q cacete mucho

  7. #997
    Junior Member Paulo_Ataides's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by alexandremaiah View Post
    Galera quem quiser ingressar no grupo do Whatsapp, me manda o número pelo privado, clicando no meu perfil, que adiciono,
    .

  8. #998
    Pessoal atualizando a lista que eu fiz dos paises que não receberam o oreo, exclui os que receberam os receberam esses ultimos dias pq no site não deixa usar os riscos
    Acho que logo o brasil recebe

    argentina
    bolivia
    chile
    Colômbia
    costa rica
    equador
    Egito
    guatemala
    Iran
    jamaica
    Libya (BTC)
    México
    Panamá
    paraguaí
    peru
    porto rico
    south america (open line)(nbs)
    south east europe (see)
    suecia
    trinidad and tobago (ttt) e (eon)
    uruguai
    zambia

  9. #999
    Quote Originally Posted by Paulo_Ataides View Post
    .
    https://chat.whatsapp.com/F5lkBWLSIE28fcJYuZaaEP

  10. #1000
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    15
    é eu uso pouco è nao uso o aaplicativo de pagamento

  11. #1001
    Membro Senior alexandremaiah's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Localização
    City Of Devils
    Posts
    784
    Quote Originally Posted by Lio_89 View Post
    Pessoal atualizando a lista que eu fiz dos paises que não receberam o oreo, exclui os que receberam os receberam esses ultimos dias pq no site não deixa usar os riscos
    Acho que logo o brasil recebe

    argentina
    bolivia
    chile
    Colômbia
    costa rica
    equador
    Egito
    guatemala
    Iran
    jamaica
    Libya (BTC)
    México
    Panamá
    paraguaí
    peru
    porto rico
    south america (open line)(nbs)
    south east europe (see)
    suecia
    trinidad and tobago (ttt) e (eon)
    uruguai
    zambia
    KKKKKKKKKKKKK, qualquer dia desse chega.

  12. #1002
    Membro RafaPulchinelli's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Localização
    Terra
    Posts
    91
    Pelo andar da carruagem, capaz de sair uma atualização pro Nougat e nego vai ter infarto achando que é o Oreo ... kkkkkk

  13. #1003
    Membro Senior Ft05's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    1,272
    Aquele att de 30mb pra fixar bug kkkk

  14. #1004
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    15
    kkkkkkkk por ai mesmo um dia chega

  15. #1005
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    2
    Odiei está última atualização Oreo. Minha bateria baixou a capacidade, Whatsapp fica carregando as mensagens e conexão de internet está horrível. Tenho o S7. Realmente não aconselho baixar esta nova atualização. Tentei contato com a Samsung mas me informaram que tenho que levar aparelho para área técnica analisar. Antes desta atualização era impressionante a capacidade da bateria e o restante era perfeito. Pior que não tem como fazer um downgrade para voltar.

  16. #1006
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    162
    Quote Originally Posted by Loirainter View Post
    Odiei está última atualização Oreo. Minha bateria baixou a capacidade, Whatsapp fica carregando as mensagens e conexão de internet está horrível. Tenho o S7. Realmente não aconselho baixar esta nova atualização. Tentei contato com a Samsung mas me informaram que tenho que levar aparelho para área técnica analisar. Antes desta atualização era impressionante a capacidade da bateria e o restante era perfeito. Pior que não tem como fazer um downgrade para voltar.
    Seu s7 é de onde?

  17. #1007
    Membro RafaPulchinelli's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Localização
    Terra
    Posts
    91
    Quote Originally Posted by Eumichelle View Post
    Seu s7 é de onde?
    Relaxe que a ROM não é brasileira...

  18. #1008
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    11
    Alguma notícia boa ?

  19. #1009
    Nada... desanima demais esse update não chega

  20. #1010
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    2
    De Londres.

  21. #1011
    Membro RafaPulchinelli's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Localização
    Terra
    Posts
    91
    Quote Originally Posted by Lio_89 View Post
    Nada... desanima demais esse update não chega
    Vou tomar umas hoje e apertar o botão de update denovo! Kkk
    Liguei na Samsung Korea e vi que os coreano tão tudo feliz, vingaram os 7x1 pra gente e hoje eles liberam a bagaça pra comemorar com o Brasil !

  22. #1012
    Vamos torcer q seja hoje kkkk

  23. #1013
    Quote Originally Posted by RafaPulchinelli View Post
    Vou tomar umas hoje e apertar o botão de update denovo! Kkk
    Liguei na Samsung Korea e vi que os coreano tão tudo feliz, vingaram os 7x1 pra gente e hoje eles liberam a bagaça pra comemorar com o Brasil !
    Acho que eles nem liberam por pensar: "Viram seres insignificantes, é assim que se faz." E estalam os dedos kkkk

  24. #1014
    Membro Senior alexandremaiah's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Localização
    City Of Devils
    Posts
    784
    É galera, o mês tá acabando e to achando que essa atualização não chega mais esse mês.

  25. #1015
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    11
    Quote Originally Posted by Lio_89 View Post
    Vamos torcer q seja hoje kkkk
    Vai sair esse mês ainda será?

  26. #1016
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    4
    Pessoal eu estava ouvindo o podcast do canaltech, e segundo eles um site da Turquia conhecido por sempre divugar as novidades da Samsung, o site www.theandroidsoul.com divulgou a lista dos aparelhos que estarão recebendo o OREO até o dia 8 de julho.
    Lá diz que já que os galaxys S7 e S7 Edge começaram a recerber a atualização os próximos a serem atualizados serão Galaxy A3, A5 e A7 a partir de 6 de julho, e os J3, J5 Pro e J7 Pro serão atualizados a partir do dia 13 de julho.
    Não é possível que até lá o nosso S7 Edge do Brasil não receba essa atualização,não é?

  27. #1017
    Não tem nada ver com Brasil, lá eles falaram q o s7 e s7 edge receberiam o update no dia 6 de junho... foi pra eles
    Lá estão falando dos modelos q ainda vão receber a atualização em julho mas na Turquia
    Esses modelos só Deus sabe qnd vão receber a atualização no Brasil
    Se o s7 e s7 edge estão nesse sofrimento eles vão sofrer mais ... deve chegar em setembro
    Nos estamos esperando a quase 2 meses
    Eles também vão esperar
    Samsung BR demora muito

  28. #1018
    Membro Senior alexandremaiah's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Localização
    City Of Devils
    Posts
    784
    Quote Originally Posted by leoparanhos View Post
    Pessoal eu estava ouvindo o podcast do canaltech, e segundo eles um site da Turquia conhecido por sempre divugar as novidades da Samsung, o site www.theandroidsoul.com divulgou a lista dos aparelhos que estarão recebendo o OREO até o dia 8 de julho.
    Lá diz que já que os galaxys S7 e S7 Edge começaram a recerber a atualização os próximos a serem atualizados serão Galaxy A3, A5 e A7 a partir de 6 de julho, e os J3, J5 Pro e J7 Pro serão atualizados a partir do dia 13 de julho.
    Não é possível que até lá o nosso S7 Edge do Brasil não receba essa atualização,não é?
    Não duvido nada de não recebermos, nosso A5 tá atualizado desde Maio.

  29. #1019
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    162
    Quote Originally Posted by alexandremaiah View Post
    Não duvido nada de não recebermos, nosso A5 tá atualizado desde Maio.
    Quer dizer que não dúvida q a o Brasil não receba o oreo? Mas se ta listagem de aparelhos q devem ser atualizados eles não tem q cumprir?

  30. #1020
    Isso é da Turquia... Não do Brasil