LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 40 of 42 PrimeiraPrimeira ... 303839404142 ÚltimaÚltima
Resultados de 1,171 a 1,200 de 1253
  1. #1171
    Junior Member ESchneider's Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    9
    Quote Originally Posted by Mighty-No-9 View Post
    A resposta que nos brasileiros devemos dar, é nas compras.
    Nunca mais comprem nada da Samsung, até J e A já receberam, e um TOP que pouco se difere de um S8/S9 no quesito velocidade, não receber ainda? um absurdo.
    Para mim se trata de uma jogada de marketing, atualizar o s7 o quanto antes dá uma sobrevida ao aparelho o que diminui os resultados de vendas.

  2. #1172
    Membro Senior alexandremaiah's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Localização
    City Of Devils
    Posts
    772
    Galera fiz o upload para o Oreo e realmente ele tá muito lindo e muito mais fluído, a câmera teve uma leve melhora, a agenda ficou esteticamente muito mais bonita e com mais informações e as mensagens agora mostra uma prévia do conteúdo do link de algum site que esteja anexado a mensagem.Achei bem bacana a atualização, porém fiz já o downgrade por conta de esperar receber o BR oficialmente.

  3. #1173
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2013
    Posts
    20
    Acho que vem no dia dos pais, kkkkkk

  4. #1174
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    162
    Quote Originally Posted by alexandremaiah View Post
    Galera fiz o upload para o Oreo e realmente ele tá muito lindo e muito mais fluído, a câmera teve uma leve melhora, a agenda ficou esteticamente muito mais bonita e com mais informações e as mensagens agora mostra uma prévia do conteúdo do link de algum site que esteja anexado a mensagem.Achei bem bacana a atualização, porém fiz já o downgrade por conta de esperar receber o BR oficialmente.
    Vc baixou o oreo ficou topzão w tu desinstalou?????? Mano do céu tu é da onde? Vou levar o meu p tu fazer p mim %uD83D%uDE02%uD83D%uDE02%uD83D%uDE02 é eu uso de outro país mesmo quero lá saber de Brasil.kkk

  5. #1175
    Junior Member maxdoidao's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    1,544
    Quote Originally Posted by Eumichelle View Post
    Vc baixou o oreo ficou topzão w tu desinstalou?????? Mano do céu tu é da onde? Vou levar o meu p tu fazer p mim %uD83D%uDE02%uD83D%uDE02%uD83D%uDE02 é eu uso de outro país mesmo quero lá saber de Brasil.kkk
    kkkkkk sofre torcedores da Samsung, atualização demora um século kkkk

  6. #1176
    Membro Senior alexandremaiah's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Localização
    City Of Devils
    Posts
    772
    Quote Originally Posted by Eumichelle View Post
    Vc baixou o oreo ficou topzão w tu desinstalou?????? Mano do céu tu é da onde? Vou levar o meu p tu fazer p mim %uD83D%uDE02%uD83D%uDE02%uD83D%uDE02 é eu uso de outro país mesmo quero lá saber de Brasil.kkk
    Eu voltei pra versão do Brasil porque cada país tem seu Bloatware específico, e usando a rom de outro país não é a mesma coisa que a Rom nacional, pois querendo ou não muda bastante coisa, não esteticamente, mas digo na funcionalidade mesmo.Tipo VOLTE que é algo que meu tem direto, minhas chamadas agora são tudo pelo 4G, qualidade HD, muito melhor o áudio, ainda mais para mim que gravo as ligações,Em questão do Samsung Pay não funciona em Rom de outro país, mas pra mim tanto faz, meus cartões não tem no Pay.Mas em questão também de processo, o processador do S7 que vende no Reino Unido não é o mesmo processador do S7 do Brasil, logo teria uma discrepância no sistema, são pequenos detalhes que fizeram eu fazer o downgrade.Subi pro Oreo mesmo, só por curiosidade e vê-lo esteticamente e tals, logo menos chega aqui pra gente, até fim de Agosto acho que saí,

  7. #1177
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    162
    Quote Originally Posted by alexandremaiah View Post
    Eu voltei pra versão do Brasil porque cada país tem seu Bloatware específico, e usando a rom de outro país não é a mesma coisa que a Rom nacional, pois querendo ou não muda bastante coisa, não esteticamente, mas digo na funcionalidade mesmo.Tipo VOLTE que é algo que meu tem direto, minhas chamadas agora são tudo pelo 4G, qualidade HD, muito melhor o áudio, ainda mais para mim que gravo as ligações,Em questão do Samsung Pay não funciona em Rom de outro país, mas pra mim tanto faz, meus cartões não tem no Pay.Mas em questão também de processo, o processador do S7 que vende no Reino Unido não é o mesmo processador do S7 do Brasil, logo teria uma discrepância no sistema, são pequenos detalhes que fizeram eu fazer o downgrade.Subi pro Oreo mesmo, só por curiosidade e vê-lo esteticamente e tals, logo menos chega aqui pra gente, até fim de Agosto acho que saí,
    Isso é verdade.. vamos continuar aguardando!!

