LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 35 of 42 PrimeiraPrimeira ... 253334353637 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 1,021 a 1,050 de 1253
  1. #1021
    Não estou falando que os modelos citados não serão atualizados, mas que as datas são referentes ao lançamento na Turquia e não no Brasil.... quem publicou foi a Samsung da Turquia e não a Samsung do Brasil....
    Então pensem se os aparelhos da seria A e J receberão o oreo em julho na Turquia o Brasil peovavelmente vai receber em agosto ou setembro...
    O s7 recebeu oreo na Turquia em junho e o Brasil está esperando até hoje e ainda não recebeu...

    No Brasil não tem data e é um dos últimos a receber atualização...

    Uma novidade é que o oreo está em testes no Brasil e pode ser lançado a qualquer momento
    Estamos torcendo para ser agora no fim do mês
    Last edited by Lio_89; 06-29-2018 at 12:17 AM.

  2. #1022
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    162
    Quote Originally Posted by Lio_89 View Post
    Não estou falando que os modelos citados não serão atualizados, mas que as datas são referentes ao lançamento na Turquia e não no Brasil.... quem publicou foi a Samsung da Turquia e não a Samsung do Brasil....
    Então pensem se os aparelhos da seria A e J receberão o oreo em julho na Turquia o Brasil peovavelmente vai receber em agosto ou setembro...
    O s7 recebeu oreo na Turquia em junho e o Brasil está esperando até hoje e ainda não recebeu...

    No Brasil não tem data e é um dos últimos a receber atualização...

    Uma novidade é que o oreo está em testes no Brasil e pode ser lançado a qualquer momento
    Estamos torcendo para ser agora no fim do mês
    Tomara né kk

  3. #1023
    Membro Senior alexandremaiah's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Localização
    City Of Devils
    Posts
    784
    Quote Originally Posted by Eumichelle View Post
    Quer dizer que não dúvida q a o Brasil não receba o oreo? Mas se ta listagem de aparelhos q devem ser atualizados eles não tem q cumprir?
    Relaxa Mih, o Brasil vai receber o Oreo, o que quis dizer é que não duvido muito de não recebermos em Julho, mas sim Agosto.Porque a Turquia vai liberar pro S7 agora em Julho, ai eu disse que não duvido nada da Samsung Brasil não soltar essa atualização em Julho.Mas fica tranquila que até Dezembro eles liberam pra gente.

  4. #1024
    Eu acho q chega em julho... agora tá difícil ter esperança de ser no começo, sofrer até o final de julho...
    Mas não chega passar pra agosto não

  5. #1025
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    162
    Quote Originally Posted by alexandremaiah View Post
    Relaxa Mih, o Brasil vai receber o Oreo, o que quis dizer é que não duvido muito de não recebermos em Julho, mas sim Agosto.Porque a Turquia vai liberar pro S7 agora em Julho, ai eu disse que não duvido nada da Samsung Brasil não soltar essa atualização em Julho.Mas fica tranquila que até Dezembro eles liberam pra gente.
    %uD83D%uDE02%uD83D%uDE02%uD83D%uDE02%uD83D%uDE02 tranquilidade máxima..

  6. #1026
    https://googleweblight.com/i?u=https://canaltech.com.br/smartphone/lista-smartphones-samsung-atualizacao-android-oreo-116668/&hl=pt-BR


    Mostra que o s7 e s7 edge irão receber a atualização

  7. #1027
    Essa lista da Turquia...

  8. #1028
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    21
    Tava com esperança de vir um Android 9,mais nem o 8 chega kkkkk

  9. #1029
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    19
    Já chegou nos EUA?

  10. #1030
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    21
    Quote Originally Posted by Marcoscarvalho45 View Post
    Já chegou nos EUA?
    Provavelmente sim,pois no YouTube já tem vários vídeos do S7 com o Oreo

  11. #1031
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    19
    Quote Originally Posted by JoaAraujo View Post
    Provavelmente sim,pois no YouTube já tem vários vídeos do S7 com o Oreo
    Então só nós que estamos sendo esquecidos mesmo %uD83D%uDE13

  12. #1032
    Membro Senior ShrekRussiaBR's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Localização
    Capital da República de Curitiba
    Posts
    14,762
    Quote Originally Posted by Marcoscarvalho45 View Post
    Então só nós que estamos sendo esquecidos mesmo %uD83D%uDE13
    Yes!

  13. #1033
    Membro Senior ShrekRussiaBR's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Localização
    Capital da República de Curitiba
    Posts
    14,762
    Quote Originally Posted by Lio_89 View Post
    Vamos torcer q seja hoje kkkk
    Clássico do Rubinho Barrichello: Hoje Sim... Hoje não!

  14. #1034
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    19
    Quote Originally Posted by ShrekRussiaBR View Post
    Yes!
    Espero que o Brasil seja pelo menos o primeiro país da América Latina a receber%uD83E%uDD14

  15. #1035
    Membro Senior ShrekRussiaBR's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Localização
    Capital da República de Curitiba
    Posts
    14,762
    Quote Originally Posted by Loirainter View Post
    Odiei está última atualização Oreo. Minha bateria baixou a capacidade, Whatsapp fica carregando as mensagens e conexão de internet está horrível. Tenho o S7. Realmente não aconselho baixar esta nova atualização. Tentei contato com a Samsung mas me informaram que tenho que levar aparelho para área técnica analisar. Antes desta atualização era impressionante a capacidade da bateria e o restante era perfeito. Pior que não tem como fazer um downgrade para voltar.
    Hummm... Sério isso?