  8. #1178
    Membro RafaPulchinelli's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Localização
    Terra
    Posts
    91
    Bem Vindos ao Tópico Oficial de Espera do Android Oreo para o Galaxy S7 ...

    Hoje é 60-08-2018, segunda-feira, sexagésimo dia do mês de Agosto e a Sammy BR pretende segurar mais uns dias a atualização alegando "testes" ...

    Em breve retornaremos com mais especulas oficiais sobre o lançamento do """""" NOVÍSSIMO """"" Android Orei para o Galaxy S7... kkkkk

    #S7OreoWaitingArea #EuEscolhiEsperar

  9. #1179
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    162
    Quote Originally Posted by RafaPulchinelli View Post
    Bem Vindos ao Tópico Oficial de Espera do Android Oreo para o Galaxy S7 ...

    Hoje é 60-08-2018, segunda-feira, sexagésimo dia do mês de Agosto e a Sammy BR pretende segurar mais uns dias a atualização alegando "testes" ...

    Em breve retornaremos com mais especulas oficiais sobre o lançamento do """""" NOVÍSSIMO """"" Android Orei para o Galaxy S7... kkkkk

    #S7OreoWaitingArea #EuEscolhiEsperar
    Segurar mais uns dias?! Já segurou meses!! #Sonosrestaesperar

  10. #1180
    Junior Member ESchneider's Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    9
    Quote Originally Posted by RafaPulchinelli View Post
    Bem Vindos ao Tópico Oficial de Espera do Android Oreo para o Galaxy S7 ...

    Hoje é 60-08-2018, segunda-feira, sexagésimo dia do mês de Agosto e a Sammy BR pretende segurar mais uns dias a atualização alegando "testes" ...

    Em breve retornaremos com mais especulas oficiais sobre o lançamento do """""" NOVÍSSIMO """"" Android Orei para o Galaxy S7... kkkkk

    #S7OreoWaitingArea #EuEscolhiEsperar
    Eu não me importaria se as atualizações do oreo se concentrassem nos top de linha S9 e S8 e depois viesse para o S7, mas estão atualizando A4, A5, A3!!! Sacanagem :-(

  11. #1181
    Membro RafaPulchinelli's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Localização
    Terra
    Posts
    91
    Quote Originally Posted by Eumichelle View Post
    Segurar mais uns dias?! Já segurou meses!! #Sonosrestaesperar
    Então, como costumo dizer: Em agosto, cada dia equivale a 10... No nosso caso, cada mês representa 1 ano... kkkk =/

    Quote Originally Posted by ESchneider View Post
    Eu não me importaria se as atualizações do oreo se concentrassem nos top de linha S9 e S8 e depois viesse para o S7, mas estão atualizando A4, A5, A3!!! Sacanagem :-(
    O problema é que deixaram o Brasil e mais alguns países de fora alegando "testes" ... Quando não passa de uma jogada pra alavancar a venda do S9...


    Aaaaaannnddd...

    Enquanto isso, no "resto do mundo"

    (deixo bem claro que isso não é da Samsung, é o Essential)
    Fonte: XDA
    Last edited by RafaPulchinelli; 08-06-2018 at 04:45 PM. Reason: Explanação da Imagem referenciada

  12. #1182
    Membro Senior alexandremaiah's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Localização
    City Of Devils
    Posts
    772
    Colombia foi atualizado tá com o Oreo no S7 também meu povo.

  13. #1183
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2013
    Posts
    20
    Tá chegando

  14. #1184
    Membro Senior alexandremaiah's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Localização
    City Of Devils
    Posts
    772
    Quote Originally Posted by JosenildoACunha View Post
    Tá chegando
    KKKKKKKK, até final de Agosto chega.

  15. #1185
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2013
    Posts
    20
    Acho que chega antes

  16. #1186
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2013
    Posts
    20
    Acho que chega antea

  17. #1187
    Junior Member RenanLopesC's Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    1
    Eu comprei um S7 edge de um amigo e o mesmo já está com o Android Oreo... tem como eu saber se foi instalado a room de outro país ? E o principal, tem como eu saber se a versão do s7 edge e de outro país ou brasileira ? Ob

  18. #1188
    Membro Senior alexandremaiah's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Localização
    City Of Devils
    Posts
    772
    Quote Originally Posted by RenanLopesC View Post
    Eu comprei um S7 edge de um amigo e o mesmo já está com o Android Oreo... tem como eu saber se foi instalado a room de outro país ? E o principal, tem como eu saber se a versão do s7 edge e de outro país ou brasileira ? Ob
    Esse S7 dele ou é de outro país ou com certeza ele subiu a Rom de outro país se o S7 for Nacional, pois os S7 aqui do Brasil nenhum recebeu o Oreo.

  19. #1189
    Membro Senior alexandremaiah's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Localização
    City Of Devils
    Posts
    772
    Quote Originally Posted by JosenildoACunha View Post
    Acho que chega antes
    A esperança é essa, mas como aqui é país Tupiniquim, também não duvido de atualizarem só fim do mês ou até mesmo mês que vem.O Oreo em outros países tá chegando desde Maio nos S7, estamos em Agosto e Brasil ainda nada. =/

  20. #1190
    Membro Senior Mighty-No-9's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    233
    Android P chegou o meu S7 continua no Nougat.
    Samsung nunca mais.

  21. #1191
    Junior Member ESchneider's Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    9
    Recebi uma atualização do Samsung Pay. Eis que renasce a esperança hahahahah

  22. #1192
    Membro Senior alexandremaiah's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Localização
    City Of Devils
    Posts
    772
    Quote Originally Posted by ESchneider View Post
    Recebi uma atualização do Samsung Pay. Eis que renasce a esperança hahahahah
    Recebi essa atualização ontem.Acho que tão metendo o louco aqui no Brasil.

  23. #1193
    Membro Senior alexandremaiah's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Localização
    City Of Devils
    Posts
    772
    Quote Originally Posted by Mighty-No-9 View Post
    Android P chegou o meu S7 continua no Nougat.
    Samsung nunca mais.
    Tá demorando mesmo, já tão liberando pro S7 desde Maio, tamo em Agosto e aqui no Brasil nada.O problema não é a Samsung, mas sim o seu braço Samsung Brasil.

  24. #1194
    Membro RafaPulchinelli's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Localização
    Terra
    Posts
    91
    Quote Originally Posted by alexandremaiah View Post
    Tá demorando mesmo, já tão liberando pro S7 desde Maio, tamo em Agosto e aqui no Brasil nada.O problema não é a Samsung, mas sim o seu braço Samsung Brasil.
    BTU teve mais uma atualização...

    Começo a ver que estou quebrando minha cara em dizer que não tem bug na parada, senão, não haveriam sucessivas atualizações sequenciais para "correções"...
    (ou talvez sejam patchs para matar alguma funcionalidade do aparelho :P)

    Hoje, dia 70 de Agosto, seria mais um dia de esperança / agonia? kkkkkk

    Aguardemos

    #S7OreoWaitingArea #EuEscolhiEsperar kkkkkk

  25. #1195
    Membro Senior ShrekRussiaBR's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Localização
    Capital da República de Curitiba
    Posts
    14,702
    Quote Originally Posted by RafaPulchinelli View Post
    BTU teve mais uma atualização...

    Começo a ver que estou quebrando minha cara em dizer que não tem bug na parada, senão, não haveriam sucessivas atualizações sequenciais para "correções"...
    (ou talvez sejam patchs para matar alguma funcionalidade do aparelho :P)

    Hoje, dia 70 de Agosto, seria mais um dia de esperança / agonia? kkkkkk

    Aguardemos

    #S7OreoWaitingArea #EuEscolhiEsperar kkkkkk
    Esse dia 70 vai demorar pra chegar...

    #EuEscolhiEsperar!

    Kkkkkk

  26. #1196
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    2
    Se entrar no Samsung Members tem um mensagem da Samsung falando quasi celulares vão atualizar no 2º Semestre de 2018, e não tem o S7! =/

  27. #1197
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    162
    Quote Originally Posted by knight182r View Post
    Se entrar no Samsung Members tem um mensagem da Samsung falando quasi celulares vão atualizar no 2º Semestre de 2018, e não tem o S7! =/
    Esqueceram de mim s7.%uD83D%uDE02

  28. #1198
    Membro Senior alexandremaiah's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Localização
    City Of Devils
    Posts
    772
    Quote Originally Posted by knight182r View Post
    Se entrar no Samsung Members tem um mensagem da Samsung falando quasi celulares vão atualizar no 2º Semestre de 2018, e não tem o S7! =/
    Porque o nosso ilustre S7 era pra ta atualizado desde Maio, por isso não mostra o nosso S7 pra ser atualizado no 2 semestre.Pois ele já era pra ta atualizado desde o primeiro semestre.

  29. #1199
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    162
    Quote Originally Posted by alexandremaiah View Post
    Recebi essa atualização ontem.Acho que tão metendo o louco aqui no Brasil.
    O q isso tem a ver?? Já atualizaram 200 vezes tudo no celular menos o Android. RS

  30. #1200
    Membro RafaPulchinelli's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Localização
    Terra
    Posts
    91
    Quote Originally Posted by ShrekRussiaBR View Post
    Esse dia 70 vai demorar pra chegar...

    #EuEscolhiEsperar!

    Kkkkkk
    Na verdade hoje já é 70... amanhã é 80... Agosto corre de 10 em 10 kkkkkk

    Quote Originally Posted by Eumichelle View Post
    Esqueceram de mim s7.%uD83D
    Como o esqueceram de mim sempre é no natal, então... kkkkkkkkkkkkkkkk

    Quote Originally Posted by alexandremaiah View Post
    Porque o nosso ilustre S7 era pra ta atualizado desde Maio, por isso não mostra o nosso S7 pra ser atualizado no 2 semestre.Pois ele já era pra ta atualizado desde o primeiro semestre.
    Algo de errado ainda não está certo... kkkk