  16. #1036
    Membro Senior ShrekRussiaBR's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Localização
    Capital da República de Curitiba
    Posts
    14,762
    Quote Originally Posted by Loirainter View Post
    De Londres.
    É de Londres Little from Paraná??

  17. #1037
    Membro Senior ShrekRussiaBR's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Localização
    Capital da República de Curitiba
    Posts
    14,762
    Quote Originally Posted by Marcoscarvalho45 View Post
    Espero que o Brasil seja pelo menos o primeiro país da América Latina a receber%uD83E%uDD14
    Tomara... Já me criticaram por que há 2 meses atrás afirmei que não iriam lançar tão cedo assim essa atualização, fiz uma comparação em uma fusca com um motor de ferrari com v12, seria isso o Oreo em um S7, vieram uma chuva de crítica e deslike....

  18. #1038
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    19
    Quote Originally Posted by ShrekRussiaBR View Post
    Tomara... Já me criticaram por que há 2 meses atrás afirmei que não iriam lançar tão cedo assim essa atualização, fiz uma comparação em uma fusca com um motor de ferrari com v12, seria isso o Oreo em um S7, vieram uma chuva de crítica e deslike....
    Quem seria o fusca e quem seria o motor de ferrari?%uD83E%uDD14

  19. #1039
    Membro Senior ShrekRussiaBR's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Localização
    Capital da República de Curitiba
    Posts
    14,762
    Quote Originally Posted by Marcoscarvalho45 View Post
    Quem seria o fusca e quem seria o motor de ferrari?%uD83E%uDD14
    Ficou bem claro, meu amigo, permita repetir novamente: Fusca é um S7, durável e muito bom, é um baita de celular, sem dúvidas! motor da Ferrari V12 é o Oreo, é mais fácil ajustar o Oreo para um motor da Subaru H6 com 320 cv do que um V12 de 700 cv em que só vai dar problemas no S7. Entendeu?

  20. #1040
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    19
    Quote Originally Posted by ShrekRussiaBR View Post
    Ficou bem claro, meu amigo, permita repetir novamente: Fusca é um S7, durável e muito bom, é um baita de celular, sem dúvidas! motor da Ferrari V12 é o Oreo, é mais fácil ajustar o Oreo para um motor da Subaru H6 com 320 cv do que um V12 de 700 cv em que só vai dar problemas no S7. Entendeu?
    Sim. Tendeu! Rs

  21. #1041
    Junior Member Fernando_Melo's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    2
    Pessoal nao esperem a Samsung liberar o oreo aqui no Brasil. Este tutorial ensina a intalar no s7 e s7 edge (https://youtu.be/tMzVKRhjZ5w). Intalei no meu e no da minha esposa. O desempenho aumentou 20.000 pontos segundo o app de Benchmark Untutu. Esta rodando liso aqui. Estou muito satisfeito. Nem penso em trocar meu s7. Talvez troque qdo sair o s10

  22. #1042
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    162
    Entramos em julho... E nada!

  23. #1043
    Por isso eu fiz backup ontem pelo smart switch no computador e atualizei para BTU usando a Home_CSC mantendo os arquivos... Está rodando liso, top demais...

    Já baixei o Android 7 ZTO aí restauro e atualizo depois puxo backup do pc

    Tá complicado, Samsung demora demais para liberar oreo 2 meses e ainda não chegou no Brasil

  24. #1044
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    162
    Quote Originally Posted by Lio_89 View Post
    Por isso eu fiz backup ontem pelo smart switch no computador e atualizei para BTU usando a Home_CSC mantendo os arquivos... Está rodando liso, top demais...

    Já baixei o Android 7 ZTO aí restauro e atualizo depois puxo backup do pc

    Tá complicado, Samsung demora demais para liberar oreo 2 meses e ainda não chegou no Brasil
    Parabéns p vc q é inteligente pra fazer isso, se eu soubesse também não esperaria.. porém, do jeito q sou desorientada se eu tentar fazer isso com certeza eu estrago o celular todo kkkk.. como não tenho opção me resta esperar %uD83D%uDE13%uD83D%uDE13

  25. #1045
    Tô torcendo para chegar logo... Samsung já atrasou demais

  26. #1046
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    4
    Alguém sabe dizer, se melhorou para jogar Pubg Mobile, com Android Oreo? Se da uma diferença significativa?

  27. #1047
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    19
    Depois que atualizar pro Oreo ainda precisa apertar o botão Home pra desbloquear com a digital? Ou só encostar o dedo em cima do sensor ? (Com a tela apagada)

  28. #1048
    Em questão do pubg eu não testei... mas vi uns vídeos no YouTube falando que o jogo está rodando liso...

    Em questão da digital ainda precisa ascender a tela para desbloquear... essa forma q citou só do s8 pra cima

  29. #1049
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    19
    Quote Originally Posted by Lio_89 View Post
    Em questão do pubg eu não testei... mas vi uns vídeos no YouTube falando que o jogo está rodando liso...

    Em questão da digital ainda precisa ascender a tela para desbloquear... essa forma q citou só do s8 pra cima
    Assim, acho que isso envolve muito mais que Soft... mas valeu.

  30. #1050
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    162
    Gente, a Samsung voltou a atualizar o s7 em algum lugar do mundo?